Comprei um jornal e depois de me decepcionar pela supervalorização das pervas, decidi que ia esvaziar o saco pagando pouco. Acabei ligando para este privê. Me disseram que só tinha uma menina na casa, fui lá conferir.
Em frente ao acarajé de Cira no Rio Vermelho, do lado de uma Lan House, portão amarelo, n.5.
Descrição da casa
Chega e aperta a sirene, um vidro permite quem está de dentro te observar, mas vc não vê nada. Subi pelas escadas imundas, do tipo que há anos não vê água. Entrei no cafofo, tinha uma menina meeira, e um coroa tomando cerveja. Achei que ele ia pegar ela, e voltei, não estava afim de pegar fila. A cafetina me convenceu a ficar e disse que o coroa só vai lá tomar cerveja. Resolvi voltar e encarar.
banheiro: nojento, água fria, sabonete coletivo (não usei), toalha aparentemente limpa
quarto: com cama, dividido com divisórias a meia altura e lençol aparentemente limpo
Descrição da menina
Nome: Kelly
Rosto: mais ou menos, simpática, dá pra encarar
Corpo: Em forma, poucas estrias na bunda, seios grandes e bonitos, durinhos para a idade
Massagem: se esforçou e mandou bem, consegui relaxar
Terminando a massagem, toca a sirente e a cafetina grita "tá acabando aê?", ela diz "estava na massagem"
Oral: com camisinha, bem burocrático
Fight: melou a buceta com cuspe e abriu pra eu colocar no ppmm, senti apertadinha, também meu termômetro não é fino, e acusou um aumento de temperatura, relaxei para verificar se era devido ao trabalho da força de atrito, ou se ela era quente mesmo, era devido ao atrito. Botei d4, estoquei forte não reclamou, pedi no coqueirinho atendeu, mas não tem resistência, mantive no coqueirinho mas eu estocava, botei de lado e tome, tome, qdo percebi que ela já tava afim de cair fora por causa do confrade que tava na fila, coloquei de novo d4 enfiei com força para finalizar, gozei gostoso.
Terminou ela adiantou o banho dela, depois tomei o meu... ela bastante fria e estática, não faz pq gosta não, nem finge pra agradar o cliente, se o cara for meio sensível, como eu era, o cara brocha.
custo: R$30,00 preço da casa
R$10,00 massagem
R$ 3,00 1 skol bem gelada
R$ 7,00 troco para a menina
-----------------------------------------
total: R$50,00
Valeu pela gozada, e talvez um dia eu volte para ver as outras qdo tiver na ânsia de gozar bem e pagar pouco.
Mas ainda vou pegar uma dessas supergostosas que só leva positivo da galera.
______________Dr.Ligan escreveu:em frente a Cira no Rio Vermelho. Ali no Largo da Mariquita.
Comprando acarajé, olhando para o outro lado da pista você vê a casa.
Tópicos juntados.
B1 - 04/04/09.