Fui à boite Le Place por indicação de um amigo meu, putanheiro velho de guerra. ao estacionar, só não desisti porque já sabia como era a casa por dentro visto que por fora você não dá nada e não se arriscaria a entrar.
Localização: ao lado do restaurante Agdá (Boca do Rio), inclusive o estacionamento é compartilhado.
A casa por dentro é bem arrumadinha e com jeito de nova. Não tem suítes, se acertar uma garota tem de ir para o motel (o custo aumenta).
Os preços estão na mesma faixa de outras casas, ou seja tudo caro.
Na chegada consegui uma redução de 50% no preço da entrada. Caiu de R$ 40,00 para R$ 20,00, com a desculpa de iria conhecer e coisa e tal.
Quando o maitre me mostrava as dependências da casa, etc eu cruzei com uma bela garota, cabelos longos e negros, toda inha e de bom papo.
Não demorou cinco minutos e a bela morena começou a fazer um striper muito sensual que terminou com ela jogando um balde de gelo em seu próprio corpo.
Após o show eu a convidei para sentar à minha mesa e ela topou. Não demorou muito para ficarmos íntimos e logo que eu quiz começar os amassos ela me disse que ali não podia, regulamento da casa etc. Que jeito?
A casa ainda não tem muitas garotas, segundo a Rose, e somente depois da meia noite algumas começaram a chegar, mais ou menos ums oito, algumas bonitas outras meeiras. Tão logo a Rose cumpriu o tempo de permanência na casa rumamos para o Le Plaisir. (Pôrra de tanto "Le", é Le Place, é Le Plaisir...)
Sem a luz negra e a escuridão típica dos salões de uma boite, eu pude enfim ver todos os dotes da garota."Ao Vivo": estatura mediana, posso dizer que é bonita, sem ser linda, cabelos longos e negros muito bem tratados, e cheirosos e sem fumaça de cigarro, seios pequenos, mas um pouco flácido sem comprometer, bunda durinha e no tamanho certo para o corpo, sem barriga e sem celulites, a xoxota é depilada e cheirosa. A garota é toda mingnon.
CONSIDERAÇÕES SOBRE O FUCK FUCK -
Oral: Bom, sem capote, mas não engole tudo e não deixou finalizar. (NOTA 7)
Anal: Acho que faz mas não perguntei
Vaginal: Cheiro bom, deixa chupar, lubrifica bem e aguenta estocadas fortes em todas as posições e pede para fudê-la mais e mais. Faz todas as posições, geme baixinho e parece ter gozado. (NOTA 9)
Beijo: beija como namoradinha: beijo solto, com suspiros e tudo, te lambe todo na cama. (NOTA 7)
Custo: R$ 20 (entrada) + 150 da garota + 55 do Le plaisir. Total do investimento R$ 225. O custo da bebida... deixa prá lá!
Valeu a pena!
------------------MOD. ANACONDA-----------------------
Movido para área de casa, boates.