Edf. Sta Rita Anexo Sala 501 (Centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Edf. Sta Rita Anexo Sala 501 (Centro)

#1 Mensagem por picala disgraça » 31 Mai 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No jornal A Tarde ela anuncia como Jamily e 5 amigas

No local nunca vi cinco mulheres, mas o negocio lah é bom. Tem 2 mulheres no estilo "mulherão" (coxão, bundão, barrigão, tudo "ão" e Mel.

O lugar é no melhor estilo "muquifo" e recomendo levar sandalias havainas para o banho num banheiro razolavelmente nojento, mas fora isso que nunca matou nenhum putanheiro lá dá pra se divertir bem nos minusculos quartos exceto um grande que tem na sala, sempre peço esse.

Mel é uma negra com cinturinha fina e um bundinha durinha de deixar qualquer homi doido ela só tem uma cara de coitada, mas que quando tah levando pica se torna ateh bom pq ela aparenta estar sofrendo ateh mais.

Aqui vou colocar já os 2 td´s que fi com ela...

o 1o logo de cara eu perguntei se ela chupava sem camisinha e ela perguntou se tava limpinho e topou... pra minha surpresa ela sacou logo um halls vermelho da bolsa e partiu para o velho companheiro "picala disgraça" e chupou com vontade e se você guiá-la ela se empolga, chupa as bolas, lambe a pica toda e só num deixa finalizar...

Depois ela aguenta pica em todas as posições e é do tipo que pede pra você gozar, mas conversei que naum gostava disso e ela parou comigo, nem fala mais... Não beijei na boca porque o lance lah é de alta rotatividade e fico cabreiro, mas quem for corajoso... quem sabe...

De quatro é uma delicia... um tesão jah comi ela ateh em pé em cima da cama... ou seja virei freguês.

Vale ressaltar com bastante enfase o custo beneficio da gata no muquifo R$25,00 e ainda disse que a meretriz dona do muquifu fica com 15 dos 25... SACANAGEM... Pra atender fora de lah ela cobra mais caro R$50,00 mas disse que não gosta de sair no horario de trabalho porque a dona tambem cobra percentual sobre a ida no motel e num é baixo naum... entaum ela me pediu que audno fosse chama-la pra esse programa avisar um dia antes pra ela nem ir trabalhar antes de se encontrar ou ateh pra jah avisar que terá que sair mais cedo.

é uma foda boa e num acho ela feia naum... é uma negra boa e gostosa de fuder de tudo quanto jeito e disse que dá o brioco mas cobra uma taxa extra e que se for negocida dentro do quarto sem a cafetina ver e em baixo tom pode rolar um bom preço pelo brioco... na minha proxima ida lah vou oferecer 10 conto pelo brioco pra ver se rola a música do "tonho" (libera o tonho que te dou dez conto)

Na sgunda visita jah sbendo que ela gostava do lance do halls levei o velho halls preto e ela com maestria chupou a vara todinha... pela qual jah se apaixonou como o exemplo de varias amiguinhas que frequentam nossas festas... uhahuauhauhauhaua to namorando?? acho que naum!!! huauhauhahuauhahuauhahuahua mas é isso

Tah ai um registro de uma boa foda.... To com cel dela pra passar por MP. Quem quiser... Vou tentar leva-la pra nossa festa junina.... vamo ver se rola...

Estou de volta quase morto nesse mundo putanhistico, mas sempre dando umas idas ali... fica a dica pros amigos putanheiros... um abraço a todos!!! e vamo Picala disgraça nessas porra

ihiiiiii uhuuuuu aeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por kafetao » 01 Jun 2007, 21:58

Essa tal de mel é a mesma Dara Nunes.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... bora+muniz

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por EXECUTOR » 02 Jun 2007, 23:29

:twisted: Não sou de jogar praga não... Mas comi as Débora Muniz pelo site umas 3 vezes, todas elas por R$150,00. Quando passei a me situar pelo GPGuia vi que a perva anunciava no jornal por r$ 75,00. Liguei, conbinei, marquei o local, quando ela entrou no carro me conheceu e fez um doce da porra me obrigando a gentilmente expulsá-lado carro.
Ta vendo ai... Fez banca e hoje tá dando a rabiola por R$ 25 conto. Comigo ela se queimou legal. Só meto a pica nela se for de graça e ela pedindo pelo amor de Deus... Kkkk.:twisted:

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Ver TD's

é ela mesmo

#4 Mensagem por picala disgraça » 04 Jun 2007, 10:55

Nunca tinha traçado a nêga, mas pelos predicados eu já estava suspeitando... suspeitei mais ainda quando ouvi uma das meninas do cafofo chamá-la de Débora... fiquei com a pulga atrás da orelha, mas como peguei o tel dela pra festa pude conferir que bate com o tel que está no tópico de Dara Nunes

Peço a todos muita sabedoria ao usar essa informação.

NÃO JOGUEM NA CARA DELA QUE ELA ESTÁ COM VALOR ABAIXO DO MERCADO.

NÃO USEM O NOME DO GPGUIA EM HIPÓTESE ALGUMA

NÃO MENCIONEM A MINHA PESSOA (OS QUE ME CONHECEM) E MEU NICK OS QUE NÃO ME CONHECEM

É UMA OPORTUNIDADE UNICA DE COMER A PERVA DE SITE POR UM PREÇO MAIS QUE ESPECIAL... E NÃO QUERO PERDER MINHA BOQUINHA...

galera USEM COM SABEDORIA essa info peloamordedeus.... vamo picala a rapariga quase de graça...

Um abraço a todos

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não resisti e fui lah de novo

#5 Mensagem por picala disgraça » 04 Jun 2007, 13:09

Fui lah neistante... ô meu deus... eu num guento essa porra...

Dessa vez fui obstinado em comer aquele cuzinho... cheguei lah e ela pediu R$50,00 mas com uma super breve negociação e informando que só prtava R$40,00 conto na carteira ela logo cedeu... Mas disse que era porque estava afim de experimentar "picala disgraça" no boiote.... e Matei por R$40,00

A chupada como sempre é sem camisinha e to ensinado a ela que ela deve fazer o velho garganta profunda... hoje ela se superou... botei pra lenhar nela enfiei até a goela e dedpois ded chegar lah no fundo tapei sua respiração e meti mais fundo... senti seu gogó na cabeça de meu pau... Botei lah no fundo forçando a cabeça dela pra baixo.... meti ateh o talo... um dia desse3s ela vai conseguiir engolir as bolas junto... uhahuauhauha

é isso o chicote apertadinho apesar do uso e fui lah no fundo sem ela reclamar muito... Lasquei aquele brioco ded com força... ô nega boa da mulestia... Tah ai mais um TD fresquissimo... de tão fresco é quase um TD viado... uhauhahuahuau tem nem meia hora... uhauhauhauha

Comparsas estu dividindo meu tesouro com vcs, mas usem com parcimônia... Confio nos amigos que fiz aqui e desconfio de quem queira tirar proveito para si e lenhar os outros... Por isso digo que se alguem quebrar meu eskema com a nega jamais terão dee mim uma outra descoberta relatada...

Se joguem e vamos a guerra...

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Edf. Sta Rita (Centro)

#6 Mensagem por madeirador » 20 Jun 2007, 00:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui la conferir a mel, ela e realmente a Débora muniz cheguei no local procurando por ela a mesma não tinha chegado ainda, aguardei um pouco e logo ela chegou

realmente o oral dela e fenomenal, chupa ate o talo e baba tudo gosta realmente de fazer anal
só fiz oral sem plástico e anal

O valor pago foi 40,00 o local realmente e feio mais o custo beneficio compensa

Vou repetir

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

VOU PICALA DISGRAÇA EM PICALA DISGRAÇA

#7 Mensagem por negro_ssa » 25 Jun 2007, 12:52

NEUTRO

CONFRADES DO GPGUIA,

RETORNANDO DE SÃO JOÃO, METI AS ESPIGAS DE MILHO EM UMAS NO INTERIOR E RESOLVI CONTINUAR METENDO AS ESPIGAS AQUI EM SSA.
COMO O NOSSO A AMIGO PICALA DISGRAÇA (LÁ ELE) É UM CARA COM UM KNOW HOW CONSIDERAVEL NA PRAÇA, OU SEJA NA PRAÇA DA SÉ E REGIÕES DO CENTRO.
RESOLVI DESBRAVAR O MATADOURO, OU MELHOR, MUQUIFO DO 5°ANDAR DO EDF. SANTA RITA.
CARALHO, EU SUBI PELO ELEVADOR ANEXO, CONFORME MEL TINHA ME AVISADO E QUANDO CHEGUEI NA SALA, PUTA QUE PARIU. É UM DOS PIORES CAFOFO QUE EU JÁ FUI. AO ENTRAR TINHA UM CARA ATRÁS DA PORTA, FIQUEI ATÉ COM MEDO, PENSEI QUE O MALUCO FOSSE ME BATER E AS PORRAS. JÁ ERA UM QUE TINHA TERMINADO O SERVIÇO COM A LORENA (NEGRA GOSTOSINHA).
FIQUEI UNS 3 MINUTOS PARADO, COM O CARA ATRÁS DA PORTE E AS MULHERES ME OLHANDO. AI EU PERGUNTEI COMO É O ESQUEMA AQUI MINHAS LINDAS? AI UMA FILHA DE DEUS ME PERGUNTOU COMO É VC SABE DAQUI? EU RESPONDE JAMILY E 5 AMIGAS, HEHEHEHE.
ELAS SE APRESENTARAM E EU FUI PARA O TABLADO, DE 1,7 M DE LARGURA POR 2, 0 M DE COMPRIMENTO. CARALHO QUE LUGARZINHO APERTADO DOS INFERNOS. MAS COM TUDO ISSO ESTAVA DISPOSTO A ESQUECER, PQ QUERIA METER O NEGRO NA MEL,
COMEÇAMOS O TD, MEL SEMPRE AGRADAVÉL COM AQUELES BIQUINHOS DURINHOS, QUERENDO SER CHUPADOS (MAS EU NÃO CHUPEI), TODA MAGRINHA COM A BUNDINHA TODA EMPINADINHA. PAGOU O BOLA GATO GOSTOSO, EU DISSE LOGO QUE ERA LIMPO PARA ELA NEM COLOCAR A CAMISINHA, CHUPOU COM MAESTRIA, QUANDO EU IA ENFIAR O NEGRO NA MEL.
CHEGOU UM OUTRO DISGRAÇADO NO "QUARTO" DO LADO, (OS QUARTOS SÃO DIVIDIDOS POR UMA MADEIRITE) PARA FAZER UM TD QUE EU NÃO SABIA SE ELE ENFIAVA OU ERA ENFIADO, HUAHUAUHA, O CARA GRITAVA MAIS QUE A MULHER. ATÉ A MEL PEDIU UM POUCO DE SILÊNCIO,
NISSO EU JÁ ESTAVA MEIO IRRITADO AI A MEL FALOU CALMA NEGÃO, DEIXA EU SUBIR AI EM VC, QUANDO A MULHER SUBIU EM CIMA DO NEGÃO, FIQUEI MAIS SOSSEGADO. ELA REBOLA MUITO GOSTOSO. BOTEI ELA DE QUATRO E A VISÃO TB É MUITO GOSTOSA, MAS DAQUI A POUCO O CARA DO LADO COMEÇOU A BATER NA MADEIRITE, EU NÃO ENTENDI NADA, MAS COMO JÁ ESTAVA FINALIZANDO A MULHER, VESTIR A MINHA ROUPA E ME MANDEI.
A MULHER É REALMENTE BOA, VALE MUITO MAIS DO QUE PEDE, MAS O MOQUIFO É MUITO RUIM, VALE MUITO MAIS MUITO MENOS DO QUE COBRA. EU DEVO SAIR NOVAMENTE COM ESSA MEL, MAS NÃO NAQUELE LUGAR, POIS A INFRA ESTRUTURA É PESSIMA.
CARA PARA A GALERA QUE NÃO PODE FICAR SE EXPONDO COMO EU, EU NÃO ACONSELHO LÁ NÃO, POIS VC FICA SUPER EXPOSTO, MAS PARA A GALERA QUE PODE DESBRAVAR OS MOQUIFOS DE SALVADOR, SINTA-SE A VONTADE.
ABRAÇOS.

Link:
🔗

le_taureau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Edf. Sta Rita Anexo Sala 501, anexo (Centro)

#8 Mensagem por le_taureau » 29 Jan 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:NÃO
Prezados companheiros,
Depois de muito tempo criando coragem para postar meus Td’s eis que estou aqui com o meu primeiro.
Bom vamos ao que interessa, durante algum tempo já frequento essas casas do centro e comércio e em minha opnião, se o cabra de sorte há a possibilidade de encontar lá uma boa relação custo x benefício.
Foi o que me ocorreu nesta quarta-feira, tinha um cliente par visitar no centro da cidade e estava com uma vontade incontolável de afogar o ganso. Já conhecia a sala 203 do anexo do Santa Rita, depois de constatar nada de novo no local, subi para a sala 501, eis que logo ao abrir da porta me deparei com uma possível candidata a fight, Cíntia, que também já usou o nome de Camila.
Entrei, depois daquele caracteristico paredão com as pervas perfiladas, escolhi a Cíntia mesmo, por falta de escolhar melhor, tinham mais 4 pervas na casa.
Descrição do Combate:
1- Apresentação:A perva não é nem feia nem bonita, é morena, cabelos longos pretos e olhos claros, esverdeados. Ela tá mais para aquele tipo falsa magra, seios médios alterados pela ação da gravidade, xota depilada, mas com cheiro caracteristico de guerreira. Nota 6
2- Personalidade: Meio agitada, mas até gente boa, me causou uma boa impressão.Aparenta ter entre 22 e 25 anos
3- Oral: Sem capote, gostoso, gosta do que faz e faz bem feito. Nota 8
4- Vaginal: A xota com o cheiro caracteristico de uma guerreira de muitas batalhas, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no PPMM. Nota 10.
5- Anal: Não perguntei se faz.
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
7- Geral: Pela relação custo benefício um bom investimento e até bonitinha para o padrão R$ 30,00.

Custo: R$30,00 no velho esquema gozou foi embora

Considerações Finais: Pelo custo x benefício, vou repetir em breve.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por DYNKILLER » 17 Fev 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:NÃO
Nome: Cintia Anal:não Oral:sim
Companheiros, esse é meu promeiro post, mais sempre frequento essas casas pricipalmente no centro.Eu smepre frequentava o ed santa rita, mais tinha deixado por n ver novidades, então fui lá, e vi essa sintia, fui chegando e olhando pras outras, nadda de novo só ela.. levei pro quarto, tomei aquele velho banho.. sendo q ela elogiou meu perfume.. disse q eu tinha cara de safado, perguntei e vi logo a facada 30 conto!! mais até q valeu a pena!
chupou sem capote.. deliciosamente.. dei uma examinada na xana.. cheiro de guerra como disse o parceiro mais era boa, n vou mentir, dei uma chupada, ela me pediu pra fazer um 69, fiz um pouco.. delicia!! depois dei aquela madeirada, n aguentei e perguntei se podia gozar com ela batendo uma pueta, ela aceitou.. bateu, chupou.. ahh dei aquela gozada!! ganhei o dia!! muito boa, depois trocamos de tel! vou marcar de novo!! conserteza!!!

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por madeirador » 28 Fev 2009, 10:54

Estava navegando nesse site e ao olhar essas fotos achei parecida com a Mel

Alguem ja comeu essa Roseane para confirmar se e a mesma

http://www.panterasboys.com/pantera10.htm

Link:
🔗

Dunguinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Dunguinha » 03 Mar 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, meu primeiro td...
Estava procurando uma ajudinha profisional, ja que tinha um tempinho sem nada.
Procurei no atarde, e achei o famoso edf. santa rita. 501

Cheguei por volta de 5:30, as meninas se arrumando para irem embora. Tinham 4.. a cintia, a paloma e duas negras.. uma estava com a cara emburrada e a outra realmente se arrumando.
Meu amigo escolheu a cíntia, só para tirar a prova dos 9.. e eu fiquei com a paloma, não por falta de opção, mas pq ela é uma gracinha..
Sorridente, carismática.

Entramos no cafofo, ela tirou a roupa, eu tirei a minha, e ela já veio com o xupa-xupa(sem capote), confesso que já fizeram melhores, sinte que ela estava com pressa, pois ja tinham 2 clientes esperando la fora. Ela ja veio me avisando que não gosatava que chupasse os peitos e a xaninha. Eu questionei, falei que adorava, ai depois de uma enrolação, ela permitiu... mas foi somente por uns 5 minutos...
depois coloquei o capote, e ppmm.. xaninha apertadinha, e claro ela contraindo ainda mais para eu derramar o leite rápido.. E o pior que ela conseguiu.. rsrsrs Tambem, quase 2 meses sem nada.. mas enfim.. no geral ela foi muito atenciosa e legal. Vale a pena repetir!!!

Oral: 4
peito: 6
corpo: 7
beijo: 5
boiote: não perguntei, mas a camily falou que era 50,00

Podem conferir. Vale a pena realmente!

EU vou!!!!!!!

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DYNKILLER » 05 Mar 2009, 10:38

ESSA PALOMA E UMA MORENA CLARA MEIA LOIRA? SE FÓR ELA É MUITO DEVAGAR, NÃO GOSTEI QUANDO EU FUI NÃO!

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DYNKILLER » 18 Ago 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAROS CONFRADES...

PASSEI NO CENTRO, TAVA RESOLVENDO UMAS COISA, LEMBREI DO EDIFICIO DA PUTARIA, E FUI LÁ VER SE TINHA NOVIDADES.

CHEGANDO LÁ, ENCONTREI A PAULA, BAIXINHA, ATÉ GOSTOSINHA, TINHA UMA NEGONA LÁ, GRANDONA. MAIS N GOSTO DESSE TIPO N, FUI COM A PAULA..

A MESMA MUITO SIMPATICA, SORRIDENTE.. TOMEI O VELHO BANHO, E VI A DONA DO BREGUINHA RECLAMANDO COM AS GAROTAS QUE DÃO NUMERO DO PRIVÊ A CLIENTES PARA ATENDER EM PARTICULAR, ELA TAVA RETADA!!RSSS =P~

VEIO CHUPANDO COM CAPOTE, SE ENVOLVE NA PUTARIA, BEIJA GOSTOSO.. ERA ATÉ BOAZINHA A BAXINHA!!

METI DE 4, E PEDIR PRA ELA BATER ATÉ EU GOZAR, MELEI A BARRIGUIHA DELA TODINHA.. DELICIA

E SÓ, DEPOIS TOMEI MEU BANHO E PARTI A 1000!!!!

25 CONTO, D BOA!!

PAULA:

SEIOS = 8, GRANDIZINHOS, MEIO DURINHOS

BUNDA = 7, PEQUENA MAIS DURINHA

BOQUETE = 7, BOM

ROSTO = 7 SIMPATICA

VLW!!!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por aviciado » 23 Ago 2009, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:

estive nesse prive ,não sabia nem que tava aberto ainda . ao chegar no recinto foi me apresentado umas 4 meninas todas comiveis dai escolhi uma morena bem gostosinha com cabelos longos lisos um pouco parecida com uma india seios pequenos ja com ação da gravidade e bunda empinada com algumas estrias.comecei chupando os seios da menina que disse que não gostava muito ,dai chupei sua buceta e em seguida ela fez um oral até que com muita vontade.depois comi ela de ppmm , frango assado ,coqueirinho invertido e de frente ,finalizando com ela de quatro.na hora do td ela geme muito e da pra perceber que é pra fazer o cara gozar logo.na hora quando eu sai a cafetina ja foi logo abrindo a porta pra eu sai e colocar outro putanheiro que tava esperando.apesar das meninas serem bem comiveis esse prive é horrivel .

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jaque - Santa Rita Anexo - 501

#15 Mensagem por Canceriano Tarado » 15 Dez 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é, ó nóis aqui de novo...

Saindo ontem da massagem holística da Patrícia, ainda estava com um tesão da porra. E, como havia, literalmente, ficado na mão, aproveitei a grana que tinha sobrado pra conferir um dos muquifos da Av. Sete. Liguei pra sala 203, ninguém atendeu. Aí o jeito foi recorrer à sala 501 para ver o que me esperava.

O peão abafado é foda, às vezes nem percebe onde está se metendo. Jaque - que nada tem a ver com a professorinha, diga-se de passagem - abriu a porta e eu nem pensei duas vezes. 1,60m, morena clara, bem meeira, cara de safadona, meio nariguda, magrinha, peitos pequenos, porém firmes, pernas finas e bunda razoável. Nem quis conferir o resto do plantel. Sublimei completamente a ausência de luz no furódromo, o banheiro escuro e a água fria, a menina lavando pano de chão enquanto eu lavava a casseta, o ruído de uma perva baixo astral e feia de doer que não parava de falar. Jaque me conduziu ao cubículo onde ocorreria o abate. Parecia que tinha entrado num armário.

E lá fomos nós para o combate. Ela tomou iniciativa e veio logo me agarrando, me beijando e segurando meu pau. Respondi à altura e comecei a tirar aquela lingerie fuleira que ela estava vestindo, siriricando ela de leve, ainda em pé. Logo ela ficou molhadinha... Percebi um discreto odor em meus dedos. Daí ela encapou o bicho e começou a boa e velha chupetinha, que foi até razoável, engolindo mesmo em alguns momentos e me olhando com aquela cara de "me coma". Deita aí, minha filha, e só ouvi ela falando baixinho "bota devagar". Atendi o pedido e empurrei devagarzinho, só até a metade. A menina gemia gostoso, segurando minha bunda. Fiquei brincando assim por um tempo e depois enterrei a vara nela, arrancando um suspiro. Deitei-me e fiquei apreciando enquanto ela se apoiava na cama e descia aquela bucetinha raspada no meu pau como quem dança na boquinha da garrafa. Depois me decepcionei com a ausência de carnes na bunda quando ela cavalgou de costas. Como interlúdio, ela ainda aplicou uma nova gulosa. Para acabar a rodada, dei um jeito de colocá-la d4 enfiei a madeira inteira de uma só vez e bombei que nem um jegue viúvo até despejar o mingau no saquinho. "Ai, painho, assim você me mata" - me senti o próprio brocador. Ao deixar o recinto, ela se despediu passando a mão em minha bunda. Eta mulher descarada!

Resumo:

*Local: 4 - tosco, pouco melhor que o Ed. Excelsior
*Rosto: 5 - tem cara de piriguete
*Seios: 6
*Barriga: 8
*Bunda: 5
*Oral: 7
*Bucetal: 7 - apertadinha, mas aguenta vara; deve ser nova no ofício ou já estava inchada de tanta madeirada. Uma pena não ser inodora.
*Anal: nem perguntei; com uma bundinha mirrada, nem empolga
*Conjunto da obra: 6 - no padrão da região
*$$$: 30 paus

Por hoje é só!
Canceriano

Link:
🔗

Responder