A menina parece uma “anjinha” mesmo...Caiu do céu por descuido...
Linda, sorriso bonito, corpo alinhado, peitinhos na medida certa, pernas grossas e bundinha arrebitada.
Peguei na casa e levei para o motel (A casa já estava fechando)...
Na casa, fiquei de butuca, como sempre, com aquele jeito de quem não quer PN, mas estava sim, com vontade de dar uma boa foda.
Joguei a isca mas, na casa, havia clientes mais promissores...então ela foi dar uma voltinha.
Foi e voltou mais disposta, conversou, brincou, sorriu...(+1 para ela)
Eu acreditei que estava abafando. Homem é um bicho besta mesmo! (fiquei animado...)
Fechou no meu teto máximo...(+1 para ela).
Eu acreditei que seria um bom investimento...(otário...)
A foda começou bem....sem muita conversa nem “trololó”....(+1 para ela).
Boquete sem capote...(+1 para ela).
Mas sem a devida pressão...(-1 para ela)
Xoxotinha bem cuidada...(+1 para ela).
Lambuzou o meu pau de gel...( faz parte...).
Os gemidos dela estavam até parecendo verdadeiros...(+1 para ela).
Comecei a suar. O suor pingava. Só então percebi que ela tinha desligado o ar condicionado e ainda ficou reclamando do meu suor no cabelo dela...(-1 para ela).
Pediu para parar porque estava com vontade de fazer xixi. Vê se pode? ...(-1 para ela).
Eu desacelerei...
No retorno, pediu para ficar D4. (para não ficar olhando para a minha cara feia, né Fulero?).
Gozei na base da obrigação....(uma merda...)
Ela levantou-se e atacou violentamente o frigobar...(-1 para ela).
Eu não reclamei...(bundão...)
Quando saí do banho, já pensando na estratégia do segundo tempo, ela estava vestida. Falta grave. (- 2 para ela).
Não reclamei...(bundão reincidente...)
Paguei a conta e despachei....
A noite era promissora, mas não rolou a empatia putanhística. Fiquei desanimado com a fuga das oncinhas....Menos mau que foi somente um casal. Numa dessas, reforço a minha teoria: Pegar mulher em puteiro, já cansada da batalha do dia, não dá certo! Mulher boa é mulher com vontade de foder....O resto é resto.
Ela leva um neutro, e eu, um negativo.. ..Espero que outros tenham melhor sorte...
Colega_X