Elite Drink´s

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Elite Drink´s

#1 Mensagem por Colega_x » 09 Ago 2007, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

ANGEL

A menina parece uma “anjinha” mesmo...Caiu do céu por descuido...
Linda, sorriso bonito, corpo alinhado, peitinhos na medida certa, pernas grossas e bundinha arrebitada.
Peguei na casa e levei para o motel (A casa já estava fechando)...

Na casa, fiquei de butuca, como sempre, com aquele jeito de quem não quer PN, mas estava sim, com vontade de dar uma boa foda.
Joguei a isca mas, na casa, havia clientes mais promissores...então ela foi dar uma voltinha.
Foi e voltou mais disposta, conversou, brincou, sorriu...(+1 para ela)
Eu acreditei que estava abafando. Homem é um bicho besta mesmo! (fiquei animado...)
Fechou no meu teto máximo...(+1 para ela).
Eu acreditei que seria um bom investimento...(otário...)
A foda começou bem....sem muita conversa nem “trololó”....(+1 para ela).
Boquete sem capote...(+1 para ela).
Mas sem a devida pressão...(-1 para ela)
Xoxotinha bem cuidada...(+1 para ela).
Lambuzou o meu pau de gel...( faz parte...).
Os gemidos dela estavam até parecendo verdadeiros...(+1 para ela).
Comecei a suar. O suor pingava. Só então percebi que ela tinha desligado o ar condicionado e ainda ficou reclamando do meu suor no cabelo dela...(-1 para ela).
Pediu para parar porque estava com vontade de fazer xixi. Vê se pode? ...(-1 para ela).
Eu desacelerei...
No retorno, pediu para ficar D4. (para não ficar olhando para a minha cara feia, né Fulero?).
Gozei na base da obrigação....(uma merda...)
Ela levantou-se e atacou violentamente o frigobar...(-1 para ela).
Eu não reclamei...(bundão...)
Quando saí do banho, já pensando na estratégia do segundo tempo, ela estava vestida. Falta grave. (- 2 para ela).
Não reclamei...(bundão reincidente...)
Paguei a conta e despachei.... :(

A noite era promissora, mas não rolou a empatia putanhística. Fiquei desanimado com a fuga das oncinhas....Menos mau que foi somente um casal. Numa dessas, reforço a minha teoria: Pegar mulher em puteiro, já cansada da batalha do dia, não dá certo! Mulher boa é mulher com vontade de foder....O resto é resto.

Ela leva um neutro, e eu, um negativo.. :cry: ..Espero que outros tenham melhor sorte...

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Susi - Elite Drink´s ou free

#2 Mensagem por B1 » 24 Out 2007, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Susi

Beijou na Boca:SIM
Saí do motel meio perplexo: tudo estava indicando um neutro. E é neutro mesmo.

Havia conhecido essa perva no Elite Drink´s – ela trabalha lá – e tinha marcado para encontrar ela fora, para obter uma relação custo/beneficio mais favorável. Disposto a gastar entre 80,00 e 100,00 reais, ela começou cobrando os seus 150,00. Fechamos rapidamente o acordo: R$.100,00 por duas horas.

No começo opôs alguma frescura ao beijo de língua, tive que me declarar carente de carinho e então começou a relaxar e beijar de verdade 8) . È uma quenga com espírito caridoso...

Uma salivada na buceta e começamos um ppmm. Demonstrou uma pequena tendência ao PPP; viramos em um coqueirinho, seguindo assim por uns 20 minutos, acelerando e ralentando o ritmo da trepada até concluir deste jeito o primeiro tempo. O envolvimento foi apenas acima do nível de suficiência.

Desta vez, tendo planejado o crime, tinha tempo para prosseguir as obras e a moça estava me devendo ainda um boquete. A chamei para recomeçar a diversão e ela colocou o capote no bichinho: tive que me declarar carente de carinho e então começou a relaxar e chupar de verdade 8) . È uma quenga com espírito caridoso...

O boquete é na media, portanto falei para ela se posicionar d4 e terminamos assim a sessão de putaria.

È uma morena (mais para o claro), 1,60 e pouco, até bonitinha de rosto, 22 anos, o corpo em si não tem nada de particularmente errado, mesmo assim o conjunto não è nada demais: bunda na media, peitos na media, buceta na media, enfim, tudo na media. Nenhuma tatuagens, não fuma e é até simpática.

Não apressou o programa, respondeu ao telefone só uma vez no começo e depois desligou, mas, dado que não sou um putanheiro com espírito muito caridoso, leva um neutro.

Ad maiora.

VALOR R$ 100,00 / 2HS

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Rebeca - 120

#3 Mensagem por athlonx » 14 Nov 2007, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este é o nome dela...

Delicia atendendo em site tb por 300 conforme um PRIMO DE UMA NAMORADA DA CUNHADA DE UM IRMÃO MEU.

Ela é baixinha e com o corpinho todo durinho peitinho gostoso e bundinha deliciosa.
Chupa sem capote mas sem pressão tb :(
Fode de 4 deliciosamente e gosta de estocadas.

No mais bem mediana... nada especial...

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara

#4 Mensagem por athlonx » 14 Nov 2007, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Esta é bem fogosa.

Peso um pouco acima da média mas bem gostosa na cama, fode deliciosamente, com chupada sem camisinha.

Pede pra meter de 4 e tem umas pernas duras e gostosas.

Fode bem de 4 mas achei meio baixa para meu gosto.

O Local esta com um Plantel fantástico... fui hj lá e gostei muito!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#5 Mensagem por athlonx » 14 Nov 2007, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Esta é uma delícia na Cama!

Não é linda mas passa fácil no TD, tem um corpo delicioso e surpreende na cama.

Oral molhado com pressão bem gostoso e a visão de 4 empinada é uma loucura!!!
Tem uma irmã no local, muito gostosa tb, mas ainda não passei por estas bandas!

Ela gosta da putaria e acho que com jeitinho rola o Zé...

Valor: 130,00

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rebeca

#6 Mensagem por Demdobrium » 15 Nov 2007, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já conhecia a casa mas nunca tinha feito um td com as garotas que frequentam o local.Nesse dia me deparei com uma figurinha que também já conhecia da Eros local que ela faz strip e programas.Ela é uma menina esforçada :lol: trabalha nos dois turnos- vespertino no Elite drink´s e noturno na Eros :shock: .Alem de fazer um bico no executivovip como Nicole 8) . Quando a vi pela primeira vez fazendo strip na Eros fiquei louco pra transar com essa pequena mas alguns confrades foram mais rapidos no gatilho e levaram a mesma. Semana passada em uma das minhas andanças pelos bregas da cidade voltei a encontra-la neste privê em questão.Tratei logo de segura-la e acerta rapidamente o valor do programa -100,00 reais- sem muita conversa tava afim de fuder a menina.No quarto fiquei doido com seu corpinho todo durinho com tudo no lugar.Seios pequenos e duros,barriguinha de tabua e pernas torneadas enfim uma menina de academia.Ela tem uma tatuagem acima da marquinha de biquine nas costas e outra proxima a buceta .Na foda ela pediu pra fazer o boquete com camisinha e disse que iria se esforçar.Acreditei e ela não me decepcionou fazendo um bom boquete.Acho que estava na fissura pra fode-la que nem senti a diferença da camisinha.Retribui chupando aquela bucetinha bem cuidada sem odor algum . Variamos as posições d4,coqueirinho,ppmm e leite no saquinho.Ficamos algum tempo coversando sobre sua vida e saimos do quarto.Estava sem tempo pra dar mais uma sugerida por ela mesma.Fica pra proxima ! Garota Aprovada !

Valor :100,00 garota +70,00 quarto =170,00 reais

Obs :Achei o valor cobrado pelo quarto um absurdo já que não é oferecido nada de excepcional.Mais caro do que o Maxim´s e todos os moteis de ponta da cidade !

Até mais

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tds Elite Bar - Garota Ellen

#7 Mensagem por mamuth » 05 Dez 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro vez que participo do Gp guia, tentei fazer antes com e-mail do ig, mas não deu, Já participo deste meio puntanheiro a um bom tempo. principalmente em casa de massagens.Tenho muitos Tds com mais de03 meses, como são antigos não sei se vocês terão o interesse de saber, vou postar o ultimo semana passada. depois passo mas alguns que fiz no final de outubro e novembro. Como é o primeiro td não vai ficar como vocês gostam.Pode fazer crítica e dá sugestões, não sou muito bom com computador.

Local Elite Bar ( Festa Havaiana) a maioria das garotas estavam fantasiadas.
Garota Ellen, loira bonita, seios médios, uma bumdinha linda.
Subir coma garota, depois de tomar quase uma garrafa de whisk, ela estava bem alegre, chupou parecendo uma menina que ganhou o primeiro pirulito sem camisinha. Beija parecendo uma namorada, partimos para o ataque, a garota estava com um fogo, subiu no pau, depois ficou de quatro, fudemos no banheiro,não perguntei se faz anal nem lembrei. O custo acho que pode ser mais negociado. era dia festa. Já fiz vários programas na casa por R$ 100,00.

Enfim vale a pena a garota Ellen.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari ou Mara Elite Bar

#8 Mensagem por mamuth » 06 Dez 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mari ou Mara
Garota Bonita sem frescura, Faz oral sem camisinha,Beija na boca. Tem um corpo magrinho bem feito, os seio durinho não muito grande, do tamanho que eu gosto. uma bundinha toda arrebita, não faz anal segundo ela, mas uma conversinha pode mudar de idéia R$$$$$$$$$$$$.
No corpo a corpo chupa muito bem, ficou uns quinze minutos chupando. Depois fiocu de encima cavalgando e depois finalizei ela de quatro, uma boa foda. Recomendo, antes ficava na casa direto, agora aparece uma vez ou outra. custo da garota R$ 100,00. quarto R4 60,00 as bebidas o preço das casa de massagens normal cerveja R$ 6,00. A casa tava com um plantel muito bom, agora o nivel baixou um pouco, mesmo assim. segundo minha opinião acho umas das melhores casa hoje em Salvador.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite Bar

#9 Mensagem por mamuth » 28 Dez 2007, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Garota Jaqueline (Jack)

Deve ter uns 19 a 20 anos. Loira bonita (tem um defeito, dois dentes montados) mas não compromete. princuipalmente na hora de chupar.

Vamos ao que interessa - Como falei Loira, tem um corpinho bem interessante, os peitinhos durinho, não muito grande do jeito que eu gosto, uma bunda gostosinha enfim uma garota que vale a pena. Tomei umas cerveja, conversei com ela o custo ficou uma pouca acima valor R$ 150,00. Jà fiz programas na casa por R$ 100,00. Mais o quarto R$ 60,00 + as despesas com bebibas.
Subir a menina beija feito uma namoradinha, se entrega totalmente as carícias, chupa sem camisinha. Depois que analisou o (tido cujo). Lubrifica bem, adora fuder de várias posições, quando tentei colocar no brioco, entrou, fiquei dois minutos falou que estava doendo tirei, como a foda estava muito boa deixei, no resto vale a pena, além de bonita é muito simpatíca e sem frescura.

Rosto 9
corpo 9
oral 9
vaginal 10
anal 7 porque não finalizei.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELITE BAR - MENINA ISABELLE

#10 Mensagem por mamuth » 26 Fev 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLE

ISABELLE - LOIRA DE 19 ANOS, ROSTO BONITO, PEITO DURINHO, AINDA SEM A FORÇA DA GRAVIDADE, BUNDA BEM EMPINADINHA O CORPINHO LINDO. ACERTEI COM ELA NÃO CONSEGUIR ABAIXAR O VALOR FICOU R$ 150,00 DA MENINA E R$ 60,00 DA CASA. AS BEBIDAS EM MÉDIA O MESMO PREÇO DAS OUTRAS. CARO.

ORAL SEM CAMISINHA, NÃO FOI UM DOS MELHORES, MAS DEU PARA O GASTO. NOTA 07.

VAGINAL - LUBRIFICA BEM , TEM UM BUCETINHA LINDA, CHEIROSA BOA DE CHUPAR, AGUENTA VARA DE TODAS AS POSIÇÕES NÃO RECLAMA, ELA DE QUATRO É PERFEITA NOTA 09

ANAL - COLOQUEI O DEDO, ELA NÃO RECLAMOU, TENTEI SER MAS OUSADA ELA PULOU FORA, NÃO TINHA FEITO ANAL, AQUELA CONVERSA DE TODAS, MAS BEM ACERTADO ELA FAZ, COMO NÃO COMBINEI NADA A RODEDA DEIXEI PRA LÁ. FALOU QUE PRÓXIMA PODIA TENTAR. VOU ESPERAR, SE ELA LIBERAR VOU REPETIR.

RECOMENDO, MAS A CASA TÁ COM UM PLANTEL BOM, VOU TENTAR OUTRA. A MENOS QUE ELA LIBERE O DITO CUJO.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por LIMONTA » 27 Fev 2008, 16:58

Pessoal, alguém pode informar onde fica esta casa ? Estou querendo conhecer esse plantel............

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Colega_x » 29 Fev 2008, 02:26

LIMONTA escreveu:Pessoal, alguém pode informar onde fica esta casa ? Estou querendo conhecer esse plantel............
Pergunta para o Mamuth!

Vamos lá:

Indo pela orla, sentido Itapuã – Pituba.
Depois do Babagula.....Antes da entrada para o Imbuí....antes do “Rodeio Fast”, tem uma entrada à direita....
Entra alí e segue direto...”toda vida”
Vai ver uma ladeira comprida...toda calçada em paralelepípedo.
Quase no final da ladeira, entra a esquerda, onde tem uma guarita de seguraça amarela.
Anda uns 100 metros, antes de primeira esquina a esquerda, vai ver uma casa de muro branco e portão grande de madeira, acho que é número 25.
Pronto! É ali.
Funciona das 14 às 20 h

é no caminho do Centro de Tradição Gaúcha.....

Vá sem medo que é fácil.

Colega_X

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabelle

#13 Mensagem por ALFA UNO » 10 Mar 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLE

Fez Anal:SIM
Boa tarde Confrades amantes do melhor esporte do mundo!!!

Esse td foi realizado na festinha do último final de semana, subiu eu e o amigo Boldo, acompanhado da Isabelle e da Júlia.

Vou relatar somente a Isabelle, pois depois de todas as preliminares com muita sacanagem, dei "maior" atenção a Isabelle, e meu amigo Boldo à Júlia.

A menina é toda "Inha"...loirinha, falsa magrinha, safadinha, fudionazinha...etc... :P

Gosta de sacanagem, apesar de no inicio ter de tomar uns "trancos" para "acender"...depois que minha amiga Júlia fez um sensacional oral nela, a menina "entrou no jogo"... Ela fode bem em todas as posições, e só reclamou um pouco, quando estoquei forte de quarto...gosta de ficar por cima cavalgando, chupa bem, mas nada excepcional...deixou eu brincar com o dedo no seu "zé de obrá"...e gosta de "colar velcro" com a outra menina !!!

Beija gostoso, como namoradinha.

Resumo:

Corpo - Loirinha pequena, peitinho pequeno, bucetinha pequena e limpinha. Nota 9
Apresentação - não se aplica...estava bem vestida, mas era festa, né ?
pontualidade - N/A.
Vaginal - muito bom, fode muito bem, buceta limpa e sem odores. Lubrifica fácil. nota 9
Anal - não fiz...mas ela faz com certeza.
Oral - bom...nada excepcional - Nota 7
cachê - Teto da festa.

Recomendo !!!

TÁ FALADO!!!! :roll:

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Barbára

#14 Mensagem por KRONOS_BA » 10 Mar 2008, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Prezados Srs,

Pego a carona do nosso colega Casanero, que iniciou os TD´s acontecidos na festa próxima passada, para relatar o TD feito com Bárbara, loirinha que chegou no meio da festa.

Resumo:

Corpo - Loirinha pequena, peitinho pequeno, bucetinha pequena e limpinha.
Apresentação - bem vestida, cheirosa e com um olhar de "pidona"
pontualidade - N/A.
Vaginal - bom, fode bem, buceta limpa e sem odores. Lubrifica bem, porém não aguentou quando coloquei-a D4 e dei umas estocadas fortes, pediu para parar. :( :(
Anal - não fiz, dei umas dedadas e ela não correspondeu..
Oral - bom...nada excepcional -
cachê - Teto da festa.

E vamo que vamo..............

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#15 Mensagem por Xico Doce » 11 Mar 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:NÃO
TD de festa também vale né!!!

Então começado pela SARA, loira, rosto meeeiro, bundão jóia, no quarto pude ver que o barrigão também era. Corpo meia boca e peguei logo cedo para fazer o aquecimento.

Ela é gente boa e fode para caralho, não tenho queixas nesse quesito. Chupou gostoso no banheiro, na janela, na cama, em pé no espelho, esse não foi um XicoCircuit® em virtude da temporada ainda ter começado.

Valeu a pena?? Valeu sim a menina era boa gente, pena que não era mais boa.

R$100 que era meu teto na festa.

Link:
🔗

Responder