venho relatar outra casa em que me aventurei em itapuã. peguei o jornal atarde e liguei no anuncio. como todos os privês muito simples. elas trabalhavamno inicio da dorival caymi agora estão na entrada de nova brasilia após uma feira e o posto da previdência. fui ao local e mandaram entrar num predio que tem portão de madeira e subi a escada e depois de subir a escada virar a direita primeira porta, que fica em frente a escada.
entrei, me apresentaram as garotas: patricia, uma morena comestível, taty com quem fiquei, verônica. dayse a dona naum estava que por sinal eh a melhor de todas, baixinha com tudo no lugar apesar de ter seus trita anos.
escolhi taty, dei sorte que o quarto tava vazio, pois, so tem um e fui pro abate. escolhi ela pq ela tem um rabão e eh bonitinha de rosto, como ela falou estilo mulherão, ela tem seios médios e com um pouco de ação gravitosa, bumbum grande oq me chamou a atenção.
a foda foi boa apesar de so chupar com capote, não reclama do tempo pq demorei para gozar e guenta muita rola e tbm se envolve.
pedi o brioco ela disse que não fazia, mas ia tomar coragem.
vamos ao resumo.
rosto: 7
corpo: 7
anal: não fez
vagina: sem cheiro ruim, não chupou meu pau sem capote tbm naum retribuir 7
beija: 0 naum beija
preço da aventura: 40 pilas só uma gosada.
vou voltar ela eh muito educada e esforçada tbm ara comer a dona.