Ed. Sta Rita, Sala 303

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 11Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 5
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ed. Sta Rita, Sala 303

#1 Mensagem por ABA » 10 Set 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava eu duplamente duro ::atirando:: andando pelo centro da cidade, quando lembrei do post do picala lá ele com a Débora Muniz, que estava atendendo num dos prives do Ed. Santa Rita, sob o nome de Mel, ligo pro numero informado aqui no nosso guia e nada de atender, então liguei pra alguns números que havia pego nas páginas do glorioso atarde, e fui em busca da descoberta de mais um prive de baixo custo pra nos que somos do baixo clero.

Telefone: 3321-2317 fonte atarde, endereço Av. 7 de setembro, Ed. Santa Rita / Anexo, Sala 303.

Pois é, mais um puteiro no Ed. Santa Rita, alguém ai saber me dizer se Santa Rita é a padroeira das putas ????

Chegando no matadouro bati na porta e me atende um perva que parece ser a Dona do prive, pois ela aparentava ser a mais velha + 30 anos com certeza, mais não tava tão ruin assim não, mas queria ver as outras... fui pra recepção, que é misto de cozinha com sala de estar, trash mesmo. E quando me entra aquela visão do inferno, pensei valei minha nossa senhora, a mulher era peso pesado, só que 80% do peso dela esta dividido entre a bunda e a barriga, até agora não sei qual é maior. Eu meio sem graça pergunto tem mais alguém. Ela responde já esta vindo, eu pensando comigo deve ser pior ainda, e tentando me controlar – calma rapaz, pior impossível.

Então me entra um figura, nome: Estrela, tava mais pra Estrela cadente, mais vamos lá, ta na chuva é pra se queimar.

Apresentação da perva:

Rosto: meiro - passável nota 6
Barriga: Saliente, mais depois de ter visto amiga dela ninguém diz que ela tem barriga, vai levar nota 5
Seios: Médios pra grandes, um pouco de gravidade nada tão comprometedor. Leva nota: 7
Bunda: média, com um pouco de estria. leva nota 6

Desempenho:

Aí que a perva levou meu positivo, pois o td estava pendendo mais para o negativo.

Oral sem e bem feito, depois a perva sentou no coqueiro e subiu e desceu no ritmo perfeito, demorei nessa posição, depois sentei num puff que tinha no quarto e chamei a puta pra cima, a mulé pois os pés no puff e sentava no muleque com tanta vontade que quase derrubamos as divisórias, depois levantei fiquei em pé carregando ela sem tirar a anaconda da toca, e ai não deu mais pra segurar a cobra soltou seu veneno.

Só pra variar não tinha água no prive, algo comum nos prives do centro, principalmente no Ed. Santa Rita, banho de cuia e casa, entrando em casa na pontas dos pés direto pro banheiro tira o cheiro de puta.

Valor padrão do privês dos centro: R$ 30,00

Quando sai a perva me deu perguntou se eu queria o cartão do privês, surpreso perguntei como é que é ??? ela me perguntou novamente se eu queria o cartão do prive, eu falei claro que não, ela disse não se preocupe que o cartão, vem informando restaurante, só que nesse restaurante só se come carne... se é assim me dê ai essa cartão, e pensei comigo, vou pegar pra mostrar a galera no encontro.

Cartão do Privê:

Bom de Boca Restaurante
O Sabor...
...É muito gostoso.

Apesar do positivo lá, eu não volto.

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Deve ter mudado

#2 Mensagem por O Bruxo » 04 Jun 2009, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom meu povo, depois de meu nick ir para as cucuias pela terceira vez vou recomeçar.

Estive nesse privê e vi umas pervinhas lá, e apesar de ir esperando uma bomba tive uma grata surpresa, que eu lembre tinha umas 6 mulheres lá e todas bem comíveis. Acabei escolhendo Camila não sei pq, pois ela não era uma das melhores.

Banho tomado e vamos lá. Não chupa sem capote, só beijou depois da conversa, veio de ppmm, coqueiro e finalizamos com ela de 4.

Poderia ser positivo se ela tivesse mais vibração, apesar de gente boa limpinha e tal, faltou mais embalo na foda. Mas privê é foda mesmo, só serve para ter contatos. Eu só fui por curiosidade. Mas vou voltar lá para comer as outras ou arrastar para um motel.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Shirley ex-Augusto Borges

#3 Mensagem por Big Popeye » 11 Jul 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
- Olá cavalheiros amigos do melhor fórum do mundo.

- Mais uma avebtura puntanhística.

Depois de dar 02 com a Fany, resolvi testar o Popeye pra ver se aguentava mais uma :lol: , soube que o 601 do Augusto Borges fechou, mais a minha amiga Shirley que trabalhava lá, me disse que estava no Sta Rita fundos 303, chegando no local, ou melhor muquifo, separado por divisória, tendo umas atendentes até comível e pelo preço baratíssimo, R$ 30,00 reais padrão da casa, ela quando me viu se animou, morena que parece uma índia, cabelão na cintura, lente de contatos verdes, e puta de um rabão, não conversamos muito, tomei um banho com toalha com cheiro de cachorro morto :lol: e parti pro combate:

FIHGT: ::armado::

Começou me chupando como sempre com muita desenvoltura, o velho Popeye já tinha saído de duas gozadas com a Fany, então ela ficou de boca dormente de tanto chupar meu pau, toda hora perguntava se podia colocar a camsinha, e eu dizia que não, chupa mais um pouquinho minha índia :lol: depois de muita chupada, encapotei o Popeye e mandei vara, tempo curto e já cansado, gozei naquela buceta deliciosa, ela dá a bunda porém faltou tempo e eu já tava morto, voltei para trabalhar, então ta ai galera a Shirley tá na área novamente.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4 Mensagem por aviciado » 20 Jul 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:shirley

desde que fechou o lugar que shirley atendia tava querendo saber seu novo local.esse lugar no santa rita ta até bem mais arrumadinho do que na ultima vez que fui e o atendimento também melhorou bastante.chegando la tinha a shirley e mais 3 ,sendo duas dessas comiveis .fui para a batalha com shirley .a mina em questão todos sabem seus atributos,portanto não vou repeti-los.comecei esfregando a pica naquele bundão e na sua buceta como um cachorro no cio desesperado.depois comecei a chupar seus seios e sua buceta durante uns 15 minutos .em seguida peguei a mesma de ppmm e frango assado e ela gemia muito e bem gostoso.em seguida a coloquei de 4 e comecei a meter com vontade vendo aquele rabão empinado .não aguentei e gozei .muito boa foda e ótimo custo beneficio

rosto: 6
buceta:8 sem odores e aguenta vara
bunda:8 muito grande e de 4 fica uma visão maravilhosa
atendimento :8 não fico naquela de pedir pra gozar logo como é de costume nesses prives de ssa e tenta agradar o cliente
tem uma magrinha que me interessou la tb .essa semana ainda vou por la

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Dj Bahia » 21 Jul 2009, 20:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Shirley
Oi galera do gp guia meu td é frequinho de hj a tarde.......

Galera fui ao encntro desta senhorita no Edf Santa Rita anexo sala 303 e pr sinal bem arrumadinho........ Rpaz lá tinham 3 garotas 2 comiveise essa Shirley com rabão que :shock: com uma marquinha de bikini e ai ela chupa com camisinha que naum foi como queria né e depois ficou de 4 com aquele rabão ai gozei metendo nela de 4 ......

Rosto- 5,5
corpo- 7,5
bunda- 10,0
anal- naum perguntei se fazia
buceta 7,0

Custo beneficio 30 R$ talvez repetirei

fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por aviciado » 22 Jul 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

ontem estive nesse prive a fim de fazer um td com uma perva que inha visto quando fui atras de shirley ,mas a mesma não estava .escolhi então uma outra perva bem comivel ,camila.achei ela bonita de rosto,mulata ,o fraco são os seios que são moles ja sofrendo com a gravidade apesar dela aparentar ter uns 18 anos.partimos ao td e fui logo esfregando a pica na bunda e na buceta ficando nessa ação durante um tempo.depois comecei a chupar sua buceta bem cheirosa em seguida comecei a meter no ppmm e ficava olhando pra o rosto dela.a mesma ficava parada e de vez em quando dava uns gemidos.depois comecei a meter de frango assado e de quatro ,voltando de novo ao ppmm.durante o td ela fica parada como uma boneca inflavel e de vez em quando dava uns gemidos .gozei com ela no coqueirinho .pr 30 REAIS é um ótimo custo beneficio a menina é muito agradavel com o cliente ,não regula tempo ,não reclama de ficar mudando de posições toda a hora .tem que se envolver mais ,não ficar como uma boneca inflavel.

camila:

rosto:7 achei bonito cara de menina de 18 anos
bunda :normal não é caida ,mas tb não empolga 6
buceta : bem cheirosa ,aguenta vara
seios :ponto fraco apesar dela aparenta pouca idade tão muito moles 5
atendimento:a mina é muito simpatica ,mas não pode ficar como boneca infllavel na hora do td
pra 30 conto por 40 mim é uma boa

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por DYNKILLER » 29 Jul 2009, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá galera da putaria, estou relatando um td q aconteceu semana passada comigo lá no St Rita das putarias rsss, eu estava com o pc barriado por isso n relatei, sempre frequentava casas, pontos, boates, mais to casado agora e dei um tempinho pras putas mais a patroa tava no vermelho, e sabe como é né.. mulher de tpm é um problema, então tava abafado pra dar uma relaxada então fui no St rita, vamos lá.

Sempre gostei de lá, tem uma safadinha, Patricia, um pouco mais de 20 anos, sempre comia ela a Patrica, Estrela e Camila, mais fui com a paty.

mais meu ponto negativo n é pra menina, e sim pro privê! Tava de reforma, tudo bem, é até bom mais essas cafetinas exploram as meninas cara, a patricia, toda educada como sempre comigo.. simpatica, a cafetina dando pressa, entrei no banho, eu a´te ouvi ela descutindo com a menina..
paty ficou sem jeito, pediu pra eu entrar no quarto e ai fez a putaria.
eu chupei a bucetinha dela, pra ela se acalmar.. ela relaoxou.. chupei bem!! Depois ela retribuiu com um maravulhoso boquete sem capote depois de 4... meti com força, mais pelo barulho lá fora do quarto, ela percebeu q tinha chegado mais putanheiros e a cafetina ficou azuada lá.. po gozei logo e fui me vestindo.. a menina sem graça, me perguntou se eu iria tomar banho e fui mais na carreira, n deu nem pra me arrumar direito tudo na correria, e pra piorar...rssssss a patroa liga diz q esta no center lapa me esperando!! afffff eu todo molhado, com cabelo molhado.. sem poder me enxugar por causa da pressa..

Vamo protestar contra essas exploradoras, as meninas dão o maior duro, e elas fazem isso
eu até pedi o cel dela, ela disse q em outra oportunidade me daria por q tinha muita gente lá!!!

Mais valew!! Acho q nunca vou largar essa vida!!! Adooooro issoo!!!!!!

vlw Aeeee!!!

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Du Salvador » 11 Ago 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros confrades, lá vai mais um TD! :D

Esse é de ontem à tarde.

Depois de perder a tarde toda para resolver uma bobagem no banco, saí estressado e resolvi procurar um breguinha pelo centro. Lembrei de ter lido o anúncio, aqui mesmo, do Sta. Rita 303. Pensei em ir encontrar a Shirley, que eu já tinha traçado de outras épocas, mas ela não estava lá.

A cafetina me apresentou quatro pervas e eu escolhi a Bruna.
Fisicamente, ela é uma morena mais pra claro, de rosto meeiro a simpático. Magrinha, bumbum e seios proprcionais, sem ação da gravidade e sem celulite aparente, apenas umas leves linhas de strias, mas sem comprometer o material. Ela estava de lingerie vermelha e chamei pro fight.

O quarto é até arrumadinho, limpo, colchão no chão forrado, puff, espelho e ventilador de teto. O banheiro que não é lá essas coisas. Fui tomar um banho e fiquei com medo de por os pés na área de banho, então abri o chuveiro e fiquei na quininha, tirei o suor e lavei o membro. A toalha estava tambem, aparentemente, limpa, sem cheiro.

Depois do banho fui para o quarto novamente.

A perva é bem simpática e sacaninha, parece fuder por gosto e se esforça para agradar o cliente.
Ficamos nos esfregando, mão em todos os lugares e trocamos uns beijinhos.
Depois mandou que me deitasse e tascou um oral sem capote, que foi um dos melhores que já recebi. A garota me supreendeu com uma chupada quente, sem pressa, que percorria cabeça, saco, subia, voltava, lambia, engolia... Esfregou meu pau nos seios, voltava a chupar, show de bola... :roll:

Depois, encapotou o brinquedo e sentou em cima, encaixando um coqueirinho bem gostoso. Do coqueirinho fomos para para um ppmm, seguido de frango assado, tudo isso enquanto nos chupávamos e mordiamos bem gostoso. Chupei bastante os peitinhos dela, proporcionais e ainda de pé. Ela tem um pinguelão do caralho, mas eu não tenho muita coragem de chupar GP. :(

Finalizamos d4, socando bem gostoso até largar o doce.

Depois ela tomou banho comigo, pagamento de R$ 30,00 e despedida.

Custo-benefício muito bom.

Resumindo

Rosto = 6,00
Seios = 8,00
Bumbum = 8,00
Oral = 9,50
Vaginal = 9,00
Envolvimento = 9,00

Casa = 7,00

Vale a pena voltar de novo, só não sei ainda quando.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Du Salvador » 17 Ago 2009, 22:35

POSITIVO

Mais um TD fresquinho... :lol:

Estava eu, hoje à tarde, de saco cheio! :D
Tinha ido resolver umas coisas pelo centro. Era por volta de 04 da tarde. Tempo curto, vontade de fuder... Resolvi voltar no Edf. Santa Rita. Entrei, acionei o elevado e desci no terceiro. Sempre tem um escritório de porta aberta, que a mulher fica filmando tudo... :lol:
Bati no 303 e a cafetina abriu a porta. Havia um putanheiro sendo atendido, de forma que fui levado a um quarto um pouco menor que o da outra vez. Me apresentou 04 garotas e pra minha alegria vi a Shirley, que escolhi para o TD.
As outras meninas saíram e ela sorriu por me reconhecer do Augusto Borges. Quando estive a última vez lá, ela disse que iria sair de lá, me deu o cel dela e eu acabei perdendo o n°... :-x
Pra quem não conhece a Shirley, eu considero uma das melhoras dentre os privês do baixo clero. Multa boazuda, bumbum farto, pernas grossas, seios de pequenos a médios e durinhos. Marquinha de biquini, tatuagem, só algumas leves strias acima do bumbum, mas bem leve, sem comprometer. Cabelos longos. E eu acho bonita de rosto. Sem querer dar más idéias para "enojar" as GP's, mas ela é alguém que poderia ganhar muito dinheiro no ramo.
Mas vamos ao que interessa.
Fui dando uma roçadinha na bundinha dela enquanto ela forrava o colchão do local do abate. Pedi pra tomar banho e depois do banho voltei.
Ela veio para um sfrega bem gosto. Tirei seu sutian e fui chupando os peitinhos e que delícia! Depois ela tirou a calcinha, mostrando a xana meio estilo moicano, mas com pelinhos curtos. Cai de boca e ela deu umas gemidas gostosas que considerei sinceras. Em retribuição ela bateu um boquete gosto sem capote.
Depois a menina sentou num coqueiro invertido... que porra é aquela!!! A menina sabe castigar! Enquanto eu tinha a visão do rabão gostoso ela subia e descia freneticamente no meu pau. Era uma cavalgada violenta que chega me deu medo de quebrar o pau... :lol: Fiquei pensando "que é que eu vou contar lá em casa?!" Gostoso demais... Depois fizemos o circuito básico ppmm variando com frango assado, enquanto chupava os peitinhos dela.
Depois pedi pra botar d4. Enquanto bombava ela movimentava o quadril no sentido contrário aumentando a tensão... Não aguentei e leite no saquinho! Gozada gostosa! E a perva é mara.
Tomei outro banho, dei uns selinhos e tchau.

Resumo da ópera

Rosto = 8,00
Seios = 9,00
Bumbum = 9,00
Oral = 7,00 (sem capote, que ela não costuma fazer)
Vaginal = 8,00
Anal = não perguntei se faz, mas deve fazer.

Custo = 30,00 (no Comércio era 35 com massagem)
Beijo só selinho.

Por hora é isso confrades. Fui!

Link:
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por parateta » 22 Ago 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Grana curta, fui me aventurar no centro. Fui nesse privê pela primeira vez, e confesso que fiquei pasmo. O prédio é uma porcaria velha, com um elevador, que acho que se investigado, tem 2 macacos treinados enrolando uma manivela no lugar de motor.

Chegando no lugar, é uma sala pequena com teto baixo, e várias garotas. Todas negras ou mulatas, escolhi uma negona do bundão lá, mas de última hora apareceu uma mais magrinha e mais clara, e troquei. Fui tomar banho, e o banheiro é um horror. Baldes com roupas (as toalhas?) no chão, sem cortina, toda hora entra alguém no banheiro enquanto vc toma banho pra fazer sabe lá o quê.

Bom, pelo menos a toalha parecia limpa.

Pois bem, na hora do td, a moça que tirou o sutiã, e os peitos me desapontaram. Meio caídos e com várias estrias. Mas fazer o q? Ela fez um bom boquete sem capote, com direito as bolas. E aqui eu adiciono, ela deu uma chupada excelente nas bolas. No meio do boquete ela resolveu por a camisinha, eu me perguntei "que diabos?" mas não falei nada. Continuou, fomos à foda, nada de mais. Pedi pra fazer anal, ela quis +20 reais... É a norma, aceitei. Não vi muita graça no anal não. Gozei rapidinho. Aliás, esse td é todo meio suspeito, pq eu tava com alguma coisa, que o td inteiro durou tempo quase nenhum. E como lá é uma gozada só... acabou, paguei fui embora.

Seios = 4
Bunda = 7
Simpatia = 6 (Não fez cara feia, não apressou, mas não chegou a me deixar a vontade)
Rosto = 5 (Não mata ninguém de susto, mas não vai ser modelo nunca)
Boquete = 7 ( +2 Pelas bolas, -2 pela camisinha no meio e -1 pela rapidez)

Pode ser até interessante se vc tiver sem grana, mas eu não volto mais lá. Como disse alguém aqui, quer ir vá, mas vá avisado.

Custo = R$ 50,00

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Du Salvador » 11 Set 2009, 21:40

POSITIVO

TD um pouco atrasado, mas não sonegado!

Terça-feira, eu estava de "saco cheio", doido pra descarregar, e pensando no custo benefício rumei para o Sta. Rita, pensando em comer a gostosa da Shirley.
Chegando lá, subi direto e bati na porta. Fui atendido pela cafetona e, ao entrar, vi que só haviam duas pervas disponíveis: a Bruna, que eu já havia traçado e uma outra, que não lembro o nome, mas não me empolgou. Pensei, não tem tu vai tu mesmo e chamei a Bruna pro fight.

Banho naquele banheiro barreado e rumo ao quarto. Achei a foda mais burocrática que da primeira vez, apesar do esforço da menina...

O oral foi o ponto alto da foda, pois ela fez sem capote e deu um cuidado especial e demorado ao menino, lambendo o saco, engolindo as bolas, percorrendo todo o pau, chupando a cabeça, eita... E ela engolia a rola até a base, num garganta profunda, que por pouco não finalizo ali mesmo.

A foda em si foi padrão, nada demais. Coqueirinho deixou a desejar, colocando um pouco de força demais. Foi logo oferecendo d4, mas eu peguei ela num ppmm e frando assado antes, para finalizar estocando d4.

A puta é morena clara, magrina, sem gordurinhas a mais, seios e bumbum proporcionais, um pouquinho de estrias. De rosto é meeira e tem um pinguelão.

Custo = R$ 30,00

Positivo pelo custo-benefício, mas não vou nela mais não que a fila anda, como dizem os confrades.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna, indicação da Shirley

#12 Mensagem por Big Popeye » 30 Set 2009, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

Passando pelas redondezas do Ed Santa Rita, eu e um amigo fomos visitar, o velho 303, pra rever a nossa amiga Shirley, chegando lá a Shirley como sempre uma bunda maravilhosa, e ced para o meu amigo que estava visitando, e a Shirley me indicou a Bruna, e resolvi fazer um teste drive, fui para aquele banheiro cachorro chora, volte para o quadrado, é bem apertado lá, e ela mando esperar um pouco.

FIGHT ::armado::

Chegou enrolada numa toalhinha, pude ver que tem um pinguelo bonito buceta raspada, jogou o ventilador em cima do banquinho, me deitei, e ela começou com um bola gato, bem gostoso e sem capote, engolido minha vara toda, uma delícia, depois encapuzei o Popeye, pedi para tirar o ventilador do banquinho, jogar no chão, ela ficou D4, em cima do banquinho soquei bastante, não subiu nenhum odor estranho, coloquei na cama PPMM e tome mais pica, pedi pra ficar olhando pra cara da perva, tinha uns olhos azuis, com certeza eram lentes de contato, mas viajei e fiquei fudendo olhando para as lentes, solicitei o cuzinho, mesmo pagando mais ela falou que não fazia (e eu acreditei, rsss) pedi pra fazer um coqueirinho, depois inverteu e acelerou, não agunetei, já tava na hora de sair também, game over, espinafre no saco.

RESUMO DO RASGA BUCETA

FODA - BOA SE ENVOLVE BEM E AGRADA O CLIENTE - 8,0
SEIOS - A MELHOR PARTE DURINHO, BONS DE CHUPAR - 9,0
XOTA - LUBRIFICA LEGAL, PINGUELO ACENTUADO, NÃO CHUPEI - 8,0
BOCA - LÁBIOS FINOS NÃO BEIJEI - 0,0
BUNDA - REDONDINHA, TEM UMAS MARCAS, NÃO SEI O QUE ERA PARECE UMAS PEQUENAS QUEIMADURAS, 6,0

- PRA QUEM TÁ ABAFADO, RECOMENDO, É UM BOM PIT STOP PRA TROCAR O ÓLEO, PREÇO O DA CASA R$30,00.

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por lovexota » 30 Set 2009, 17:25

POSITIVO

Prezados Colegas,

realmente este breguinha é rodado, pois hj comi a bruna também... Acho q essa Bruna já fudeu com uns 10 hj, pois ela já entrou no quarto com um creme lubrificante. E outra: ela me atendeu com um falso desejo de agradar, o que indica que ela estava de saco cheio de clientes. Ela é realemnte uma delícia: seios duros, bucetinha cheirosa e uma bunda massa. Mas o problema desses breguinhas muito rodado é que a putaria não tem muita intensidade. Há muita falsidade e afobação e a putaria acaba ficando "meia-boca".

Mas vale a pena pelo custo-benefício... Coloquei positivo no TD, pois foi válido para descarregar a velha energia da putaria.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica, talvez ex-Morgana

#14 Mensagem por Big Popeye » 20 Out 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

JESSICA

- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Em mais uma andança na Av. Sete de setembro, passando pela frente do Ed Sta Rita, não resisti, parece que aquele puteiro tem um imã, e eu como putanheiro nato fui atraído mais uma vez, local já descrito pelos confrades, inclusive este que vos posta, pedi uma nova indicação da minha colega Shirley, e a mesma me indicou a Jéssica, já que a Bruna e a própria Shirley estavam ocupadas, mas não sou de repetir, porém me falaram que esta Jéssica atendia na Morgana, só os confrades que saíram com ela na Morgana é que pode confirmar, morena estatura média, magrinha e com uma bunda redondinha, tatuagem nos quadris do lado direito, banho tomado e vamos para o combate.

FiGHT 01 ::armado::

Moquiço fechado e travado, ao soltar a toalha ela me agradou um pouco – uma tatto ao lado direito na altura dos quadris, não consegui definir bem, talvez um golfinho, começou com um boquete, sem capa, meia boca, passava mais a língua do que chupava, mas tava dando pro gasto, queria parar e pedi para continuar mais um pouco, me atendeu prontamente, depois encapei o Popeye, ela sentou num coqueirinho delicioso, depois inverteu o mesmo, visão da bunda além da minha expectativa, sai do colchonete no chão e pedi para ela ficar D4 no PUF que tinha no canto da antepara, ai me dei bem, visão mais do que deliciosa, soquei por mais de 30 minutos ela já não agüentava mais, não solicitei o cuzinho pois iria demorar mais ainda, mas com certeza dá, pelo o diâmetro do orifício, que eu avaliei, rssss, aumentei as estocadas e espinafre pra fora.

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Agradável, de lá creio eu que é a mais bonita . 7,0
SEIOS: Médios para pequenos, já sofrendo ação da gravidade. 6,0
BOCA: Chupada + ou -, porém é aprovada, sem nenhum problema – 7,0
FODA: Empolga na foda e tenta agradar o cliente, gostei – 7,0
BUCETA: Boa, não senti cheiro desagradável na hora da foda – não chupei e nem beijei 6,0
BUNDA: Média mas bem redondinha gostei bastante, tanto é que ela D4, empolga bastante.
PREÇO: R$ 30,00, preço padrão do puteiro

- Vou positivar pelo esforço da garota em agradar ao cliente, e sabe fuder com desenvoltura.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por aviciado » 05 Nov 2009, 23:02

POSITIVO

fui la a quatro dias atras por volta de 10 da manhã atras de shirley para um repeteco.ao chegar a mesma não estava então escolhi a tão falada bruna.realmente a mina é muito descente para os padrões de puteiros de baixo clero daqui de salvador.gostei da bundinha durinha e dos olhos verdes.ela se empenha pra agradar o cliente e parece fazer a putaria com gosto.no td fizemos o circuito tradicional .ela começou fazendo um oral em mim bem gostoso ,depois chupei ela por um tempo ,comi de ppmm,de quatro com a visão daquela bunda durinha com marquinha,ppmm de novo,coqueirinho direto e inverso e novamente de quatro quando gozei vendo aquela bunda maravilhosa.

Link:
🔗

Responder