Manolo - Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manolo - Itapuã

#1 Mensagem por gangster safado » 03 Mar 2009, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui a um privê em itapuã, através de um anuncio que vi no amigão atarde. peguei o numero liguei e fui ver o privê. simples como todos os privês. chegando lá a mulher do dono ( manolo) foi perguntando se ja era cliente da casa, eu disse que não então ela me explicou o preço: meia hora era trinta e uma hora quarenta. ela me apresentou as garotas entre elas estavam jade, com quem fiquei, priscila com um bundão que chamou minha atenção e lisa que trabalhou no hugo pedreira na carlos gomes.
bem vamos ao fight:
apesar do bundão de priscila eu escolhi jade. toda maravilhosa, seios durinhos e médios, bumbum lindo e durinho, rostinho tbm maravilhoso, estilo patricinha.
fomos ao quarto, ela me deu uma toalha, tomamos banho e fomos fuder.
ela chupa de camisinha, começou chupando e depois começou a galopar. ela é toda linda do tipo que o cara não sabe se fode ou fica admirando. deitei-a na cama, ppmm, franguinho, d4 e gosei. ela precisa se soltar mais um pouco, ela me disse que so tem 19 aninhos, uma delicia de menina.
não atende fora e não quis fazer anal comigo, mas deve fazer.

vou voltar mais vezes e comer as que eu falei.
gangster safado escreveu: essa casa fica na dorival cayma na rótula depois do motel charme em cima de bar, para quem vem da orla lado esquerdo, quem vem d são cristovam lado direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por aviciado » 14 Mar 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:jade

resolvi ir nesse local atraz da jade ,pois me empolguei com o relato acima.quando cheguei no local tinham varios marmanjos tomando cerveja junto com as pervas e a dona do local ,todos ouvindo dvd de seresta.a jade não tem cara de patricinha como o forista relatou ,pelo contrario,seu rosto é de mulher da roça ,mas não é feia .de corpo ela é bem gostosa .acertei meia hora e partimos para o foda.o quarto não é muito espaçoso ,mas da pra levar.comecei chupando seus seios que são bem gostosos e não sofrem com a gravidade ,depois fui chupar sua buceta que é cheirosa e tem um grelo avantajado .comecei a chupar e passar a lingua naquele pinguelo e a mesma gemia falando meu nome.depois comi no ppmm em seguida ela cavalgo em meu pau .foi uma montada bem gostosa onde ela mexia e montava com vontade gemendo bem gostoso .sendo assim não resisti e gozei .

rosto: bonitinha 6
bunda : durinha 8
seios :gostosos de chupar ,não rola gravidade 8
atendimento:simpatica e se envolve legal 8
anal:não perguntei

perguntei se atendia fora e a mesma me falo que cobra de 100 a 150 ,quantia que a mesma não vale .mas pros padrões de prives baratos é um ótimo custo beneficio.foda é o lugar que é cheio de cachaceiros bebendo.

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por eentraresair » 18 Mar 2009, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:vania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como precisei ir pelas areas de Itapua, me aventurei nesse lugar. Embaixo do prive tem um boteco com uns 'tiozinhos' tomando cerveja. era uma 10 da manha. O prive é pintado de verde, a escada de entrada fica do boteco. Subi e fui recepcionado por 2 pervas mais a mulher do tal Manolo. Na hora pensei : 'ja que tô aqui, vai a menos pior' . escolhi vania, uma perva que com shortinho que realçava ainda mais a pança, meio feinha. mas fazer o quê ? 30 conto a meia hora, queria o que ?
Fomos para o fight, o quarto tem umas luzes que mudam de cor, nunca vi coisa mais cafona na minha vida. Vania até que chupou gostoso, com vontade. A trepada foi mais ou menos (se não fosse a barrinha e os dentes tortos...).

Fiz o queria, gozei e me piquei dali. Quem sabe eu volte, talvez para pegar Jade, como o colega citou.

Corpo : 5,0
rosto : 5.0
oral : 7.0
peito : 6,0

total : 30,00 a meia hora.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por aviciado » 04 Abr 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:daiana

Beijou na Boca:SIM
visitei de novo o brega de manolo .o foda desse lugar é que vc não tem privacidade nenhuma ,encontrei até conhecidos la rsrs.fui la com o intuito de traçar jade ,mas reparei numa loirinha que tinha la e de ultima hora resolvi fazer o td com ela .o nome dela é daiana ,me falo que era do maranhão e que fazia enfermagem numa dessas faculdades particulares .é bem gostosinha ,um ótimo custo beneficio .
chegamos no quarto ficamos nuns amassos por algum tempo ,pois comecei a chupar seus seios que são pequenos e não sofrem ação da gravidade .chupei por um bom tempo e depois comecei a chupar sua buceta .chupei por um bom tempo e dava uns gemidos não sei se era fingimento ou não .depois ela foi logo avançando no meu pau e começou a chupar ,mesmo ele sem capote .ela faz um oral muito bom.depois eu meti com ela de quatro ,ppmm ,frango assado e finalizei com ela de quatro .um bom custo beneficio

rosto:meeiro 5
oral:fez sem camisinha ,não precisou nem eu pedi
vaginal :sem odores ,bem gostosa de meter
bunda : média bem proporcional.de quatro fica uma visão legal
anal:não perguntei se faz

os preços são 30 meia hora e 40 uma hora .se comparando a prives do centro com mesmo preço esse de manolo é bem melhor .além de daiana a qual relatei tem a jade .

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Priscila

#5 Mensagem por fulero ousado » 15 Abr 2009, 02:35

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Saindo do privê da Jennifer, e aproveitando que estava perto desse daqui, resolvi ligar de novo pra saber se a clientela tinha diminuído. Não tinha mais fila de espera.... :lol: só que os dois quartos ainda estavam ocupados, mas me informaram que já estaria terminando. Então fui lá esperar pra ver. O local é meio bizarro, a começar que fica logo na frente da rotatória, antes do Charme, sentido itapuã. Fica em cima de um bar, e a escada que sobe fica praticamente em cima da rua. Lá em cima tinha uns caras bebendo, numa varanda que tem na frente, e na entrada da porta. Você entra, tem um balcão tipo recepção, com uma bandeja de copos em cima, e atrás umas prateleiras cheias de cachaça, um sofá do lado, onde fiquei sentado esperando desocupar o quarto.

Enquanto isso me foi apresentado duas meninas, uma não lembro o nome, e a outra a Priscila, baixinha truncada, pernão, bundão. Tava esperando a Jade sair do atendimento, pois queria conhecê-la, não demorou muito e ela saiu, que boa surpresa, achei ela a maior gatinha, só pode ta perdida naquele lugar. Dei azar que ela ia sair pra almoçar e não ia atender mais ninguém naquela hora, então resolvi ficar com a Priscila. Que é uma morena jambo, cabelos pretos, grandes, simpática.

Ficamos num quarto apertadinho, o banheiro é fora, e é separado só por uma cortina da sala de espera, quem ta lá fora acaba pegando alguns lances. A toalha parecia limpa. Joguei uma água no corpo e fui comer a menina, não tentei beijar, nem quis chupar ela, mandei fazer uma chupeta, sem camisinha, e depois coloquei de quatro com aquele bundão pra cima, e meti muito, sem parar até gozar. O local não ajuda a querer prolongar mais o tempo.

Ficou em 30,00 + 1,00 (camisinha), duração de 30 min, fiquei menos.
1 hora fica 40,00 e acho que pode dar duas, segundo a menina.

Apesar do valor em conta, vou dar um neutro pelo local, e não pela Priscila, que é uma pessoa legal.
Talvez volte lá mais uma vez só pra comer a Jade, que achei uma delicinha.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por ZOIO DE LULA » 16 Abr 2009, 08:53

Caro Fulero, essas meninas nao atendem fora da casa nao???

pois recentemente a Regina com quem saír e trabalha em uma casa em itapuã, atendeu algums colegas fora da casa, inclusive eu

sera que com essas nao rola o mesmo??
abraço

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por fulero ousado » 16 Abr 2009, 10:33

paula dentro paula fora escreveu:Caro Fulero, essas meninas nao atendem fora da casa nao???
Acredito que atendam sim. Pelo menos a Priscila com quem mantive contato, me falou que atende fora, mas ficaria 100,00. Valor a se negociar, pois a mesma não vale isso.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por aviciado » 13 Jun 2009, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:mari

fui novamente hj pela manhã nesse brega de manolo, manolo este o qual nunca vi por la.jade não está atendendo mais no local. o plantel esta bem fraco mesmo ,é melhor ir em outros que acha coisa menos pior .escolhi mari uma mulata grande que tinha por la.no começo ela atendeu super bem ,mas durante o td fico pedindo pra gozar ai estragou o td .comecei chupando seus seio , depois fui chupar sua buceta bem cheirosa e com um grelo saliente .fiquei chupando ela uns 10 minutos e a mesma dando gemidos que dava pra perceber serem falsos ,mas quem se importa com isso.depois comi ela de ppmm, frango assado, coqueirinho e gozei comendo ela de quatro. quando eu metia ela ficava com os gemidos dela w pwdindo pra eu gozar . a casa agora tem um quarto com ar condicionado que custa 35 e o normal é 30 ambos meia hora.

descrição de mari

rosto: mais ou menos 5
corpo : seios meio moles ja com gravidade e barriga saliente 5
bunda : grande e de quatro fica um bela visão 7
vaginal: sem odores e com um grelo bom de chupar 7
oral: fez um mais ou menos ¨6

valor 30 meia hora

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por aviciado » 01 Ago 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:carol

tava perto de itapuã muito abafado para transar,sendo assim resolvi ir em manolo ver se tinha alguma menina nova por la .chegando no local a mesma mulher de manolo me atende e mostra as meninas.o plantel melhoro um pouco da vez que fui,pois tinha uma bem gostosinha, a carol.a menina parece ser do interior ,tem um rosto mais ou menos ,morena clara ,cabelos lisos(uma raridade em prives de 30,40 conto).fomos para o td e fui logo tirando sua blusa para chupar seus seios médios para pequenos sem sofrer ação da gravidade e com biquinhos bem pontiagudos.fiquei mamando por um tempo ,depois tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua buceta.em seguida comecei metendo no ppmm e a mesma começou a gemer sem parar falando um monte de putaria.tava gostoso eu metendo nessa posição e ela gemendo muito ,fuquei assim por um tempo,depois a coloquei de 4 e comecei a socar com bastante força ,gozando depois no frango assado pois eu tava muito abafado .a unica que vale a pena na casa

descrição de carol

rosto:mais ou menos 6
bunda:média bem comum 7
pernas: tem umas pernas massa bem durinhas 8
atendimento:reservada mas muito simpatica .faz de tudo pra agradar o cliente e se envolve 8
buceta:gostosa de meter ,não tem odores 8

Link:
🔗

Responder