Eis que surge em Salvador um verdadeiro Harém! Talvez seja a representação do Jardim do Édem aqui na Terra! Algo que não se poderia imaginar, nem os mais experientes putanheiros de plantão! Sinceramente, eu viajo bastante por todo esse Brasil e não tenho conhecimento de algo, sequer, parecido. Talvez seja um pouco impressionista, mas vale à pena conhecer o recinto e, se o fizer que vá com coração preparado, ante a estrutura do local e beleza das meninas.
Podem até achar que estou tentando promover o local, mas, pasmem: um Spa com garagem coberta para uns 30 carros, elevador, 12 suites de massagem de excelente padrão (com split e água quente até na torneira da pia do WC), diversas salas de estar, academia, american bar, uma piscina enorme com iluminação interna, jardins e ainda localizada à beira do mar!!!! Puts! Queria morar lá! Devia ter umas 20 meninas lá, todas importadas do eixo Sul/Sudeste. Parece-me que ainda estão por vir mais algumas... Realmente lindas! A inauguração foi ontem e só de garçonetes, eu contei 09 (nove)!!! Atendimento excelente!
Mas vamos ao que interessa... o TD!
Vi Juliana assim que chegou com suas amigas. Imediatamente já me antecipei e ela veio pra minha mesa. Morena clara, cabelos pretos, longos e lisos (originais). Carinha de boneca. Mineira, aparenta uns 20/22 aninhos... Vestia um vestidinho tomara-que-caia, branco, que realçava suas silhuetas... Seios fartos e rígidos (originais). Barriga? Nenhuma! Cinturinha fina e pernas grossas. Pesinhos lindos. Possuidora de sorriso lindo! Puts!!!! Que morena!!! Fiquei procurando defeito na mina por muito tempo e, sinceramente, não vi! Inteligente, conversa bem diversos assuntos com tranqüilidade... É bem carinhosa e possui um sorriso perfeito! Perfume suave e muito cheiroso (coisa difícil, já que muitas usam perfume ativo até pra chamar a atenção e deixar o cheiro impregnado na roupa da gente!)... Êita cangote bom de cheirar! Não tinha outra alternativa que não fosse subir com a moçoila para o abate, e rumamos pro ninho...
Ainda enquanto me dirigia pro ninho, as pernas começaram a tremer de tão nervoso que eu tava e achei que não daria conta daquela morenaça! Banho tomado, tentei relaxar, mas tava complicado. Ela viu que eu continuava nervoso e começou a fazer uma massagem nas minhas costas... Mãos macias e já experientes!!! Começou a falar putarias bem baixinho no meu ouvido... Deu uns beijinhos de língua e quando mordeu minha orelha, foi a senha que o amigo cabeçudo tava esperando pra “dar o ar da graça”. Aí foi tolha voando pra cada lado e a briga começou! Começou com um boquete sem capa, bem devagar, olhando pra mim, lambuzando bem o amigo cabeçudo! Boa de chupada... Ficou ali bons minutos... Quando não tava mais agüentando, encapei o companheiro, deitei a moça no ring e varei aquela xana que tanta vontade que até parecia minha primeira vez! Ela pedia mais e não reclamava das estocadas no galeto-assado! Depois pediu que eu deitasse. Cavalgou muito bem (a mina é uma Amazona!!), inverteu o coqueirinho... e depois perguntou se eu queria come-la D4. Que pergunta! Ficou na beirinha da cama com aquela bunda (de marquinha) toda aberta pra mim e ainda ficou olhando pra trás com aquela cara de safada! Aí meu amigo, não deu outra: vara pra dentro, duas mexidinhas e leite no saco! Exausto, fiquei inerte por alguns segundos, coração disparado! Que mulher!!
Nova ducha... Papo vai, papo vem... Ganhando carinho a todo momento, o amigo cabeçudo deu sinal de vida de novo, mas já sem o vigor dantes. Ganhou nova chupadela e jorrou o resto do leite nos seios (e que seios!!) da mocinha...
Resumão:
Casa: Nota 10. Pela estrutura, atendimento e pelo cast maravilhoso!
Menina: inteligente, simpática, carinhosa. Morena linda. Nota 10!
Oral: sem capa, demorado e bem lambuzado. Nota 9. Se deixasse finalizar na garganta, ganharia 10.
Xana: bem tratada: aparada, limpinha e sem nenhum odor. Apertadinha. Nota 9.
Anal: nem questionei... não teria ereção pra enrabar aquele cuzinho. Talvez se eu estivesse “azulado” cogitaria... rs... Sem nota.
Cachê: Essa é a parte ruim. O custo é elevado para a putaria cotidiana aqui em Salvador. Mas está coerente com o nível da casa e das meninas. R$ 300,00 da mina + R$ 130,00 do quarto (frente pra praia, se fosse voltado pro outro lado seria R$ 100,00). Já gastei bem mais em casas de SP e RS que nem se comparam a esta, em viagens passadas à trabalho.
Entendo que a casa pretende atingir um público top aqui em Salvador, que não dispõe de um recinto digno de concorrer com as melhores casas do Sul/Sudeste. De qualquer forma, creio que seja mais uma boa opção pra quem gosta de putaria com qualidade e tenha disponibilidade de recursos pra curtir o melhor da vida!