Casa Laranja - Itapuã (ex Luana "godinha" Privê - A TARDE)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Casa Laranja - Itapuã (ex Luana "godinha" Privê - A TARDE)

#1 Mensagem por Xico Doce » 19 Jun 2009, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Essa foi garimpada no jornal, o anúncio dizia gordinha, branquinha e gostosa, como estou de bem com o colesterol investi em algo palpável, que satisfizesse minha fome de carnes.

Bonita de rosto não é não, mas não dá para dizer que é muito feia. Diria que cobrindo o rosto dela com a bandeira do Brasil seria uma excelente demonstração de amor à pátria.

Bom; ela é gordinha, 1,65m, cabelos aloirados ou algo parecido, seios grandes sofrendo dos efeitos da gravidade mas sem estarem caídos, barriga adequada ao biótipo, bunda grande e coxas durinhas. Ou seja, para quem gosta de gordinhas, ela não é das piores, mas nem de longe agrada ao menos exigentes.

Então se o seu espírito de São Jorge não anda aguçado, não vá. Mas se quer comer uma gordinha sem maiores expectativas pode considerar a situação. Foi o meu caso.

De aparência ela não é grande coisa, mas fudendo ela cumpre e bem o seu papel.

Gordinha no coqueirinho é apenas para corajosos. E não é que ela soube fazer competentemente.

Chupa muito gostoso e vai até a gargante, molhado e sugado, só que ela quis parar logo e mandei ela ficar por ali mais um tempinho.

Em relação a beijar, não me lembro se não estive muito interessado, ou se tentei e ela meio que se virou, então não lembro.

No resumo, só vá com ressalvas. Sem dar um desconto para ela vai ser negativo, mas como ela cumpriu bem sua função vou classificar como neutro.

Ela atende no apartamento dela nos Pernambués (que entrou definitivamente na competição dos locais de maior concentração de safadas de alugel), fica numa rua proxima a uma escola na subida atrás do Detran.

O valor para duas investidas no churrasco gordo foi de R$80, mas ela já topou baixar para R$60 nos próximos rodízios, logo podem pechinchar que tem jogo - só não falem da porra do GP Guia - ela me ofereceu o senhor dos anéis por R$120 logo dispensado.

Detalhe que tem outras duas figuras muito mais interessantes que ela por lá, da qual estarei em breve checando a qualidade.

No resumo não vá, mas se quiser ir por R$60 ou menos, pense no assunto, mas não diga que não avisei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8703-2402

Juntados tópicos.

B1 - 02/09/10.

B1 - 23/02/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 25 Jun 2009, 17:16

Pessoal

Voltei no tópico da Luana para dar as informações adicionais das outras pervas. Faço aqui porque o TD não se consumou para postar em novo tópico.

Como disse haviam outras pervas no privê, conheci a Carol loira, 1,60m, olhos azuis, uns trinta anos, a Mariana aloirada bem alta +- 1,78m, rosto marrom, magra, seria minha próxima visita.

Seria, porquê. TEm uma coisa que não me agrada é quanto a figura pede a grana adiantada, isso me brocha total. Fico achando que tenho cara de trambiqueiro que vou dar o fora sem pagar.

Lá não foi diferente, a perva insistiu para eu pagar adiantado me recusei, ela se vestiu eu tb e fui embora, para outro local e comi outra perva.

Fim.

Então quem quiser ir...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 25 Jun 2009, 22:54

Xico, é um privê?
Mandamos o tópico pra outra sala?

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 26 Jun 2009, 16:55

Na verdade não sei bem ao certo, mas pode se dizer que sim.

Elas moram juntas e colocam anúncios individuais, mas atendem no mesmo local.

Então fica a seu critério, talvez fique mais organizado na sessão de privês, vc decide.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 26 Jun 2009, 21:41

Então trouxe aqui. Se tiver mais novidades mandamos de novo pra algum lugar. :D

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa Laranja - Itapuã

#6 Mensagem por dotado28LF » 14 Jun 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá turma boa! Hoje acordei com muita vontade de comer uma perva, mas não tava afim de ver as mesmas caras em Evva ou em Jennifer e aí resolvi comprar o velho guia putanhístico chamado A Tarde. Olhando a situação ví lá um anúncio Loirinha, gordinha, R$60 conto, Piatã. Fui checar, uma gordinha tem seu valor, se for bonitinha então... Liguei e ela me falou que não era em Piatã e sim em Itapuã. Fui seguindo as instruções: Passa do acarajé de Cira, entra na rua do colégio Lomanto Junior e vira na segunda à direita. É uma casa de muro laranja e branco. Liguei mais uma vez e ela me disse para tocar a campanhia que ela iria abrir o portão. Entrei e para miha surpresa, a garota não estava lá. Outras três moças estavam e descobri que o nome da loirinha é Gabi (8669-6786).
Para não perder a viagem, perguntei para as moças se o esquema da Gabi valeria para elas, o que foi respondido positivamente. Tinham três moças: Michele - loira gostosa, tatuada, cara de safada. Marina - morena baixinha, tatuagem na nuca e ombro, cabelos lisos. Mariana - Loira magrinha, com cara de quem faz gostoso.
Escolhi a Marina, morena baixinha e bem bonita. Quando observei melhor percebi que ela é mais coroa, deve ter uns 28 a 32 anos e é mãe. Com ela vem os sinais da maternidade, mas mesmo assim foi boa de traçar.
Achei a foda inicialmente burocrática, boquete com capote, mas com boa pressão, alternando chupadas e punheta. Buceta depiladinha, bonita e sem odor. Deu umas lambidas e ela se abriu em flor e ficou molhadinha. Marina começou por cima e percebi que sua buceta é gostosa, não digo apertada, mas tem bom encaixe. Não é "folote". Coqueirinho, de ladinho, ppmm e de 4. Ela não se empolga muito e pediu para eu gozar. Botei de 4 e soquei gostosa puxando os cabelos dela. Virei-a e saquei a camisinha pra esporrar nela. a mulher ficou com uma cara de espantada e não gostou.
Mesmo sendo coroa, ela parece ser iniciante ou então n gosta do que faz. Mas a buceta é boa. Vale a pena ir lá novamente experimentar as outras garotas. quero pegar a michele.
Pagos os R$60, tomei meu banho e vazei.
Opinião - A casa é nova e vale ir lá pra checar. O preço é adequado para o nível das garotas e a casa é legal, num espaço discreto. O que não é bom é o banheiro, que não fica no quarto, mas a tolha é limpinha.

Sou batizado, sou crismado. Não sou pagão!

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa Laranja - Itapuã

#7 Mensagem por dotado28LF » 23 Jul 2010, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde turma putanheira! Resolvi dar uma segunda chance à esta casa e me arrependi. Vi que no A Tarde elas anunciam como "Fernanda, novo privê, cartões, R$100 4103-2130". Mesmo com o anúncio da casa, as meninas anunciam individualmente e com preços diferentes. Tem a Clara ruiva R$80 e a Gabi gordinha liberal R$60. Fui lá na casa laranja e vi que realmente estão aceitando cartões, em que o fight fica por 100 conto. Quando entrei na casa vi a Marina, a que tracei no TD inicial, Manuela, negona bonita, Camila (ruiva) e outras duas lá que nem me lembro. a que me interessou foi a Yasmim, uns 20 aninnhos, Branquinha, cabelos pretos, falsa magrinnha, olhos verdes lindos e naturais, além duma boquinha deliciosa. Pensei: "Me dei bem!!!". TD acertado, ofereci uma cerva, mas a gata não quis. Observei ela com um shortinho, que pele lisinha e continuei a pensar que tinha me dado bem. Fomos pro quarto, ela me dá a toalha e fomos pro banho. Silêncio! A gata não abria a boca... Comecei a acariciá-la e ela respondia pouco. Pensei que no quarto a coisa fluiria melhor, mas nada.
Lá ela foi tirando a roupa e quando eu cheguei perto parecia que ela queria sair dali, não deixou eu beijar nem no pescoço. Pediu para me sentar na cama e começou um boquete. Percebi então que tinha me dado mal. A menina não sabe o que fazer com um pau na mão. Deu duas lambidas e já queria por a camisinha. Eu disse, calma menina, capricha aí. Ela deu mais duas lambidas até que eu comecei a fuder sua boquinha como se fosse uma xana. Depois deitei ela na cama e comecei a chupar seus peitos e dedilhar sua buceta. Quando eu vi que estava cheirosinha e limpinha, caí de boca. A mulher não tirava a mão da buceta e me atrapalhava na chupança, fora que nem se mexia, parecia uma lagartixa morta olhando pro teto. Me retei e pensei comigo mesmo: não vou aliviar e vou meter com força os meus 23cm nesta putinha pra ela ver
PPMM, ladinho e coqueirinho. A menina parecia que estava com nojo de si mesma e que iria chorar. Não gemia e só ficava mordendo os lábios. Ainda reclamava quando queria mudar de posição, fazia muchocho... Botei de 4 e leite no saco. Foda muito burocrática, nunca vi uma coisa deste tipo.
A menina em si é bonita, daria uma boa foda se ela gostasse da coisa. Eu disse para Yasmim que ou ela entra de vez na putaria ou cai fora. ELa me respondeu que estava começando agora que só tinha um mês. E Eu com Isso???? desta vez gastei meus 100 conto mesmo a toa... Não indico mais a casa. Não vou mais lá!!!!! Tô puto da vida e o pior é que vou gastar mais um dindin pra esquecer essa foda feia com a menina, que apesar de ser muito gatinha, não sabe nada da vida putanhística. Tanto que saí de lá e fui pro clube das gatas, mas não havia mais alvará para um TD...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Laranja - Itapuã

#8 Mensagem por Xico Doce » 02 Set 2010, 00:41

É Privê sim.

E por sinal o mesmo que já esteve estabelecido em dois endereços em Pernambués, mudou-se para uma casa em PIatã atrás do Habibs e agora atende em Itapuã.

Vide aqui:
viewtopic.php?f=144&t=86780

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Drica

#9 Mensagem por BALEIRO » 11 Ago 2011, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PARA A PERVA E ELA ME DISSE Q ATENDIA EM UMA CASA ( 26 B ) Q FICA NA RUA DO CURSO DE VIGILANTES CACTOS, ESTA RUA FICA ANTES DO RESTAURANTE E CHURRASCARIA NELORE E DO COLÉGIO MARECHAL MASCARENHAS DE MORAIS (DORIVAL CAYMI - ITAPUÃ ).
CHEGANDO NA CASA FUI ATENDIDO POR ELA E ENTÃO PARTIMOS PARA O QUARTO AONDE BEBEMOS UMA BREJA, CONVERSAMOS UM POUCO, ELA COMEÇOU A FAZER UMA MASSAGEM ( 10 MINUTOS) NÃO AGUENTEI E PARTIR PARA A FUDELANÇA. DRICA COMEÇOU A FAZER UM BOQUETÃO BABADO, COMECEI A COMER ELA NO PPM, DE QUATRO, LADINHO ( TEMPO DA FODA ->20 MINUTOS) Ñ AGUENTEI E LEITE NA PERVAAA :badgrin: :badgrin: . TOMAMOS UM BANHO, RECEBI + UMA MASSAGEM ( 15 MINUTOS) E DEPOIS PARTIR PARA A ACADEMIA :lol: :lol:
GERAL - CABELO DE CHAPINHA LOIRO, 1.63 ALTURA, CORPO NA MEDIDA, PELE PERFUMADA , BRANCA. NOTA 7.0
ROSTO- 7.0
PEITOS- PEQUENOS E DUROS , 7.5
BARRIGA- Ñ É CHAPADA MAS.... NOTA 7.0
BUÇA- ROSINHA, APERTADINHA, SEM ODORES E LUBRIFICA BEM, NOTA 8.0
BUNDA- NA MEDIDA ( PROPORCIONAL). O CÚ Ñ COMI MAS QUEM QUISER É $100,00 TOTAL.
PERNAS- PROPORCIONAIS AO CORPO.
PÉS- BONITINHO , NOTA 7.5
FODA- FODE BEM, NOTA 7.5
$70,00 SEM ANAL E $100,00 COM ANAL.

DRICA - LOIRAÇA, MAGRINHA, LIBERAL - JORNAL A TARDE.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Drica

#10 Mensagem por adoro_louras » 12 Ago 2011, 16:02

Nobres foristas !
Esse prive da rua da Kaktus é da "Gabi Gordinha" que é a mesma Drica, acho que a Loura que atendeu o confrade é uma que trabalhou na rotula da universal e não Gabi (que é gordinha).

Tem topico do privê da Gabi/Drica/Deusa aqui no forum http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8d30b77be2

Talvez fosse o caso de unir os topicos. Tem varios anuncios no atarde 4102-0308 8669-6786 8621-6979 etc msn e anuncio vivastreet
loira-a-****** (nunca responde as mensagens)

quando fui tinha a Gabi gordinha , uma loura mais magrinha e uma morena, caiu o nivel com relação a quando era perto do Hiper-ideal em Itapoan

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bruna Loira

#11 Mensagem por GP TERROR » 23 Fev 2012, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nem sempre fazer o dever de casa é sinal de satisfação.
Fucei o fórum, os classificados e o VivaStreet na esperança de encontrar algo bom por um valor não tão salgado. Encontrei a Bruna, que se diz loiraça, mas na verdade é uma loira de farmácia com uma tintura de qualidade uma tanto quanto suspeita. :doubt:

O atendimento ao telefone foi tranqüilo e o preço não me pareceu nenhum absurdo ( R$ 70,00 simples e R$ 100,00 completo ). Rumo ao privê de dona moça, que fica em Itapuã, próximo a Cactus ( um centro de formação de vigilantes ). A rua é pouco movimentada, mas não é tão discreta assim.

Chego próximo a casa e vejo da janela uma gatinha loirinha me encarando. Fiquei empolgado. Abre a porta uma gordinha, baixinha, loira de farmácia. Pensei: Me ferrei. :| Porém logo ela disse que a Bruna estava me esperando lá em cima. Me senti aliviado por meros 10 segundos até que me deparo com outra gordinha, baixinha, loira de farmácia e COROA. Pensei: Me ferrei², FUCK! :x

A gatinha da janela era uma vizinha que estava me encarando por motivos óbvios, falta de panela na pia. Pensei em voltar atrás, mas acabei pagando para ver.

O privê/casa até que é limpo e arejado. No quarto, uma cama de casal dura, um ventilador velho e um banheiro limpo, porém com água fria ( o que para mim não é problema ). A mulher fez uma meia-sola e eu, que já estava de banho tomado, resolvi fazer o mesmo. Perguntei como era o esquema. Ela disse que era uma gozada, uma hora. Argumentei e ela liberou duas gozadas, uma hora.

Começou a chupar, não é tão ruim, deu para levantar o moral. Ficou um bom tempo chupando, depois colocou a camisinha e ficou de quatro, meti até cansar e gozar.

Ficamos batendo papo, dando um tempo para relaxar.

Outra meia-sola. Voltou a chupar por um tempão, até a ferramenta dar sinal de vida. Novamente colocou o capote. Subiu no coqueirinho invertido, depois virou de frente, depois ficou D4 e a porra encruada. Apelei para algo que nunca fiz, pensei em outra mulher para ajudar na foda. Nunca precisei foder uma mulher pensando em outra. Não teve jeito, desisti.

Outra meia-sola, pagamento, roupa e rua.

Notas
Rosto – 4
Seios – 6 ( Grandes e com boa consistência. )
Bumbum – 5 ( Normal )
Oral – 8 ( Sem capa, garganta profunda e deixa finalizar )
Vaginal – 6 ( Normal e não é folgada )
Anal – 0 ( Deixa comer, mas não tive vontade )
Barriguinha – 3 ( Barriguinha não, barrigão )
Conjunto – 5 ( Sabe foder, mas não é nada atraente )

Prejuízo
Perva – R$ 70,00 ( Quase 1 hora )

Considerações Finais
Não é parada, sabe foder e é higiênica, porém está totalmente fora de forma.

Contatos
CELULAR: 71 8307-9553
ANÚNCIO: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37818711

GPT, aprendendo que às vezes é melhor dar meia-volta e ser chamado de desertor.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#12 Mensagem por adoro_louras » 23 Fev 2012, 14:11

Nobre Terror, vc passou um terror ! essa Gabi tem topico aqui ... é das antigas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=86780

Tem uma loura magrinha que atendia lá e esta no LP, Aline 8223-5829 70,00 1 hora vaginal/oral 120,00 completo ou 1:30

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Casa Laranja - Itapuã (ex Luana "godinha" Privê - A TARDE)

#13 Mensagem por GP TERROR » 23 Fev 2012, 17:01

adoro_louras escreveu: Nobre Terror, vc passou um terror ! essa Gabi tem topico aqui ... é das antigas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=86780
Caro adorador de moças com cabelos dourados, não tenho tanta experiência com louras como o digníssimo.
Não sabia da outra identidade da sapeca, infelizmente. Teria me poupado essa desventura.
Porém ela me disse que só tinha ela e a outra loira, descrita no TD, atendendo lá.
E como ela anuncia de forma independente, sem dar nome de casa e com um número que só ela atende, achei que não caberia colocar como privê.
Enfim, esse pepino já foi resolvido por nosso valente moderador.
adoro_louras escreveu: Tem uma loura magrinha que atendia lá e esta no LP, Aline 8223-5829 70,00 1 hora vaginal/oral 120,00 completo ou 1:30
E essa outra loira é boa mesmo?
Já que é sua especialidade, confiaria na sua indicação, rs.
Se houver problema em responder por este tópico, ficaria grato se respondesse por MP.
VLW!

ps.: Modera, ao remanejar o tópico para cá, mudou as características de atendimento da garota.
No campo Garota fez oral sem camisinha? eu havia respondido Sim.
GRATO!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Laranja - Itapuã (ex Luana "godinha" Privê - A TARDE)

#14 Mensagem por B1 » 23 Fev 2012, 17:31

GP TERROR escreveu:ps.: Modera, ao remanejar o tópico para cá, mudou as características de atendimento da garota.
No campo Garota fez oral sem camisinha? eu havia respondido Sim.
GRATO!
Agora chupa sem de novo.

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clara loirassa gordinha 7186696786 -- R$100,00

#15 Mensagem por SergioUP5 » 13 Out 2015, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve amigos. Dessa vez me de muito mal. A foto era animadora mas quando adentrei o muquifo tinha lá era uma mulher negra de seus bons cem quilos. Foda que a vontade de gozar era grande e pensei: Ela faz um oral, o leite sai..... Ai falei pra puta que só queria um oral bem feito. A sacana ficou o tempo todo punhetando a base do cacete e de vez em quando lambia a cabeça. Parei tudo e expliquei como era para fazer. Voltou da mesma maneira. Parei de novo e ameacei vazar sem gozar e sem pagar. Então tive uma chupada meia boca mas deu prá gozar e sair do sufoco.
Com essa perva, nunca mais.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124979548

Link:
🔗

Responder