Casa de Massagem da Angelica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Casa de Massagem da Angelica

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Mai 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cansado de vasculhar o jornal na parte de encontro pessoais, fui p/ estetica, massagens, lá encontrdei um anucio que me interessou pelo fato de está proximo ao meu trabalho, liguei aceitei e rapidinho eu estava lá. Fica na Vasco da Gama, proximo ao HGE, ed lafaiet Veloso 2º andar. lá tem uma tres meninas, tudo novinha, destaque para duas, uma morena cor de india e a outra uma morena clara com os cabelos castanhos, são novinhas, lindas com o corpo em forma, só que inicialmente elas não se abrem, pois Dª Angelica (dona da clinica) não permite um envolvimento, diz que no maximo um relaxamento manual, mas lá na sala a coisa é bem diferente, cobra 50 conto, pela massagem (só a massagem), lá as meninas pedem mais 30,00 a 40, 00 para ter um envolvimento, tem uma sala com uma maca e a outra tem um cochonete grande. gostei, já fui duas visitas e já estou querendo voltar.

fiquei com a a morena cor de india, uma morena com mais ou menos 1,65, bonita de corpo, rosto tb bonito sem ser linda, destaque p/ os seios, uma bunda redondinha, compatival com seu corpo, empinadinha, fode que é uma beleza, como foi a 1ª vez, a coisa foi bem basica, sem beijos, não deixou eu chupar e não quis chupar sem camisinha, mas no embate ela fodo muito, se envolve legal.

detalhe: elas realmente fazem a massagem, uma especie de massagem sensual, levei uns 40 mim tomando uma massagem de espuma, uma coisa de louco, ela passa a mão bem gostoso no seu corpo todo, seria uma especie de aquecimento, pois fiquei louco, com uma vontade da porra de mandar ela parar e agarrar, na hora do embate eu já estava a ponto de estourar, rs..

Abraço p/ galera

Atencioso-39
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3276 0716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 10 Mai 2007, 16:11

Além da sala 202 a um tempo funcionava tb a sala 302 do marido de D. Angélica. Eles faziam tipo uma divisão, lá embaixo o pau quebrava, lá em cima o local era pretensamente de respeito. As melhores massagistas de lá se picaram: Patricia e Nanci.

Fiz muita massagem lá, mas deixei de ir pq tava ficando caro e para ganhar uma punhetinha lá tinha que suar a camisa e a língua.

Antes que me chamem de sonegador, uma das absurdas novas regras dessa comunidade é que se não há penetração não é TD então as trocentas visitas que lá fiz não foram aqui registradas. E as penetrações que consegui fruto do lugar não foram lá, mas fora e as minhas "amigas" não iriam autorizar sua publicação.

Então, quem gosta de massagem propriamente dito, lá já foi um bom local, principalmente na sala 302 que não sei se funciona mais, pois a tempos não apareço por lá e realmente não conheço o atual staff.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Mai 2007, 00:04

caro Xico Doce, concordo com vc, as coisas não estava legal lá, mas hj a qualidade melhorou, na sala 302 tem duas filè, coisa nova e no segundo andar, tem uma garota de 18 aninhos, toda mingon, Agora, o acerto lá dentro, depende do cara, ou da labia, até pq, dizem a coisa é as escondidas, mas te garanto que me dei bem.

Abraço

Atencioso-39

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 04 Jun 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em atenção à atenção dispensada pelo atencioso confrade Atencioso39, fui revisitar a boa e velha massagem na subida do Acupe.

Pelas dicas que ele me passou as coisas estariam muito diferentes da época em que frequentei por lá. E estão mesmo. Só para se ter uma idéia, antigamente relaxamento lá era palavrão e para eu conquistar o direito a uma punhetinha no fim da massagem foram várias sessões e muita lábia, para depois conquistar a confiança das massagistas que muito discretamente toparam algo mais. Falo da sala 302 onde tudo era para parecer um ambiente sério e ficavam as melhores massagistas. Na 202 a coisa corria mais solta.

Pois bem; atualmente a casa está mais normal. Valores de R$50 com relaxamento manual no final assim mesmo escancarado, coisa impossível no passado.

Questionei pelo telefone ainda minha atendente de nome Aline se que quisesse um relaxamento oral se rolava ela disse que não, mas que eu fosse lá assim mesmo :roll: ...

Então eu fui e papo vai, massagem vem, fui jogando a corda, e ela muito discretamente me deu a tabela: R$80 com oral e R$100 com algo mais... Daí em diante já estava tudo certo.

Acho que ela é a morena com cara de índia do confrade Atencioso39, baixinha, marrentinha, peitos deliciosos, durinhos, bundinha apetitosa, ela é meio quadradinha mas toda gostosinha. Bucetinha gostosinha de chupar mas naquela maca a posição não fica muito confortável, coloquei ela sentadinha e mandei Xicote na moça, ela pediu para ficar em pé de costa e Xicote de novo, a danada também tava curtindo o babado. Foi uma só, rapidinha em pé, mas valeu a pena para redescobrir o lugar. Agora deverei voltar por lá para conhecer o restante do staff.

De rosto não é feia, mas é dentucinha e passável, disse não beijar, mas foi evoluindo no quesito no transcorrer do desfile.

Detalhe, se alguém já comeu a colega de escritório no wc ou na sala de xerox, vai saber do que estou falando, não pode fazer barulho e tem que ser tudo na encolha, pq o "chefe traído" (me engana que eu gosto) não pode ficar sabendo :?: :?: :?

1h entre massagem e sacanagem

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por bacalha » 05 Jun 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

FUI NA INDICAÇÃO DO AMIGO ATENCIOSO E FIZ UMA MASSAGEN COM UMA MENINA COM JEITO E CARA DE INDIA FOI SUPER ATENCIOSA E FODE BEM ,
TEM UM CORPINHO BONITO E BEM LIMPO CHUPA GOSTOSO E AGUENTA BEM EM QUALQUER POSIÇÃO ANAL NÃO ROLOU.
ELA DISSE QUE ESTAVA SAINDO DE LÁ PORQUE NÃO GOSTAVA DO LOCAL.
CUSTO R$80,00 POR UMA HORA.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 27 Jun 2007, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fui atenciosamente verificar os quadros da sala 202 e estava lá uma antiga conhecida minha de nome ...
Oculto para usuários:
Fernanda
que já circulou por outras casa inclusive no Profissional Center.
Moreninha, 21 anos, seios lindos de morrer, pequenininha gostosinha, bucetinha deliciosa.

Lá a casa é de massagem e prega-se de respeito :wink: . Então tem que chegar com muita calma, sem alarde, entrar para fazer a massagem que custa R$50 e no geral é razoavelmente bem feita. Tudo o mais é negociado lá dentro direto com a massagista e com muita cautela.

Essa Morena
Oculto para usuários:
Fernanda
mesmo é dura na queda. Aceitou ficar de calcinha, com muito custo topou tirá-la tb, disse que não fazia oral, não dava, aí fui conversando, e conversando e ela recusando, recusando, até que ambos já estavam para explodir e qualquer um saca quando a mulher tá afim de dar, e eu deixando ela bem a vontade: - se vc não quiser hoje tudo bem fica para outro dia, mas acho que vc está com tanta vontade quanto eu. Aí ela solta a pérola: - Mas vc não tem camisinha... Aí fudeu, já deu. Abri uma mala 007 com 7 kg de camisinha só para usar com ela, não teve jeito.

Detalhe, como disse o confrade Atencioso, tem que ser tudo na moita, sem fazer barulho, sem dar na pinta. Ao sair ainda joga um H meu pescoço melhorou muito depois da massagem :lol: :lol: .

80/1h

E vamos que vamos, em breve retornando para conhecer o restante so staff.
Oculto para usuários:
Alterado o nome da GP de Fernanda para Morena, pois
era o verdadeiro, a pedido do Xico Doce.

Xaxa 11/7/7

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Xico Doce » 28 Jun 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela/Rafaela

Invadi de vez o atencioso espaço do confrade Atencioso-39.

Agora foi a vez da Rafaela (que agora quer ser chamada de Daniela). Branquinha uns 19 anos, magrinha, toda no lugar, seios fartos com biquinhos tímidos daqueles que ficam escondidos e só saem depois de uma boas mamadas.

As meninas estão fazendo hora-extra pq dizem que a proprietária jura não saber as atividades extracurriculares delas. A massagem custa R$50 e sacanagem bem escondida e silenciosa valem mais R$30 como divulgado anteriormente.

O local só vale para quem gosta de uma massagem razoável com uma trepadinha de quebra com uma gatinha até bem interessante com um custo excelente ou para quem quer uma "fast fooda", tipo esquece a massagem e vamos dar uma rapidinha. Digo isso, pq o local não tem cama então tem que ser uma em pé na sala que tem maca, ou por esperteza de não sei quem, já tem uma outra sala sem maca de massagem com um acolchoado no chão que rola uma foda digamos na posição horizontal.

Então com a Rafaela/Daniela foi assim fiz um Xico Circuit Oval, em marcha bem lenta para não fazer barulho mas valeu a pena. No resumo, ela beija com alguma insistência, só chupou com preservativo (até direitinho) e trepa meio mecânico afim de salvar uma graninha a mais, tem uma bucetinha apertadinha deliciosa e fica toda molhadinha, delícia :roll: .

No mais acho que vou tentar o repeteco com a amiga dela...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Xico Doce » 06 Jul 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Andei checando a atenciosa indicação e buscando novos mercados, porém na sala 202 só estavam as duas titulares.

Repeti a dose com a Morena que ainda acho mais fraca de estampa que a outra,
Oculto para usuários:
mas na foda se comporta melhor que a Daniela,
questão de empatia ou sei lá.

Seguimos o roteiro, inicia com massagem boazinha e vai tirando tudo até ficar peladinha com aqueles peitinhos deliciosos e aquela bucetinha raspadinha linda, linda, linda...

Fiquei segurando a onda encostando ela num espelho que tem por lá até encher a bacia de leite.

Continua bom custo-benefício, com algumas ressalvas do lugar não ser confortável como nessas casas de massagem.

R$80

-------- mod Xaxá -------
Removida comparação.

Link:
🔗

bighorse28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por bighorse28 » 11 Ago 2007, 16:51

Alguém aí sabe dizer se essa famosa morena com cara de índia ainda tá por lah? Ou saiu msm?
E alguém já conseguiu pagar menos de R$50,00 pela massagem ou menos de R$30,00 pelo adicional? Eh q a grana tah curta pro meu lado. eheh
flw putanheiros

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Kao Kabeciele » 23 Ago 2008, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Sou frequentador dessa casa de massagem, e a terceira vez que faco massagem com Kelly, mesmo esquema que todos nos estamosd acostumados numa casa de massagem, 50 reais a massagem, e de 80 a 100 a massagem e o algo mais.
Massagem legalzinha, vamos ao fight, a morena e bonitinha de rosto, o bola gato e com camisola nada de mais, beija como uma namoradinha, e o ponto positivo dela e que ela se entrega totalmente na foda, ela faz gostoso, faz pq gosta, por isso ela leva esse positivo.
Enfim dessa ultima vez paguei 100, porem tem como negociar, valeu galera fui!!!!!!!

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Kao Kabeciele » 06 Set 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Anal:NÃO
estive la para tomar uma massagem e depois dar aquela relaxada, enfim esta tudo descrito no TD anterior que postei, sem tirar nem por, e dona angelica ta precisando fazer umas substituicoes das meninas, so tem perva feia la, a unica que se salva e a kelly!!!!
80 reais 1 h.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#12 Mensagem por Xico Doce » 05 Fev 2009, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:TAis

Beijou na Boca:NÃO
Estive lá recentemente após uma recomendação muito atenciosa de um confrade, mas não me dei bem não.

A danada é bem interessante de rosto, bonita mesmo, cheguei e fiquei logo impressionado.

De corpo ela precisa de uma malhação urgente, barriga bem saliente, mas o resto está todo no lugar, bundinha razoável, peitos gostosos com aqueles biquinhos pequeninos deliciosos de chupar. O conjunto acaba ficando prejudicado pelo sobrepeso, se der uma caminhada na orla com o shape que tem fica gatinha. Branca, cabelos castanhos, 1,65m bem interessante.

Mas ela não tem cabeça não, apesar de querer discorrer sobre a crise mundial e parecer ter a solução para o conflito no Oriente Médio, mas não quis me contar.

A casa cobra 50 com a punhetinha, mas já avisa no telefone que o acerto interno rola.

Então fui checar e ela vem com conversa de que por 80 ficava mais a vontade, e por 100 ela topava o que eu quisesse.

Então fui bancando aos poucos. Após uma preguiçosa e rápida massagem, eu pei para tirar a roupa que topava os 80, gostei do conjunto então falei pode subir que pago os 100, nessa hora ela refugou e não quis mais saber.

Roçamos, chupei, apalpei, toquei siririca nela, ela bateu a velha esgana gato e gozei. fIm

Se diz que faz tem que fazer, e mandou um monte de desculpas, do tipo estava muito cansada etc etc que na próxima, que na próxima...

Já era, camarão que dorme a onda leva, essa já foi...

É bonitinha, mas ordinária.

Próóóóóóóóóóxima...

R$ 80,00 1h

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Nzaze » 15 Dez 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Tive la nessa casa de massagem de novo, realmente salvador nesse quesito eh uma merda, essa d.moça estava la, fiquei a observando e reparei no corpo dela, muito bonito por sinal, mas o rosto pelo de deus, feia demais, porem o corpo compensa, por incrivel que pareça a massagem dela eu achei melhor que da alanis, realmente em mim ela fez uma massagem execelente, so que a media foi decaindo no pos-massagem, nao beija de jeito nenhum, pelo mesmo com o dim-dim que eu paguei, e faz um oral muito fraco com capote, reiterando os peitos sao otimos, tem uma pequena barrigo, que nao compromete, e uma bucetinha muito linda sem nenhum cheiro, e uma bunda mutio bonita, na foda ela procura agradar e tal, porem sexo sem beijo, e oral com capote, nao da [-X [-X [-X [-X mesmo, enfim fica o positivo pela otima massagem, e por variar, na medida do possivel as possiçoes!!!!! e a mesmo que trabalhava no profissional center!!!

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angelica

#14 Mensagem por adoro_louras » 20 Out 2010, 10:19

Colegas,
estive lá algumas vezes por massagem mesmo pois queria algo rápido e pratico sem ter que esperar em motel etc continua os mesmo 50,00 só massagem que é boa e tem varios estilos (sueca, relaxante, tailandesa, tibetana etc etc etc pra tudo que é gosto !!! heheheh) mais 20 ou 30 por envolvimento, algo mais esta proibido e só fora de lá ... ( será ? mais como disse o colega transar como esta no escritorio sem fazer barulho é foda ... ).
Tem umas 6 garotas, aline loura com tatoo enorme nas costas mari morena clara uns 1,60 seios medios cabelos lisos abaixo do ombro e perla morena clara uns 1,67 cabelo de chapinha corpo bem violão estilo filé. As outras não são bonitinhas ... mais até simpáticas no sentido de conversa agradável ...
Ai que vai a questão, alguem já siu "por fora" com Aline, Mari ou Perla ? elas pedem xxx,xx será que vale a pena ?

ai vão os numeros do tel ! haja telefone !!! já perguntei varias vezes o porque desse exagero de numeros (alguns sala 202 e outros 302)
3494-1625 3276-0904 3495-2276 (302) 3495-2048(202) Rua Romulo Almeida 52 (subida Acupe pela vasco da gama)
3481-1374 massagem relaxante 4 mãos acupe

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP - SARA

#15 Mensagem por Big Popeye » 15 Jan 2011, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística. (TD FRESQUINHO, AINDA COM CHEIRO DE BUCETA NO AR) RESOLVI VISITAR O BURACO DO ATENCIOSO-39 / XICO DOCE (MEU MESTRE).   :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GP – SARA, RUA ROMULO ALMEIDA , NR 52, PERTO DA SUBIDA ACUPE DE BROTAS.

- Sempre passo na frente desse puteiro mas nunca entrei, mas já estava na lista, liguei para o 302, quem atendeu foi a Sara, isto foi hoje sábado, me disse que atenderia até às 1800 hrs e a massagem era R$ 50,00 reais, de 40 min a 01 hr, com relaxamento manual, tinha ela e mais duas meninas uma era a Mari, já recomendada pelos amigos, então me animei, ao chegar no local tudo fechado era sábado e o local discretíssimo, achei ótimo, interfonei - 303 -, e mandaram subir, chegando na recepção, legal, local arrumado, perguntei pela Mari, e a Sara que me atendeu falou que ela estava ocupada e só tinha ela e uma menina no 202, se eu quisesse olhar, então desci ao 202, verifiquei uma gordinha que era ruim demais, resolvi ficar com a Sara, então fomos fazer a massagem na sala 202, ou seja 302 e 202, estão todos no mesmo barco, sala até arrumada, maca, poltrona, já comecei a maldar, , uma baheiro dentro da sala, vc não tem contato com ninguém fora, sai do banho pra maca, isto na sala 202, não sei como é na 302.

FiGHT ::armado::

Começou com uma enganassagem e nem tirou a roupa, pedi pra ela ficar mais a vontade, ela me perguntou se eu iria querer mais alguma coisa, falei claro, me pediu R$ 100,00, consegui descer pra R$ 80,00, com isso consegui que ela tirasse a roupa, mas só ficou de sutiã e calcinha, que mulher difícil, continuou com uma massagem que não foi nada boa, enganando, mas dava pra relaxar um pouco, pedi pra ela tirar o sutiã, peitos até bons, comecei aplapá-los, pedi pra chupar ela falou que não, mas com muita insistência consegui chupar um pouco muito bons de chupar, ela pediu pra eu não colocar o dedo na buceta dela, - é foda - só chupava de camisinha, encapuzou o moleque, chupada com capote é ruim, imagina vc ser chupado por uma puta que boqueteava mal pra cacete, e com preservativo, foi isso que aconteceu, pedi pra fuder logo, queria acabar com a tortura, ficou D4 em pé na maca, buceta lubrifica bem, comecei a meter vara, pediu pra não fazer barulho e gozar logo, porra não tinha nem acabado e a puta tava abafada, dei uma estocada mais forte ela não agüentou, fiz um pouco de esforço e gozei logo, a massagem ainda foi um pouco melhor que a foda, mas face ao exposto só me resta negativar.

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Ela não é feia, até que é bonitinha, deve ter uns 20 anos, é o que tem de melhor - 8,0
SEIOS: bonitos médios pra grande, só que não deixa chupar - 7,0
BOCA: Chupada péssima com camisinha – 3,0
FODA: Parece ser nova, sem experiência, vc tem que ensinar –59,0
BUCETA: Não subiu cheiro, lubrifica bem, mas não deixa vc colocar o dedo nas preliminares, cheia de não me toque - 4,0
BUNDA: Não tem, ou deixou em casa, acho que não faz anal, tem uma tatuagem no lado esquerdo da perna, ela é magra, cabelo não é bom, magra alta – 4,0

PREÇO: Pediu R$ 100,00 reais, chorei e fez R$ 80,00.

OBS: O LOCAL, ATÉ QUE GOSTEI, EM RELAÇÃO AO ED STA RITA E OUTROS MOQUIFOS DO CENTRO ESTE É BEM LEGAL, VC SÓ TEM QUE DAR SORTE COM A GAROTA, DEVO VOLTAR PRA COMER A MARI, PORÉM A SARA É MUITO FRACA, DEPOIS ME FALOU QUE SÓ FAZIA MASSAGEM, E QUE GOSTOU DE MIM, POR ISTO TOPOU FAZER O PROGRAMA COMPLETO, E EU ACREDITEI, SERÁ?.

Link:
🔗

Responder