MASSAGEM - BOCA DO RIO
Enviado: 15 Set 2008, 18:40
Essa fica numa rua que faz a ligação pelos fundos da Boca do Rio entrando pela Porteira e passando pela Embasa e vai sair lá no "fim de linha".
A moça tem a maior paciência para explicar que vc segue pela rua da Porteira até a Embasa, dobra a esquerda segue passa pela ponte dobra a direita e segue o fluxo. Mais ou menos uns cem ou duzentos metros depois da curva da ponte tem uma subida e no lado direito tem uma escola infantil com um muro lilás em frente à escola fica a "clínica" numa casa de azulejos amarelos. Porra ela devia dar um GPS grátis após o atendimento com mapa detalhado, ainda bem, mas mesmo assim eu me perdi... mas achei depois.
O local, vamos dizer que é uma casa muito simples, mas infinitamente mais arrumada que uma outra que fui em Brotas. A sala de atendimento é muito boa, limpa, pintada de branco, bem arrumada, maca com lençol de papel, dona Nice caprichou. O lugar em si é que não ajuda muito, mas não compromete a empreitada. A cabine fica a dois metros do carro estacionado na rua, logo não pode gemer muito alto para não atrapalhar as aulas dos meninos do outro lado da rua. Dica: não vá à noite.
No plantel, três atendentes, mas só conheci duas: Nice e Patricia.
Nice é loira, magra, olhos claros, mais de 30, nada interessante, mas fez uma propaganda danada da massagem que quando eu já estava desistindo, resolvi topar só para não perder a viagem.
Então começou a massagem com aquele velho e bom hidratante que o cheiro fica grudado até no banco do carro por uns três meses, mas foi massagenado até com alguma técnica, nada excepcional, quando chegou Patricia. Mais uma vez ela fez uma propaganda danada da massagem da Patricia, que eu para não perder a viagem, topei que ela entrasse para fazer a quatro mãos, assim eu ganhava a viagem para não ficar tentando a voltar lá.
Enquanto Patricia (morena, baixinha, gordinha, peituda, mais de 30 tb) que tem uma mão pesada da porra, massageava minhas costas, Nice ficava acariciando Xiquito já para ir despertando o menino. E vira e as duas ficavam revezando na punhetagem, estava só de calcinha e sutiã, quando eu botei logo aquele mote de peitos caídos para fora e fiquei bolinando até jorrar leite no balde. E foi só.
A massagem custa R$30 com punheta e elas ficaram naquela de dizer que não faziam mais nada, mas tem a Fernanda (que não conheci) que a Nice fez uma propaganda danada que tem 18 anos é do interior é bonitinha e adora fazer sacanagem e bla´blá (tô pensando se faço outra viagem até lá para checar).
Negociei as quatro mãos por R$50 e foi só.
A casa é mais ou menos boa.
A massagem é mais ou menos boa.
As massagistas são menos ou menos boas.
O preço está ótimo.
Sei lá cada um que conclua o quiser.