PRIVÊ DA CARLA AP. 305 - HOTEL PIRÂMIDE PITUBA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

PRIVÊ DA CARLA AP. 305 - HOTEL PIRÂMIDE PITUBA

#1 Mensagem por Xico Doce » 20 Out 2008, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA GORDONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O anúncio dizia: massagista gordinha, faço tudinho, boca de veludo, garganta profunda.

Cara putanheiro curioso só se fode. E eu não posso deixar minha inexperiência me botar nesses canais inteiramente roubados.

Mas a regra diz, se anuncia 25 anos é pq passou dos 30, se anuncia 18 é pq tem uns 23, se anuncia coroa tem mais de 40, e se anuncia gordinha, acreditem é gorda para caralho. A mulher deve ter uns 200 kg, só deve entrar pela porta da frente pq não passa na borboleta. Andar de fusca só se tirar o banco da frente.

Carai mas como eu já estava ali, pensei (errado por sinal) vamos ver pelo menos a tal da garganta se é profunda (não era).

Na negociação ela pede R$80 sem anal e R$150 com. Fechei completo por R$50. Já era de achar muiiiiiiito estranho, mas...

Eu caí no gosto da mulher e eu só queria a chupeta, mas ela queria me dar de qualquer jeito, e estava chupando até gostoso eu não sabia se gozava ou se achava engraçada aquela cena grotesca com aquela figura grotesca chupando meu pau.

Foi quando ela me falou vc vai ter que me comer, e não teve jeito, e eu ainda perguntei mas como, será que Xiquito consegue chegar lá??? Ela disse chega... mas quando eu meti subiu um cheiro de bacalhau norueguês que veio pro Brasil de ônibus via Venezuela. Mermão que cheiro era aquele.

Eu falei não chega, chupa mais, ao invés de ir embora, fiquei punhetando até gozar na boca daquela figuraça.

E antes que me perguntem beijar na boca, mas nem pensar...

Depois cheguei em casa e coloquei Xiquito de molho na criolina e botei ele de castigo. Só por causa disso vc vai assistir ao jogo do Vitória com o Fluminense na torcida adversária pq é o lugar que bate sol a tarde toda no buracão.

Por favor não vão, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avus87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por avus87 » 01 Nov 2008, 17:54

bacalhau norueguês, cara, muito engraçado.
a vida é assim mesmo, tem uns momentos horriveis mas depois agente se diverte, se não, diverte os amigos

Link:
🔗

GambaOsaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por GambaOsaka » 24 Mar 2009, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA GORDONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Noossa! Sei muito bem que é o "hipopótamo" em questão.. ano passado liguei para esse numero.. estava no meio da tarde sem fazer nada..quando to chegando no hotel minha esposa ligou dizendo que precisava de um favor.. disse a ela que tava no trabalho mas assim que desce ia tentar resolver..

subi ao quarto e quando a criatura abriu a porta, pensei: "ops, desculpa.. foi engano.." mas aí reparei que ela tava de calcinha, aliás, calçolão.. aí pensei: "putz.. me fudi.." a kenga abriu a porta falando no celular com alguém... enquanto falava, sem eu ter dado uma palavra ainda, abaixou minha calça e começou a beijar gambinho (ainda falando no celular).. e nada do pau subir... a gordona chupando, falando e eu querendo ir embora!

mas aí, como não sou de negar fogo, do nada o menino respondeu.. ela desligou o celular.. comi, senti o cheiro horroroso.. e fui embora.. resolver o pepinaço que minha senhora tinha me arranjado e pensando... "é.. eu mereço"

paguei 40... não vale 10!!

Se beija não sei.. eu é que não beijo aquilo! Anal nem tentei... ia demorar 40 minutos para achar o orificio mesmo!!

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por comoquieto » 25 Mar 2009, 10:20

Estou fora, meu médico disse pra me abster de carnes gordas. Porra! até o peso nós temos que perguntar a perva na negociação! Valei-me meu são bolofo.!

Link:
🔗

Responder