POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Vanessa
Semana passada, encontrava-me estressado, cansado, num final de tarde no centro da cidade. Naquele momento, tudo o que eu precisava era um boquete e uma cerveja gelada. Então, pensei: “E por que não?”
Resolvi ligar para o privê da Mel, de quem eu já era cliente. Fui atendido por uma criatura de nome Vanessa. Repassados os detalhes do atendimento, rumei para o cafofo (e é um cafofo mesmo). Como deve ser a maioria dos prives do centro da cidade, tudo na base do improviso; principalmente o banheiro. Mas, pra quem tem sangue de guerreiro, não chega a espantar. Pior é na guerra.
Chegando ao antro de fudição, abre a porta uma morena baixinha (deve ter cerca de 1,50m) que mais parecia uma menininha, vestida de sutiã e calcinha. Quando me viu, Mel fez a maior festa, levando, inclusive, um fudião que estava em pleno “serviço” a indagar de dentro do cubículo que ocupava o que estava acontecendo. Claro que Mel logo desconversou. A princípio, Mel não atende no prive; fica só administrando. Mesmo que atendesse, com ela eu prefiro trabalhar fora, com mais tempo. Na hora que eu cheguei, só tinha duas meninas para o atendimento: Vanessa e Fernanda.
Fernanda estava em atendimento com o bregueiro curioso. Só sobrou, naquela hora, a Vanessa, que foi quem abriu a porta. Como não tava afim de esperar e nem de pegar perva cansada, resolvi encarar a Vanessa mesmo, que é a fiel expressão do termo “meeira”. O legal é que, com a festa que Mel fez, acho que a Vanessa “se encantou” comigo.
A princípio, queria só receber um boquete, mas resolvi dar umas bombadas na figurinha pra estimular um pouco mais. Logo no começo, depois de tomar o banho no chuveiro conta-gotas com sabão líquido de rodoviária, a baixinha começou um boquete meio acanhado: dava umas chupadinhas, parava e me olhava. A certa altura, perguntei se ela me deixaria finalizar naquela boquinha. Resposta de lá-ela: “- Deixo”. Era tudo o que eu queria ouvir.
Depois do circuito básico (boquete, coqueirinho, papai-mamãe e D4) retornamos ao boquete onde, dessa vez, já mais “amaciada”, a miniatura de perva chupou com mais vontade. Depois de um tempinho, não resisti e despejei leitinho na boquinha da menina, que quase não consegue comportar o volume despejado dentro daquela boca pequena. Quando terminei, ela saiu correndo pro banheiro pra liberar na boca e conseguir voltar a respirar normalmente.
Me vesti, paguei, passei a mão na bunda da Mel e me mandei pra tomar minha cerveja gelada. Realmente, poucas coisas são tão boas pra ajudar a relaxar.
Vamos ao resumo:
Pré-atendimento: Ao telefone, educada e objetiva. Explica tudinho.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Vanessa é baixinha, toda pequena. Bundinha, seios de médios a pequenos, morena, cabelo de chapinha na altura da nuca. Não chega a ser feia de rosto. Aparenta ser iniciante no ramo. Mas eu achei bem meeira. Nota: 5,0
2- Personalidade: Achei bem tímida. Não se solta muito, mas parece ser do tipo “obediente”. Nota: 7,0
3- Oral: Sem capote, molhado, gostoso e deixou finalizar. Nota: 9,0
4- Vaginal: A baixinha tem um xerecão! Mas não aproveitei muito este quesito, pois estava com intenção no oral mesmo. Nota: 7,0
5- Anal: Nem cogitei, mas deve fazer por uns trocados a mais.
6- Beijo na boca: Beijou, mas não empolga. Nota: 6,0
7- Geral: É aquela coisa de prive, né? Uma foda tipo “fast-food” só pra esvaziar o saco. Não é lugar pra ficar muito tempo. Pelo preço, a gente já sabe mais ou menos o que nos aguarda.
Considerações Finais: Devo voltar lá pra testar as outras atendentes. Eu considero que seja bom ter um “cardápio” de pervas pra gente escolher. A Mel já é uma das que faz parte da minha lista. A idéia agora é ampliar essa lista.
Custo: R$30,00 por uns 45 min.
Telefone: (71) 3321-8404.
Um forte abraço aos confrades.
Pac-Man