POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas de fórum,
Sou novo por aqui e confesso que já usei as informações para conseguir alguns contatos... por falta de tempo ou excesso de preguiça acabei realmente omitindo alguns, mas doravante SONEGAR NUNCA MAIS.
Vamos ao que interessa. Aconteceu hoje à tarde.
Lá estava eu de boréstia depois de um dia cheio lá pela Paralela, cogitando a hipótese de traçar a Bianca (ou torcer para que a delícia da irmã dela descesse pra abrir a porta e eu pudesse ver aquela bundinha e aquela cinturinha subindo a escada), mas o telefone só dava ocupado. Vai ver que ela estava de boca cheia...
Daí parei num posto de gasolina comecei a fuçar meu celular em busca do telefone de alguma perva disponível (GP ou não) mas depois de algumas frustrantes tentativas acabei me deparando num PJ. Isso mesmo, Privê da Jennifer.
Já havia ligado algumas vezes, ela sempre muito simpática ao telefone, mas ou não acertava o lugar ou algo acontecia e eu acabava desistindo da idéia. Dessa vez tudo correu bem, fui ao posto que ela indicara como referência e pedi mais informações.
PRÓLOGO:
Quando abri a porta, o ap. parecia um breguinha mesmo de interior. Meninas de lingerie, todas simpáticas. Além da proprietária, haviam mais três meninas, não gravei o nome delas, mas uma era magrinha e meio sem sal, outra bem gordinha mas linda de rosto. Acabei indo na coluna do meio, apesar da simpatia da anfitriã. Quarto limpinho, mas meio bagunçado, toalhas individualizadas e enroladas. A cama? Bem, não é propriamente uma cama. Nem sei como descrever.
INTRODUÇÃO:
Sandrinha é uma morena com um rabo daqueles que chama a atenção, tem cerca de 1,68m, aparenta uns 25 anos (diz ter 23), seios médios, barriguinha saliente e - ponto negativo - estrias à beça, já deve ter tido filho. De rosto é risonha e simpática, mas meeira; pra conpensar, ostenta um par de olhos verdes - lentes de contato, mas no calor da batalha, quem liga pra isso? Quando a vi com aquela calcinha toda enfiada naquela rabiola, não prestei atenção em mais nada... Cabelos alisados na altura do pescoço. Disse que já trabalhou no Profissional Center.
DESENVOLVIMENTO:
Após um banho básico, lá veio ela de toalha. Depois de alguma conversa, desembainhei a espada e ela fez o mesmo. Quando vi de perto as estrias na barriga, meu bom amigo quase desanimou, mas tá no inferno, parceiro, abraça o capeta. Chupei aqueles peitinhos com alguma ação da gravidade e me pus a dedilhar a xaninha de dona moça enquanto ela estava de joelhos. Ela se animou e começou a me pegar e beijar. Lá ficamos por um tempo nos beijando e trocando carícias manuais quando não aguentei e deitei. Ela queria dar uma de namoradinha, e era justamente nessa vibe que eu estava. Beijou minha barriga e abocanhou meu camaradinha sem capote, devagar, meio burocrático,, chupou as bolas sem muito entusiasmo, mas ainda assim tava gostoso. Como que pedindo a aprovação, começou a me olhar com aquelas esmeraldas falsas e a boca cheia.
Após uma providenciam cheirada na mão decidi que era hora de retribuir o favor. Bucetinha depilada, molhadaça e sem odores. Chupei com gosto, com direito a linguadas eventuais no xicote, meio que acidentais, com ela sentada na minha cara. Aí a menina se soltou mais, se animou, segurou meu mastro e ralou um pouco nele antes de encapotar e se seguiu uma bela cavalgada. Depois daquele sobe-e-desce, despejei logo o leite no saquinho. Mas eu estava na bruxa e só de pensar naquela rabeta o moço não desanimou. Troca de camisa e de volta ao jogo!
Botei a moça de quatro e Paula dentro. Dessa vez não teve namoradinho certo, estoquei com gosto e com força, abri aquela bunda e fiquei contemplando o entra-e-sai, já pensando em desbravar o outro orifício. Tadinha da menina, chega bateu a cabeça na parede. A cena estava tão bela - muito melhor do que ver aquela barriga - que não segurei e estufei a rede mais uma vez. A menina tirou o casaco e ficou ainda acariciando o combatente - num dia mais inspirado ela me paga.
RESUMO DA ÓPERA:
*Simpatia: 10
*Rosto: 7
*Seios: 7
*Barriga: 4
*Bunda: 9 (tem algumas estrias)
*Vaginal: 8
*Anal: ficou só no plano das ideias...
*$$$: 40 patacas (meia hora). Por mais 20 dobra o périodo.
Por hoje é só! Novos relatos em breve.
Canceriano