O anúncio dizia: massagista gordinha, faço tudinho, boca de veludo, garganta profunda.
Cara putanheiro curioso só se fode. E eu não posso deixar minha inexperiência me botar nesses canais inteiramente roubados.
Mas a regra diz, se anuncia 25 anos é pq passou dos 30, se anuncia 18 é pq tem uns 23, se anuncia coroa tem mais de 40, e se anuncia gordinha, acreditem é gorda para caralho. A mulher deve ter uns 200 kg, só deve entrar pela porta da frente pq não passa na borboleta. Andar de fusca só se tirar o banco da frente.
Carai mas como eu já estava ali, pensei (errado por sinal) vamos ver pelo menos a tal da garganta se é profunda (não era).
Na negociação ela pede R$80 sem anal e R$150 com. Fechei completo por R$50. Já era de achar muiiiiiiito estranho, mas...
Eu caí no gosto da mulher e eu só queria a chupeta, mas ela queria me dar de qualquer jeito, e estava chupando até gostoso eu não sabia se gozava ou se achava engraçada aquela cena grotesca com aquela figura grotesca chupando meu pau.
Foi quando ela me falou vc vai ter que me comer, e não teve jeito, e eu ainda perguntei mas como, será que Xiquito consegue chegar lá??? Ela disse chega... mas quando eu meti subiu um cheiro de bacalhau norueguês que veio pro Brasil de ônibus via Venezuela. Mermão que cheiro era aquele.
Eu falei não chega, chupa mais, ao invés de ir embora, fiquei punhetando até gozar na boca daquela figuraça.
E antes que me perguntem beijar na boca, mas nem pensar...
Depois cheguei em casa e coloquei Xiquito de molho na criolina e botei ele de castigo. Só por causa disso vc vai assistir ao jogo do Vitória com o Fluminense na torcida adversária pq é o lugar que bate sol a tarde toda no buracão.
Por favor não vão, mas...