Outro Privê em Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Outro Privê em Itapuã

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Ago 2007, 11:19

Não vá que é emboscada...

Pra colaborar com a galera, vou postar essa pisada na bola... não postei antes pois não lembrava o fone, mas já comentei aqui no fórum em outro post.

Aconteceu há quase um mês... eu liguei pra Marcela e ela disse ser mulata, gostosa e que fazia td gostoso... me garantiu que não iria me arrepender... fui arriscar... tenso, nervoso, coisas de principiante. Chegando no local, Dorival Caymmi, atrás do mercado municipal, já pensei em desistir qdo vi o local por fora, qdo ela vei abrir o portão, eu tinha certeza que queria desistir, subi as escadas, o local é para aluguel de quartos para morar, ela tem um que faz de privê...

Entrei no quarto, colchão no chão, quente pra caramba, parecia sauna, a mulher feia, peitos sofridos com a atração gravitacional, não deu pra encarar, ela foi até gente boa, tentou fazer com que eu ficasse a vontade, foi educada, mas ñ dava pra encarar, ainda mais no colchão no chão ao lado da porta, onde tem um corredor, lençol com aspecto de já ter sido utilizado...

Fugi de lá... mas fiquei pela mesma rua, na casa da Evva, onde fui muito bem atendido...

MARCELA

mulata, completíssima, R$50,00, Itapuã. 9234-8135.

Foi retirada a condição de pisada de bola,
pois ela compriu o que anunciou.

Regra B-16 e B-17
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... d09#478848

Tua msg continua, pois é informação útil.

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê Itapuã

#2 Mensagem por Dr.Ligan » 05 Ago 2007, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu acabei retornando pra emboscada...

Vi outro anuncio em Itapuã, Monique, magrinha, gostosa, R$40,00 3285-9510. Grana curta e doido pra esvaziar o saco, liguei e perguntei sobre o local, afirmou ser um apartamento na Dorival Caymmi, insisti perguntando se era na rua principal, pra saber se não era emboscada, ela afirmou que sim, e que só passaria o endereço quando eu tivesse próximo.

Ao chegar lá, que merda, era o mesmo local descrito num post anterior, atrás do mercado municipal, ou seja não na rua principal. Fiquei retado, mas fui conferir, aí descobri que não era só a Marcela, de quem eu fugi mês passado, que atende por lá, descobri que é um privê com o maior número de pervas feias que deve existir.

Não encarei a Monique, magrinha, alta, sem bunda, feia, ahhhh!

Aí vi uma mulata, gostosa, bundão e calcinha enfiada na bunda, barriguinha pouco saliente, aí pensei já tô aqui vou encarar, ela foi bem simpática comigo, me levou pro quarto, colchão no chão, banho frio, toalha com aspecto de usada, lençol tb. Na volta do banho dela, ela tentou se envolver me deixar a vontade, queria beijar, eu não quis, ela partiu pro oral sem capote, depois continuou com capote, bem mecânica, acho que ela não se soltou por culpa minha, eu tava tenso.

Partimos pro ppmm, não precisou do gel pra lubrificar, pedi pra ficar d4, aquele rabão, soquei na buceta, ela pedia toda, uns gemidos fingidos, enfiava toda e sentia tocar bem no fundo, uma sensação boa na cabeça do rpz.

Gozei rápido, acho que o fight não durou nem 30 minutos, e de novo aquela sensação... acho que não dou pra vida de putanheiro, depois de gozar bate o arrependimento. "Que porra que eu tô fazendo aqui?"

Cai fora, não volto mais, não recomendo, apesar da Sandrinha ser até gente fina.

ATENDENTES
loiras, morenas, mulatas, R$40,00 Itapuã. 3285-9510.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder