BANGKOK SPA - ITAPUÃ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 22Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BANGKOK SPA - ITAPUÃ

#1 Mensagem por CGA34 » 27 Ago 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de mais bela arte!

Eis que surge em Salvador um verdadeiro Harém! Talvez seja a representação do Jardim do Édem aqui na Terra! Algo que não se poderia imaginar, nem os mais experientes putanheiros de plantão! Sinceramente, eu viajo bastante por todo esse Brasil e não tenho conhecimento de algo, sequer, parecido. Talvez seja um pouco impressionista, mas vale à pena conhecer o recinto e, se o fizer que vá com coração preparado, ante a estrutura do local e beleza das meninas.

Podem até achar que estou tentando promover o local, mas, pasmem: um Spa com garagem coberta para uns 30 carros, elevador, 12 suites de massagem de excelente padrão (com split e água quente até na torneira da pia do WC), diversas salas de estar, academia, american bar, uma piscina enorme com iluminação interna, jardins e ainda localizada à beira do mar!!!! Puts! Queria morar lá! Devia ter umas 20 meninas lá, todas importadas do eixo Sul/Sudeste. Parece-me que ainda estão por vir mais algumas... Realmente lindas! A inauguração foi ontem e só de garçonetes, eu contei 09 (nove)!!! Atendimento excelente!

Mas vamos ao que interessa... o TD!

Vi Juliana assim que chegou com suas amigas. Imediatamente já me antecipei e ela veio pra minha mesa. Morena clara, cabelos pretos, longos e lisos (originais). Carinha de boneca. Mineira, aparenta uns 20/22 aninhos... Vestia um vestidinho tomara-que-caia, branco, que realçava suas silhuetas... Seios fartos e rígidos (originais). Barriga? Nenhuma! Cinturinha fina e pernas grossas. Pesinhos lindos. Possuidora de sorriso lindo! Puts!!!! Que morena!!! Fiquei procurando defeito na mina por muito tempo e, sinceramente, não vi! Inteligente, conversa bem diversos assuntos com tranqüilidade... É bem carinhosa e possui um sorriso perfeito! Perfume suave e muito cheiroso (coisa difícil, já que muitas usam perfume ativo até pra chamar a atenção e deixar o cheiro impregnado na roupa da gente!)... Êita cangote bom de cheirar! Não tinha outra alternativa que não fosse subir com a moçoila para o abate, e rumamos pro ninho...

Ainda enquanto me dirigia pro ninho, as pernas começaram a tremer de tão nervoso que eu tava e achei que não daria conta daquela morenaça! Banho tomado, tentei relaxar, mas tava complicado. Ela viu que eu continuava nervoso e começou a fazer uma massagem nas minhas costas... Mãos macias e já experientes!!! Começou a falar putarias bem baixinho no meu ouvido... Deu uns beijinhos de língua e quando mordeu minha orelha, foi a senha que o amigo cabeçudo tava esperando pra “dar o ar da graça”. Aí foi tolha voando pra cada lado e a briga começou! Começou com um boquete sem capa, bem devagar, olhando pra mim, lambuzando bem o amigo cabeçudo! Boa de chupada... Ficou ali bons minutos... Quando não tava mais agüentando, encapei o companheiro, deitei a moça no ring e varei aquela xana que tanta vontade que até parecia minha primeira vez! Ela pedia mais e não reclamava das estocadas no galeto-assado! Depois pediu que eu deitasse. Cavalgou muito bem (a mina é uma Amazona!!), inverteu o coqueirinho... e depois perguntou se eu queria come-la D4. Que pergunta! Ficou na beirinha da cama com aquela bunda (de marquinha) toda aberta pra mim e ainda ficou olhando pra trás com aquela cara de safada! Aí meu amigo, não deu outra: vara pra dentro, duas mexidinhas e leite no saco! Exausto, fiquei inerte por alguns segundos, coração disparado! Que mulher!!

Nova ducha... Papo vai, papo vem... Ganhando carinho a todo momento, o amigo cabeçudo deu sinal de vida de novo, mas já sem o vigor dantes. Ganhou nova chupadela e jorrou o resto do leite nos seios (e que seios!!) da mocinha...

Resumão:
Casa: Nota 10. Pela estrutura, atendimento e pelo cast maravilhoso!
Menina: inteligente, simpática, carinhosa. Morena linda. Nota 10!
Oral: sem capa, demorado e bem lambuzado. Nota 9. Se deixasse finalizar na garganta, ganharia 10.
Xana: bem tratada: aparada, limpinha e sem nenhum odor. Apertadinha. Nota 9.
Anal: nem questionei... não teria ereção pra enrabar aquele cuzinho. Talvez se eu estivesse “azulado” cogitaria... rs... Sem nota.
Cachê: Essa é a parte ruim. O custo é elevado para a putaria cotidiana aqui em Salvador. Mas está coerente com o nível da casa e das meninas. R$ 300,00 da mina + R$ 130,00 do quarto (frente pra praia, se fosse voltado pro outro lado seria R$ 100,00). Já gastei bem mais em casas de SP e RS que nem se comparam a esta, em viagens passadas à trabalho.

Entendo que a casa pretende atingir um público top aqui em Salvador, que não dispõe de um recinto digno de concorrer com as melhores casas do Sul/Sudeste. De qualquer forma, creio que seja mais uma boa opção pra quem gosta de putaria com qualidade e tenha disponibilidade de recursos pra curtir o melhor da vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Avaliação

#2 Mensagem por fulero ousado » 28 Ago 2008, 00:52

Vou_meter_a_pica escreveu:Cadê os amigos que estiveram por lá tambem... Manda uma avaliação da casa...

VMP
Essa é boa, vcs não vão pra putaria, agora querem uma avaliação. Vou contar nada, vão lá e vejam. :lol: :lol: :lol:

Sobre essa nova casa, o colega CGA34 não exagerou em nada no que disse. Realmente a estrutura do local impressiona, e é algo nunca visto aqui em Salvador. A clientela da casa deve ser diferenciada pelo seu custo elevado, mas acredito que tenha público sim, tanto daqui, como pessoas de outros estados que estejam visitando a cidade. Agora, está longe de nossos anseios, pobres putanheiros, que ficam pechinchando a cada foda, principalmente de um "fulero" simplório que nem eu. Somos mesmo é "ousados" de ir lá. :D

A visita valeu a pena, pois os olhos se deliciaram com algumas beldades que estavam presentes. Umas três se destacavam, e fazendo uma comparação com as meninas de site que pedem 300, 350, 400 e quando vc vai ver não é la essas coisas, elas valiam os 300 pedidos. Sabemos que sempre tem algum tipo de negociação, outras já falavam em 200. Mas eu mesmo fiquei interessado foi nas garçonetes, rapaz, tinhas umas gostosinhas lá, que eu pagava cinquentinha brincando. :lol:

Vai ser uma ótima opção pra quem tenha condições, e queria relaxar em grande estilo. Vou voltar lá sim, não sei se pra fuder, mas para beber, bater um papo, tomar um banho de piscina.

O endereço é: Rua Vento Sul, nº 102, Pedra do Sal - Itapuã. Logo após a Praça Vinicius de Morais, você entra na rua do Hotel Costa Dourada, fica entre esse hotel e o Restaurante Ki-Mukeka.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por bacalha » 28 Ago 2008, 14:30

É COMPANHEIRO DA PUTARIA FUI ONTEM VER A NOVA CASA DE SALVADOR JUNTO COM DOCTOR11 REALMENTE A ESTRUTURA É MEGA AS MULHERES SÃO COISA DE LOUCO TODAS DE PRIMEIRA ATENDIMENTO MUITO BOM TUDO MARAVILHOSO SE NÃO FOSSE OS PREÇOS PRATICADOS NO RECINTO TOTALMENTE FORA DA REALIDADE DE SALVADOR, UMA SUITE CUSTA R$100,00 SE FOR FRETE PARA O MAR R$130,00 BEBIDAS MUITO CARAS SMIRNOFF ICE R$15,00, AGUA MINERAL R$6,00, RED BULL R$30,00, WHISKY RED DOSE R$30,00 SEM CONDIÇÕES MUITO CARO, AS GAROTAS TEM LIVRE NEGOCIAÇÃO MAIS PARA CONSEGUIR UM VALOR ABAIXO DE R$250,00 É MUITO DIFÍCIL QUASE IMPOSSÍVEL, AQUI FORA CONSIGO NEGOCIAR BOAS GAROTAS POR R$150,00 E O TEMPO É DE PELO MENOS 02HORAS ACREDITO QUE LOGO VAI TER QUE SE ADEQUAR A REALIDADE DA CIDADE, DEIXO CLARO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO, QUEM PODE PAGAR OS PREÇO ABUSIVOS BOM DIVERTIMENTO. EU POSSO ATÉ VOLTAR SÓ PARA OLHAR.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Esperava muito mais !

#4 Mensagem por Demdobrium » 02 Set 2008, 11:46

Depois de ler os relatos dos companheiros sobre a casa em questão resolvi conhecer o "paraíso"
Confesso que fiquei decepcionado com a qualidade das garotas.Esperava putas do tipo que o cara olha e o cacete endurece mas só visualizei garotas comuns do tipo que passa na rua e o cabra nem vira a cabeça pra dar aquela olhadinha para a bunda :evil: .A estrutura da casa é maravilhosa e merecedora de todos os elogios prestados pelos companheiros.Talvez não tenha tido sorte no dia que fui com a intenção de lascar uma "deusa do sexo" :( .Bom a impressão que eu fiquei foi : a casa vai ser apenas mais uma com uma mega estrutura fisica e com putas meeiras como conhecemos no mercado de Salvador !

Até

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bangkok Spa

#5 Mensagem por CGA34 » 03 Set 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lanny

Fez Anal:SIM
Apenas pra sacanear, vou postar esse TD que rolou no mesmo dia da inauguração da casa.

Estava muito bem acompanhado de uma morena estonteante (Juliana), assim como outros 04 colegas que estavam comigo, todos quase casando também. Fui o primeiro a não suportar a pressão e subi com minha "namorada" (TD anterior). Depois da madeirada, descemos e voltamos pra mesma mesa. Vi que os colegas também seguiram meu exemplo... Ficamos trocando carinho na mesa, beijinho, afago, essa putaria que rola depois da peiada! Passados uns 15 minutos retornou da batalha o primeiro colega e, como tava com alvará vencendo, já foi saindo deixando a sua namorada abandonada em nossa mesa, e o mesmo aconteceu com outros 02. Como Lanny tava sozinha na mesa, comecei a dar-lhe um pouco mais de atenção e minha "noiva" já começou a perceber, pediu licença e saiu por alguns instantes...

Foi aí que Lanny disse que desceu do mesmo jeito que subiu: ainda lacrada! Disse que o colega não aguentou o boquete que ela fez, finalizou ali mesmo, não quiz um segundo tempo e a deixou na saudade... Incrédulo, eu afirmei: só acredito vendo! Ala pediu licença, foi ao WC e ao voltar, disse que tava sem calcinha pra eu ver. Como tava de vestido, pedi que ficasse "de bandinha" e passei o dedo na tcheca! Apertadinha... Foi então que o cabeçudo quis ressuscitar! A putaria começou a rolar ali na mesa mesmo, com descrição: o dedo dentro da caverninha e a mão dela tentando animar o cabeçudo. Até que conseguiu! Resultado: caminho do elevador pra lascar lá em cima!

Ainda no caminho, comecei a fazer minhas contas e disse a ela que não tinha mais $$ ali comigo e ela disse que poderia depositar seu cachê em sua conta no dia seguinte (corajosa!), até pra não perder um segundo passeio na noite, imaginei eu.

A moça:
1,70m altura, cabelos negros, longos, olhos verdes, pele clara. Lembra, de certa forma, a Teresa Collor, guardadas as devidas proporções. Muito simpática e extrovertida. Boa de papo. Já trabalhou na Secretaria Executiva do Min. Transp. em DF (eu sabia que DF é uma putaria só!). Mostrou conhecer muito de culinária asiática. Disse até que tá juntando $$ (o nosso!) pra passar uma temporada em Tóquio pra fazer um curso de culinária e abrir um restaurante japonês em SP (haja $!!!).

O TD:
A moça tomou a iniciativa e foi logo colocando o cabeçudo pra tomar um ar... Tomamos um banho rápido e rumamos pro ring. Começou a tocar flauta de um jeito que, se o camarada não estiver mesmo preparado, finaliza ali mesmo. Boa a tática dela, mas eu já sabia de sua esperteza e já vinha de uma guerra anterior, consegui me controlar bem e aproveitei deliciosamente aquela chupada maravilhosa!

Depois de alguns minutos, trouxe ela pra cavalgar (tava apertadinha mesmo!)... Em seguida inverteu e depois debruçou-se pedindo para comê-la D4. Vendo aquela bundona linda, branquinha, levemente marcada de biquine, estoquei com força. Ela pedia mais! Pedido feito, pedido aceito! Até que já não aguentava mais e gotejei leite no plástico.

Pausa pra um descanso, ducha e papo besta jogado fora... Ela começou a "flautear" de novo, até que o cabeçudo mostrava sinais de vida. Foi quando ela disse: se ele acordar, dou a bundinha! Puts! Não é que o cabra deu o ar da graça?!! Então vamos lá... bundinha pra painho. Ela passou um pouco de gel na ponta, aprumou ficando D4 na beira da cama, e o cabeçudo escondeu-se naquele rabo, bem lentamente, com paciência... Uma vez lá dentro, queria finalizar ali mesmo. Cuzinho gostoso. Mexia bem... Não aguentei muito e concluí os trabalhos por ali mesmo.

Resumo da ópera:
Moça: simpatica, inteligente, bonita e carinhosa. Nota 9.
Oral: maravilhoso, sem capa. Engole tudo e lambuza tudo! Nota 10.
Xereca: apertadinha. Bem aparada e lubrifica legal. Nota 9.
Faróis: tinha que ter algum defeito né? Apesar de fartos, gravidade já iniciou atuação. Nota 8. Mas não compromete em nada. Cagarinário: êita coisa boa! Se pudesse dava 11!

Pior parte: R$ 100,00 do quarto + R$ 300,00 da guerreira, creditado em sua conta no dia seguinte...

Pena que a moça já bateu asas e voltou pra Brasília. Mas deixou telefone e profile do orkut. Se alguém tiver interesse posso até mandar umas fotos por MP. A mina é mt gata! Disse que voltaria em menos de um mês.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 08 Out 2008, 18:54

Pessoal eu passei a dica dessa casa para o sobrinho do meu tio que nem sei se anda pelo GPGuia, mas o cara foi conferir recentemente e disse que a casa estava bombando de mulher bonita. Fiquei cabreiro depois dos últimos relatos.

Agora ele me disse tb que continua bombando de caro: R$50 entrada, R$300 menina e no mínimo R$100 o quarto.

Desse jeito vou ter que quebrar o "mialheiro".

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Informações Apuradas

#7 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 08 Out 2008, 19:37

Xicão,

Vou te relatar a informação que um forista me passou tambem, pois esteve lá hoje em "loco" e foi atendido pela Bia que segundo a mesma esta agora ajudando a cuidar da casa...
Ele me disse que a entrada realmente procede, que a casa estava recebendo muitos curiosos, então passou a cobrar... A Informação é que a casa ainda não foi inaugurada e que aquele evento foi um pre-inauguração e que a casa ainda vai bombar... As meninas que vieram na inauguração foram realmente IMPORTADAS e que ficaram 1 semana e logo após por iniciativa propria foram embora, mas como a nossa terra é a mina de ouro para as meninas SULISTAS estão loucas para voltar...
Me disseram que realmente o local é de alto luxo e fora do PPS (padrão de puteiro de Salvador)... Ou seja, para turista mesmo...

VMP

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informações Apuradas

#8 Mensagem por CGA34 » 27 Out 2008, 10:50

Passei pelo empreendimento dias atrás. Mudou algumas coisas (para melhor), pois está com gente nova auxiliando na administração, etc... Conversando com um dos administradores, ele me falou que já fechou com 50 garotas (achei exagero!) do site MCLass/SP para virem para Salvador com contrato de permanência de 01 mês. Que os bilhetes aéreos já foram emitidos, etc... As "diabas" chegarão logo após o GP Brasil de F1. É aguardar pra conferir!

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por brugal » 26 Dez 2008, 17:01

Site da casa:

www.bangkokspa.com.br

A casa realmente e de alto luxo.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bangkok Spa

#10 Mensagem por planejador » 29 Dez 2008, 19:05

brugal escreveu:Site da casa:
www.bangkokspa.com.br
A casa realmente e de alto luxo.
Mas a casa continua oferecendo os serviços de antes ou agora é somente Spa de Luxo?
Como estão os preços? E as mulheres? Alguém tem novidades?

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Xico Doce » 15 Jan 2009, 16:34

Informações de alcova dão conta que a casa importou para o verão meia dúzia de beldades de tirar o fôlego. E para fazer elenco andam convidando metade das nossas velhas amigas para rechear o espaço, só que a galera que anda frequentando a casa, pelo que o sobrinho do meu tio me contou, é de maioria da turma da boa terra e uns gatos pingados de estrangeiros que chegando lá acham caro o programa e se picam mesmo em euro ou dólar.

Em compensação dizem que tem uma loira carioca turbinada por lá que anda fazendo fila. Inclusive, esse é o problema. Nossa primas chegam lá e ficam sem ter o que fazer pq não podem baixar demais o cachê e pelo valor que a casa recomenda, só quem sobe são as importadas e as figurinhas da soterópolis acabam pedindo água e se picando.

Vou ligar o diligenciômetro para averiguar.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA VLASAK

#12 Mensagem por Xico Doce » 20 Abr 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Pois é, após muito disse me disse a respeito da casa, aproveitei uma ocasião para recepcionar na cidade um confrade bem danado que já anda dando nó em pingo de éter. Sujeito estava passando pela cidade e fomos ao local para conhecer e checar os mitos e verdades da casa.

O local funciona o dia inteiro mas segundo apurei o movimento fica melhor (digo de mulheres) a partir das 19 horas. Mas não é assim com horário marcado, às vezes bomba a tarde, outras pela madrugada adentro, então a casa não tem um perfil estável de funcionamento como outras boates que abrem 22 e bombam depois da hora do lobisomem.

A casa realmente atende aos clientes mais exigentes. É ampla tem um belo espaço interno de estar com uns sofás ao lado de uma boate que não cheguei a ver funcionando. A recepção e estar são bem arejadas e tem uma varanda com mesas próximas da piscina, e bem destacadas caso prefira privacidade, acho que o fedor de cigarro só gruda se vc quiser ficar no burburinho da boate. Decoração duvidosa e bem mobiliada tem ambientes muito confortáveis, além de um monte de coisa que ninguém vai usar como academia equipada, sala de massagem, salão que ninguém vai cortar cabelo nem manicure por lá. (tb não vi nenhum(a) profissional da área)

Os preços (salgados) merecem um capítulo à parte. Andam cobrando R$60 só para pisar lá dentro [-X . Os apartamentos custam R$100 (para a rua) e R$120 (frente para o mar). Um sobrinho do meu tio que por lá esteve, me contou que quando o movimento está fraco eles oferem um desconto no valor do quarto para ficar menos amargo o gosto na boca e do bolso, mas sei lá isso vcs vão ter que perguntar pro cara, eu dei uma choradinha e ganhei 50% com o promessa de não contar para ninguém, então nem adianta me questionar sobre isso.

Cerveja long neck a R$10, uísque a R$25 e água R$8.

Agora o melhor, a mulherada, aí é que a coisa ficou preta [literalmente]. As informações de preço altíssimo da casa não se confirmaram. A qualidade da mulherada também não. Na minha modesta opinião, tinham umas três ou quatro comíveis [e olhem que andei comendo cada bagulho recentemente - bastam ver os últimos TDs negativos]. Dessas, uma era a Paulinha, branquinha, cabelos negros como a asa da graúna, linda de rosto, corpinho todo arrumadinho, conversa boa e excelente companhia. Como é que a galera fala... andava de mão dada no shopping. Depois apareceram mais uma duas encaráveis na seca. O staff estava fraquíssimo, fiquei com saudades da rua Jequié [que tb não anda essa maravilha]. Os preço podem começar por quanto elas quiserem, a Paula [que depois me confessou já ter sido do SóExecutivo como Paula Vlasak] começou cobrando R$300, foi tirando R$50 por 50 até chegar nos R$150 do teto por uma bem dada ou R$200 por duas bem dadas. As outras figuras que circulavam pelo salão e tinha uma dez mais ou menos na saída não valeriam a pena os R$60 para entrar na casa.

Sobre o TD com a Paula, apesar dela ser ótima companhia, na cama não se revelou tanto. Tem um corpo lindo, seios grandes querendo fazer downhill mais ainda bem no lugar, e ela é bonitinha. Não quis chupar sem camisinha, pedi e ela deu só uma amostra grátis e encapuzou na sequencia, subiu no coqueiro mas não aguentou muito tempo trepada por lá e pediu para descer, fiz ela se aguentar mais um pouco, mas depois tivemos que continuar o circuito, tasquei no frango assado e coloquei ela de quatro e fui gozando rápido com a visão daquela bunda. Ela beija meio estranho como se não quisesse, mas beija. Anal não quis saber, não era meu objetivo no dia. Pelo desempenho dela oscilaria entre o neutro e o positivo, então vou dar positivo para ela pelo conjunto da obra, mas com ressalvas, tem gente que não vai ser tão paciente com ela.

Na avaliação da casa, posso dizer que a casa é show de bola, os quartos são muito bem arrumados com cama box, ar spliter, tv e frigobar, motelaria completa, pelo menos no que eu estive era espaçoso como não se vê em muitos móteis da cidade. O problema lá são essas taxas abusivas de entrada e etc, para se ver aquele espetáculo de filme B com aquela mulherada feia para caraleo que estava circulando por lá. R$60 para ver aquilo não dá. Se ainda dessem uma moral na consumação.

A diligência ficou em R$124 entrada, quarto e bar e R$150 serviços prestados.

Só volto agora quando arrebentar outro "miaeiro" e tiver uma festa com mulherada de primeira pq as que estava lá...

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PAULA VLASAK

#13 Mensagem por fulero ousado » 24 Abr 2009, 20:15

Xico Doce escreveu:...a Paula [que depois me confessou já ter sido do SóExecutivo como Paula Vlasak]...
É essa Xico ?
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=528

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lorena

#14 Mensagem por BOKO MOKO » 12 Mai 2009, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Caros Bokos,

Estive no Bangkok na semana passada, em uma despedida de solteiro. Refrente ao espaço fisico realmete o lugar é de fude, porem achei que se paga muito caro pelos produtos ofercidos, entrada R$60,00, quarto R$110,00, GP 300,00 e como se trata de um brega agente acaba bebendo alguma coisa, até escolher a perva, as bebidas no mesmo preço das boates.

No dia em que eu fui, uma segunda feira, so tinha uma mulher bonita uma loira, que "natoralmente" ficou para o noivo. As demais pervas ficam devendo e muito as GPs dos sites elite e ExecutivoVip.

PERVA: Fiquei com uma perva de nome Lorena, cabelos pretos, compridos e com luzes, rosto bonito, usa aparelho, 1,60m de altura, cor morena, sem barriga, coxas grossas, bucetinha raspada e cheirosa e com pouca bunda, conjunto da obra: bonitinha e sedutora.

FIGHT: A GP realmente preocupada em agradar, oral espetacular, fode em todas as posições sem reclamar é daquelas que gostam de fuder. Pontos fracos o beijo e não da o cu.

Cache: R$ 200,00 (Depois de muito negociar as outras so queriam de R$ 300,00 para cima)
Quarto:R$ 110,00
Bebidas: R$ 100,00

Total do Preju: R$ 410,00

PS: Com R$ 350,00 faço maior festa com as pervas dos sites com direito a troca de perva, bebida, comida e o quarto do motel.

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bangkok Spa - Itapuã

#15 Mensagem por CGA34 » 31 Jul 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros, bom dia!

Ausente do fórum por longo período, já não suportando a falta que a “putanhice” nos covalece, preferi retornar em grande estilo, e para tal, não tinha outra alternativa que não fosse quebrar o proquinho e me acabar no Bangkok! Rs...

Chegando ao local pelas 15:00h, a casa estava ainda sem clientes e me senti o dono do pedaço! Bem recebido pela recepcionista, como sempre, me dirigi a uma mesa próximo à piscina e fiquei contemplando o local ao sol ainda fervente, quando surgiu uma bela morena chamada SOL.

Simpática e cheirosa, começamos a conversar, e eu já estava quase caindo na sua teia, quando vi uma loira sentada no balcão do bar, de vestidinho preto e cabelos presos, deixando a mostra aquele pescoço pedindo pra ser mordido. Pedi licença pra ir ao mijador, e acabei mudando de idéia e mirando minha piroca pra aquela loiraça!

Pedi para chamá-la também e logo a morena percebeu que tinha perdido aquela peiada, pediu pra sair e me deixou a sós com a loira, Jéssica. Ah Jéssica...

Loira, gaucha de Porto Alegre, 22 aninhos somente, já demonstrando certo amadurecimento apesar da pouca idade. Afirmou estar no mitiê a apenas 09 meses. Fisicamente: cabelos longos após os ombros, bem tratados e cheirosos, imagino estatura perto de 1,70m, pele clara, olhar meigo e tentador. Pernas grossas, sem barriga e seios de médio a pequeno, sem ação gravitacional nenhuma! Mas o que mais chama a atenção é a postura dela: êita mulher de uma elegância arretada! Eu aprecio muito uma mulher que chame a atenção sem ser vulgar, e esse é o caso dela. É a mulher perfeita para ser uma acompanhante! Leve-a numa festa ou num restaurante e sinta-se o rei da cocada preta.

Sem mais delongas, iniciamos a negociação pra subirmos e a moça começou pedindo alto (R$ 400,00). Embora mereça, e eu já estava quase pedindo a moça em casamento... não caí tão fácil na primeira rodada de negociações e mantive o pé argumentando que o mercado... crise financeira internacional... gripe influenza H1N1... e a porra toda... não dava pra desembolsar tanta onça assim. Quando eu já tava quase desistindo, ela viu que ia perder a cacetada, então ela aceitou baixar para R$ 300,00. Então pensei: já que to no inferno, vou dar um beijo no DIABO! Peguei a moça pelo braço e subimos.

Chegando ao local, aquela menina quieta e recatada se transformou completamente. PQP!!! Que mulher!!! Vestidinho preto foi logo pro chão. Beija feito namorada: molhadinho e carinhoso. Cheirosa demais! Pele macia, sem manchas ou estrias. Seios rígidos e bom de chupar. Bundinha (e que bundinha!!!) maravilhosa de apertar e morder... Deitada na cama, percorri todo aquele monumento com a boca, de cima a baixo. Xana bem cuidada, sem nenhum odor e não me contive e caí de língua. Gemia baixinho, pedindo pra continuar... Molha fácil... Retribuiu com uma boa tocada de flauta. Chupa bem e sem pressa. Não dava mais pra segurar: varão pra dentro! Gruta quentinha e rígida indicando nenhum excesso de uso. No PPMM, vendo aquela loira gemendo, preferi fechar os olhos e pensar em alguma coisa menos gostosa, os problemas do trabalho, por exemplo, pra não gozar naquele momento. A mina é mesmo uma delícia. Pediu pra cavalgar e não tive como dizer não, mas exigi que viesse devagar, pra festa não acabar logo na derramação de leite... Rs... Pense numa loucura! Essa loira no coqueiro, devagar, olhando pra vc com cara de tesão!!! Depois ela pediu pra ser varada D4. Pedido feito, pedido aceito! Bundinha linda aberta na sua frente, como é que não finaliza!!! A mulher mexia de um jeito que não tinha como se controlar! Leite no aparador.

Extasiado, com horário já no final, só deu tempo de tomar outro banho e contemplar ainda por alguns instantes, aquele corpinho delicioso se vestindo novamente...

Resumo da briga:
- Casa: como já falado antes, bem estruturada, agora com dois palcos e ferro pra travessuras.
- Menina: bonita, simpática, inteligente. Belo corpo. Excelente companhia. Não reclama de posições. Nota 9.
- Seios: bonitos e bom de mamar. De médios a pequenos. Do jeito que eu gosto. Nota 8.
- Bunda: lisinha e bem arredondada. Nem me ousei em perguntar se usava o anel de couro, mas acho que se soltar alguma(s) onça(s) por fora, deve ceder. Nem nota.
- Pastel de cabelo: êita coisa boa! Bem cuidada e maravilhosa pra chupar. Rígida, quentinha e molha fácil. Nota 10.
- Custo: R$ 300,00 da mina e R$ 100,00 da casa + R$ 12,00 despesa com dois refri.

Disse estar pensando seriamente em mudar-se definitivamente para Salvador. Gostou da cidade, das pessoas e pretende planejar melhor seu futuro aqui na cidade. Disse também que na próxima semana vão chegar outras duas amiguinhas de Porto Alegre, no seu nipe, lá na casa. Aí a coisa vai ficar melhor ainda.

No geral o custo é elevado, isso é fato! Mas não tem como não dizer que a estrutura da casa, aliada a uma bela companhia, compensam o aperreio na hora de pagar a conta.

Link:
🔗

Responder