Privê na barroquinha - As gostosas (A Tarde)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê na barroquinha - As gostosas (A Tarde)

#1 Mensagem por Mister H » 05 Jul 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom outro dia eu tava folheando a tarde aí vi esse anúncio. Liguei e foi me informado o local. É no Tororó depois do Martagão, mas elas são meio desconfiadas, é bom ir preparado para ligar no caminho para elas darem alguma dica.

Cheguei lá vi uma puta véia que tracei láááááá nos idos de 2000, uma negona estilo mulata de escola de samba :shock: uma morena baixinha, parecendo que saiu de um livro de Jorge Amado e uma coroa com um chicote imenso e sem celulites aparentes.

Como sou chegado, escolhi a coroa. Parece que a casa só tem um quarto e quando eu cheguei no mesmo a surpresa. Era igualzinho ao que eu tinha pego a outra no início da decada :lol: :lol:

Banho tomado om uma toalha limpa, mas não descartave, banheiro limpo mas com agua fria volto para o quarto.

Chegando lá, beijinhos, abraços chupa daqui, chupa dali. ppmm de quatro até o coqueiro invertido. Não fui capaz de resistir aquele rabãona minha frente e explodi rapidinho nessa posição.

Quando já tava pronto para levantar, a surpresa. Ela me diz: se vc me chupar de novo faço vc gozar outra vez. Beleza então, chupei a coroa até ela virar os zói. Depois ela punhetou até eu derramar nos peitos dela.

Ninguem incomoda, mas não sou muito fã de privês. Quem sabe um dia se eu não volto lá?

Vale a pena. Pelo preço e pq as casas do centro geralmente só tem tranqueira.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 3321-0967

B1 - 17/07/09.

B1 - 15/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TT BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por TT BOY » 13 Jul 2007, 01:43

Mister H escreveu:
Como sou chegado, escolhi a coroa

Meu caro, passe mais detalhes. Ela é alta, baixa ... é gorda, mais ou menos .... é loira, sarará, morena, mulata .... e o nome de guerra dela, qual é?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 27 Ago 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é. Fui nesse muquifo com o intento de dar uma olhada e acabei comendo uma mulatona.

O anuncio no jornal mudou: não é mais “as gostosas” mas sim “as prazerosas”... :roll: O endereço também não é mais o mesmo: se mudaram do Tororó para ir no fim de linha da Barroquinha, lá você chega, liga para elas e recebe a indicação para o cafofo. O telefone continua o mesmo.

Assim eu fiz, depois ter sido instruído sobre algumas manobras evasivas para disfarçar a busca do puteiro (acabaram de se mudar e querem manter o oficio do meretrício discreto; por enquanto).
Andréa, mulata de bom tamanho, me abre a porta e me apresenta as quengas presentes: outra mulata do mesmo tamanho da Andréa, mais feinha, umas duas morenas que não me inspiraram pensamento nenhum e aquela coroa que já foi citada no td anterior, que realmente tem um mega-rabo, mas eu não tive cara para encarar. Todas meio peladas ou de lingerie, a Andréa estava com duas conchinhas de couro como soutian, estimulou a minha curiosidade e mandei ela se arrumar para a luta.
Essa piriguete - 26/27 anos – é uma daquelas mulatas que você coloca em um salto 15, maquila, veste de plumas coloridas e enfeites brilhantes, e encaixa direitinho em uma escola de samba. Concordo com o Mister H. Isso por razão do formato dela. Mas não é bonita, tem um rosto redondo e não é bem desenhada. O peito se sustenta ainda bem. O que atrai é o volume, muita coisa para pegar e ainda consistente. E chupa bem.

Depois de ter tomado um banho frio, voltei no quarto e começamos o embate. O esquema é aquele desses bregas: trepa, goza e vaza, sem muitos detalhes eróticos. Destaco o boquete, e o lado carnal de uma foda com uma mulata de 1,70/1,75 por uns 60 kg. – ou pouco mais. Isso tudo com um pagode como fundo musical. :shock:

O ambiente tem 2 quartos com camas, mais uma divisória que funciona como outro quarto, a cozinha onde me foi oferecido um café pela cafetina e o banheiro. Conforto pouco mas a guarnição tenta te agradar.

Gastei 30,00 R$. por uma trepada que vale 38,00, logo valeu a grana.

Ad maiora.

Editado pela última vez por B1 em 10 Out 2009, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 29 Ago 2007, 19:53

Eu já fui corajoso assim também...

Bons tempos!!!

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Coroa Verônica -

#5 Mensagem por Big Popeye » 17 Set 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Anal:SIM
Td realizado a três dias atrás, pois estava aguardando minha liberação no FORUM.

- Olá, Cavalheiros do melhor FORUM do Mundo.

Na minha hora do almoço resolvi dá um pulinho no privê da Barroquinha, no intuito de saber o nome dessa coroa popozuda, pois mulher de rabo grande é meu fraco, pode ser branca, amarela, negra e etc....
- Chegando lá esta coroa popozuda estava um pouco triste no seu canto, pensando que não iria ser escolhida é que existe meninas mais interessante de que ela no local, como Andréa por exemplo. O NOME DA COROA é VERÔNICA
- Escolhi a dita cuja e a mesma quase não acreditou, porém fui comer aquele rabão que o confrade Mister H, avou.
- O prive fica no final de linha da Barroquinha, por trás do módulo policial, tem uma subida com uma placa escrito DENTISTA (amarela) – depois a primeira sala à direita escrito em papel SILVIA 103. É um apto transformada em vários cômodo, se vc está esperando muita coisa, cuidado o local é bem simples, mais dá pra ser feliz e eu já vi pior também.
- VAMOS AO FIGHT>
Banho tomado, fiquei no quarto aguardando ela também tomar o seu banho, apesar, pegou meu Pau e chupava maravilhosamente (10 minutos), olhando pra mim com cara de puta, depois mandei ficar D4, pois com aquele rabo queria brincar naquele playground, dava estocada forte e não reclamava queria mais o veinha pra gostar de pica, mais na verdade eu queria comer aquele cu, amaciei coloquei a cabecinha, “ela falou: ai não”, então vamos negociar, falei que só gozava se fosse no cuzinho e colocava mais R$ 10,00 pila pra comer, então ela Falou: AI SIM VC PODE COMER, rss, então tome Piroca naquela buzanfa, e queria mais, estoquei por uns 20 minutos e leite no saquinho. Não repetirei, mas eu queria saber o nome da coroa fui lá, rss.

Características:
Rosto: Feia vou dar um 6,0
Oral: Excelente chupa e baba tudo pto forte – 9,0
Vagina: aparentemente sem cheiro – 7,0
Anal: Muito bom, ela gosta– 8,5
Beija: nem tentei
Seios: médio – pra idade dela ta ótimo – 7,0
Valor: R$ 30,00 – com o rabo em anexo R$ 40,00.

Valeu até a próxima.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Aline - As prazerosas

#6 Mensagem por Big Popeye » 02 Jul 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Olá amigos do melhor fórum do mundo!

Voltei mais uma vez nas prazerosas ex as gostosas como anunciado acima pelo nosso moderador BC, quando vou para aquele local, só vou abafado é pra dar uma rápidinha, como um pit stop de fórmula um e sair.
Cheguei por volta das 1730 hrs, duas meninas me recebem sempre desconfiadas e perguntam o que eu quero, a senha é "SOBRE O ANUNCIO NO JORNAL" ai elas abrem um sorrisão, e fala pode entrar AMOR...rsss, um morena alta mais feia pra cacete e outra morena um pouco dentuça mais com um corpo legal, seu nome ALINE, e resolvi fazer o relax com ela, pra minha surpresa a corôa Verônica tava lá e me olhou meio tristinha por não ter escolhido ela, mas já tinha cansado de comer o rabo daquela velha Raimunda, resolvi desbravar a ALINE.

Fui para o banho, toalha + ou - , quando voltei foi a vez da Aline ir para o banho fiquei aguardando uns minutos e ela chega enrolada numa toalha, que ao tirar me agradou mais ainda, MULATA ALTA, COXAS BONITAS, BUNDA DURA E REDONDA, CICATRIZ IMENSA DE CESÁRIA, CABELO CURTINHO E UMA LINDA BUCETA RASPADA.

FIHGT - No, começo queria chupar com capote, dizendo que não chupava sem capote, era casada e tinha medo de doença, mais insisti dizendo que era um cara limpo e convenci, respondeu: por vc ser um cara limpo e muito cheiroso..eu vou abrir uma exceção..rsss eu acreditei....rssss, começou chupando sem muito entusiasmo, depois melhorou um pouco, fui chupar o peito ela refugou um pouco pois tava amamentando e vi que era verdade e parei, dei só uns selinhos na boca sem me envolver muito, pedi pra ficar D4, ai enfiei gostoso na MULATA, geme baixinho, até que gostei, e ali mesmo finalizei como vos fale é PIT STOP, e não queria demora muito.

Resumo da ópera:
Beijo: só uns selinhos nota 06
Rosto: A multa não é feia para os padrões essas casas. 08
foda: tranquila sem empolgar. como uma profissional 07
boquete: gostoso e fez sem capote 07
anal: nem tentei e enm perguntei.
buceta: limpa e bme lubrificada, não subiu cheiro nenhum no combate.
Preço do FIGHT R$ 30,00 padrão da casa fiquei 40 minutos.

OBS: ANTES QUE PERGUNTEM, NÃO É A ANDRÉA, POIS JÁ VI A ANDRÉA LÁ EM OUTROS TEMPOS, ESSA ALINE É NOVA NA CASA.

- Vou POSITIVAR pela mulata que atendeu aos meu pedidos e por ser até bonita para os padrões dessas casas, aceitou sair da casa outro dia, porém é mais R$, quando sair com ela e ficar umas 03 horas definirei melhor a PERVA em questão, PIT STOP É CRUEL, TEM QUE SER RÁPIDO....RSSS, UM GRANDE ABRAÇO. :lol: SONEGAR JAMAIS.

Link:
🔗

gubao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Veronica - coroa popuzuda

#7 Mensagem por gubao » 17 Jul 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estive com esta coroa na última segunda. Agora o telefone é 3497-7753 e atende na Barroquinha.

vamos à experiência:

Aparência: cerca de 42-44 anos, feia de rosto (cara de mais velha), tem quem corra, mas é muito simpática, faz tudo para agradar. É para quem curte uma parada mais trash, tipo livro de Dalton Trevisan e filme estilo Cidade Baixa

Corpo: peitos mais ou menos, buceta legal e grande, bundão durinho, meio desproporcional, mas gostoso tb pois ainda tem um pouco de marca do fio-dental.

Custo: R$ 30,00 (oral e vaginal); R$ 60,00 (ela pedi esse valor com anal, fiz por R$50,00, mas acho que a depender da vibe, rola por menos.

Espaço: bem simples, mas tava tudo limpo.

Para quem curte coroa neste esquema, meio aventura, meio trash, comer um bundão rápido, vale. Quem quer gatinha, namorada, não vale.

Link:
🔗

Guerreiro Pinchixador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barroquinha_Andressa Mulata

#8 Mensagem por Guerreiro Pinchixador » 08 Out 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Galera, meu 1º TD aqui, vou ser rápido e objetivo. Tava eu de bobeira e fui dá uma olhada num site de vendas e compas e vi o anuncio desta morena num site (Tem várias fotos), liguei e ela disse que o Privê ficava na Barroquinha e fui conferir.

Morena grandona, mas tudo durinho....gostosa....rosto méeiro, mas a bucetinha quente e gostosa
Chegando no apto. até arrumadinho, local seguro, próximo a um módulo policial!

Fight: Me deitei e ela fez o trabalho, chupou com capote (muito bem), Papai e mamãe, depois finalizei com ela de 4! Imagem perfeita!

avaliação;

rosto: 6,0 (simpática)
peitos: 8,0 (médios, firmes e bicudinhos)
bunda: 9,0 (quadril médio, tem estrutura de mulher grande, não tem celulite nem nada... muito gostos)
bucetinha: 8,0 (raspadinha,cheirosinha e muito lindinha)
nota geral: 8,0
Vale repeteco? - Lógico! Essa aí vale.
Adorei essa mulatinha sorridente.

NOME: ANDRESSA

SITE:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/18805167

TELEFONE: 3321-0967

VALOR R$ 40,00

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê na barroquinha - As gostosas (A Tarde)

#9 Mensagem por marcosrenzo » 05 Nov 2013, 21:21

E aí alguém voltou para visitar a negona do rabo grande? :shock:

Link:
🔗

paudeandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê na barroquinha - As gostosas (A Tarde)

#10 Mensagem por paudeandre » 28 Mar 2014, 12:42

Nem sei se esse privê ainda existe... o número do telefone não existe! :twisted:

Link:
🔗

Responder