POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito quando eu nem era registrado, tá aqui pra não sonegar
O local é ali no lucaia, não sei explicar bem.
Eu liguei, combinei, tive que ir no orelhão pra confimar o endereço (detesto isso), cheguei lá, tinha uma moça com um vestido, já tinha seus anos nas costas, uns 35-40. Tava com um vestido que não deixava ver o corpo direito. Disse que tinha uma amiga lá, que eu esperasse pra ver. Não pondo muita fé no corpo da coroa, esperei a amiga, mas me desapontei. UM CANHÃO. A mulher não era feia, feia é pouco, parecia que o chupa-cabra tinha cruzado com o ET de Varginha, e a criatura era o fruto dessa união proibida. Pois bem, fui com a coroa mesmo.
Depois que ela tirou a roupa, até que deu pra ver que o corpo dela tava mais em cima do que eu pensava. Nada de capa de playboy, obviamente, mas tinha uns seios bonitos, e uma forma legal. Uma barriguinha, mas aqui em Salvador, é de se esperar, e não era muito grande.
A foda foi legal, a coroa se envolve um pouco, nada de se espantar, mas não dá pra chamar de mecânica. Não pôs pressa. Depois da primeira ainda fiquei lá deitado vendo o fim do jogo do Brasil, que quando acabou, quis dar a segunda. Aí a moça reclamou, disse que só falava em 2 horas pra agradar o cliente, que não sei o quê, e disse que não fazia 2 por 80. Eu tinha dado a ela uma nota de 100 (pagamento antecipado), e ela adicionou "faço por 100". Eu disse, ok, e fomos na segunda.
Custo 100 reais por 2.
TD bom, mas baixo custo-benefício.