BANGKOK SPA - ITAPUÃ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 22Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BANGKOK SPA - ITAPUÃ

#1 Mensagem por CGA34 » 27 Ago 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de mais bela arte!

Eis que surge em Salvador um verdadeiro Harém! Talvez seja a representação do Jardim do Édem aqui na Terra! Algo que não se poderia imaginar, nem os mais experientes putanheiros de plantão! Sinceramente, eu viajo bastante por todo esse Brasil e não tenho conhecimento de algo, sequer, parecido. Talvez seja um pouco impressionista, mas vale à pena conhecer o recinto e, se o fizer que vá com coração preparado, ante a estrutura do local e beleza das meninas.

Podem até achar que estou tentando promover o local, mas, pasmem: um Spa com garagem coberta para uns 30 carros, elevador, 12 suites de massagem de excelente padrão (com split e água quente até na torneira da pia do WC), diversas salas de estar, academia, american bar, uma piscina enorme com iluminação interna, jardins e ainda localizada à beira do mar!!!! Puts! Queria morar lá! Devia ter umas 20 meninas lá, todas importadas do eixo Sul/Sudeste. Parece-me que ainda estão por vir mais algumas... Realmente lindas! A inauguração foi ontem e só de garçonetes, eu contei 09 (nove)!!! Atendimento excelente!

Mas vamos ao que interessa... o TD!