Telefone: 3321-2317 fonte atarde, endereço Av. 7 de setembro, Ed. Santa Rita / Anexo, Sala 303.
Pois é, mais um puteiro no Ed. Santa Rita, alguém ai saber me dizer se Santa Rita é a padroeira das putas ????
Chegando no matadouro bati na porta e me atende um perva que parece ser a Dona do prive, pois ela aparentava ser a mais velha + 30 anos com certeza, mais não tava tão ruin assim não, mas queria ver as outras... fui pra recepção, que é misto de cozinha com sala de estar, trash mesmo. E quando me entra aquela visão do inferno, pensei valei minha nossa senhora, a mulher era peso pesado, só que 80% do peso dela esta dividido entre a bunda e a barriga, até agora não sei qual é maior. Eu meio sem graça pergunto tem mais alguém. Ela responde já esta vindo, eu pensando comigo deve ser pior ainda, e tentando me controlar – calma rapaz, pior impossível.
Então me entra um figura, nome: Estrela, tava mais pra Estrela cadente, mais vamos lá, ta na chuva é pra se queimar.
Apresentação da perva:
Rosto: meiro - passável nota 6
Barriga: Saliente, mais depois de ter visto amiga dela ninguém diz que ela tem barriga, vai levar nota 5
Seios: Médios pra grandes, um pouco de gravidade nada tão comprometedor. Leva nota: 7
Bunda: média, com um pouco de estria. leva nota 6
Desempenho:
Aí que a perva levou meu positivo, pois o td estava pendendo mais para o negativo.
Oral sem e bem feito, depois a perva sentou no coqueiro e subiu e desceu no ritmo perfeito, demorei nessa posição, depois sentei num puff que tinha no quarto e chamei a puta pra cima, a mulé pois os pés no puff e sentava no muleque com tanta vontade que quase derrubamos as divisórias, depois levantei fiquei em pé carregando ela sem tirar a anaconda da toca, e ai não deu mais pra segurar a cobra soltou seu veneno.
Só pra variar não tinha água no prive, algo comum nos prives do centro, principalmente no Ed. Santa Rita, banho de cuia e casa, entrando em casa na pontas dos pés direto pro banheiro tira o cheiro de puta.
Valor padrão do privês dos centro: R$ 30,00
Quando sai a perva me deu perguntou se eu queria o cartão do privês, surpreso perguntei como é que é ??? ela me perguntou novamente se eu queria o cartão do prive, eu falei claro que não, ela disse não se preocupe que o cartão, vem informando restaurante, só que nesse restaurante só se come carne... se é assim me dê ai essa cartão, e pensei comigo, vou pegar pra mostrar a galera no encontro.
Cartão do Privê:
Bom de Boca Restaurante
O Sabor...
...É muito gostoso.
Apesar do positivo lá, eu não volto.
Anaconda