Bonita de rosto não é não, mas não dá para dizer que é muito feia. Diria que cobrindo o rosto dela com a bandeira do Brasil seria uma excelente demonstração de amor à pátria.
Bom; ela é gordinha, 1,65m, cabelos aloirados ou algo parecido, seios grandes sofrendo dos efeitos da gravidade mas sem estarem caídos, barriga adequada ao biótipo, bunda grande e coxas durinhas. Ou seja, para quem gosta de gordinhas, ela não é das piores, mas nem de longe agrada ao menos exigentes.
Então se o seu espírito de São Jorge não anda aguçado, não vá. Mas se quer comer uma gordinha sem maiores expectativas pode considerar a situação. Foi o meu caso.
De aparência ela não é grande coisa, mas fudendo ela cumpre e bem o seu papel.
Gordinha no coqueirinho é apenas para corajosos. E não é que ela soube fazer competentemente.
Chupa muito gostoso e vai até a gargante, molhado e sugado, só que ela quis parar logo e mandei ela ficar por ali mais um tempinho.
Em relação a beijar, não me lembro se não estive muito interessado, ou se tentei e ela meio que se virou, então não lembro.
No resumo, só vá com ressalvas. Sem dar um desconto para ela vai ser negativo, mas como ela cumpriu bem sua função vou classificar como neutro.
Ela atende no apartamento dela nos Pernambués (que entrou definitivamente na competição dos locais de maior concentração de safadas de alugel), fica numa rua proxima a uma escola na subida atrás do Detran.
O valor para duas investidas no churrasco gordo foi de R$80, mas ela já topou baixar para R$60 nos próximos rodízios, logo podem pechinchar que tem jogo - só não falem da porra do GP Guia - ela me ofereceu o senhor dos anéis por R$120 logo dispensado.
Detalhe que tem outras duas figuras muito mais interessantes que ela por lá, da qual estarei em breve checando a qualidade.
No resumo não vá, mas se quiser ir por R$60 ou menos, pense no assunto, mas não diga que não avisei.