Privê da Mel - Ed. Piedade

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê da Mel - Ed. Piedade

#1 Mensagem por Demdobrium » 01 Ago 2007, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz um programinha com a Mel mês passado num privê em um edificio na av. sete.Ela me informou que está querendo parar de atender e parece que vai virar cafetina.No dia que apareci no seu novo empreendimento ela estava atendendo sozinha.Disse que iria selecionar garotas do seu quilo para a satisfação do cliente.Espero que ela consiga esta proeza pois acho muito dificil a obtenção de garotas do seu nivel na faixa do valor cobrado pelo seu programa. O local tem dois quartos com colchões no chão,um banheiro e uma sala de espera.Ela disse que ainda estava organizando o cafofo.Estava somente de calcinha e sutian quando cheguei ao seu privê,apresentou-se e mostrou-me o cafofo.Como não sou decorador fui logo tomar banho e parti para o abate.Boquete,Coqueirinho frente,invertido,d4 e finalizei com ela de costas em pe segurando na sua cintura e metendo forte naquela buceta meio folgada pro meu gosto.Com a bela visão daquela bunda,ponto forte da perva,larguei o leite na borracha.Recomendo pelo melhor custo-beneficio que já tive nessa vida de putanheiro 8) .No seu privê o valor foi de 30,00 reais sem anal. Uma foda pra quem está na av.sete a caminho de algum banco e que dar uma aliviada.O valor com anal é de 50,00 reais mas não me interessei.

Até confrades

CARO COLEGA,

NA AV. SETE TEM VARIOS PRIVÊS.
QUAL O EDIFICIO E O NUMERO DA SALA ???
SE POSSIVEL PROCURE VER TB O NÚMERO FIXO QUASE TODO PRIVÊ TEM.
COMO VC MESMO DISSE QUE SEU TD FOI NUM PRIVÊ, BREVE ELE SERÁ MUDADO PARA ÁREA CORRETA.

ANACONDA

Mel tem tópico onde atende fora do privê ver link:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Endereço privê da Mel

#2 Mensagem por Demdobrium » 02 Ago 2007, 20:10

Caro Anaconda,

O nome do edificil é ed.Piedade,sala 24 e o telefone fixo - 3321-8404.
Já tem outras garotas trabalhando com a Mel mas ainda não fui verificar o material.
Brevemente estarei por lá fazendo o teste do Inmetro !

Abraços

Obrigado ::ok::

Anaconda

Link:
🔗

moreno tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da Mel

#3 Mensagem por moreno tal » 02 Set 2007, 04:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Ola rapaziada do GPguia estou passsando para lançar um td que fiz na sexta-feira :

Vamos nós : fui o visitar o Privê da Mel por indicaçao de varios colegas aqui que aprovaram a gata fui conferir .......logo na portaria tive que deixar o numero da identidade com o porteiro que disse que no segundo andar tbem tinha uma atendente só que já estava com clientes............. o lugar é limpinho apertadinho abafadinho mas maneirinho.......... as minas de lá estao um pouco metralhadas tem 4 garotas uma negona uma feona coroa uma magrinha e uma que tem os traços o qual os colegas falaram que é a Mel que foi a que eu escolhi!!!!!!

Ao chegar lá tomei um susto pois o anucio do A Tarde dizia : Mel e suas abelhinhas ..............NOssa mas parecia Mel e suas Bombinhas :lol: :lol: :lol: mas tudo bem estava na correria para esvaziar o saco e tbem na pesquisa de qualidade dos prives de SSa entao tudo era valido...........

AValiaçao:

Fomos para o quarto ai a "Mel " mandou eu ficar a vontade bastante simpatica gordinha os mamilos estao caidinhos uma barriguinha mar ou menos tem umas penonas uma bunda legalzinha gá pra encarar.............

Oral: com capote :cry: só considerei pois deu uma chupada bem gostosa no inicio nos meus ovos lambuzou o bagulho todo :roll: :roll: :roll: hauhaauhauaha!!!

Vaginal : mandou eu deitar e relaxar , veio de costas sambou ,sambou ,sambou , ..............como se tudo já estivessse ensaiado deu um pulo ficou de 4 mexeu ,mexeu mexeu ai gozei ......... paguei
R$ 20 conto e parti a mil ............olha estou pensando e voltar apesar de nao ser nenhum paraiso das gostosas mas dá pra quebrar um galho nas horas de sufoco do velho Bilau.............irei para provar a magrinha que tem uma bundinha ate decente e traçar Mel integral ...... FUIIIIII!!!!!

Prive da mel
ed.Piedade,sala 24 e o telefone fixo - 3321-8404.

"Na pesquisa de qualidade dos pRivês e Gp de SSa"

-------mod. Anaconda--------
Caro moreno tal,
Seu td foi removido da área de acompanhates e
trazido pra cá, área de privês, no seu proximo td atente-se
para isso e tb se o tópico do privê já não existe como foi o
caso. Parabéns pelo td ::ok::

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da Mel

#4 Mensagem por caraesperto » 13 Set 2007, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Beijou na Boca:SIM
Conheço a Mel a algum tempo e fui um dos primeiros a saber quando ela abriu o privê. Na época eu não fazia parte deste guia, era só cliente.
A vantagem é que lá, os serviços sãomuito em conta e se nenhuma garota agradar na hora, chame a dona (a Mel) que eu garanto que será uma foda bem dada.
A garota que eu escolhi chama-se Daniele. Ha dois dias quando fui lá achei que seria legal, sabe como é, o santo bateu.
A garota é morena, cabelos pretos não muito longos, rosto bonitinho, deve ter em torno de 1,72m de altura (não me considero bom de olhometro), simpática, com seis já castigados pela gravidade, porém sem impedir o prazer da transa. A bunda da garota realmente é um rabão. Apropria mel acertou um programa de cerca de 45min com massagem, oral e vaginal. Após banho, a garota veio timidamente, começamos a trocar carícias e ela caiu de boca no meu pau. Chupa com gosto, força, dá para sentir a cabeça sendo puchada. Depois elamesmo falou que sentia-se excitada e pediu para subir. Variamos algumas posições até encher o saquinho de creme.

No geral, programa de baixo custo, não esperava nenhuma garota de revista, mas saí satisfeito. O bola gato é ponto muito forte.
caraesperto escreveu:O programa foi R$ 30,00.

19/09/07 Anaconda (Inclusão do Valor)

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por ABA » 28 Set 2007, 13:25

POSITIVO

Estive neste privê atraz da famosa Mel, que também atende em motel.

Cheguei no local, tinha fui atendido por um gordinha mal, encarrada, perguntei vc é a Mel, ela disse: - não, ai pensei: ufa.

A Mel veio me atender, tratamento totalmente diferente daquele pedaço de cavalo que abriu a porta, foi a melhor recepeção que recebi em privês até agora... ela conseguiu me deixa a vontade literalmente hehehehe.

Só tinha essas duas, é obvio que fui com a Mel, o privê é uma sala, que fizeram dois quartos com divisorias.

A mel não é nenhum avião, por tanto não criem uma superexpectativa, porém ela é de uma simpatia invejável.

Resumo do combate é o seguinte:

Iniciamos no coqueirinho, depois partimos pro ppmm e terminou d4, a anaconda entrando no cuzinho da mel. Fode bem, o cuzinho já tem muitos km rodados, entrou sem dificuldades.

Apresentação da perva:

Rosto: miero. nota 6
Barriga: tem uma barringuinha, mas nada exagerado. nota 8
Seios: Médio pra pegueno, com um pouco de gravidade. Leva nota: 7
Bunda: Não achei que ela tem um bundão como alguns falaram, é normal. leva nota 6
Vagina: Guenta vara, não regula posição. Nota 8

Valor: 50,00 com anal

Enfim o forte da morena foi o atendimento, por isso leva meu positivo.

Anaconda

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Sei Não Viu » 04 Out 2007, 13:33

caros colegas, vcs sabem dizer se a mel desse privê é a mesma mel que anunciava no atarde?
que é a mel desse topico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... e&start=20

Link:
🔗

shalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por shalk » 04 Out 2007, 19:01

Caro "sei não viu"...

É a mesma sim...pode ir fundo..abraço.

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Sacaninha.gp » 07 Out 2007, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

Galera, cai no conto do vigário.

Liguei querendo acertar com a Mel, mas dizendo que iriamos pra o motel, não ia ser atendimento no privê.

quando estava na frente do edificio, mandei a senhorita descer.

Eis que desse uma senhorita "branquelinha", apartir dai já estranhei, achava que a Mel era Morena quase Mulata ou mulata, pelo relato dos companheiros. Como já estava na chuva e minha sina era me molhar, rumamos para o motel.

chegando lá, tomei um banho, e logo depois ela foi tomar banho.

caimos para o fight, no meio da conversa ela me contou que o nome dela era Jamille e que Mel não atendia, só era a dona do Privê, só nisso ai já percebi que tomei no chico, me enviaram qualquer uma. Mas até que não foi mal, essa Jammille era uma branquela com rosto bem bonito, em comparação a essas pervas que vemos por ai pelo preço de R$ 30 a 40 conto, corpo bem torneado, só tinha uma barriguinha saliente, mas é toda inteira, bem bonito em conjunto.

Começou uma bolagato, que disse só fazer com plastico, depois disso, veio por cima de mim, maderei um pouco, e depois, fui por cima de frango assado e ai tome-lhe leite.

ai tomamos banho e depois de um pouco de conversa, já me disse que Mel atendia, que merda eu pensando, uma vontade da porra de comer essa Mel, mas bem, começamos a segunda, mulher gostosa do inferno, começou um coqueiro doido em cima de mim de costas, depois de umas bombadas, dei a cusparada no plastico. e ai, demos mais uma descançada e conversamos mais, a menina é muito tranquila de papo e as vezes tem umas brincadeiras que só quem é do interior deve entender, porque eu não entendi nada.

Rumamos para terceira fase, e que terceira, ela veio por cima um tempo, depois eu fui por cima, e ai pra finalizar coloquei ela de bruços, gozada punk jones. detalhe que a mulher tem um cuzinho massa, só que não sondei se rolava.

resumo

beijo na boca: deve beijar, nem tentei muito, só dei uns pitoques mesmo. mas se rolar envolvimento deve beijar.
rosto: 7
peitos: 8 durinhos e médios, do jeito que gosto, cabem em minha boca
barriga: 5 falta diminuir um pouco
pernas: 6
bunda: 7

O conjunto é muito bom, fora que ela parece ser bem novinha, carinha de menina, vale a pena pelo preço. Vou classificar como positivo porque a menina e as três gozadas valeram a pena mas não me sujeito de forma nenhuma mais a esses tipos de trocas, se rolar novamente, juro que deixo ela plantada lá.

Acertei com ela por R$ 40 reais, que dizer, com a Mel, que me enviou a dita cuja.

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Ver TD's

A gostosinha do privê

#9 Mensagem por caraesperto » 17 Dez 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos

Estive lá no edf. Piedade e solicitei os préstimos da garota entitulada Dara. Negra, refere 18 anos e aparenta também, seios fartos e de ótima consistência, bunda não muito grande, mas de bom tamanho, a própria mel me enviou a garota para um td fora do privê por causa do horário (só bons clientes desfrutam disto). Levei a GP para o Capri onde a putaria rolou. A garota se comportou de forma romântica: carinho, beijos, boa chupada nos seios, boquete delicioso. Não resisti a uma bancada próxima da cama, vesti a camisa de vênus e meti a pica em pé mesmo, com a garota toda aberta... Que delícia... Depois de encher o saquinho, banho e boquete para reanimar o rapaz. Nova foda, desta vez em posições varidas...
Foi muito gostoso e em conta. 2h = R$50 + 18,50 do motel
Repetirei um dia.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vanessa - Privê da Mel

#10 Mensagem por Pac-Man » 21 Dez 2007, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Vanessa

Semana passada, encontrava-me estressado, cansado, num final de tarde no centro da cidade. Naquele momento, tudo o que eu precisava era um boquete e uma cerveja gelada. Então, pensei: “E por que não?”
Resolvi ligar para o privê da Mel, de quem eu já era cliente. Fui atendido por uma criatura de nome Vanessa. Repassados os detalhes do atendimento, rumei para o cafofo (e é um cafofo mesmo). Como deve ser a maioria dos prives do centro da cidade, tudo na base do improviso; principalmente o banheiro. Mas, pra quem tem sangue de guerreiro, não chega a espantar. Pior é na guerra. 8)
Chegando ao antro de fudição, abre a porta uma morena baixinha (deve ter cerca de 1,50m) que mais parecia uma menininha, vestida de sutiã e calcinha. Quando me viu, Mel fez a maior festa, levando, inclusive, um fudião que estava em pleno “serviço” a indagar de dentro do cubículo que ocupava o que estava acontecendo. Claro que Mel logo desconversou. A princípio, Mel não atende no prive; fica só administrando. Mesmo que atendesse, com ela eu prefiro trabalhar fora, com mais tempo. Na hora que eu cheguei, só tinha duas meninas para o atendimento: Vanessa e Fernanda.
Fernanda estava em atendimento com o bregueiro curioso. Só sobrou, naquela hora, a Vanessa, que foi quem abriu a porta. Como não tava afim de esperar e nem de pegar perva cansada, resolvi encarar a Vanessa mesmo, que é a fiel expressão do termo “meeira”. O legal é que, com a festa que Mel fez, acho que a Vanessa “se encantou” comigo.
A princípio, queria só receber um boquete, mas resolvi dar umas bombadas na figurinha pra estimular um pouco mais. Logo no começo, depois de tomar o banho no chuveiro conta-gotas com sabão líquido de rodoviária, a baixinha começou um boquete meio acanhado: dava umas chupadinhas, parava e me olhava. A certa altura, perguntei se ela me deixaria finalizar naquela boquinha. Resposta de lá-ela: “- Deixo”. Era tudo o que eu queria ouvir. :twisted:
Depois do circuito básico (boquete, coqueirinho, papai-mamãe e D4) retornamos ao boquete onde, dessa vez, já mais “amaciada”, a miniatura de perva chupou com mais vontade. Depois de um tempinho, não resisti e despejei leitinho na boquinha da menina, que quase não consegue comportar o volume despejado dentro daquela boca pequena. Quando terminei, ela saiu correndo pro banheiro pra liberar na boca e conseguir voltar a respirar normalmente. :lol:
Me vesti, paguei, passei a mão na bunda da Mel e me mandei pra tomar minha cerveja gelada. Realmente, poucas coisas são tão boas pra ajudar a relaxar. \:D/

Vamos ao resumo:

Pré-atendimento: Ao telefone, educada e objetiva. Explica tudinho.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Vanessa é baixinha, toda pequena. Bundinha, seios de médios a pequenos, morena, cabelo de chapinha na altura da nuca. Não chega a ser feia de rosto. Aparenta ser iniciante no ramo. Mas eu achei bem meeira. Nota: 5,0
2- Personalidade: Achei bem tímida. Não se solta muito, mas parece ser do tipo “obediente”. Nota: 7,0
3- Oral: Sem capote, molhado, gostoso e deixou finalizar. Nota: 9,0
4- Vaginal: A baixinha tem um xerecão! Mas não aproveitei muito este quesito, pois estava com intenção no oral mesmo. Nota: 7,0
5- Anal: Nem cogitei, mas deve fazer por uns trocados a mais.
6- Beijo na boca: Beijou, mas não empolga. Nota: 6,0
7- Geral: É aquela coisa de prive, né? Uma foda tipo “fast-food” só pra esvaziar o saco. Não é lugar pra ficar muito tempo. Pelo preço, a gente já sabe mais ou menos o que nos aguarda.

Considerações Finais: Devo voltar lá pra testar as outras atendentes. Eu considero que seja bom ter um “cardápio” de pervas pra gente escolher. A Mel já é uma das que faz parte da minha lista. A idéia agora é ampliar essa lista.

Custo: R$30,00 por uns 45 min.

Telefone: (71) 3321-8404.

Um forte abraço aos confrades.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prive da Mel

#11 Mensagem por osodomita » 23 Dez 2007, 17:33

POSITIVO

Vai ae (mais) um TD atrasado com a Mel. Agora a puta virou cafetina vei, quando fui lá (isso tem uns 2 meses), ela so me atendeu pq ja tenho o tel dela e marquei com ela mesmo e como ja conheço a perva, lasquei ela de novo.
Apresentação: mais do q descrita aki, eh chuver no molhado.
Oral: sem capote, babado, com vontade e gostoso. 8
Bucetal: sempre com aquele coqueirinho invertido, e depois de quatro. Muito bom 8
Anal: dessa vez, lasquei aquele buraquinho, o qual a puta ADORA dar. 9
Considerações finais: o local nao foge a regra dos prives do centro, o kra sua q nem cuscuz, aquelas divisas e o pior: as pervas dela sao fracas, nenhuma das q eu vi chega nem aos pes da Mel. Como ela agora diz q nao atende, aconselho ligar p cel dela antes.
Valor: R$ 50,00 com o anel.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Continua lá....

#12 Mensagem por ABA » 06 Ago 2009, 11:19

POSITIVO

Quem diria depois de quase dois anos 28/09/2007 - 06/08/2009, o privê continua lá...

O local continua do mesmo jeito sei tirar nem por, continua sendo dois quartos dividido por divisorias, continuar sem agua no chuveiro, o banho é de cuia mesmo, a Tv continua a mesma, as espumas de deitar também, o puff de fazer putaria, etc.

Porem a mel deu uma engordada, muito embora no meu ver esta melhor assim, mas isso vai de gosto. Tinha uma negra gostosa corpo parecido com o da mel lá.

O preço continua o mesmo, nada de inflação R$ 30,00 oral e vaginal, com anal R$ 50,00

Tinha marcado com uma rapariga off , no centro mas recebi um bolo, então recorrir ao velho classificado atarde, liguei pra varias, algumas eu não gostava da voz, então eu não iria pagar pra ver, outros já era privês que eu já tinha ido e que não lembrava o número, não tinha gpguia pra consultar, pois não tinha planejado ir em privê, burrice minha, pois eu já sei que sempre temos que sair com o plano B, C, D, E... por que depois de ter saido de casa, só não vale voltar sem fuder.

Enfim fui parar no privê da Mel, fiquei com a propria Mel, proMETENDO voltar pra conferir a negona.

TD de 2007
Apresentação da perva:

Rosto: miero. nota 6
Barriga: tem uma barringuinha, mas nada exagerado. nota 8
Seios: Médio pra pegueno, com um pouco de gravidade. Leva nota: 7
Bunda: Não achei que ela tem um bundão como alguns falaram, é normal. leva nota 6
Vagina: Guenta vara, não regula posição. Nota 8
Rosto: continua meiro. nota 7
Barriga: Tem uma Barriga saliente, mas o acumulo de gordura desses 2 anos até que foram bem distribuidos. nota 7
Seios: Médio pra grande, com um pouco de gravidade. Nota 8 (gosto seios grandes)
Bunda: Dessa vez achei que ela tem um bundão. leva nota 8
Vaginal: Guenta vara e não regula. Nota 8

Dessa vez não fez oral sem, nota 4

Enfim é um bom custo beneficio, que estava esqueçido.

Fiquei mais impressionado dele ainda existir, pois é putaria é um negocio solido. dificil de falir uma empresa desse ramo.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Du Salvador » 14 Set 2009, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado hoje à tarde.

Estava com uma vontade danada de dar uma, então analisando as opções de privê, resolvi desbravar o da Mel. Eu já tinha tentado uma frustrada lá, quando fui e a menina não tinha troco... :shock:
Voltei hoje, porque sou teimoso. Essa teimosia é o que me mata... :lol:

O local eu acho muito suspeito, bem no centro da Av. Sete, frente de rua, você entra e ficam os panfletistas da porta te olhando, com cara de que sabe onde você vai e você fica sempre com medo de, justo na hora de entrar, passar alguém conhecido. Dei boa tarde ao porteiro e ia passando direto, mas o sacaninha me chamou e perguntou onde eu ia. Respondi "Mel", virei as costas e subi as escadas. Bati na porta e fui atendido pela mesma perva da outra vez. Estava ela e uma outra, grandona, que falava ao telefone. Acertei com ela mesmo e entrei.

O lugar é um muquifo, que quando houver a área trash do fórum, precisa constar lá. O banheiro sem água, o quarto com colchão no chão e lençol com cara de que não é trocado. Paredes cavernosas...

A guria foi logo avisando que oral só com camisinha... :?

Bom, eu até já recebi muitos boquetes gostosos com camisinha. Mas a mina chupa fraco e sem empolgação. Bem meia boca. Antes eu tinha dado uns esfregas na bunda dela e chupado os peitos.

Mandou eu deitar e sentou no coqueirinho. Não guentou a vara, virou o coqueirinho, de novo não guentou e me chamou pra comê-la d4... :?

Dei umas bombadas e passei pro ppmm, alternando com frango assado, acelerei e gozei.

Depois fui tomar banho de cuia na zorra que chamam de banheiro.

Vou dar um neutro no conjunto, embora talvez até merecesse um negativo. Mas como eu estava num privê de 30 contos, que eu já sei como é o esquema, fui avisado e a menina até que foi bem educada, vou neutralizar.

Resumo da ópera:

Perva: me disse que se chamava Sandra, mas lembro que da outra vez tinha se apresentado como Lorena.
Rosto: meeira a simpática
Corpo: mediano. Mulata com coxas grossas e bumbum gostoso, mas com os seios meio caídos e barriguinha saliente.
Oral: fraco - nota 4,00
Vaginal: fraco - não guenta muita vara nas posições, ou tava cansada sei lá - 5,00
Buceta: aparentemente limpa e sem odores, mas não encarei uma chupadinha não.

Muquifo: horroroso!

Quando eu ia saindo ia chegando um carinha, conhecido das pervas pelo jeito. E quando vou saindo da sala, o povo da sala quase em frente fica ligado. Foda.

É o esquema básico da maioria dos privês do centro. Não repetirei.

Vai quem quer, mas vai avisado.

Link:
🔗

Responder