Enquanto o urso hiberna pra queimar gordura, eu hibernei pra ganhar. Este negócio vicia e, se não controlar, as economias se vão.
Sai outro dia a convite de um amigo gringo q me levou a esta tal pousada. Ela fica no sentido Itapoan Stella Maris, rua Elisio Medrado, a primeira a esquerda apos o bingo. Entra na rua e vai dá de cara com a "pousada". Muitas meninas Negras e morenas, o fraco dos gringos. Por lá conhecí a Mariana e combinei pra sair no outro dia.
Apresentação: Negra vestida à moda perigeuta, mas com um visual de corpo q chama a atençao a onde passar. Deve ter uns 19 a 20 anos, altura de 1.65 e uns 55 kg.
Rosto: Bonito pra genetica dela. Redondo com pele bem cuidada e cabelos de chapinha nos ombros. Nota 7.
Seios: Médios, bem duros de bicos grandes gostosos de apertar e chupar. Ela deixa q o faça.Nota 8.
Barriga: Sem celulites, mas sem ser saradinha. Tem pelos do umbigo até a xota o q dá um certo tezão. Usa um piercing no umbigo. Nota 8.
Pernas: Longas pro tamanho dela, bem grossas nas coxas, sem manchas ou perebas. Nota 7.
Bunda: De tamanho medio, sem estrias ou celulites, com carne dura boa de mordem e apertar, sem marca de biquine, meio desbotada mas com tonalidade original. Nota 7.
Fight: Não sem empoga muito não. É meio passiva e vc tem de dar uma comandada senão dorme. Começou com um boquete sem camisinha, depois um 69 com uma chupadinha de minha parte na buça dela, mas me disse q não goste q chupe muito pois sente "agonia". Abortei e mandei ela passar pro coqueirinho. Sem muita lubrificação, sacou um gel da bolsa e lambuzou a perseguida. Sentou na pica e balanceu sem muita habilidade e desenvoltura. Mudei pro ppmm, socando e chupando os peitos dela q continuava bem passiva. Mnadei ficar d4 e soquei até vir o leitinho. Enquanto socava d4 enfiava o dedo no cú dela q em moimento nenhum reclamou. Parece a faz, embora me disse q não gosta de fazer. Mas existe uma diferença entre não gostar e não fazer, por isso insinuou q faz por algumas moedinhas a mais. Nota 6.
Valor: 80 reais por uma hora, embora não tenha regulado o tempo. Eu q quiz me mandar pois não iria tirar leite de pedra. Nota 6.
Beijo: Só bitocas e sem empolgação. Nota 5.
Personalidade:É bem discontraida, sem frescuras e aquele ppp chato de puta. Tipo gente boa. nota 8. Disse q tem umas maigas e eu vou testar. Depois conto pra vcs.
Fone: Me forneceu o falante e repasso pra vcs. 8142.2829
EDITADO P/INCLUSÃO DE TELEFONE
DA POUSADA - JEGUINHO