NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Mais uma aventura puntanhística. (TD FRESQUINHO, AINDA COM CHEIRO DE BUCETA NO AR) RESOLVI VISITAR O BURACO DO ATENCIOSO-39 / XICO DOCE (MEU MESTRE).
GP – SARA, RUA ROMULO ALMEIDA , NR 52, PERTO DA SUBIDA ACUPE DE BROTAS.
- Sempre passo na frente desse puteiro mas nunca entrei, mas já estava na lista, liguei para o 302, quem atendeu foi a Sara, isto foi hoje sábado, me disse que atenderia até às 1800 hrs e a massagem era R$ 50,00 reais, de 40 min a 01 hr, com relaxamento manual, tinha ela e mais duas meninas uma era a Mari, já recomendada pelos amigos, então me animei, ao chegar no local tudo fechado era sábado e o local discretíssimo, achei ótimo, interfonei - 303 -, e mandaram subir, chegando na recepção, legal, local arrumado, perguntei pela Mari, e a Sara que me atendeu falou que ela estava ocupada e só tinha ela e uma menina no 202, se eu quisesse olhar, então desci ao 202, verifiquei uma gordinha que era ruim demais, resolvi ficar com a Sara, então fomos fazer a massagem na sala 202, ou seja 302 e 202, estão todos no mesmo barco, sala até arrumada, maca, poltrona, já comecei a maldar, , uma baheiro dentro da sala, vc não tem contato com ninguém fora, sai do banho pra maca, isto na sala 202, não sei como é na 302.
FiGHT
Começou com uma enganassagem e nem tirou a roupa, pedi pra ela ficar mais a vontade, ela me perguntou se eu iria querer mais alguma coisa, falei claro, me pediu R$ 100,00, consegui descer pra R$ 80,00, com isso consegui que ela tirasse a roupa, mas só ficou de sutiã e calcinha, que mulher difícil, continuou com uma massagem que não foi nada boa, enganando, mas dava pra relaxar um pouco, pedi pra ela tirar o sutiã, peitos até bons, comecei aplapá-los, pedi pra chupar ela falou que não, mas com muita insistência consegui chupar um pouco muito bons de chupar, ela pediu pra eu não colocar o dedo na buceta dela, - é foda - só chupava de camisinha, encapuzou o moleque, chupada com capote é ruim, imagina vc ser chupado por uma puta que boqueteava mal pra cacete, e com preservativo, foi isso que aconteceu, pedi pra fuder logo, queria acabar com a tortura, ficou D4 em pé na maca, buceta lubrifica bem, comecei a meter vara, pediu pra não fazer barulho e gozar logo, porra não tinha nem acabado e a puta tava abafada, dei uma estocada mais forte ela não agüentou, fiz um pouco de esforço e gozei logo, a massagem ainda foi um pouco melhor que a foda, mas face ao exposto só me resta negativar.
Resumo do COMBATE NAVAL:
ROSTO: Ela não é feia, até que é bonitinha, deve ter uns 20 anos, é o que tem de melhor - 8,0
SEIOS: bonitos médios pra grande, só que não deixa chupar - 7,0
BOCA: Chupada péssima com camisinha – 3,0
FODA: Parece ser nova, sem experiência, vc tem que ensinar –59,0
BUCETA: Não subiu cheiro, lubrifica bem, mas não deixa vc colocar o dedo nas preliminares, cheia de não me toque - 4,0
BUNDA: Não tem, ou deixou em casa, acho que não faz anal, tem uma tatuagem no lado esquerdo da perna, ela é magra, cabelo não é bom, magra alta – 4,0
PREÇO: Pediu R$ 100,00 reais, chorei e fez R$ 80,00.
OBS: O LOCAL, ATÉ QUE GOSTEI, EM RELAÇÃO AO ED STA RITA E OUTROS MOQUIFOS DO CENTRO ESTE É BEM LEGAL, VC SÓ TEM QUE DAR SORTE COM A GAROTA, DEVO VOLTAR PRA COMER A MARI, PORÉM A SARA É MUITO FRACA, DEPOIS ME FALOU QUE SÓ FAZIA MASSAGEM, E QUE GOSTOU DE MIM, POR ISTO TOPOU FAZER O PROGRAMA COMPLETO, E EU ACREDITEI, SERÁ?.