Eis que surge em Salvador um verdadeiro Harém! Talvez seja a representação do Jardim do Édem aqui na Terra! Algo que não se poderia imaginar, nem os mais experientes putanheiros de plantão! Sinceramente, eu viajo bastante por todo esse Brasil e não tenho conhecimento de algo, sequer, parecido. Talvez seja um pouco impressionista, mas vale à pena conhecer o recinto e, se o fizer que vá com coração preparado, ante a estrutura do local e beleza das meninas.
Podem até achar que estou tentando promover o local, mas, pasmem: um Spa com garagem coberta para uns 30 carros, elevador, 12 suites de massagem de excelente padrão (com split e água quente até na torneira da pia do WC), diversas salas de estar, academia, american bar, uma piscina enorme com iluminação interna, jardins e ainda localizada à beira do mar!!!! Puts! Queria morar lá! Devia ter umas 20 meninas lá, todas importadas do eixo Sul/Sudeste. Parece-me que ainda estão por vir mais algumas... Realmente lindas! A inauguração foi ontem e só de garçonetes, eu contei 09 (nove)!!! Atendimento excelente!
Mas vamos ao que interessa... o TD!