Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)

#1 Mensagem por Sacaninha.gp » 30 Ago 2007, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente estava dando uma olhada no Jornal para desafogar as magoas com pouca grana e encontrei este anuncio de uma tal de adriele por R$ 20 reais, resolvi dar uma olhada.

Chagando lá, o cafofo é muito feio, três barangas, a menos baranga eu me joguei.

detalhes da perva:
O nome dela é Jessica, mas tinha cara de janizete. [:D]
Baixinha, meio barriguda, feinha, umas perninhas razoaveis, cabelo não é ruim, e uns peitos que se vê, sofreu ação do tempo mas são razoaveis tambem. por R$ 20 reais estava até bom.

Primeiro ela veio por cima, o lugar é horrivel, não tem espaço pra nada, depois eu mandei ela ficar d4 e cima de um sofá cama pra finalizar.

Pelo custo achei que valeria a pena, nem vale. na hora de tomar um banho rapido, adivinhem? Banho de cuia, disseram que faltou agua e tinha que ser na vasilhinha mesmo. brochante demais o lugar, muito porco, sem contar que a sala para entrar fica muito a vista das outras salas. Não curti e não aconselho pra ninguem, a não ser que esteja abafadissimo. O TD só não vai ser negativo pela menina, que apesar de feinha, fez por merecer pelo pouco tempo.

PESSOAL, o TELEFONE REAL É 3321-7642 e não o de cima informado.

Incluisão de endereço:

Aviso aos navegantes: no Edificio Santa Rita tem pelo menos 4 privês, distintos

Sala 203 o qual esse ocorreu.
Sala 303
Sala 501
Sala 503

Estou providênciando a organização desta área.

Mod. Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Menino Desbravador » 30 Mar 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra e Bianca

Galera, antes de inicaiar um td gostaria de fazer um desabafo: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Edificio santa rita, ja deve ser conhecido por vcs como um centro de puteitos mas para quem nao conhece fica na av. 7 de setembro quase em frente ao mosteiro de sao bento numa galeria ao ladoda loja Emanuele. O local e caido, escuro, nao tem agua, cama de solteiro e BARATO.

Obs: eu entrei uma galeria logo ao lado e fui bater em uma sala comercial procurando puta, essas coisas so acontecem comigo :D

Meninas: Sandra parece ser a cafetona ela e morena alta e toda cheia o conjunto ate que e legal e d4 fica muito gostosa.
Bianca e uma morena mais pra mulata magrinha comum bucetao.

TD: A cafetina parecia esta treinando a outra e me ofereceu que eu fosse com as duas por R$:30
como sou guloso aceitei. Nao sei como cabeu os tres no cubiculo mas era sempre um em pe e dois na cama. primeiro fui comer a Sandra ela chupou com capote ate o bicho ficar duro enquando a outa ficava se esfregando em mim, essa era mais gaiata e ficava forcando a cabeca da cafetina contra o meu pau ate que tomou uma olhada daquelas e parou :D depois sandra deitou na cama para um PPMM so que nao me agradou ela ficava la parada e nao deixou eu chupar os peitos, disse que estava doendo :( , mandei ela ficar d4 e quase gozo com a visão nao fiquei muito pois ainda ia comer a tal da Bianca. Mandei elas tocarem, ai foi a vez da sandra esculhambar com a Bianca, na hora do oral a Sandra encarcava a cabeca da BIanca ate meu pau tocar a garganta depois pedi pra Bianca ficar por cima ela disse que estava cansada, e Sandra deu uma Bronca nela :oops: , Nisso ela veio por cima mas de costas ai deu pra ver o bucetao que a menina tem, a Sandra ainda fazia ela descer ate o fundo e subir ate o meu pau quase sair ai nao aguentei e gozei!

Pontos Fortes: A brincadeira que rolou ente as meninas
Pontos Fracos: O local e um cafofo

Obs: Nao sei direito o nome delas mas foram os nomes que uma chamava a outra na hora da esculhambacao!

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edf. Sta Rita Anexo Sala 203

#3 Mensagem por Menino Desbravador » 27 Ago 2008, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Ola Galera faz um tempo que eu nao posto, mas e que os alvaras estao raros e eu to juntando dinheiro pra comprar um carro.

Volto a fazer fazer meu desabafo: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos, nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Edificio santa rita, ja deve ser conhecido por vcs como um centro de puteitos mas para quem nao conhece fica na av. 7 de setembro quase em frente ao mosteiro de sao bento numa galeria ao lado da loja Emanuele. No fundo da galeria tem um elavador que da acesso ao anexo.

Meninas: As meninas tem um nivel marrom, so que eu achei melhor que as das outras salas do Santa rita. Tinha umas 5 e a que me apresentou as outras (pelo menos teve uma apresentacao nao foi escolhe uma e come) tinha uma loirinha do rabao que foi uma das poucas de nivel que eu vi num puteiro do centro.

TD: Ela insistiu para eu tomar banho eu nao fui pois nao gosto de banheiro de brega. O TD comecou por umas caricias bem legais tipo namoradinha, mas sem beijo na boca (eu nao beijo boca de puta), ela me animou e pediu pra agente deitar no colchao la botou a camisinha e me chupou olhando pra mim (isso me mata) depois oscilamos as posicoes entre coquirinho e d4 e eu so viajendo naquele rabao e ela me incentivando a meter nela. depois de gozar ainda ela ficou rebolando bem devagarinho no meu pau.

Pontos Fortes: Foi o melhor TD que eu ja fiz
Pontos Fracos: As acomodacoes tipicas dos Tds no centro.

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD

#4 Mensagem por Menino Desbravador » 27 Ago 2008, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Negra cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Foram 3 TDs nessa sala estou no 2.

Volto a fazer fazer meu desabafo: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos, nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Edificio santa rita, ja deve ser conhecido por vcs como um centro de puteitos mas para quem nao conhece fica na av. 7 de setembro quase em frente ao mosteiro de sao bento numa galeria ao lado da loja Emanuele. No fundo da galeria tem um elavador que da acesso ao anexo.

Meninas: As meninas tem um nivel marrom, so que eu achei melhor que as das outras salas do Santa rita. Tinha umas 4 e a que me apresentou as outras (pelo menos teve uma apresentacao nao foi escolhe uma e come) a loirinha nao estava ( fui querendo mais) entao escolhi uma negona toda "ão" pois estava doido pra fazaer um anal numa negona.

TD: Ela insistiu para eu tomar banho eu nao fui pois nao gosto de banheiro de brega. O TD comecou meio deita e fode, ai eu perguntei pelo anal, so ai ela se animou. comecou a se esfregar em mim e fazer um boquete sem camisinha, perguntando se estava gostoso. Deixei ela brincar de cowgirl um pouco e pedi o cuzinho, so ai eu vi que o cuzinho ja tinha virado cuzaço era quase a mesma coisa que comer a buceta, e ai eu pensei fui enganado, revezava entre o cu e a buceta e gozei no cu.

Pontos Fortes: o oral foi bem demorado
Pontos Fracos: o cu ta muito folgado.

Preço: 30,00 + 20,00 (anal)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 27 Ago 2008, 21:56

Menino, juntei aqui pois o tópico da sala 203 já existia. :)

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Equivoco

#6 Mensagem por Menino Desbravador » 28 Ago 2008, 20:22

Ola Bruno

O Santa rita 203 e diferente do Santa rita Anexo 203

SANTA RITA 203
Vc sobe a primeira escada do corredor
So tem 3 meninas sempre
custa 20,00
E super apertado

SANTA RITA 203
Vc sobe a numa escada do fim do corredor
Tem umas 5 meninas sempre
custa 30,00
E um pouco mais amplo

E melhor separar, ou entao juntar todos do santa Rita (tem uns 7 puteiros por la)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 28 Ago 2008, 22:55

É Menino, tá certo mesmo: é uma bagunça esse predio.
Como se não bastasse varios puteiros no mesmo edifício, agora tem também mais puteiros na mesma sala (ou com o mesmo numero).
Temos outros exemplos na Rua Bahia e, se não lembro errado, no Edf. Universo, onde tem um tópico somente relativo ao predio e as salas são indicadas nos Tds.
Talvez seja mais viável daquele jeito...

Link:
🔗

expresswkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta - Edf. Santa Rita 203

#8 Mensagem por expresswkw » 19 Dez 2008, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já sentindo os efeitos da crise econômica mundial, me resignei a ir em busca de algo mais próximo da minha realidade orçamentária - ou seja, um vintão.
Infelizmente, num momento de fraqueza espiritual e ingenuidade putanhística, acabei decidindo pelo referido prédio.
O ambiente é grotesco. É pequeno, apertado, sujo e bizarro. Em resumo, o mais perfeito exemplo do trash e apenas para os putanheiros imbuídos do espírito Indiana Jones.

Cheguei lá,bati na porta e fui recebido pelas 3 pervas que compunham o plantel.Escolhi uma chamada Roberta - se não me falha a memória. Morena, cabelos castanhos e de chapinha , um pouco baixinha, rosto simpático e um corpo que no geral não faz feio, considerando a natureza decrépita do lugar, é claro.

O lugar é tão grotesco quanto pitoresco. Explico melhor : Se trata de um cubículo de poucos metros quadrados, e dentro desse cubículo há ainda outro, uma minúscula cabine de madeirite, que é o local do abate. O engraçado é que quando eu estava lá no "quarto" com a gp dava pra ouvir as outras duas pervas assistindo sessão da tarde e discutindo seus gostos cinematográficos.

O td foi ruim e só serviu para esvaziar a minha bolsa escrotal. A começar pelo quesito simpatia, que deixou muito a desejar. A vagabunda quase não falava. E quando abria a boca era para perguntar : " Falta muito pra gozar, nego?" Ter que ver a cara dela e perceber que ela estava olhando pro teto e provavelmente pensando algo do tipo :" ainda tenho que pagar a conta de luz. se eu correr ainda pego o banco aberto." não foi muito excitante.

Boquete sem graça e foda sem nenhum entusiasmo e vontade de agradar.

Considerações finais : É realmente um local a ser frequentados apenas pelos putanheiros da classe proletária, pelos putanheiros com fortíssimas curiosidades antropo- sociológicas e , como citado acima, por aqueles dotados do espírito Indiana Jones e embalados pelo slogan da Nike : " Just do it"

( Detalhe : Td realizado há uns 3 meses atrás)

Link:
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Xicoteiro » 24 Jan 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve a tds!! :-chapeu-:
Estava no Centro de Ssa procurando ajudar o país nessa crise miserável, ou seja, procurando um bom custo x benefício R$30,00 ou R$50,00 Bradesco(Completo).Li no jornal "gatinhas insaciáveis" R$30,00 Edf.Sta Rita sala 303 Anexo liguei, me certifiquei e fuiii ao matadoro.Chegando ao local uma grata surpresa, ou melhor 3 gratas surpresas, as pervas entre 18 e 22 anos que no mercado free agente ñ encontra por menos de R$100,00.Escolhir a Carla descrição:
Morena clara, entre 1,50 e 1,55, 22 anos seios médios e duros, pernas grossas se malhar fica melhor (mas são bonitas), barriga ñ tanquinho, mas sem muita gordura, cablos negros e longos lisos, xana apertada, e o único ponto negativo, ñ libera o velho xico.Passei 40 minutos c a nega cruzando principalmente c ela de quatro, o oral é c capote, tentei negociar mas ela bateu pé firme falando q só trabalha desse jeito.No mas é atenciosa, tranquila, eu gostei mas qdo voltar lá vou comer a neguinha q tava lá.

Oral:7,00(capote)
Vaginal:8,00
Anal:0,00 (ñ tem jogo)
Seios:8,00 Duros
Bunda:6,5(sou exigente)
Pernas:7,5
Barriga:7,00

Local:6,00 para os padrões da região é um prive razoável, as toalhas são lavadas, tem uma sandália p tomar banho, o quarto tem um colchão q elas colocam um lençol novo a cada trepada, com ventilador e o custo é de R$30,00.

Obs.: Vamos ajudar a conter a inflação, ñ facamos TD acima de R$100,00.É isso o que passar é feitiço!!!!!!

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por DYNKILLER » 20 Fev 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá genios da putaria! Estou aki realtando um custo beneficio muito bom!!

Sempre pego uma gostosa no 303, o nome dela é patrica, linda!! gatinha, cabelos ruivos, tingidos, mais gata!, bundinha durinha media.. seios bons de apertar e mamar, linda a putinha!!!
chego no quarto, pergunto se ta tudo bem.. tomo aquele velho banho.. entro no quarto a gata ja vem me agarrando.. faz um bola gato gostoso.. sem capote.. uma vez quase gozo na boquinha dela.. mais q vontade me deu.. e perguntei se eu poderia.. ela disse só em hotel.. mais q foda!!
fizemos um 69.. chupei tando aquela buceta.. até acho q ela gozou, q pediiu pra eu parar e ficou batendo ciririca em minha frente.. eu com o dedinnho no criolo dela.. depois fiz um ¨ppmm¨sentei no puff, ela em cima..com um fogo!!! q foi aquilo!! D4,delicia com força!!! meti com tanta força q as meninas do lado perguntou se tava tudo bem..hehe só no estralo..POC,POC,POC,POC. na hora de gozer me apertou forte.. eu gazando ela mxendo ahh..q gozada!!!
O meu problema q ja to manjado com as outras gps, q só vou na patricia, as outras ja sebe,hehe!!
mais galera, vcs sabem que o atendimento é que vale, tem casas q vc chega da vontade de voltar na mesma da hora, mais quando vc é bem recebido, o pião sempre volta, fico com medo de escolher outra e me arrepender pelo atendimento, mais r$30 do meu salario é certo lá todo mês!!!rssss

ahh, 50 com o anal!!! é meu proximo obijetivo!!!

valew!!!

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por OSEUMACHO » 08 Dez 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Ontem saí do trabalho cansado, estressado, com o saco cheio de gala e com pouco dinheiro no bolso. :(
As cabeças pensaram: - Vou invadir um desses bregas da av. Sete e voltar pra casa mais leve.
A muito tempo não ia no Santa Rita 203 (logo a 1ª entrada), ontem tinham 3 putas, 1 bem derrubada, 1 comestivel e a tal da Jamile, era a melhor das 3 mas ainda me parecia meio meeira.
Fui tomar banho naquele xiqueiro e depois fui pro matadouro, ela entrou de toalha e quando a tirou vi que era bem gostosinha, os seios não são grande mas tão durinhos, a bunda é uma delicia, toda durinha, a buceta que tem um corte estilo Moicano ainda tá apertinha (Ou meu pau que é grosso mesmo :lol: ) e a marquinha de biquini foi o que me deixou louco.
Na foda ela está na média dos Privês da região, aceita vara de todas as posições (já deve tá acostuma), não senti odor nenhum e me disse que dava o Perseguidinho por mais 30 (Quis comer mas ela correu, prometeu pra outro dia).
O que me incomoda é a falta de envolvimento destas putas de privê mas beleza. Ela chupou, montou de frente e discosta, botei de 4, gozei, paguei e me mandei.

Resumindo: Fisicamente ela está bem acima do que se tem nos privês do centro e o atendimento está no mesmo padrão.

Bom custo beneficio pra uma rapidinha, recomendo!

VINTÃO... O que eu gastava no Barradão, EM CERVEJA :lol:

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12 Mensagem por aviciado » 10 Dez 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

depois de ir em dona marta e não encontrar uma puta que preste resolvir conhecer mais um prive do st rita .chegando la tive uma boa impressão em se tratando de prives do centro .tinha jamile e mais umas duas comiveis .parti para o td com jamile.ela tem uma marquinha de biquine espetacular ,bunda e seios durinhos .pra um vntão ta é muito bom .comi ela de ppmm, de quatro , de lado ,depois ela cavalgo em mim e por fim não aguentei ao comer a mesma de quatro de novo e gozei olhando aquela marquinha de biquine.

atendimento:7 normal de prives do centro
seios : durinhos com maarquinha de biquine
bunda : não tão grande e durinha ,mas o nelhor é a marquinha
rosto:6
buceta:gostosa de meter e cheirosa
oral:6 nda de mais

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#13 Mensagem por aviciado » 17 Dez 2009, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:kely

fui primeiro no anexo 202 ,mas falaram que tava tudo ocupado.sendo assim voltei ao 203 da entrada principal.a jamile não estava sendo assim escolhi kely.ela é tipo india com cabelos lisos,pernas bonitas,seios querendo sofrer ação da gravidade e rosto meeiro,tipo menina de roça.
no começo do td parecia bem animada.comecei chupando os seios e depois chupei a boceta.em seguida eu a coloquei no frango assado e fiquei metendo por um tempo.quando eu eu pedi pra ela ficar de quatro a mesma veio com a conversa de que ja tava acabando que era pra gozar logo.dai enfiei com raiva e gozei.

kely

oral: se esforça ,mas o oral dela é meeiro
vaginal: sem odores e gostosa de meter
atendimento: ficou ruim no final,pois fico botando pressa
seios:médios começando a sofrerem com a gravidade
bunda: bom tamanho ,mas meio estranha
rosto: de meeiro pra baixo.apesar dos cabelos lisos tem cara de menina da roça de interior brabo.

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)

#14 Mensagem por lovexota » 10 Mar 2010, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tive neste breguinha na semana passada . Que porra de brega porco! Não vi nenhuma manifestação de higiene! Fui, na verdade, conferir se a tal Jamile era a mesma que eu tinha comido várias vezes num brega no dois de julho. De fato, era a mesma!!! Continua com um rabo delicioso! Mas o local tira qualquer tesão! Primeiro, o teto é aberto, portanto a foda se efetiva com o restos das putas vendo TV e dando risada alta! O banheiro é uma porcaria . A cama é uma piada: fedorenta e dura! Fujam desse brega!

Dei um TD negativo para o brega
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e posso dizer, com segurança, que lá deve ter várias DSTs em todas as localidades (banheiros, cama etc)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheio de DST (tenho certeza)

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)

#15 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 13 Set 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando um rolé, pelo centro no sabado, depois da robada qe eu entrei na sexta
e nao consegui fuder direito, fui no santa rita
Subi ja conheço este privê, achoq ue a perva é deise, nao lembro bem o nome.

Tinha ela e outra maia tava ocupada, entçao chamei a tal ' deise'

Começou um boquete, meio empolgante, mais nada que agrade o cliente, pois foi com capa
pode ser o melhor mais com capa,fica devendo

A foda foi circuito basico, ppmm, frango assado, finalizando com ela de 4 um rabo grande porem, mole

Rosto : 6,0 bonita a safada
Peitos : 5,0 grandes, com ação da gravidade
Buceta : 6,0 guenta rla em qualquer posição, noa tem frescura, porem alta km
Anal : 0,0 não perguntei
Bunda : 5,0 grande, porem mole algumas celulites
Beijo ; 0,0 não tentei

Enfim positivar pelo sexo, por 20tão, ta bom até demais
RECOMENDO, pra quem procura uma foda rapida. :roll: :roll:
Até a proxima...

Link:
🔗