O anuncio no velho A Tarde está assim...
BRENDA,
Encontros Pessoais
Telefones:
3383-4079
ruivinha, completíssima, privê. 3383-4079.
Esse TD ocorreu no inicio do ano, mas como nao lembrava nem do nome (ainda nao lembro) nem do telefone nao postei, ate que hoje vi o anuncio, liguei e vi que era o mesmo prive...
Liguei e me atendeu outra perva que nao era Brenda. O prive fica na ladeira de Santana ao lado do forum Rui Barbosa numa casa de dois andares de cor verde, a casa tem uma grade na janela (assim me descreveu a perva antes de eu chegar) No telefone ela me passou o preco de 50.00 depois de negociar ficou por 30.00... desconfiei mas estava abafado e com pouco tempo resolvi ir. Chegando la a cafetona desce para abrir o portao, me leva para um quarto (bem grande estilo quarto sala sem separacao) duas pervas assistindo TV uma loira (pintada) baixinha, mas com uma carinha de graxeira e a outra grandona (toda) peitao, bundao, pernao... como era menos feia esecolhi essa (nao lembro o nome)!
Fight: Fiquei sabendo que soh tinha direito a uma gozada... pelo preco nao pudia reclamar, mas negociei com a perva de fazer a primeira no boquete e a segunda no vuco-vuco...
Foi ai que vi que nao havia perdido o meu dim-dim.. a perva tem o melhor boquete que ja experimentei, boca quente, de veludo, parecia nao ter dente, estilo garganta profunda....
finalizei na boquinha. segundo tempo coloquei D4 bombei, bombei, tentei o olho de tandera, mas ela disse que tinha que pagar mais, ai resolvi voltar para o boquete que eh o melhor e tornei a finalizar na boquinha...
Custo 30.00. Nao retornarei e nao recomendo, mas..... para quem estiver abafado acho melhor que pisteira e pelo preco eh o melhor boquete da cidade . na duvida ela atende como boquinha de veludo!
Neutro pelo boquete da perva