NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post, por isso perdoem-me se não está perfeito e muito comprido
.
Num final de tarde, umas tres ou quatro semana atrás, tive que ir ao meu advogado e como estava por perto do Ed. Sta. Rita, ap 503, fui conferir as pervas, só fiquei pois o saco estava doendo de tanta gala, já queria subir pra cabeça
.
Fui recebido por uma morena escura, mais para negra,que não recordo o nome, só de calcinha, o corpo meio derrubado e quando entrei veio saindo do banheiro outra que se dizia Gabriela, tem um rostinho melhor e um corpo razoavel.
O local é apertado, são dois cubiculos separados por um madeirite, com portas que não tem fechaduras, tem que se colocar uma toalha para ela ficar fechada, tem um pequeno colchonete nada confortável no chão e um banquinho de plástico, na "saleta" tem um gaveteiro com uma televisão sempre ligada(na novela ou na malhção), e um telefone que não para de tocar.
Um buraco de onde já teve ar-condicionado fazia as vezes de janela, e tinha umas duas Playboys antigas (haja inspiração) , uma bituca de cigarro e uma, pamem, camisinha usada.
Como não conhecia este guia e como fiquei em dúvida de qual era a "menos" pior, fiquei com as duas!
Acertei o valor R$ 35,00, depois de muito chorar e fuitomar banho. Me deram uma toalha, aparentemente, limpa e um chinelo, o banheiro é com água frio, apertado, o chuveiro quase em cima da pia, sabonete liquido e tinha uns baldes cheio de água que só no final fui entender o porquê.
Devido ao tamanho dos aposentos só daria para desfrutar uma de cada vez, foi melhor assim, a primeira foi a mais moreninha que não lembro o nome.
Altamente mecânica, pegou no amiguinho para levantar, já colocou a camisinha e fez um oral, fraquinho e básico, não conversa nada, pouco depois já subiu no coqueirinho e começou a gemer(fingimento mal feito), falei para ir com mais calma, pra curtirmos e recebi como resposta: "-Você não tá aqui para gozar? Então pronto!", quase levantei para sair, mas como já tinha pago(adiantado sem história) fiquei. A perva nem lubrifica, fez um vai e vem rápido e eu só de sacanagem me segurei só para ela se cansar. Colequei de quatro e e estoquei firme com com bastante força, já estava com raiva, um calor louco, eu já estava suando que nem cuzcuz e ela toda ora olhando para ver se eu tinha gozado. Tentei o brioco e ela não deixou nem o dedo.
Nesta brincadeira chegou outro cara e foi para o quarto ao lado com a Gabi e começou a gemer e bufar e eu não sabia se ria ou chorava, nisso toca o telefone e ela pede licença, sai do quarto e vai atenter.
Acabei gozando quando ela voltou, taquei ela no chão e fiz um ppmm com brutalidade (coisa que nunca tinha feito antes com nenhuma perva, pois sempre respeitei, mas esta merecia) até que gozei.
Fui para o banheiro tomar um banho, enquanto a Gabi, a outra que me aguardava, ficava na porta do outro quarto para o cara que tava lá não dar de cara comigo.
Voltei para o quartinho e aguardei a Gabi se despedir do outro. Acho que só jogou uma água na chaninha, pois quando voltou estva toda seca.
Ela faz o serviço melhor, mais animada e conversa mais, se fosse só ela daria neutro ou mesmo positivo.
O corpinho é interessante, pelo preço também...
Os seios são um pouco caídos, com bons bicos, e nada que comprometa, bem com a barriga, pouca coisa para quem já tem filho, as coxas tem poucas estrias e são bonitas, bem como a bundinha.
Ela se sentou a meu lado e ficou conversando enquanto acariciava o amiguinho, assim que ele levantou fez um oral legalzinho sem capote por um tempinho, me deitou, colocou o capote e foi sentando, enquanto coqueirava, foi falando sobre o outro cara que estva com ela, que tentou sufoca-la, mordeu os seios, deixou marca......
Como ela tinha acabado de sair de um programa e já era final de tarde, não estava com muita força para subir e descer, ficou de quatro, mas foi logo avisando que nada de brioco, mas assim ela poderia descançar um pouco, passamops para um ppmm e como ela não lubrificava e eu não tive coragem de encarar a chaninha recém utilizada, paramos um pouco pois ela estava com dores.
Ficamos lado a lado ela me beijando, acariciando e punhetando por um tempo, depois fez mais um pouco de oral e como já estava na minha hora, pedi um coqueiro e e agindo em conjunto enchi o saquinho. Conversamos mais um pouco e fui tomar banho.
Cheguei no banheiro e cadê a água??
Gabi muito solicita e pedindo desculpas, me mostrou os baldes e me deu uma canequinha, lavei as partes rápido e me despedi das garotas.
Não volto mais lá!