Paola Luchesee, Débora, Agnes Koepsel - Massagem Tântrica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 19Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Luchesee, Débora, Agnes Koepsel - Massagem Tântrica

#1 Mensagem por Sei Não Viu » 22 Ago 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava eu com 2.30h livres, de uma tarde na rua, sem nada pra fazer entre um compromisso e outro, comprei o jornal, um refrigerante e pensei "vou ler pra passar o tempo até dar meu horario" PRA QUE EU FIZ ISSO?!

peguei o classificados e abro logo na parte de ENCONTROS PESSOAIS, vejo alguns anuncios interessantes e tal, ligo pra alguns mas nenhum me interessa. Abri na parte de MASSAGENS, nem sabia que rolava putaria ali tb, mas vejo um anuncio de “Massagem espanhola. Pituba. Michelly. 8728-1323 “
Pensei: espalhola? peitos?
liguei: foi explicado que a massagem é feita com auxilio dos peitos, R$50,00 com relaxamento oral, R$70,00 com envolvimento. e que me daria o numero da sala ao chegar no edf, é um edf. comercial.

rumei em direção ao edf. na Paulo VI, fica exatamente em cima do banco do brasil.
ja na frente do EDF avistei o porteiro, ai pensei "fudeu, devia ter ligado antes de chegar, nao vou ligar agora e perguntar a sala senao vai dar muito na cara" olhei pro guia de salas e vi SALA 10x CLINICA ALGUMA COISA, falo com o porteiro "vou na sala 10X" e ele diz "pode ir broder, dr. cremilson neh?" (nome ficticio) eu claro que confirmei "sim, ele mesmo". se dr. cremilson for um proctologista esse porteiro deve ter rido muito de minha cara! ai sim ja dentro do edf. peguei o numero da sala.

bato na porta, ela grita "só um minuto", a sala fica no fim do corredor, então as outras salas vc apenas passa pela frente, blz, bem localizada a sala, depois que vc ja chegou na porta, as outras salas não te vêem mais.

Me abre a porta uma negona, vestida normal, toda sorridente, não gata, mas muito simpatica.

O LOCAL: a entrada simples, uma saleta, uma TV passando seção da tarde na globo, nao reparei muito, uma sala de um predio comercial, com 2 divisorias, atende ela MICHELY e a amiga que não vi, estava ocupada. Maca, Panos limpos, toalha meio péba mas limpa e cheirosa, banheiro meio armengado, sabonete liquido, uma privada, um chuveiro eletrico mas a agua era fria, interessante que a agua do chuveiro cai bem perto da privada, acho que é pro cabra cagar e tomar banho ao mesmo tempo.

Realmente a massagem aconteceu, e não foi das piores, até que da pra relaxar, quase tirei um cochilo antes do "ato principal", um CD de Cidia e Dan romantico como som ambiente (eu preferia um pagodão baixaria mesmo).

A MENINA: talvez mulata, talvez negra, pra mim ta mais pra negra mesmo. com seus 1m64 por ai, peso bem equilibrado, pernas legais compativeis com a altura, barriga quase neutra, pele lisa, quente, a negona eh gostosa de apertar, peitos muito bons, de tamanho medio pra grande, cheios e consistentes, ta no ramo certo com a massagem espanhola. acredito que seja a mesma michele do TD de nosso colega Xico em brotas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=87281323

O ATO: massagem nas costas pra relaxar, massagem na frente, ai a negona sobe na maca e se esfrega toda em vc, parte boa, e esfrega mesmo, começou a chupar juninho, chupada boa, com força, sem capote, daquelas tipo goza logo, e com halls preto, o negoço tava bom, camisinha e PAUla dentro da negona, ai sim a maca fica estranha, a negona por cima, eu ainda deitado na maca, ela senta, e senta sem medo, e tome-lhe "ploc, ploc, vuco-vuco" eu apertando aqueles peitos, bons peitos, a negona ja tem boas habilidades com a maca, pedi pra come-la em pé e fui atendido, a negona apenas se apoiando na maca e eu por traz, tome-lhe mais algumas bombadas segurando a nega pela cintura, perguntei se podia usar a boca pra finalizar, pedido aceito, sento na maca e deixo ela trabalhar com a boca, trabalhou bem e não deixou cair uma gota, fim de serviço! foi despejar a porra na pia banheiro!

Banho frio pra tirar aquele creme, puts, esfrega e o creme continua la, mais agua mas o creme continua la colado no corpo.....caralho, pensei que ia sair de la cheio de creme de massagem! demorei um pouco mas consegui!

na hora da saida da aquele trauma, pensando: putaquepario, entrei de cabelo seco, to saindo de cabelo molhado......mas fazer o que! faz parte do mundo privê!

talvez repita a massagem e o oral, a chupada com halls e a gozada na boca foram bem legais, a foda não repito: apesar de ter sido uma boa foda, mas a maca que não ajuda muito. o lance eh bem pratico, ligou, pergunta se ta disponivel, vai la e pimba! não beijei, não chupei a buceta da negona, a maca não favoreceu posições pra isso, so os peitos

custo: R$70,00 a foda
se fosse só massagem e oral seria R$50,00
não perguntei pelo cú, acho que não rola

Michely (está num privê no Canela) 8891-1357 - 9607-8842
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://a-pimenta.webnode.com/
http://mulher1000.webnode.com.br/products/breve-aqui-/

9303-4340 Tim
9933-3052 Vivo
OBS: JÁ MUDOU DE LOCAL VÁRIAS VEZES. TÍTULO ANTERIOR INDICAVA: - Rua da Paciência (ex Paulo VI, prox ao Banco do Brasil)
E&M - 08/01/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

E a mesma sim

#2 Mensagem por Kao Kabeciele » 22 Ago 2008, 19:07

Nobre colega Sei Nao Viu o senhor esta coberto dse razao essa negona e a que dava massagem em no acupe de brotas, tem uns peitoes massa...calma amigos eu nao estou sonegando e que eu fiz esses Tds a muito tempo!!!!!

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por eentraresair » 26 Ago 2008, 18:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com a impaciencia aqui do meu amigao, dei um ninja aqui no trampo, e seguindo as dicas do colega, fui la conferir a casa. Perto do predio tem um shopping e de la liguei. Me deram todas as dicas, fica na sala 208. Cheguei no predio, entrei com cara de conhecido e com lugar certo de ir. A sala fica no final do corredor, bem discreto. Como ja tinha avisado que tava chegando, abriram a porta rapidinho. Quem me atendeu foi michely. Ela é um negra sorridente com uns peitos bem gostosos, bocao, muito simpatica. Perguntei pela amiga dela, meio gordinha, nao fui com a cara. Fui conhecer as dependencias, qdo fui ver o banheiro, quase me deu uma ataque de riso. Me lembrei do que o colega disse 'O banheiro é para cagar e tomar banho ao mesmo tempo'. Fui para o fight. Nada de massagem, ja cai de boca nos peitos na perva. Que peitos gostosos viu ? duros, grandes, quase nao parei de mamar. aperta aqui, passa a mao ali e a perva começou uma bela chupada sem capote. Que delicia !!! quase gozei ! Coloquei ela de pe e de costas e comecei a comer aquele bucetao. Vi o rabo, e mandei ver , no começo ela reclamou um pouco, mas depois comecou a gemer de tesao. Nao demorou muito e gozei.
Fui para o banheiro passar uma agua no meu amigao. Deitado e conversando com a menina me eu tesao de novo e fomos para o segundo tempo. Comecou com uma chupada fenomenal, sem capode. coloquei ela de quadro e mandei ver. Qdo tava quase gozando, falei para ela que eu ia tirar e gozar nos peitos dela, ela concordou. Finalizando na punhetinha, eu disse para ela que queria gozar boca dela, pedido que foi prontamente atendido sem exitar !! Que loucura brother !!! ela colocou o pau na boca e ficou esperando a porra, Gozei !! com maestria ela nao deixou cair uma gota de porra , tudo na boca. Ate agora eu nao estou acreditando. Que trepada boa , faz tempo que eu nao gozava gostoso desse jeito. Assim que eu me refizer, vou voltar la em breve. recomendo . Michely é muito simpatica, sorridente e nao tem frescura,me disse que ja trabalhou em brotas ha uns 6 meses atras. Detalhe sala 208, em cima do banco do brasil.

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por jura0712 » 27 Ago 2008, 07:54

Qual o valor que vc pagou nobre colega e o tempo em media do atendimento

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por eentraresair » 27 Ago 2008, 18:38

complementado a informação :

Notas :

Pelo empenho e simpatia : 9,0
Corpo : 7,0
Peitos : 10 com louvor
Oral : 10 com louvor
Rosto : 7,0
banheiro (sem agua quente) : 6,0 (aqui tem um ponto a mais, pq dava para cagar e tomar banho ao mesmo tempo rs)
lugar : nota 6 (podia ser mais arrumadinho, mas tá valendo)

valor dos serviços : 70,00 - pagaria até 100,00

tempo : não teve pressao de tempo em momento algum, ela ate perguntou depois se eu queria uma massagem. Até queria, mas sabe como é, o dever me chama, tive que voltar para o trabalho rapidinho.

Assinado :
é entrar e sair !!!!!!!!

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michelly

#6 Mensagem por lovexota » 30 Ago 2008, 14:35

POSITIVO

Após ler os relatos dos colegas fudiões, fui testar a competência de Michelly. Realmente, passou no teste. Chupa e fode bem! É uma pena que não tem um colchão (a foda é na maca) e há pouca privacidade - não há isolamento de som no quarto.

adiós fudiões.......

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Dragster » 01 Set 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive lá na sexta-feira. Tava a fim só de uma massagem mesmo, mais nada, juro a vocês.

Quem me atendeu foi uma loira de farmácia, não lembro o nome, 1,65, feia de rosto, seio pequenos, com uma barriguinha fora da medida e umas pernas finas. Como era só pra fazer uma massagem, ela muito atenciosa, foi a escolhida.

Companheiros, às vezes uma boa foda pode surgir de situações, pessoas, locais e circunstâncias das mais inesperadas; e foi exatamente o que aconteceu. Eu estava lá deitado com os olhos fechados, recebendo uma massagem e a coisa foi acontecendo naturalmente. Foi esquentando, esquentando até que não deu mais pra segurar e incendiou de vez. Teria rolado de tudo caso eu realmente tivesse tido a iniciativa. Foda boa, mas boa mesmo. Saí satisfeito e com 70 reais a menos na carteira.

Por isso que a gente fala, fala, às vezes parece até chato, mas é a pura realidade. Gastar muito, pagar caro, não é garantia de satisfação. Sexo não é uma prestação de serviço comum. Envolve pessoas, emoções, atração, hormônios, psicológico, fase da lua, signo etc...

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Massagem...

#8 Mensagem por athlonx » 01 Set 2008, 14:27

POSITIVO

Fui na sexta, tb pensando numa massagem e se valesse a pena uma finalização oral!

E foi exatamente o que aconteceu.
Michely é muito atenciosa, e simpática. Tem um par de seios gostosos de chupar e chupa muito bem.
a maca realemnte não ajuda, mas como não rolou penetração vaginal só oral tudo foi fantástico e sai de lá satisfeitíssimo!!!

Valor R$50,00

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por eentraresair » 29 Set 2008, 07:32

POSITIVO

Fui lá de novo, confesso que foi a terceira vez. Este TD é para ratificar o tratamento de michely. Fiz o mesmo esquema da outra vez, liguei de perto do predio para ver se estava desocupado. Michely me atendou muito bem, como sempre. Oral muito bom, peitos deliciosos e rabo gostoso. Vi uma loirinha lá qdo estava saindo. Michely deixa ir até o final na boca dela, muito bom. quase me derreti naquela boca gostosa.
Como bom forista, talvez eu nao volte mais lá. Tres vezes para mim é o limite de frequencia. Vou agora em busca de novos lugares e novas GP . Essa nossa vida de putanheiro é foda. Nunca estamos satisfeitos. ehehehe

eentraresair

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cris 9607-8842

#10 Mensagem por Sei Não Viu » 12 Fev 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

vamo la....
mais uma vez, na rua e com o jornal na mão...
o anuncio:
"Massagem deslizante, maravilhosa. Pituba. 9607-8842"
e agora não esta mais na parte de Massagens, agora esta na parte de encontros pessoais mesmo

então ligo, pego informações e "tcharam"......o local é o mesmo que ja conhecia, em cima do Banco do Brasil da Paulo VI
fui la ver.....

a Cris, é uma loira, uns 1m65, deve pesar seus 60 a 65k, não feia, bem simpatica, peito pequeno, barriga meio grande, ja deve ter seus 30tão em idade

e a massagem é boa, muito boa, e a cris se esfrega legal também e fica falando ozadias no ouvido...terminou a massagem, começou com uma chupeta, muito boa chupeta, com halls preto (essas meninas da pituba devem ter um estoque grande de halls)
até pensei em ficar só na chupeta, tava muito gostosa mesmo, mas enquanto rolava a chupeta, eu apertava a bunda da cris, então pensei "ja que estou aqui, vamos dar umas bombadas" e pimba...
a cris também é boa de foda, tem experiencia, não reclamou e guentou tudo direitinho...pra não perder a boca, pedi pra finalizar na boca ::oral:: ...que boca gostosa da cris, e eu gozava e nada dela parar de mamar...excelente a gozada na boca da cris

eu recomendo, tanto pra foda quanto só pra massagem
o preço é 50$ massagem + chupeta com gozada na bokinha
e 80$ a foda

detalhe, se quiser a cris, tem q ligar nesse numero: 9607-8842
querendo a michele, o numero é o outro...

um dia vou perguntar se elas duas fazem um pacotão promocional, tenho a impressão de que elas não se dão muito bem, talvez eu esteja errado, sei não...
o bom mesmo eh a praticidade....pq até ligar e achar uma com preço barato que tope a coisa na hora eh foda, sempre pedem 30min que na verdade é 1h....e la nao, la é atendimento VIP, Vai la I Pimba...

Link:
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Dionísio69 » 25 Abr 2009, 12:25

fui entrar nesse prédio e o porteiro me parou perguntando para onde eu ia, inventei o nome de uma clínica e ele disse que não era lá, pedi para ir procurar e ele disse que não podia, fique p da vida com isso!! odeio ser abordado desse jeito, fui embora revoltado.

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD em agosto

#12 Mensagem por Menino Desbravador » 27 Ago 2009, 23:27

POSITIVO

Estive nesse prive galera, fica em cima do banco do brasil, aleertado pela galera fui logo olhando pra placa que diz as salas que tem la e antes do porteiro perguntar falei que ia pra fisioterapia no 2 andar :twisted: , a sala das meninas fica no fim do corredor.
Chegando la so tinha a michelle mesmo e eu adiantei o meu lado, a mina me decepcionauu pois apesar de ter o belo par de peitos citados tinha tambem uma bela barriga e uns dentes tortos.
Pedi apenas a massagem, fui ao banho com uma toalha que estava no saco e pude perceber que ao ligar o chuveiro a agua cai no vaso sanitario, :( !!!
A massagem e legal, e demorada e ela vai tirando a roupa aos pucos, o que estiga o peao, a mina taa toda durinha e tem uns bicos do peito de responsa, depois de uma putaria de leve ela veio me ::oral:: com um halls, o pau ardeu pra cacete, enquanto eu metia o dedo na xana dela que depois da putaria ficou lubrificada, ja a gozada foi na boquinha mesmo e sem choro, aliais teve ate uma risadinha :mrgreen: .
Menino Desbravador escreveu: Os preços são, massagem +:

Oral : 50,00
Bucetal: 80,00
Anal: 100,00

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por colt45 » 05 Out 2009, 20:53

POSITIVO

Tô respirando...
1... 2... 3... 4... 5... gozei...

Pôrra, eu tinha descrito legal o TD...

A massagem, a espanhola, um mix com thailandeza...
O boquete... o coqueirinho:
plaft!plaft!plaft!plaft!plaft!
O barulho da buceta batendo no talo da caceta...
O banho naquele banheiro, se é que se pode chamar assim...
e ai... puft! uma brochada do forum na minha cara!
Perdí mais de 10 linhas... PQPêêê!!!
Michelly é uma negona dos peitões duros que parecem
mas não são siliconados, deliciosos.
Realmente não é bonita, tem os dentes afastados, mas compensa em simpatia e é muito ativa. A massagem é até legal, perde para Alanis.
Cheguei a fazer pressão na entrada do zezinho, mas ela foi mais rápida que eu... Mas eu sentí que se tivesse dado um tranco, tinha deixado...
Agora vou copiar e colar... Afe!

Resumo do TD... foi 80tinha prá menina e mais um refri, 2zinho pro garagista...

Ah! A saída foi o melhor, abro a porta e tem uma vizinha do escritório do lado no hall de entrada do 208 ao celular, "fiscalizando" a saída.
Olhei pros olhos dela e quase digo: Foi bom pra você também amor?
Entro no corredor e sai uma gostosura do escritório do lado, (será que é escritório mesmo?),
Gatinha, linda, um tesão e desce junto no elevador...
Eu torcendo que ela fizesse algum comentário maldoso que eu ai lascar:
"Foi gostoso, mas tenho certeza que será melhor com você..."
Pense num tesão! Rostinho lindo...
Vol voltar ao 208, ainda tem mais 3 figuras lá, tem uma Bruna, novinha, pelo menos lá...
E pretendo repeteco com Michelly, valeu? Fui!

Não vou considerar este como TD pois já o fiz no post anterior...

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Nzaze » 07 Out 2009, 11:38

POSITIVO

Fiz esse Td no sabado, a descriçao da michelly ja esta dada, reitero os peitos da senhorita, que peitos sensacionais, sem silicone, realmente duros e grandes muito bonitos por sinal, cheguei la antes de tomar a massagem eu dei uma com ela ela fode legal nao reclama, atenciosa, e gosta muito da putaria, descandei um pouco, ai eu resolvi tomar a massagem, realmente a massagem dela e muito boa mesmo o unico porem e o fato da massagem ser com aqueles cremes horriveis, ai vai um ponto para a massagem da outra d. moça que citaram por ai, so que essa outra usa sabonete que sai facil, facil na hora do banha, porem com a michelly da para dar a segunda despois da massagem, uma antes e outra depois por 80 mil reis, ta na tabela do bom custo beneficio!!!

Link:
🔗

Holly.wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Holly.wood » 19 Out 2009, 02:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Os amigos vão entender o porque do neutro.

Patroa as compras no bom preço da pituba, lembro eu dessa massagem pertinho do mercado.
Adianto o trabalho pra sair mais cedo do que o combinado com a patroa, ligo e marco a massagem.

R$ 50,00 com "relaxamento manual".

Fiz as contas rapidas de cabeça, 2 conto do manobrista, 1,50 do sucao de frutas do larica (restaurante de hamburger de chapa perto do banco do brasil), 50 conto da brocada e pronto chego no mercado de saco vazio e cabeca fria pra pagar a conta.

Primeira pala é a entrada desta merda com o porteiro - " Qual sala Sr?"
- "Vou pro banco, e saio andando apressado"
Como ele sabia que o banco nao era lá e nao encheu o saco acho que entendeu o movimento.

Logo em seguida a gordinha dos peitos carnudos e barriga toda metralhada me atende e vem de nhenhenhe que a massagem espanhola era otima e tal.

Por alguns momentos voce até olha nos peitos da gordinha e o veneno sobe, dai ja fui bem objetivo " Vamo desenrolar logo essa massagem ?" quando eu vo na maca e me distraio ...
FLUSHHHHHHHHHHH um jato cheio de creme com cheiro de arnica, PUTAQUEPARIU, eu pensando já na desculpa pra patroa.

Mao pra cima e mao pra baixo e o leite jorra da fonte.
A massagem é até boa mesmo, mas a punheta foi tensa pensando na desculpa.

Saio daquela merda ja ouvindo os buzinaço do transito da paulo VI, deixei o troco encima da mesa pq nao do dinheiro a puta. Normalmente eu deixo o dinheiro na mesa e elas que pegam.

Vo pro mercadao com um cheiro horrivel e ainda tive q inventar que me machuquei no futebol.

O TD nao me custou 50% dos bens (separacao da patroa) mas ja acelerou o coracao.

Cada situacao viu ... coisa de cinema mesmo...

Link:
🔗

Responder