POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do melhor fórum do mundo!
Voltei mais uma vez nas prazerosas ex as gostosas como anunciado acima pelo nosso moderador BC, quando vou para aquele local, só vou abafado é pra dar uma rápidinha, como um pit stop de fórmula um e sair.
Cheguei por volta das 1730 hrs, duas meninas me recebem sempre desconfiadas e perguntam o que eu quero, a senha é "SOBRE O ANUNCIO NO JORNAL" ai elas abrem um sorrisão, e fala pode entrar AMOR...rsss, um morena alta mais feia pra cacete e outra morena um pouco dentuça mais com um corpo legal, seu nome ALINE, e resolvi fazer o relax com ela, pra minha surpresa a corôa Verônica tava lá e me olhou meio tristinha por não ter escolhido ela, mas já tinha cansado de comer o rabo daquela velha Raimunda, resolvi desbravar a ALINE.
Fui para o banho, toalha + ou - , quando voltei foi a vez da Aline ir para o banho fiquei aguardando uns minutos e ela chega enrolada numa toalha, que ao tirar me agradou mais ainda, MULATA ALTA, COXAS BONITAS, BUNDA DURA E REDONDA, CICATRIZ IMENSA DE CESÁRIA, CABELO CURTINHO E UMA LINDA BUCETA RASPADA.
FIHGT - No, começo queria chupar com capote, dizendo que não chupava sem capote, era casada e tinha medo de doença, mais insisti dizendo que era um cara limpo e convenci, respondeu: por vc ser um cara limpo e muito cheiroso..eu vou abrir uma exceção..rsss eu acreditei....rssss, começou chupando sem muito entusiasmo, depois melhorou um pouco, fui chupar o peito ela refugou um pouco pois tava amamentando e vi que era verdade e parei, dei só uns selinhos na boca sem me envolver muito, pedi pra ficar D4, ai enfiei gostoso na MULATA, geme baixinho, até que gostei, e ali mesmo finalizei como vos fale é PIT STOP, e não queria demora muito.
Resumo da ópera:
Beijo: só uns selinhos nota 06
Rosto: A multa não é feia para os padrões essas casas. 08
foda: tranquila sem empolgar. como uma profissional 07
boquete: gostoso e fez sem capote 07
anal: nem tentei e enm perguntei.
buceta: limpa e bme lubrificada, não subiu cheiro nenhum no combate.
Preço do FIGHT R$ 30,00 padrão da casa fiquei 40 minutos.
OBS: ANTES QUE PERGUNTEM, NÃO É A ANDRÉA, POIS JÁ VI A ANDRÉA LÁ EM OUTROS TEMPOS, ESSA ALINE É NOVA NA CASA.
- Vou POSITIVAR pela mulata que atendeu aos meu pedidos e por ser até bonita para os padrões dessas casas, aceitou sair da casa outro dia, porém é mais R$, quando sair com ela e ficar umas 03 horas definirei melhor a PERVA em questão, PIT STOP É CRUEL, TEM QUE SER RÁPIDO....RSSS, UM GRANDE ABRAÇO.
SONEGAR JAMAIS.