peguei o classificados e abro logo na parte de ENCONTROS PESSOAIS, vejo alguns anuncios interessantes e tal, ligo pra alguns mas nenhum me interessa. Abri na parte de MASSAGENS, nem sabia que rolava putaria ali tb, mas vejo um anuncio de “Massagem espanhola. Pituba. Michelly. 8728-1323 “
Pensei: espalhola? peitos?
liguei: foi explicado que a massagem é feita com auxilio dos peitos, R$50,00 com relaxamento oral, R$70,00 com envolvimento. e que me daria o numero da sala ao chegar no edf, é um edf. comercial.
rumei em direção ao edf. na Paulo VI, fica exatamente em cima do banco do brasil.
ja na frente do EDF avistei o porteiro, ai pensei "fudeu, devia ter ligado antes de chegar, nao vou ligar agora e perguntar a sala senao vai dar muito na cara" olhei pro guia de salas e vi SALA 10x CLINICA ALGUMA COISA, falo com o porteiro "vou na sala 10X" e ele diz "pode ir broder, dr. cremilson neh?" (nome ficticio) eu claro que confirmei "sim, ele mesmo". se dr. cremilson for um proctologista esse porteiro deve ter rido muito de minha cara! ai sim ja dentro do edf. peguei o numero da sala.
bato na porta, ela grita "só um minuto", a sala fica no fim do corredor, então as outras salas vc apenas passa pela frente, blz, bem localizada a sala, depois que vc ja chegou na porta, as outras salas não te vêem mais.
Me abre a porta uma negona, vestida normal, toda sorridente, não gata, mas muito simpatica.
O LOCAL: a entrada simples, uma saleta, uma TV passando seção da tarde na globo, nao reparei muito, uma sala de um predio comercial, com 2 divisorias, atende ela MICHELY e a amiga que não vi, estava ocupada. Maca, Panos limpos, toalha meio péba mas limpa e cheirosa, banheiro meio armengado, sabonete liquido, uma privada, um chuveiro eletrico mas a agua era fria, interessante que a agua do chuveiro cai bem perto da privada, acho que é pro cabra cagar e tomar banho ao mesmo tempo.
Realmente a massagem aconteceu, e não foi das piores, até que da pra relaxar, quase tirei um cochilo antes do "ato principal", um CD de Cidia e Dan romantico como som ambiente (eu preferia um pagodão baixaria mesmo).
A MENINA: talvez mulata, talvez negra, pra mim ta mais pra negra mesmo. com seus 1m64 por ai, peso bem equilibrado, pernas legais compativeis com a altura, barriga quase neutra, pele lisa, quente, a negona eh gostosa de apertar, peitos muito bons, de tamanho medio pra grande, cheios e consistentes, ta no ramo certo com a massagem espanhola. acredito que seja a mesma michele do TD de nosso colega Xico em brotas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=87281323
O ATO: massagem nas costas pra relaxar, massagem na frente, ai a negona sobe na maca e se esfrega toda em vc, parte boa, e esfrega mesmo, começou a chupar juninho, chupada boa, com força, sem capote, daquelas tipo goza logo, e com halls preto, o negoço tava bom, camisinha e PAUla dentro da negona, ai sim a maca fica estranha, a negona por cima, eu ainda deitado na maca, ela senta, e senta sem medo, e tome-lhe "ploc, ploc, vuco-vuco" eu apertando aqueles peitos, bons peitos, a negona ja tem boas habilidades com a maca, pedi pra come-la em pé e fui atendido, a negona apenas se apoiando na maca e eu por traz, tome-lhe mais algumas bombadas segurando a nega pela cintura, perguntei se podia usar a boca pra finalizar, pedido aceito, sento na maca e deixo ela trabalhar com a boca, trabalhou bem e não deixou cair uma gota, fim de serviço! foi despejar a porra na pia banheiro!
Banho frio pra tirar aquele creme, puts, esfrega e o creme continua la, mais agua mas o creme continua la colado no corpo.....caralho, pensei que ia sair de la cheio de creme de massagem! demorei um pouco mas consegui!
na hora da saida da aquele trauma, pensando: putaquepario, entrei de cabelo seco, to saindo de cabelo molhado......mas fazer o que! faz parte do mundo privê!
talvez repita a massagem e o oral, a chupada com halls e a gozada na boca foram bem legais, a foda não repito: apesar de ter sido uma boa foda, mas a maca que não ajuda muito. o lance eh bem pratico, ligou, pergunta se ta disponivel, vai la e pimba! não beijei, não chupei a buceta da negona, a maca não favoreceu posições pra isso, so os peitos
custo: R$70,00 a foda
se fosse só massagem e oral seria R$50,00
não perguntei pelo cú, acho que não rola
Michely (está num privê no Canela) 8891-1357 - 9607-8842
http://a-pimenta.webnode.com/
http://mulher1000.webnode.com.br/products/breve-aqui-/
9303-4340 Tim
9933-3052 Vivo
OBS: JÁ MUDOU DE LOCAL VÁRIAS VEZES. TÍTULO ANTERIOR INDICAVA: - Rua da Paciência (ex Paulo VI, prox ao Banco do Brasil)
E&M - 08/01/2014