Edf. Sta Rita Sala 503

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Edf. Sta Rita Sala 503

#1 Mensagem por osodomita » 08 Set 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai vai mais uma indicação aos confadres. Estava eu e um brother q ainda não faz parte do fórum mas só por enquanto. Saimos e comecamos a desbravar os pontos do edificio Augusto Borges no Comércio, mas não encontramos nada de agradável, daí rumamos para a Av sete, primeiro fomos na Aline q fica em cima do itaú da piedade, mas chegando lá fomos recebidos por dois dragões e tinha mais outra q estava gemendo com um guerreiro lá dentro. Daí resolvemos conferir em um edifício q fica ao lado das lojas Emanuele próximo à ladeira de São bento (ed. Santa Rita salas 203 e 503). Fomos a sala 203 e tinha 3 garotas onde só agradou uma mulatinha as outras duas não.
Eis q agora vem a parte boa. Sala 503 fomos recebidos por uma morena baixinha meio cheinha de codinime Gabriela e surge outra q se apresentou como Paula, branca com uma tanguinha deliciosa uma tatoo nas costas. O preço lá é 20 conto conversa vai, negociação vem combinamos o surubão nós quatro por uma onça. Primeiro fui na Gabi a qual mostrou uma desenvoltura de primeira no fight, no coqueiro, de quatro principalmente e no ppmm, enquanto que o nosso futuro forista mandava ver na Paula. Daí trocamos e mandei com a Paula de quatro e depois no ppmm quando finalizei. Em seguida o confadre finalizou com a gabi.

APRESENTAÇÃO: Ambas não são nada de espetacular mas são muito simpaticas e sabem fazer uma putaria das boas. A Gabi é morena e um tanto cheinha rosto até bonitinho, baixinha seios médios e durinhos com uma bunda razoavelmente boa, mas fica muito boa de quatro e das duas é a melhor de foda. A paula é mais fraquinha de rosto mas tem um rabo legal,branquihnha, agora quando tirou o top;hummm, os seios são completamente desminliguidos (ponto fraco) e manda bem (não como a Gabi).

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo custo beneficio sai muito em conta, as meninas são agradáveis e sabem satisfazer o freguês. Vale a pena conferir.

Saudações do Sodomita.

----moderação Anaconda----

Estou seperando os tópicos
dos privês no centro, que
estavam postados juntos.

Telefone esta atualizado
e casa esta funcionando.

Atualizado 30/08/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sta. Rita, ap 503

#2 Mensagem por Douglas Comedor » 14 Set 2006, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro post, por isso perdoem-me se não está perfeito e muito comprido 8) .

Num final de tarde, umas tres ou quatro semana atrás, tive que ir ao meu advogado e como estava por perto do Ed. Sta. Rita, ap 503, fui conferir as pervas, só fiquei pois o saco estava doendo de tanta gala, já queria subir pra cabeça :lol: .

Fui recebido por uma morena escura, mais para negra,que não recordo o nome, só de calcinha, o corpo meio derrubado e quando entrei veio saindo do banheiro outra que se dizia Gabriela, tem um rostinho melhor e um corpo razoavel.

O local é apertado, são dois cubiculos separados por um madeirite, com portas que não tem fechaduras, tem que se colocar uma toalha para ela ficar fechada, tem um pequeno colchonete nada confortável no chão e um banquinho de plástico, na "saleta" tem um gaveteiro com uma televisão sempre ligada(na novela ou na malhção), e um telefone que não para de tocar.

Um buraco de onde já teve ar-condicionado fazia as vezes de janela, e tinha umas duas Playboys antigas (haja inspiração) , uma bituca de cigarro e uma, pamem, camisinha usada.

Como não conhecia este guia e como fiquei em dúvida de qual era a "menos" pior, fiquei com as duas! :lol: :lol:

Acertei o valor R$ 35,00, depois de muito chorar e fuitomar banho. Me deram uma toalha, aparentemente, limpa e um chinelo, o banheiro é com água frio, apertado, o chuveiro quase em cima da pia, sabonete liquido e tinha uns baldes cheio de água que só no final fui entender o porquê.

Devido ao tamanho dos aposentos só daria para desfrutar uma de cada vez, foi melhor assim, a primeira foi a mais moreninha que não lembro o nome.

Altamente mecânica, pegou no amiguinho para levantar, já colocou a camisinha e fez um oral, fraquinho e básico, não conversa nada, pouco depois já subiu no coqueirinho e começou a gemer(fingimento mal feito), falei para ir com mais calma, pra curtirmos e recebi como resposta: "-Você não tá aqui para gozar? Então pronto!", quase levantei para sair, mas como já tinha pago(adiantado sem história) fiquei. A perva nem lubrifica, fez um vai e vem rápido e eu só de sacanagem me segurei só para ela se cansar. Colequei de quatro e e estoquei firme com com bastante força, já estava com raiva, um calor louco, eu já estava suando que nem cuzcuz e ela toda ora olhando para ver se eu tinha gozado. Tentei o brioco e ela não deixou nem o dedo.
Nesta brincadeira chegou outro cara e foi para o quarto ao lado com a Gabi e começou a gemer e bufar e eu não sabia se ria ou chorava, nisso toca o telefone e ela pede licença, sai do quarto e vai atenter.

Acabei gozando quando ela voltou, taquei ela no chão e fiz um ppmm com brutalidade (coisa que nunca tinha feito antes com nenhuma perva, pois sempre respeitei, mas esta merecia) até que gozei.

Fui para o banheiro tomar um banho, enquanto a Gabi, a outra que me aguardava, ficava na porta do outro quarto para o cara que tava lá não dar de cara comigo.

Voltei para o quartinho e aguardei a Gabi se despedir do outro. Acho que só jogou uma água na chaninha, pois quando voltou estva toda seca.

Ela faz o serviço melhor, mais animada e conversa mais, se fosse só ela daria neutro ou mesmo positivo.

O corpinho é interessante, pelo preço também...

Os seios são um pouco caídos, com bons bicos, e nada que comprometa, bem com a barriga, pouca coisa para quem já tem filho, as coxas tem poucas estrias e são bonitas, bem como a bundinha.

Ela se sentou a meu lado e ficou conversando enquanto acariciava o amiguinho, assim que ele levantou fez um oral legalzinho sem capote por um tempinho, me deitou, colocou o capote e foi sentando, enquanto coqueirava, foi falando sobre o outro cara que estva com ela, que tentou sufoca-la, mordeu os seios, deixou marca......

Como ela tinha acabado de sair de um programa e já era final de tarde, não estava com muita força para subir e descer, ficou de quatro, mas foi logo avisando que nada de brioco, mas assim ela poderia descançar um pouco, passamops para um ppmm e como ela não lubrificava e eu não tive coragem de encarar a chaninha recém utilizada, paramos um pouco pois ela estava com dores.

Ficamos lado a lado ela me beijando, acariciando e punhetando por um tempo, depois fez mais um pouco de oral e como já estava na minha hora, pedi um coqueiro e e agindo em conjunto enchi o saquinho. Conversamos mais um pouco e fui tomar banho.

Cheguei no banheiro e cadê a água?? :oops: :shock: :( Gabi muito solicita e pedindo desculpas, me mostrou os baldes e me deu uma canequinha, lavei as partes rápido e me despedi das garotas.

Não volto mais lá!

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Menino Desbravador » 30 Mar 2008, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Galera, antes de iniciar um td gostaria de fazer um desabafo mais uma vez: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Edificio santa rita, ja deve ser conhecido por vcs como um centro de puteitos mas para quem nao conhece fica na av. 7 de setembro quase em frente ao mosteiro de sao bento numa galeria ao lado da loja Emanuele. O local e caido, escuro, nao tem agua, colcahao no chao e BARATO.

Meninas: Carol uma gordinha do peitao com o cabelo queimado de sol e uma pinta de baixo da boca, como eu estava afim de big tits foi com essa mesmo.

TD: A mina estava enrolada numa toalha quando entrou on quarto, na verdade cubiculo, fez uma cara de: la vamos nois de novo :evil: . Deu vontade de mandar trocar mais como eu queria um peitão eu continuei ela fez um boquete demorado, parece que queria que eu gozasse logo ali, mas como o que eu queria era buceta mandei ela deitar ficamaos no PPMM e ela com aquela cara de: termina logo cara :evil: :evil: :evil: , mandei ela ficar d4 pra finalizar logo e ela me negou :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: . Ficou de lado eeu carcando vara ja com raiva mas a cara de mina nao deixava eu gozar, mandei ela ficar no PPMM fechei o olhou e vara pra dentro ate gozar. foi uma gozada tao sem graca que naum valia nem de graça!!!!

Pontos Fortes: Ver que tinha mais meninas pra escolher (foi dificil pensar em um)
Pontos Fracos: Alem do local ser cafofo a menina e preguicosa

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Menino Desbravador escreveu:Esqueci de dizer o preço do TD acima, foi R$:20. O TD la e esse preço favor atualizar!

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Menino Desbravador » 14 Abr 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ao TD:

Local: Edificio santa rita, ja deve ser conhecido por vcs como um centro de puteitos mas para quem nao conhece fica na av. 7 de setembro quase em frente ao mosteiro de sao bento numa galeria ao lado da loja Emanuele. O local e caido, escuro, nao tem agua, colcahao no chao e BARATO.

Meninas: Acho que e a morena citada por Douglas, ela sempre esta com uma meia calça sensual.

TD: Depois de um TD desastroso decidi dar outra chace ao puteiro pois vi que haviam muitas meninas la! Dessa vez fui de manha pois nesse horario as minas estao chegando ainda :) . quando entri na sala estavam 3 meninas a talda carol com a cara de quem comeu e nao gostou uma branquinha e uma morena que tinha acabadode chegar. escolhi a morena!
O inicio foi padrao tirar a roupa lavar o pau e esperar a puta, que chupou gostosinho com camisola, mas o mais legal foi que ela ficou brincando com as outras putas falando um monte de putarias :P , depoi ela fez um coqueirinho num ritmo muito frenetico, pedi pra comer ela de 4 e ela logo ficou na base meti ate quase gozar e pedi o PPMM que tambem foi feito numa boa e pra finalizar pedi ela por cima e gozei rapidinho!

Obs: Dei os R$:20 que elas cobram e a mina veiopedindo mais 10 pelo aluguel da cama :oops: , disse que nao tinha e me sai :lol: !

Pontos Fortes: A perva estava com todo o gas
Pontos Fracos: Ver a cara de quem comeu e nao gostou da carol.

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Barbara coroa do cuzão 30,0 conto

#5 Mensagem por ZOIO DE LULA » 12 Jan 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:barbara rab

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola caros confrades no sabado dia 09/01/2010 fui conhecer mais um privê na va 07
no mesmo edf Santa Rita só que dessa vez na sala 503
bati na porta e fui atendido por uma coroa do rabão
me disse ter 29 anos,mas seguramente tem la seus 35
peitão GG, bundão e cinturinha fina toda gostosa

tinha ela e mais 4 meninas
escolhi a coroa barbara e fomos pro quarto
apos eu tomar meu banho ela começou a chupar meu ovo, depois colocou a camisinha e chupou
toda a caceta
coloquei ela de ppmm e encaixei o madeirite, depois de quatro e soquei muito, ela me ofereceu o cuzinho, aí ficaria por 50,00 ao inves de 30,00, dispensei por causa do tempo, ainda tinha
que ir trabalhar, ela sentou por cima e começou a mexer muito e gritar como uma verdadeira puta: " goza dentro da bucetinha de sua puta vai, eu quero seu leitinho, goza em mim gostoso"
aí nao teve jeito, leite no saco e fui trabalhar levinho
custo x beneficio valeu a pena, 30,00 conto

buceta: nota 08, sem odores, depiladinha e apertada
bunda: nota 10, grandona e empinada, e o cuzinho fica piscando te chamando kkkk
peitos: nota 07. são bem grandes, tipo o da Karen, mas são mais bonitos
cú: ela dar mas nao comi por causa do tempo

vlw putanheiros fuiiiiiiiiii, estou sem tempo esses dias

"trocar tiro com a Rondesp, dar de testa com a Civil, não va que é barril"

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 15 Jan 2010, 23:19

Será que essa coroa atende no motel?

Pela descrição que voce deu, eu fiquei doido...

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por OSEUMACHO » 19 Jan 2010, 23:28

Me diz aí Zoio de Lula, Essa sala 503 fica logo na entrada do Santa Rita ou lá atrás, no que elas chamam de anexo?

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por DYNKILLER » 07 Fev 2010, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:barbara rab

Caros confrades..

Fui mês atras no 503 no St.Rita, e pro cara que perguntou ai em cima, fica logo no primeiro elevador, e não no anexo.

Chegando no local, aquele velho esquema, me apresentando umas 5 meninas, escolhi logo a barbara por causa do peitão.. hehe, ela é estilo coroa, mais com tudo no lugar, durinha, peito grande, meio duro. bom de espanhola..

__FIGHT___

Depois do velho banho a puta veio chupar, colocou logo a camisinha.. fez um boquete meia boca, depois ficou em cima, só não gostei, por que, parecia que ela não queria que meu cacete entresse todo na xoxota dela, tava regulando só pra entrar a cabecinha.. :evil: logo pra cima de mim..?

Mudei de posilção e abri as pernas dela e soquei com vontade mesmo.. ela gemendo, e tava lubrificando bem.. depois de 4, e no final pedi pra gozar nos seios dela, e ela atendeu prontamente.!!! :D :D

Fez uma espanhola gostosa.. e bateu pra mim, melando seus peitões de gala.. :D

Final!!!

É boa, repetirei com ela algum dia, mais tem umas ali que estou querendo conferir 8)

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Edf. Sta Rita Sala 503

#9 Mensagem por ZOIO DE LULA » 13 Mar 2010, 17:49

caro confrade roladoce
a safad me disse que atende fora tambem
mas tem que ligar la pro tel fixo mesmo
boa sorte 8)

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani rabão

#10 Mensagem por ZOIO DE LULA » 13 Mar 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putos de SSA
oje fui no edf santa rita foder!
a pós ter me decpicionado na sala 203 com uma sinhá chamada érica, subi pra sala 503
escolhi uma morena do rabão, coxão e peitão chamada Dani
morena estilo india só que toda grandona
apos tomar-mos banho ela caiu d eboca na manjuba, com camisinha
pedi pra foder seus peitos e ela deixou
pedi pra fuder mais a boquinha e abrir bem as pernas dela
soquei no ppmm, depois coquirinho e depois de quatro :razz:
rapaz destaque pra essa mule de quatro que rabão gostoso e empinado
nao segurei mais e gozei naquele rabão
pergunetei se ela atendia fora e ela disse que nao
por causa do cornorado que fica la no terreo do predio esperando ela ve se pode? :roll:
resumo: bucetão 10
rabão 10
peitão 08 pouco de efeito da gravidade
vou dar um Td positivo por causa de desenvoltura e da safadesa da perva :badgrin:

"trocar tiro com a rondesp dar de testa com a civil, não va que é barril"

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por aviciado » 10 Ago 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

hj a tarde fui a esse puteiro.me apresentaram 3 meninas , fiquei com shirley , uma mulata de cabelos grandes , bundão , bucetão , com uma barriga bastante saliente e mais ou menos de rosto.ao começar o td ela foi logo colocando a camisinha a fazendo um oral , bastante sem graça apesar do esforço.resolvi então começar a meter.ficamos no ppmm durante um tempo , a buceta dela tava bem quentinha e muito gostosa de meter, depois comi ela de quatro , o que proporciona uma bela visão do seu bundão, socando com muita força.depois a coloquei no frango assado e depois de um tempo gozei.pra 20 reais vale a pena , é até melhor do que boa parte das de morgana.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Du Salvador » 12 Ago 2010, 02:04

Alguém sabe se essa Shirley é uma que atendia num privê do Comércio?

Link:
🔗

setimopekado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por setimopekado » 29 Ago 2010, 10:36

Du Salvador escreveu:Alguém sabe se essa Shirley é uma que atendia num privê do Comércio?

E ela mesmo ja fui confeir continua com aquele peitos gostosos e aquela bunda

Link:
🔗

parrudo.88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por parrudo.88 » 01 Set 2010, 01:29

alguem sabe diser se gabriela q atentia la no prive do comercio onde shirlei atendia ta la santa rita gabriela e uma morena magra peitos massa e tinha pingelao gostosa

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZOIO DE LULA » 16 Set 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de me dar mal nos meus ultimos dois tds e estando passando pela av 07
resolvir ir no edificio sta rita de novo e fui na sala 503
logo uma mulher feia da porra abriu a porta, mas para a minha alegria a Bárbara estava la :P
uma gostosa que eu comi no mês de janeiro e fui com ela para o quarto
chegando la ela me disse que lembrou de mim , memoria da porra :shock:
nao sei se isso é bom ou ruim, lalou que eu metia gostoso e era gostosinho e etc
só sei que ela é muito gostosa e começou a mamar a calabresa sem camisinha dessa vez
boquete gostoso, depois uma espanhola no peitão e calabresa pra dentro :badgrin:
ppmm, de quatro e depois ela sentou e começou a rebolar,áí nao teve jeito, leite no saco ::basta::
rapaz, mulher gostosa da porra, cochão, bundão e peitão
não é lindaa, mas tambem não é feia
em fim, ótimo custo beneficio,
alem de ganhar o boquete sem camisinha dessa vez
ela ainda cobrou mais barato, a invés de 30 reias só cobrou 20, bommmmm
ela dar o cuzinho, a proxima vez que eu for la vou comer aquele cú

essa com certeza vou comer muitas e muitas vezes ainda

abraços

Link:
🔗

Responder