Pousada Fenix (ex Itapoan Beach)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Pousada Fenix (ex Itapoan Beach)

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 11 Nov 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Enquanto o urso hiberna pra queimar gordura, eu hibernei pra ganhar. Este negócio vicia e, se não controlar, as economias se vão.
Sai outro dia a convite de um amigo gringo q me levou a esta tal pousada. Ela fica no sentido Itapoan Stella Maris, rua Elisio Medrado, a primeira a esquerda apos o bingo. Entra na rua e vai dá de cara com a "pousada". Muitas meninas Negras e morenas, o fraco dos gringos. Por lá conhecí a Mariana e combinei pra sair no outro dia.

Apresentação: Negra vestida à moda perigeuta, mas com um visual de corpo q chama a atençao a onde passar. Deve ter uns 19 a 20 anos, altura de 1.65 e uns 55 kg.
Rosto: Bonito pra genetica dela. Redondo com pele bem cuidada e cabelos de chapinha nos ombros. Nota 7.
Seios: Médios, bem duros de bicos grandes gostosos de apertar e chupar. Ela deixa q o faça.Nota 8.
Barriga: Sem celulites, mas sem ser saradinha. Tem pelos do umbigo até a xota o q dá um certo tezão. Usa um piercing no umbigo. Nota 8.
Pernas: Longas pro tamanho dela, bem grossas nas coxas, sem manchas ou perebas. Nota 7.
Bunda: De tamanho medio, sem estrias ou celulites, com carne dura boa de mordem e apertar, sem marca de biquine, meio desbotada mas com tonalidade original. Nota 7.
Fight: Não sem empoga muito não. É meio passiva e vc tem de dar uma comandada senão dorme. Começou com um boquete sem camisinha, depois um 69 com uma chupadinha de minha parte na buça dela, mas me disse q não goste q chupe muito pois sente "agonia". Abortei e mandei ela passar pro coqueirinho. Sem muita lubrificação, sacou um gel da bolsa e lambuzou a perseguida. Sentou na pica e balanceu sem muita habilidade e desenvoltura. Mudei pro ppmm, socando e chupando os peitos dela q continuava bem passiva. Mnadei ficar d4 e soquei até vir o leitinho. Enquanto socava d4 enfiava o dedo no cú dela q em moimento nenhum reclamou. Parece a faz, embora me disse q não gosta de fazer. Mas existe uma diferença entre não gostar e não fazer, por isso insinuou q faz por algumas moedinhas a mais. Nota 6.
Valor: 80 reais por uma hora, embora não tenha regulado o tempo. Eu q quiz me mandar pois não iria tirar leite de pedra. Nota 6.
Beijo: Só bitocas e sem empolgação. Nota 5.
Personalidade:É bem discontraida, sem frescuras e aquele ppp chato de puta. Tipo gente boa. nota 8. Disse q tem umas maigas e eu vou testar. Depois conto pra vcs.
Fone: Me forneceu o falante e repasso pra vcs. 8142.2829

EDITADO P/INCLUSÃO DE TELEFONE
DA POUSADA - JEGUINHO

B1 - 20/01/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Pousada Itapoan Beach

#2 Mensagem por putanheiro estagiario » 14 Nov 2006, 09:41

El_Macho escreveu:Caro putanheiro estagiário,

vc comeu a GP na Pousada? Se foi, R$80 inclui o quarto?
O tel é da Pousada ou da garota?

Um abraço,
Nobre El-Macho,
Não peguei o telefone da pousada. Fui lá so conhecer sem maiores pretenções, me engracei por esta perva e saí com ela, mas fora da casa. Quanto ao serviço da casa não colhi maiores detalhes pois saí logo. O telefone citado por mim é da puta. Se alguem quiser saber mais detalhes, liga pra ela q podera passar nais detalhes sobre o local.

Tive dúvidas quanto a postar o td em outro local. Por isso, visualizei melhor neste segmento. Caso esteja incorreto me avise o q fazer ou remova pra um outro espaço.
Saudações,

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carol - Pousada Fênix

#3 Mensagem por Canceriano Tarado » 19 Jan 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades! Senta que lá vem a história.

Na semana do Natal estava passando de carro lá pelos lados de Itapuã por volta da meia noite quando notei uma delícia passando na frente do meu carro em frente àqueles quiosques próximos ao Língua de Prata. Estava com duas amigas que não me chamaram a atenção nem um pouco... pelo sim, pelo não, resolvi dar a volta pra ver se abordava a gata, pensando no seguinte: se não for GP, bom; se for, melhor ainda! Encostei o carro e vim com uma conversinha mole que me rendeu apenas o telefone da moça.

Com toda a correria de final de ano, início de ano, somente ontem consegui aproveitar a alforria e conversar melhor com a Carol por celular. Daí a cofirmação veio. Enquanto tentava marcar qualquer coisa pra noite, ela primeiro foi reticente e disse que estava trabalhando à noite em uma pousada. Em seguida, mandou uma mensagem indicando que o tal local era, de fato, uma "casa e massagem", mas que não podia sair de lá. Acertamos os valores e fiquei de passar lá mais tarde; acabei só chegando mesmo à meia-noite.

O lugar é uma pousada mesmo, um daqueles lugarezinhos de Itapuã pra atrair a gringalhada com alguns "serviços especiais". A Carol disse que o plantel varia conforme o movimento do local. O nome mudou pra Pousada Fênix, o telefone continua o mesmo e tem até site: http://www.fenixpousada.com.br

Carol deve ter 1,65m, "loira", branca com um belo bronzeado - mas sem muita marquinha -, seios grandes, cinturinha, barriga lisa, bunda pequena, mas harmônica com o conjunto, firme e boa de pegar. Como alguns dizem, dá pra passear no shopping sem problemas. Disse que tem 21 anos e é de Aracaju, mas já mora aqui há algum tempo; além da Fênix, já andou pela Bangkok e pelo Private. Chegou com carinha de sono - afinal, tava tarde mesmo - mas com uma blusinha que ressaltava os atributos e um shortinho branco, além de estar cheirosa que só. Como não tinha muito tempo disponível, decidi rumar com ela logo pro quarto.

O fight foi muito bom. Ela mesma começou tomando iniciativa e pegando na minha caceta que logo mostrou sinal de vida e aplicou um belo boquete, sem pressa, com boa pressão e alguns momentos de garganta profunda. Enquanto isso, ia se despindo. Ficou só de calcinha de quatro na cama e chupando... cena linda. Fui esquadrinhando o corpo dela com minhas mãos, a deitei e retribui na mesma moeda. Chupei gostoso e bastante aquela xana raspadinha com um moicano fininho e sem odores. A menina gostou e ficamos de pegação até que encapotei o bicho e o coloquei no combate. Ela é daquelas que parece saber controlar a pressão lá dentro da gruta, e aí o peão desavisado fica logo doido e entrega o serviço antes da hora. Ficamos no ppmm na manha por um tempinho, estava apenas explorando aquela caverna. Depois ela veio por cima e demonstrou sua habilidade me aplicando uma quase "velocidade 5 da dança do créu" enquanto eu chupava aqueles peitões. Eu foi com aquela bumdinha em minhas mãos e ela me chamando de safado ao ouvido que estufei as redes. A putaria estava tão gostosa que ainda continuei bombando por um tempinho, mas interrompi o intercurso pra evitar acidentes.

Pausa para respirar e fiquei lá admirando o corpo da moça enquanto conversávamos. O segundo tempo começou de forma atípica: quem aplicou uma enganassagem fui eu só pra contemplar melhor aquela bundinha linda. Logo meu amigo começou a se manifestar e fiquei roçando me roçando nela enquanto batia uma siririca e mordia a nuca da moça. Eta mulher cheirosa da peste! Com novo uniforme, lá vou eu de novo... cheguei a acariciar o cuzinho dela com os dedos, mas me pareceu tão fechadinho que nem me senti a vontade de solicitar. A finalização foi bombando no ppmm enquanto a beijava. Em seguida tomei um banho meeiro e parti com um sorriso no rosto. Ela ainda me acompanhou até a porta, e me deu um selinho de boa noite.

Em resumo: o lugar é legal, discreto e dá pra ficar lá de boa tomando uma cerveja; a menina é bonita, safada, gostosa... podia ter uma marquinha escrota e um pouco mais de bunda, a gravidade atua um pouco nos peitões mas não é nada que comprometa. Xana sem muito "desgaste natural", lubrifica bem e aperta onde e quando deve. Repeteco existirá. Não divulgo o número da menina porque a linha que tenho não é a "comercial", mas quem quiser dar uma conferida, liga pra lá pra Fênix.

Custo-benefício: R$ 150,00 da prima e R$ 50,00 do quarto.

Até breve!

Canceriano Tarado

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Pousada Fenix (ex Itapoan Beach)

#4 Mensagem por Canceriano Tarado » 25 Fev 2011, 18:14

Semana passada a Carol me ligou, quase queima meu filme... Mas me deixou com uma vontade doida de repetir o TD. Daí nos encontramos na madrugada de quinta pra sexta. Pelo que entendi, ela está entrando numa de freelancer, não está mais na pousada, me deu um telefone pra contato e outro nome pelo qual está atendebdo. Parece que vai tirar umas fotos pra botar em um site, cujo nome não recordo. Abaixo seguem as informações:

Ane - 8310-3474.

Devagar e sempre... Canceriano.

Link:
🔗

Responder