Privê de Jennifer / Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 41Não 5
Beija:Sim 31Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê de Jennifer / Itapuã

#1 Mensagem por O fudião » 03 Abr 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Venho, dessa vez, apresentar-lhes o novo privê da Jennifer, aquela que já tem tópico aqui no fórum, a coroa no rabão, cabelo pintado de loiro, lembram?? Pois abriu um privê na rua da Ilha em Itapuã. Para chegar ao local, vcs entram na rua da Caixa Econômica até o final e viram à direita. Logo verão a central da Novogás. É só entrar na rua desse estabelecimento. Acho que é a quarta casa. Bom, vc ligam antes, mas n tem erro.
Estive lá no sábado passado com um amigo e encontramos além da Jennifer mais cinco moças, todas comíveis. Porém, duas delas se destacam: A Roberta, que me atendeu e uma loirinha que ficou com meu amigo.
O Moça: Roberta é uma mulata de 29 anos, estatura média, corpo exutíssimo, olhos cor de mel, sem estrias e celulites aparentes
O fight: Fomos ao chuveiro e rolou uma pegaçao/chupação da porra. Na cama fez um boquete forte e convincente. Em seguida veio o coqueirinho . Depois botei de ladinho e madeira p/ dentro até lagar o mingau de tapioca. Na segunda comecei a meter no chuveiro e terminei na parede. RSRS

Resumo:

Bunda: 9
Peito: 5, ponto negativo. Ela já teve dois filhos
Rosto: 8
Buceta: 9. É p/ aqueles que gostam de pinguelão!!
Cu: Diz ela que n faz. Diz ela...
Aprovada. Vale repetir

O pto begativo da casa é a falta de infraestrutura. Colchões pelo chão, meio mambembe, sabem? Mas vale pela qualidade das meninas e simpatia da Jennifer. Outra coisa: o contato é o celular da própria jennifer. É isso aí. Até

http://www.jennifer.k6.com.br/

Link para tópico em Ssa Acompanhantes tds Jennifer: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=88463241

B1 - 03/04/09.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8846-3241

B1 - 04/03/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 03 Abr 2009, 23:09

Bom, agora a Jennifer tem privê. Deixamos aqui sem juntar com o outro tópico que era só sobre ela.
Acrescentei o link para o tópico.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por fulero ousado » 15 Abr 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava eu perdido em Itapuã, e resolvi me aventurar em algum antro de prazer. Tinha visto o TD da Jade no privê do manolo, e fiquei interessado em conhecê-la, chegando próximo ao local, ligo pra saber se a garota estava e como andava a clientela, a moça que me atendeu falou que a Jade estava atendendo, sendo que os dois quartos estavam ocupados e tinha mais dois clientes esperando... :shock: a rotatividade por lá está bastante alta. :lol:

Não queria ficar esperando, então resolvi ligar pra Jennifer, e conhecer seu novo privê, pois a mesma já conhecia de outros carnavais. Liguei, e fui muito bem atendido, me explicou o local, que era pertinho de onde estava, e fui andando rapidinho. Você entra na rua da Caixa e segue direto até o final, tem uma decidinha a direita, e depois pega logo a esquerda em vez de seguir direto. No final dessa outra rua, pega a direita e já vai ver o posto do Novogás, a casa fica no mesmo lado da rua do posto de gás.

A casa é grande, espaçosa, acho que tem uns dois ou mais quartos, não olhei direito, tinha umas 5 meninas e uma atendendo, todas de lingerie, e todas comíveis, achei um nível muito bom pra esses tipos de privês. Fiquei em dúvida de 3, mas chegou uma loirinha por último que decidi por ela. Melissa é uma loira, cabelos lisos, médios, aparelho nos dentes, corpinho magro, toda gostosa, bundinha dura, empinada, seios pequenos pra médios, não muito rígidos, pois já amamentou.

Fiquei na suíte da casa "quarto da Jennifer", tinha cama e banheiro, tomei banho e a garota depois tomou, começamos os trabalhos, e ela no início foi resistente ao beijo, mas depois se soltou, chupa sem capote, e muito bem, o aparelho não incomoda em nada, que delicia de boquete, pena q ela não deixa finalizar. Tem uma bucetinha muito gostosa também, pequena, raspadinha e cheirosa, chupei um bom tempo, e ficou meladinha, depois coloquei o capote e parti pra um ppmm, meio frango assado, com ela na beira da cama, depois ficamos de ladinho, e ela veio no coqueirinho invertido, ai foi foda, não resistir, aquela bundinha linda rebolando gostoso no meu pau, gozei! Me disse não fazer anal.

Nesses privês com o tempo de 1 hora, fica difícil dar 2 gozadas, e acho q elas só ficam em uma mesmo. Mas valeu muito a pena, garota legal, simpática. O valor é 60,00 mas a Jennifer disse que podia fazer até 50,00, foi o que paguei.

Fiquei satisfeito, e pretendo voltar pra conhecer as outras meninas, que na aparência são muito boas, e também gostei do local, pois não fica na rua principal e é bastante discreto, podem estacionar na frente da casa.

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa

#4 Mensagem por madeirador » 28 Abr 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui conhecer esse prive da Jennifer semana passada
Cheguei ja era mais de 18:00 e so tinha duas meninas e Jennifer e as duas nao agradou, quando eu menos espero sai uma loirinha toda gostosinha ja arrumada para sair com seu namorado que estava la embaixo esperando

A Jennifer olhou pra mim e disse ja sei gostou dessa eu disse foi, a Melissa perguntou se eu demorava para gozar claro que eu disse que nao

Fui tomar banho depois ela tomou o dela, ai o bicho pegou chupar uma pica que e uma beleza sem capote e melado beija na boca parecendo namoradinha e nao reclama das posicaoes PPMM de ladinho cavalgada e de quatro, que budinha empenadinha ela tem, ai voce ja sabe leite no rosto disse que na boca nao pode gozei e fui embora

Resumo:

Peito: 4
Rosto: 7
Buceta: 7,5
Cu: Diz ela que nao faz
Aprovada. Vale repetir
Volor R$ 40,00 promocao da pascoa assim disse Jennifer

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por madeirador » 28 Abr 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Voltei no prive da Jennifer semana passada para conhecer a roberta

Cheguei era as 15:00 a Roberta estava livre ela é uma mulata de 29 anos, estatura média, corpo exutíssimo, olhos cor de mel, sem estrias e celulites
Fui tomar banho depois ela tomou o dela , Na cama fez um boquete forte e bastante melado do jeito que eu gosto, se deixar ela fica chupando mais de meia hora . Em seguida veio o coqueirinho , Depois botei PPMM e beijando na boca ao mesmo tempo e uma delicia de ladinho e de quatro puxando pelo cabelo parecia ate minha eguinha pocoto ai nao tem jeito leite no plastico

Tinha uma bonitinha braquinha que nao lembro o nome, vou voltar para comer ela

Resumo:

Peito: 4
Rosto: 7
Buceta: 7
Aprovada. Vale repetir R$ 40,00 promocao de pascoa

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Meu 2º TD

#6 Mensagem por BebedaBahia » 25 Mai 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:NÃO
Salve-me engano meu 2º TD foi com a Jeniffer.

Havia visto o anuncio no Jornal Atarde, e observando o site, me bateu um grande tesão. Mas vale a experiência.

Saí do trabalho às 17:30, peguei o busú e fui direto para Itapoan. Chegando nas proximidades, passei num supermercado, comprei a camisinha e um leite consensado no saquinho. Liguei para a mesma para me informar o local e ao chegar tive que passar por uma barreira em frente à sala. Quando a mesma abriu a porta me deparei com uma baixinha dos coxões, bundões, com uma fio dental minisuculo. Achei a mesma feia, porém a simpatia encobriu esta característica.

Ao chegar, a mesma me recepcionou com um beijo no rosto, me entregou carinhosamente uma toalha limpa e me direcionou ao banheiro. Ao iniciar o banho a mesma entrou no embaixo do chuveiro comigo e começou a chupação sem camisinha, e como chupa gostoso a puta.

Saimos do banho ela continuou a chupação, e de repente eu peguei o leite condensando, joguei nos peitos, na barriga e na buceta gostosa da coroa e começei a chupar. Ela foi ao delírio! Eu ia chupando o colocando leite condensado, até que o mesmo acabou e ela me elogiou bastante e começou a me chamar de bebê, daí a razão de meu nick ser Bebedabahia.

Terminando o leite condensado e mesma virou o rabão para mim e eu começei a meter, meter e meter, até que gosei, depois ficamos conversando um tempão, jogando conversa fiada até que tomei banho e parti virado no jipe, pois teria que retornar para a faculdade, pois a aula estava rolando!

Recomedo e pretendo retornar um dia para repetir, só não sei quando!

Link:
🔗

paudeandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por paudeandre » 09 Ago 2009, 04:00

Apenas um update, ela voltou ao seu endereço antigo. A boa e velha casa amarela proxima ao posto de gasolina. O preço voltou aos bons e velhos 40 pilas por meia hora. Desta vez com mais quartos.

Link:
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Complicado.

#8 Mensagem por Fraser » 31 Ago 2009, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Caros colegas Foristas
Depois de uma pisada na bola já relatado aqui no foum vamos ao TD.

Tava doido pra jogar leite fora e depois de uma espera de mais de 1 hora resolvi aparecer lá na Jennifer, que é uma mulher muito gente boa, bateu um papo comigo e se ela tivesse atendendo tinha varado ela, mas ela não tava atendendo na hora pq tinha umas outras coisas para resolver. Fui louco para encontrar a Melissa e para meu azar não encontrei. Lá tinha 2 garotas : Luana e Aline. A Aline estava esperando um cliente e só sobrou a Luana, como tava doido pra aliviar o saco acabei indo com a Luana mesmo.

Ninfa: Morena simpática porém bem gordinha, na hora do banho dá pra ver as banhas dobrando nas costas fiquei com a caceta bem comportada (de tão ruim que tava a visão).

Fight: Chupou de forma razoável, bem molhado porém sem pressão nenhuma, profundo porém comportado. Gosto de boquete com pressão...a mulher tem que prazer em chupar, não era o caso da Luana. Durante o boquete coloquei o dedo na buceta da perva e como ela tava com a boca colada na minha caceta resolvi cherar pra conferir o material, resultado Nada agradável, depois de tudo isso coloquei o capote e a puta de 4 (rabão porém com muita celulite, gordinha mesmo, um bacon) comecei a vara com força e doido pra gozar logo pra ir embora, coloquei ela em pé na parede com a bunda pra mim e comecei a meter com força, coqueirinho e leite no Saco. Quando descobri que a Luana ia me atender já entrei dizendo que tava com tempo curto e aproveitei pra tomar um banho e me mandar.

SITUAÇÃO PÉSSIMA: DURANTE A FODA EM PÉ NA PAREDE DESCOBRI QUE A PUTA NÃO TRANCOU A PORTA DA PIOR FORMA. A ALINE ENTROU NO QUARTO COM UM CLIENTE E LÁ ESTAVA EU VARANDO A LUANA, VOU LIGAR PRA JENNIFER PRA RELATAR ESSE FATO, TIPO DE COISA QUE NÃO PODE ACONTECER.

Rosto: 05 (feinha)
Peitos: 05 (peitos grandes porém marcados e caídos)
Corpo: 04 (barriguda, gordinha - Um Bacon)
Chupada: 05 (molhado porém sem pressão, artificial)
Anal: não fiz
Buceta: 04 (cheiro nada agradável)
Valores: R$ 40,00 - meia hora

RESULTADO: Foda nota 4, garota nota 4. Negativo.

ponto positivo da visita: A Aline é gostosa e já tô arrumando alvará pra fazer uma visitinha e Jennifer me falou que estão chegando umas 3 garotas de qualidade ,novas por esses dias.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sandrinha - Privê da Jennifer

#9 Mensagem por Canceriano Tarado » 30 Out 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres colegas de fórum,

Sou novo por aqui e confesso que já usei as informações para conseguir alguns contatos... por falta de tempo ou excesso de preguiça acabei realmente omitindo alguns, mas doravante SONEGAR NUNCA MAIS.

Vamos ao que interessa. Aconteceu hoje à tarde.

Lá estava eu de boréstia depois de um dia cheio lá pela Paralela, cogitando a hipótese de traçar a Bianca (ou torcer para que a delícia da irmã dela descesse pra abrir a porta e eu pudesse ver aquela bundinha e aquela cinturinha subindo a escada), mas o telefone só dava ocupado. Vai ver que ela estava de boca cheia...

Daí parei num posto de gasolina comecei a fuçar meu celular em busca do telefone de alguma perva disponível (GP ou não) mas depois de algumas frustrantes tentativas acabei me deparando num PJ. Isso mesmo, Privê da Jennifer.

Já havia ligado algumas vezes, ela sempre muito simpática ao telefone, mas ou não acertava o lugar ou algo acontecia e eu acabava desistindo da idéia. Dessa vez tudo correu bem, fui ao posto que ela indicara como referência e pedi mais informações.

PRÓLOGO:

Quando abri a porta, o ap. parecia um breguinha mesmo de interior. Meninas de lingerie, todas simpáticas. Além da proprietária, haviam mais três meninas, não gravei o nome delas, mas uma era magrinha e meio sem sal, outra bem gordinha mas linda de rosto. Acabei indo na coluna do meio, apesar da simpatia da anfitriã. Quarto limpinho, mas meio bagunçado, toalhas individualizadas e enroladas. A cama? Bem, não é propriamente uma cama. Nem sei como descrever.

INTRODUÇÃO:

Sandrinha é uma morena com um rabo daqueles que chama a atenção, tem cerca de 1,68m, aparenta uns 25 anos (diz ter 23), seios médios, barriguinha saliente e - ponto negativo - estrias à beça, já deve ter tido filho. De rosto é risonha e simpática, mas meeira; pra conpensar, ostenta um par de olhos verdes - lentes de contato, mas no calor da batalha, quem liga pra isso? Quando a vi com aquela calcinha toda enfiada naquela rabiola, não prestei atenção em mais nada... Cabelos alisados na altura do pescoço. Disse que já trabalhou no Profissional Center.

DESENVOLVIMENTO:

Após um banho básico, lá veio ela de toalha. Depois de alguma conversa, desembainhei a espada e ela fez o mesmo. Quando vi de perto as estrias na barriga, meu bom amigo quase desanimou, mas tá no inferno, parceiro, abraça o capeta. Chupei aqueles peitinhos com alguma ação da gravidade e me pus a dedilhar a xaninha de dona moça enquanto ela estava de joelhos. Ela se animou e começou a me pegar e beijar. Lá ficamos por um tempo nos beijando e trocando carícias manuais quando não aguentei e deitei. Ela queria dar uma de namoradinha, e era justamente nessa vibe que eu estava. Beijou minha barriga e abocanhou meu camaradinha sem capote, devagar, meio burocrático,, chupou as bolas sem muito entusiasmo, mas ainda assim tava gostoso. Como que pedindo a aprovação, começou a me olhar com aquelas esmeraldas falsas e a boca cheia.

Após uma providenciam cheirada na mão decidi que era hora de retribuir o favor. Bucetinha depilada, molhadaça e sem odores. Chupei com gosto, com direito a linguadas eventuais no xicote, meio que acidentais, com ela sentada na minha cara. Aí a menina se soltou mais, se animou, segurou meu mastro e ralou um pouco nele antes de encapotar e se seguiu uma bela cavalgada. Depois daquele sobe-e-desce, despejei logo o leite no saquinho. Mas eu estava na bruxa e só de pensar naquela rabeta o moço não desanimou. Troca de camisa e de volta ao jogo!

Botei a moça de quatro e Paula dentro. Dessa vez não teve namoradinho certo, estoquei com gosto e com força, abri aquela bunda e fiquei contemplando o entra-e-sai, já pensando em desbravar o outro orifício. Tadinha da menina, chega bateu a cabeça na parede. A cena estava tão bela - muito melhor do que ver aquela barriga - que não segurei e estufei a rede mais uma vez. A menina tirou o casaco e ficou ainda acariciando o combatente - num dia mais inspirado ela me paga.

RESUMO DA ÓPERA:

*Simpatia: 10
*Rosto: 7
*Seios: 7
*Barriga: 4
*Bunda: 9 (tem algumas estrias)
*Vaginal: 8
*Anal: ficou só no plano das ideias...
*$$$: 40 patacas (meia hora). Por mais 20 dobra o périodo.

Por hoje é só! Novos relatos em breve.
Canceriano

Link:
🔗

come_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline

#10 Mensagem por come_gp » 02 Jan 2010, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fui no casa de massagem da tia Jennifer mais ou menos uns 2 meses atras e a mesma me atendeu e me apresentou duas meninas que estavam na casa Luana e Aline.

Escolhi a Aline ela é branca cabelo mal cuidado precisando de uma escova, com uma par de peitos que já sofreram o efeito da gravidade e com um pouco de barriguinha no geral nota 5.

Mais foi ela que escolhi pois tia jennifer tinha acabado de atender um cliente então me levou para o quarto com colchão de casal no chão e fui tomar meu banho e logo ela foi tomar o banho dela qdo ela voltou veio logo chupar meu pau sem camisinha chupa mais acho que falta um pouco de pressão logo depois coloca a camisinha e sobe no coqueirinho de frente e ppmm e frango assado posição que a mesma refugou não sei pq pois não sou tão dotado assim mais ai ela ficou de 4 e depois de varia bombadas solicito para gozar em seus peitos que fui prontamente atendido.

Resumo do Atendimento

Tempo: 1 hora
Rosto: 4
Peitos: 5
Oral: 6
Fight: 6

Se vou repetir não mais segue aviso.
Obs: A mesma me disse que atende fora mais cobra R$ 100 e o atendimento é 2 horas
come_gp escreveu:Pessoal o atendimento DA Aline foi de R$ 60

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Morgana - Privê da Jennifer

#11 Mensagem por Canceriano Tarado » 15 Jan 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nobres confrades,

TD de hoje!

Lá estava eu por Itapuã, numa bela tarde de sol quando, depois de observar inúmeras mulheres derrubadas na praia, me ocorreu a idéia de traçar uma melhorzinha lá pelas imediações. Após inúmeras ligações frustradas para a Evva, acabei optando ir na casa de Tia Jennifer.

Lá chegando, além da própria, encontrei a Luana, a Melissa - loirinha, novinha, quase eu traço - e a Morgana, uma moreninha com cara de uns 20 anos, magra, um-e-sessenta-e-pouco de altura, carinha de menina, aparelhos nos dentes e algumas estrias visíveis na barriga e coxas. A bundinha, pequena e redondinha, me deixou com tesão e a moça foi tão simpática que resolvi partir pro abate.

Após o bom e velho banho, encontro com Dona Moça de toalha no quarto. E seguimos meio que como namoradinhos. Muitos beijos no início, ela estava meio sem jeito, pude perceber, mas aos poucos foi deixando rolar. Tirei a toalha e quase tomo um susto com os despencar dos peitos da menina, mas, como diria um grande amigo, tá no inferno, abraça o capeta. Prossegui com uns amassos gostosos e fiquei viajando naquela bundinha. Em seguida, deitamos no colchão - que, para rimar, estava no chão - e ela começou a alisar meu mastro. Abri as pernas da mocinha e dei uma chupada gostosa, que a deixou toda lambuzada. Dei uma roçadinha naquela bucetinha raspadinha e pedi pra que ela aplicasse um bolagato - não foi dos melhores, mas valeu a pena. Em seguida, encapei o moço e pedi pra que ela sentasse com carinho. E foi assim, nessa cadência que, depois de algum tempo estufei as redes e parti pro abraço. Ela ainda ficou em cima de mim por um tempo, com uma carinha de safada - pelo sorriso, deve ter até gozado. A menina é bacana, ao que tudo indica, é nova no ofício, não se envolve muito mas confesso que também não estava esperando que ela fosse um furacão. Pelo menos ela tentou agradar - e conseguiu.

Como estava sem tempo, nem me animei a propor um segundo tempo. Tomamos um banho e me despedi dela com um beijinho, 60 estalecas mais pobre.

Canceriano

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena - R$40,00 - Rapidinha

#12 Mensagem por dotado28LF » 12 Abr 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Este TD foi na sexta-feira e como no final de semana a patroa estava colada, não pude publicar. Mas vamos lá!

Tarde de chuva em SSA e eu com o saco cheio de leite pensando numa putinha gostosa, mas com o alvará curtíssimo. Pensei em ir em Evva, mas eu não teria 40 minutos pra ficar lá enfiado e como lá não tem meia, resolvi ir na Jeniffer, logo ali pertinho. Ela está de malas prontas para mudar e ir para um lugar mais amplo. Mas vamos a fudição. Cheguei lá estavam a Jeniffer, a Melissa (morena gostosinha) e a Lorena, perva branquinha, dos cabelos pretos alisados de enê indiano e tatuada, nas penas, costas e cintura (eu acho). Gostosinha e bem safadinha. Escolhi Lorena, pois pervas tatuadas me atraem.

Fomos para o fight. Quando chegamos no quarto, ela começou a me beijar bem gostoso na boca, de língua. Não tinha mau hálito e beijava bem gostoso enquanto pegava na minha caceta. Vi que seus peitos são médios e não sofrem tanto o efeito gravitacional, buceta raspadinha e pingueluda, bunda gostosa e um boquete bem molhado sem capote. Destaque para a cara da puta me olhando enquanto engolia o incomensurável. Quase que não aguento e largo o leite ali mesmo. Pensei na minha sogra e travei o gozo :)

Capote no menino e ela veio sentando. Porra, que buceta apertada, quase que eu gozo só na primeira sentada dela. Diz ela que quando fica sem foder ela aperta toda. E daí, lasquei novamente, abri a menina toda. Foi coqueirinho PPMM, D4, de ladinho, tudo bem rapidinho. Quando ela veio no coqueirinho invertido eu não aguentei, tirei o capote e finalizei na boca da safada ::oral:: Ela guardou tudo na boca e dispensou no banheiro.

Resumo:

Rosto: 8 (bonita, pego fácil depois de tomar umas duas)
Corpo: 9 (Gostosinha, não sofre com estrias nem efeito da força G)
Fight: 9,5 (Boa, não tem medo de rola e pede mais)
Buceta: 9,5 (apertada, pingueluda e raspadinha. Limpa e cheirosinha. Não chupei)
Anal: Tentei botar no olho de porco mas n rolou, acho que foi pq eu paguei a rapidinha.

Enfim, para uma rapidinha, o PJ (Privê da Jennifer continua sendo um ótimo custoxbenefício.

Sou batizado, sou crismado e não sou pagão.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#13 Mensagem por japasex69 » 03 Mai 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Esticada do aeroporto a esse prive, como houve atraso da conexão do meu voo, resolvi passar a hora nessa sala vip(utanheiros), o bom é que nem fica tão longe do aeroporto.
Havia umas tres meninas, mas a que chamou minha atençao foi a Lorena, branquinha cavalona, dos cabelos pretos lisos e toda tatuada e com um bundão.

Fomos p/ o quarto, ela começou a me fazer um carinho e deu uns beijinhos. Depois perguntou se ia p/ o chuveiro, como estava quente e só tinha o ventilador, resolvi tomar uma ducha fria; qual não foi minha surpresa e ela foi junto, geralmente as pervas ficam esperando a gente, ela foi lá passou sabonete no meu corpo em especial no cacete.

Banho tomado, vamos p/ a luta. Mais carinho e mais beijos e pegação na vara. Passada de lingua no peito, na barriga e começou a dar lambidas na cabecinha, no tronco, até que abocanhou todo. Um boquete bem gostoso e molhado, ficou chupando como se nunca tivesse experimentado antes; ela percebendo que eu estava a ponto de explodir pegou a camisinha e vestiu o cacete e sentou nele de costas pra mim, aquela visao da bunda descendo com força no meu pau e com a bucetinha apertadinha foi o suficiente pra descarregar toda a porra na borracha.

Nova pausa p/ o banho. E rumo ao segundo tempo. Mais carinhos e beijos. E começou tudo de novo. Mas desta vez preferi ficar menos tempo no boquete e mais tempo metendo. Capa nele e parti pro ppmm, socava meu pau gostoso na buceta, bem justinha, chupei os peitaos, ainda sem açao do tempo. Troca pra cavalgada de frente, rebolava que era uma beleza, continuei mamando aquelas tetonas. Finalizada com ela de 4, incrivel a visao daquele rabao, comi até não aguentar mais e gozar.

Resumo:

Rosto: 8 (rosto bonito)
Corpo: 9 (Cavala, um bundao de responsabilidade e uns peitos grandes e bons de chupar)
Fight: 9,0 (boa perfomace, mostra pra que veio)
Oral: 9,0 (aprovada)
Buceta: 9,0 (justa e pingueluda, rasapada)

Um ótimo custoxbenefício, principalmente para quem fica esperando no aeroporto.
R$ 60 / 1hora

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena - Rapidinha

#14 Mensagem por dotado28LF » 11 Mai 2010, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D Repeti o TD com a gostosa tatuada na semana passada. Não postei antes porque a patroa tava na cola.
A descrição já coloquei no td anterior e o japa lascador aí confirmou.

Peitos gostosos de chupar, bunda boa e buça lisinha e apertada. É difícil aguentar a pressão no coqueirinho invertido, vendo aquela raba e as tatoos. Chupei gostoso aqueles peitos, e ela retribuiu num delicious ball cat sem capote. Comi de 4, ppmm, coqueirinho, ladinho e leitinho na boca da safada. Banho e me piquei, afinal foi só a rapidinha...

Vale a pena o custo benefício.

Sou batizado, sou crismado. Não sou pagão!
:D
dotado28LF escreveu:R$40 1/2 hora

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê de Jennifer / Itapuã : Melissa morena

#15 Mensagem por japasex69 » 18 Mai 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi voltar pra conferir outras opções do cardapio. Desta vez escolhi a Melissa, morena, cabelos lisos, longos(aplique), aparelho nos dentes, corpinho mignon, toda gostosa, bundinha redondinha e empinada, seios médios(já amamentou, famoso peitinho de mãe, mas não estão caidos ou murchinhos).

Apos o banho, iniciou com uns selinhos, e depois foi acariciando o pau e foi o suficiente pra ele endurecer, chupa sem capote, e gostoso, na pressão certa, o aparelho não incomoda, estava quase gozando naquela boquinha, pena que não deixa finalizar; então pos o capote e começou a cavalgar na vara, a bucetinha é muito gostosa também, raspadinha, e não está folgada, não demorou muito e tb nem tentei segurar, gozei relax já pensando em dar a segunda.
Pausa pra recuperação... E começa tudo de novo , boquete gostoso sem camisa, na medida; capa nele e vamos pro ppmm, apos socar com força naquela bucetinha, troca pra cavalgada pra eu poder descansar, ela senta que´dá gosto de ver, de costas e de frente, troca pra posição de namoradinhos, ela de frente pra mim e sentada no meu colo, estava tão empolgada que beijou como se fossemos namorados mesmo, e rebolava sem parar, e a ultima troca pra finalizar com ela de 4, com a visao daquele cuzinho piscando pra mim e daquele bundão gostoso, mas me disse q não faz anal.

Bom custo beneficio p/ os putanheiros de plantão: R$ 60,00/ 1 hora.

Link:
🔗

Responder