BROTAS 3489-4723
novas atendentes. Aproveite. 3489-4723.
Liguei dona moça me informou o endereço em frente ao Hospital Aristides Maltez, uma portinha ao lado de uma loja de material de construção, bateu exatamente com a descrição do meu atencioso confrade, decidi que estava na hora de checar a dica dada pelo nobre companheiro e rumei para o local dos fatos.
No momento três figuras me aguardavam numa ante-sala do abatedouro:
Patricia: morena, tipo pequena-grande, baixinha, uma senhora bunda, mais para cheinha que para baixinha, interessante pela comissão de fundos;
Tainá: negra cabo-verde, belo sorriso, cabelos lisos (ou alisados), corpo legal (bunda, coxas, barriga);
Fernanda: bonitinha de rosto, cara de piriguete, jeito de piriguete, e mais tarde se revelou a própria piriguete. Corpinho arrumadinho, bundinha durinha, peitinhos pequenos com pouca gravidade, coxas e barriga sem comprometimentos, tatuagem com inscrição nas costas e algo que não reconheci na virilha, chupa sem, mas sem grande destaque, coqueirinho gostosinho, franguinho assado, gemendo mais que porco na fila do porrete, e finalizado D4 (epa XicoCircuit completo). Não beija, não solicitei a bucetinha, nem o senhor dos anéis, não beija e confesso que tentei ser sucinto no atendimento, pois o local não me deixou muito a vontade.
O local é mais ou menos exposto tanto na entrada quando já lá dentro, nos fundos tem um prédio de onde se tem ampla visão do privê, e vc tem que atravessar toda a recepção para tomar um banho frio no wc lá no fundo. Toalha e aquela merda fina que forram a maca ficam num saco plástico mas já bem surrados.
Me ofereceram cabine de R$50 (com uma maca e um colchonete de solteiro) ou R$60 (com um colchão de casal no chão), o serviço anunciado é de R$30 massagem + punheta ou R$50 massagem + trepada e pelo visto tem os +R$10 se quiser colchão de casal.
As três primas que lá estavam são comíveis.
As instalações são ruins.
O preço está muito bom.
Positivo para neutro da garota, neutro para negativo da casa.