NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saindo do privê da Jennifer, e aproveitando que estava perto desse daqui, resolvi ligar de novo pra saber se a clientela tinha diminuído. Não tinha mais fila de espera....
só que os dois quartos ainda estavam ocupados, mas me informaram que já estaria terminando. Então fui lá esperar pra ver. O local é meio bizarro, a começar que fica logo na frente da rotatória, antes do Charme, sentido itapuã. Fica em cima de um bar, e a escada que sobe fica praticamente em cima da rua. Lá em cima tinha uns caras bebendo, numa varanda que tem na frente, e na entrada da porta. Você entra, tem um balcão tipo recepção, com uma bandeja de copos em cima, e atrás umas prateleiras cheias de cachaça, um sofá do lado, onde fiquei sentado esperando desocupar o quarto.
Enquanto isso me foi apresentado duas meninas, uma não lembro o nome, e a outra a Priscila, baixinha truncada, pernão, bundão. Tava esperando a Jade sair do atendimento, pois queria conhecê-la, não demorou muito e ela saiu, que boa surpresa, achei ela a maior gatinha, só pode ta perdida naquele lugar. Dei azar que ela ia sair pra almoçar e não ia atender mais ninguém naquela hora, então resolvi ficar com a Priscila. Que é uma morena jambo, cabelos pretos, grandes, simpática.
Ficamos num quarto apertadinho, o banheiro é fora, e é separado só por uma cortina da sala de espera, quem ta lá fora acaba pegando alguns lances. A toalha parecia limpa. Joguei uma água no corpo e fui comer a menina, não tentei beijar, nem quis chupar ela, mandei fazer uma chupeta, sem camisinha, e depois coloquei de quatro com aquele bundão pra cima, e meti muito, sem parar até gozar. O local não ajuda a querer prolongar mais o tempo.
Ficou em 30,00 + 1,00 (camisinha), duração de 30 min, fiquei menos.
1 hora fica 40,00 e acho que pode dar duas, segundo a menina.
Apesar do valor em conta, vou dar um neutro pelo local, e não pela Priscila, que é uma pessoa legal.
Talvez volte lá mais uma vez só pra comer a Jade, que achei uma delicinha.