Lá vamos nós.................fudiões................vida loka vida.........vlw!
Vamos ao q enteressa plano A deu errado.......vamos em frente...plano B tb, plano C nada...........planoD só + tarde........i agora é tudo ou nada.....vô pro jornal e tá lá.... ruiva completa......ligo e sou muito bem atendido........oi amor........pergunto quanto custa a brincadeira ela me enforma R$ 50,00 e completo R$ 80,00.como estava sem tempo e sem paciência resolvi me jogar ...............vamos ao abate
Apresentação Ruiva porra nenhuma .......... + isso eu já desconfiava....(sarara) de cabelo pintado e mau pintado de vermelho, alta, até gostosa e com rabo e tanto, + aquele mesmo esquema de puta de R$50,00 ñ espere muita coisa ñ....... + o interessante mesmo é o privê em Itapuã. fica numa transversal da Av. Dorival Caymi, entrada de Nova Brasília de Itapuã, prédio amarelo tipo conjunto comercial. Mais detalhes só ligando (plágio)...... ñ dá nem p acreditar.....só indo lá p v........aquilo ñ é um quarto é 1 corredor adaptado de quarto .....tão estreito.....q quando vc entra já pisa no cochonete.......eu dúvido q algum gordinho consiga furar ali........comecei a rir, é só p fikar + engraçado tentei levar duas p dentro do quarto.....há eu queria v como ia ser....... elas ñ aceitaram. só uma de cada vez .....essa vida é uma viagem
Papo furado..... banho de água fria (normal) aproveitei para sair nú pelo corredor....passei a mão na bunda de outra gostosinha q tava lá.....depois eu pego vc safada.....e ela vc é um tarado......deus é +........começo dos trabalhos......Samantha chupa bem e sem capote é super genti fina faz de tudo para agradar tem 1 rabo de responsa.+ uma porra de uma tv ligada no volume máximo, mulheres conversando e marcando outros programas..... p piorar chega um kra falando alto p caralho, querendo fuder dizendo q veio da praia........ainda eu com um medo da porra de um ventilador perto da minha cabeça....... ñ deu outra a pika fikou no sobe/desce........ + ela é tarimbada e ñ desiste fácil parece querer segurar o cliente tanto q ainda consegui.....sabe-se lá como. dá umas metidinhas.......no ppmm e d4.......depois gozei no bokete....game over...... Na verdade pelo rabo e pelo atendimento de Samantha vô comer ela de novo.....é obvio em 1 motel......aquele rabo mereçe uma surra de pika bem dada.
notas Apresentação(6) - Aparência(6) - corpo(7) - oral(9) - vaginal (7) - anal(0) fika p próxima - beijo(0) nem lembrei.
custo R$ 50,00 ( all inclusive)........ to be continue.