Edf. Acqua Marina( Barra)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Edf. Acqua Marina( Barra)

#1 Mensagem por Kao Kabeciele » 02 Jan 2009, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse edificio fica na rua da associaçao atletica na barra do lado de uma loja de tecidos que se chama tecidos bahia, esse Td foi realiozado no dia 30 de dezembro, deixemos de conversa e vamos aos fatos. Eu tinha saido nesse dia com vontade de foder como o plano nao havia dado certo e ja passava das nove horas da noite do dia 30, eu fiquei meio sem opçoes para trocar o oleo, com o jornal a tarde em maos eu descobri essa casa, que iria ficar aberta a madrugada toda, marquei com um moca chamada Tainá, perguntei se ela fazia oral sem ela disse que nao, eu deveria ter abortada a missao a partir dai, oral com camisa e um pessimo pressagio, na minha teimosia eu fui, cheguei fui recebido por ela, ela teve ter 1,70, ela e gordinha porem ela tava vestida com uma camisolona que se parece com um vestido, alias ela estava bastante elegante :lol: :lol: :lol: , porem embaixo da vestimenta se escondia as banhas, perva esperta, fomos para o figth, oral sem uma merda, detalhe trash da situaçao ela tb estava com algo que se parecia um espartilho, e que ela nao tirou durante a foda talvez para nao deixar as mostras a sua balha, porem eu continuei a batalha, eu metendo nela ai ela diz que que ficar de quatro, como eu ja estava injuriado com ela resolvi meter com força, algo como sexo animal, tipo discovery channel, a perva deu para ruim me disse que nao era egua, nem animal, que era para eu ser carinhoso e tal, e cada uma que me aparece, viu, logicamente que foi encerrada a sessao e eu voltei para minha casa, sem gozar o pior de tudo.

R$.80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder