RELEX Bar Night

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

RELEX Bar Night

#1 Mensagem por Colega_x » 13 Jan 2007, 12:20

Aí galera...

Mais uma casa em Salvador

A RELAX Bar Night....
Patamares, na rua do Kantarerê....

É do mesmo dono da RELAX de Ondina...um tal de Alexandre.

A casa é muito boa….Deixa as outras no chinelo…
Ao menos por enquanto, que está tudo novinho....
Muito espaçosa e bem estruturada....
Som na medida certa e bom atendimento...

Apesar de poucas, só vi mulher bonita....Nível superior ao da VIP e da EROS.
Segundo me confidenciaram o dono não deixa mulher feia entrar.
Faz menos de um mês que foi inaugurada...

A entrada custa R$ 50,00.....Com uma choradinha é transformada em consumação...
As Bebidas estão um pouco mais baratas que nas outras casas....

As meninas cobram em média R$ 150....e o quarto ou saída é R$ 50,00

Vale conferir....
Gostei muito da casa, do ambiente e da qualidade das meninas.....Tomara que continue assim.

Vamos trabalhar para transformar este valor da entrada em consumação....Definitivamente.

Colega_X

Link: http://www.relexbarnight.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bar Relex

#2 Mensagem por Saideira » 13 Jan 2007, 14:11

Grande Colega X,

Se duvidar fica 30,00 de consumação.

Grande abraço.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danuza

#3 Mensagem por Colega_x » 15 Jan 2007, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANUZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui convidado por uns amigos para fazer uma farrinha...
Na RELAX tinha sido anunciado o show de uma tal de Francielle...Capa da revista VIP alguma coisa...Então sugeri que fossemos para lá.

No meio da brincadeira, fiquei de olho numa morena gostosa que estava lá sentadinha, toda comportada. O pior é que ela retribuía com um sorrisinho maroto que estava me deixando arisco...Quando apareceu uma oportunidade me aproximei e blá blá...Perguntei o nome e adivinhe quem era? Era ela mesma, a Francielle...e estava cobrando R$ 600 por uma horinha....PQP! Veja só como pobre é ousado....Tô igual ao Fulero...

Me convenci ligeirinho de que ela já não era essa coca-cola toda....Aqui para nós, R$ 600 é foda!...400 contos no máximo!...Não que eu vá pagar um valor desses, mas para quem se dispõe, estaria mais do que bem pago.

Desilusões amorosas por conta do cachê, parti para a Danuza, que tinha acabado de fazer um show toda ensaboadinha, e ficamos de namorico... :D :D :D ...Bem ao estilo do X....

Tudo resolvido, partimos para a casa de Tio Del....Uma turma: Cinco putanheiros e seis meninas...

Danuza é toda boa, estilo grandota, pele branca, cabelos pretos, compridos e muito bem cuidados, seios médios de dar inveja em qualquer periguete....uma bunda linda, pernas grossas....Tudo no lugar...

O grande destaque dela é o capô de fusca — a mulher tem uma lapa de xoxota que só vendo...Toda rechonchuda, gordinha....Dá trabalho chegar no pinguelo...

Beijo gostoso...No início só uns selinhos mas depois se solta. Nas preliminares, devidamente aquecida, me pediu para fazer um 69. Oral sem camisinha. Depois de amaciada se arreganha toda, mas cai de rendimento depois da gozada...

Comecei com um ppmm, peguei de ladinho e, nos finalmentes, no tradicional D4. Agüenta bem em todas as posições.

Bonita, simpática, gente boa...em torno de 20 aninhos, bem cuidada (pele e cabelos), cheirosa, gostosa...toda boa...

Ela gosta de tirar uma ondazinha. Coisa de tabaroa gostosa....Mas não deixe!...Dê um desprezo de leve que ela fica doidinha e volta correndo para a última forma. Não agüenta ser rejeitada... 8) :lol: :lol:

Colega_X

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Porra X, rs

#4 Mensagem por fulero ousado » 15 Jan 2007, 18:19

Rapaz, pensei q só tinha eu de ousado aqui, foi logo na de 12 onçinhas. :lol:
Vê se da próxima vcs me chamam né. O fulero tb tem q se divertir.

Abraços,

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rôse - Belem do Pará.

#5 Mensagem por Eric Draven » 15 Jan 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:R?se

Como o nobre Colega X já anunciou,lá na RELAX eu ví a tal capa de revista.Mulherão,mas 600 pilas é fogo.A mulher é grandona,gostosona,mas eu me apaixonei por uma gata mais inha.

Encontrei a Rôse.Baixinha,toda mignon,olhos azuis e uma bundinha empinadinha e boa de apertar.Morena clara,cabelos pretos,toda atenciosa e carinhosa.Conversamos e trocamos confidências.Dançamos um forró gostoso.E bem gostoso.
Depois do show da ensaboada gostosa(com todo respeito X),minha baixinha fez o show dela todo especial pra mim(eu não mereço tanto).Aí foi que fiquei mais instigado a descobrí o que é q a paraênse tem.

Tudo resolvido, partimos para a casa de Tio Del....adivinhem?Cinco putanheiros e seis meninas..."Aonde eu ví isso?"

Eu e Rôse ficamos na piscina só namorando.Ela beija muito gostôso.Confesso que beijei poucas com aquele jeito que ela faz na lingua.Depois do namoro gostoso fomos pro quarto e aí já sabe né.Dei lhe uma chupada daquelas que arrepia até o último fio de pentelho.Xoxotinha toda depiladinha,com um pequeno traço de bigodinho na vertical,toda cheirosinha e gostosa de chupar.Depois que a mulher gozou ficou doida.Geme gostôso,rebola,chupa muito bem,faz carinha de safada e pede pra estocar com fôrça.Fiquei até com medo de machucar a danadinha,mas ela pediu e como sou muito bonzinho eu estôquei mesmo.

Valeu a pena.Diria até que valeu demais.Garota gente fina e gostosa.Boa pra festas,se entrega e responde bem na putaria.Apesar do incômodo de alguns entrando no quarto pra pegar cerveja enquanto eu trabalhava,o restante foi tudo ótimo.

Ainda dou outra chupada nessa baixinha.

Grande abraço a todos.
Eric Draven - "Acho que perdi minha cueca?"
[/b]

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Velhinho Tarado » 16 Jan 2007, 08:01

Sem dúvida, essa é a melhor estrutura para putaria de Salvador. No dia em que fomos (eu e meu amigo Eric) não havia muitas garotas, mas as que tinha eram de qualidade, pelo menos visual.
O único ponto negativo são as taxas cobradas. O cara cobrar 50 pilas para entrar e ainda cobrar 50 de consumação é foda! Ou uma coisa ou outra. Mas no geral, a casa é muito boa.

Eric, essa "buceta de ouro" que cobra 600 é a que saiu naquela revista de 5 páginas???rssss

Tenho que fazer uma visitinha com a casa cheia.
Abraços,
VT

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

O nome "certo" é Relex...

#7 Mensagem por Navegando » 16 Jan 2007, 09:49

É isso aí, o nome que está lá na entrada é "Relex Bar Night" com "e" mesmo. Estive lá umas 3 vezes e nas duas primeiras encontrei fechado. O horário das 21:00 não está sendo muito respeitado. Quanto às instalações são realmente as melhores da cidade, salão amplo, cadeiras confortáveis, sanitário impecável, soube tb que as suítes são boas.

Fui numa segunda-feira e estava bem fraquinho de mulher, só duas ou três sem sal. Preciso voltar numa noite melhor, SAlvador tá foda, segunda pode sair nú na rua.

Não houve cobrança de entrada, ficou 50,00 de consumação mínima. O cardápio é uma xerox do da VIP, parece até franquia.

A casa é do mesmo dono da Relax de Ondina, pelo menos o cara tem know how, porque a mão de obra para iniciar um negócio deste é complicada, as mulheres não vão porque não tem movimento, não tem movimento porque não tem mulher, e aí o bicho pega, acho que tem que fazer umas promoções, divulgar, fidelizar alguns clientes e no início até bancar algumas garotas pra ficar lá.

Espero que dê certo, vamos prestigiar.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: O nome "certo" é Relex...

#8 Mensagem por El Macho » 16 Jan 2007, 16:57

Navegando escreveu:É isso aí, o nome que está lá na entrada é "Relex Bar Night" com "e" mesmo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PQP, além de cafe, analfa.

Pelo jeito o pessoá do RElex tá pensando que abriu o Café Photo. Tem até Miss Buceta de Ouro a R$600. Ou seria: Café PhotoShop?

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 16 Jan 2007, 18:17

Tem até Miss Buceta de Ouro a R$600
Porra El Machito esse é o cachê das mocinhas que frequentam o Bahamas e olhe para entrar numa briga desse tamanho de vez em quando vale a pena.

Essas capas da Revista Sexy estão todas por lá disponíveis!!!

Quem organiza uma excursão para lá?????????

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

EXCURSÃO

#10 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 17 Jan 2007, 09:49

Xico Doce escreveu:
Essas capas da Revista Sexy estão todas por lá disponíveis!!!

Quem organiza uma excursão para lá?????????

OPA... ALGUEM ME CHAMOU... ??? ORGANIZAR A PUTARIA É COMIGO MESMO E COM O COLEGA X... :lol: :lol: :lol:

SÓ PRECISO AVISAR PRO "X" QUE NÃO VAI DAR PRA FAZER A FEIJOADA LÁ NA BAHAMAS... :oops: :shock: :shock: :oops:

VMP

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Site da casa.

#11 Mensagem por fulero ousado » 17 Jan 2007, 11:33

Da pra ter uma noção melhor da casa.

http://www.relexbarnight.com

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apaixonado...

#12 Mensagem por Colega_x » 17 Jan 2007, 13:08

É....boa mesmo....

Mas eu apaixonei foi pela recepcionista.
Fontes internas me informaram que ela não faz babado
e mora na boca do rio.
Mas peraí: Mora na boca do rio e não faz babado? Difícil!
Tô com um pessoal em campo fazendo pesquisa....

Qualquer informação será bem vinda

Colega_X

BAHAMAS.!!!..Tô dentro....

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Alexandra

#13 Mensagem por Navegando » 17 Jan 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Que mulher é esta meu irmão :shock:

Já que não deu com a super star Franciele, fui na prima guarda-costa dela :lol: . Morenaça de traços índios, 1,75m de pura beleza, uns 120cm de quadril :shock: , cabelos lisos negros e naturais na cintura, rosto bonito, lábios carnudos, coisa de doido.

Quando vi, larguei a que eu estava, que não era de se jogar fora, colei nela e só desgrudei no dia seguinte com meu celular quase explodindo de chamadas. Se pudesse ainda estaria em cima dela.

Pele macia, cheirosa, beijo muito bom, uma das melhores xoxotas que provei e, o rabo, ahh que rabo, nada parecido no mercado local. Porém precisarei de nova investida pra saber se dá, pois na hora recusou um reconhecimento digital e não sei porque cargas d´água não insisti. :roll:

PPP básico interiorano, o ideal é manter a boca ocupada em outras funções, no mais é só alegria. Lubrifica bem e gosta de pica.

Na casa haviam umas dez garotas, 100% aproveitáveis, tá melhorando.

Recomendo e repeteco urgente pois a mesma deve viajar com a prima em breve.

Prejú: 150,00 dela + 50,00 da casa que pode ser a saída ou a suíte. O desbravamento da suíte fica para a próxima.

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Dadico » 21 Jan 2007, 08:28

Galera excursão é comigo mesmo,,, só chamar

Bem, estive na casa, para conhecer, em 19/01. Cheguei às 23:30 h, a casa estava vazia. seis garotas e a Franciele, que não conta. As meninas, ao contrário de outros relatos, são normais, nada demais da conta... Uma mulata alta linda destoava das outras, umas com cara de puta (odeio puta com cara de puta) e uma especial, que veio conversar comigo e era muito agradável (Lorraine, nome difícil, deve ser de pernambuco). Som muito alto, difícil de conversar. Porém, o lugar é superior à média de Salvador. Nada comparado com outras casas de São Paulo e Belo Horizonte... Preços acessíveis, porém o cardápio de petiscos é escasso e caro. Já estava entediado, pois não ia comer ninguém mesmo, e o show não começava... Começou às 01:40 e durou apenas 11 minutos !!!!!!!! Show da francieli, que realmente é muito gostosa, mas qdo vc ve suas 600 pila irem pelo ralo doi muito. Ainda mais que temos umas de 100 pila que fazem muito mais por merecer e vc sai mais satisfeito. Pois bem, preju de 105,00 (50 entrada + 3 long necks + 1 tira-gosto). Não sai satisfeito, poucas garotas, show fraco. Espero que melhore (conversei com o dono sobre minha análise semi-profissional de meia tigela)

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

e o TD?

#15 Mensagem por Colega_x » 21 Jan 2007, 23:02

Dadico, nobre colega.
Você ficou com alguma GP para ter dado um TD neutro?
Neste caso tem que relatar....
Uma avaliação da casa não conta como TD. Eu acho! Sei não! Veja aí!
Colega_X

Link:
🔗

Responder