MASSAGEM - GARIBALDI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM - GARIBALDI

#1 Mensagem por Xico Doce » 22 Jun 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o novo endereço da safada Patricia que atendia na sala 1304 do Profissional Center:

phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Ela investiu pesado e a sala fica num edifício discretíssimo na Garibaldi, cheio de clínicas e consultórios. A sala está toda nova, na verdade ela ainda está finalizando os detalhes, espaços limpos mobiliário novo, o que ainda está pegando por lá é o WC cuja adaptação ainda não foi concluída, mas ela me disse que em quinze dias deve estar tudo pronto inclusive um novo espaço com tatame para sacanagens mais confortáveis do que trepar em cima ou de pé encostado na maca.

A Patricia está mais loira, mais cheinha, mas não está gorda, se bem que uma academia ia cair bem para ela. Continua descarada e safada. Adora que comam seu cu, mas não dá no "consultório" tem que marcar com ela no motel, cheia de gracinhas.

O serviço prometido é uma massagem com esgana gato manual no final por R$50, mas uma vez lá tudo pode acontecer e o suplemento fica por conta da lábia de cada um.

Comigo foi trepando de pé metendo naquela buceta até ela gozar, depois subimos na maca e meti num frango assado até jorrar leite no saco.

Digam que já foram clientes dela no outro endereço que os valores ficam ali estacionado caso ela se lembre ou finja que se lembra. Não deixem ela inflacionar mais que R$80 para mantermos a casa em ordem.

PS: NÃO FALEM DO GP GUIA.

B1 - 17/01/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Menino Desbravador » 27 Ago 2009, 23:07

Essa casa de massagem ta aberta ainda?

tentei ligar e quem atendeu foi uma mulher da SOMED, quem tiver o cel das perva me passe por MP valew

FUI

Link:
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Local discreto

#3 Mensagem por Black_wolf_ba » 01 Set 2009, 13:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há uns vinte dias. Como estava de passagem por aquelas bandas por conta do trabalho, lembrei desse contato e resolvi aventurar. O local bem descrito pelo nosso Mestre XD PHd, realmente é bem discreto. Não precisei me identificar na portaira do Prédio, passei direto para hall dos elevadores.

Fui atendido pela própria Patrícia, com seus 35-40 anos, peitos médios com a gravidade já atuando, com uma barriguinha aparente, mas não atrapalhou a realização dos trabalhos.

A toalha limpa, o banheiro idem, com o detalhe que no lugar do chuveiro há uma ducha de mangueira com água quente (pelo menos isso) que garante o banho da criandça. A sala de atendimento é semelhante a de um consultório médico, que só falta os prometidos tatames para esquentar os trabalhos. Concluída a enganagem, iniciamos os trabalhos com ela aplicando um ball cat com capote, e depois com a mesma em pé e finalizei com ela deitada (frango assado) na maca.

$70,00 dinheiros

PS.: Tem uma atendente, auxiliar dela, Ruth, feia de rosto, mas simpática, aparelho dentário, baixinha, bundinha durinha, seios médios para grandes e duros. Voltarei lá depois para experimentar-la.

Link:
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive Garibaldi

#4 Mensagem por picudo-BA » 10 Set 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Depois de tanto ouvir falar da tal casa de massagem, resolvi conferir.
A mesma realmente se encontra em um centro médico na Av.Garibaldi. Chegando lá fui atendido por uma tal de Patrícia, mas não a mesma do Profissional Center, pois já tinha ido em tal lugar e conhecido tal figura. Assim sendo, resolvi ser atendido pela enganassagista Ruth (baixinha, de aparelho nos dentes mas bem feitinha de corpo)... Até que a danada fez um bom serviço.
Resultado: R$60,00 com relaxamento manual e leite nas tetas da danada.
P.S:Disse que não ia levar cacetada pq estava menstruada...hahaha...Só rindo.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Du Salvador » 22 Set 2009, 18:18

Oxi... Liguei pra lá hoje à tarde, pedi pra falar com Patrícia e requisitei informações sobre os serviços. Ela atendeu em voz burocrática pra informar que o serviço é massagem terapêutica, com duração de 1h, no valor de 60 conto. Perguntei "mas, é só massagem?" e ela: "SÓ massagem". Nem fui lá... :(
Alguém sabe dizer se a "clínica" mudou de ramo ou se ela tava de sacanagem comigo? :?

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por bacalha » 25 Set 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

ESTAVA PASSANDO PELA GARIBALDE COM UM TEMPINHO VAGO E FUI VISITAR ESSE LOCAL, FUI BEM RECEBIDO E RESOLVI FAZER UM TESTE POIS A GAROTA DISSE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :lol: LOGO ENTREI NA CABINE E COMEÇAMOS COM UMA ENGANASAGEN 20 MINUTOS DEPOIS EU SOLICITEI A GAROTA QUE DESSE UMA CHUPADINHA E ELA LOGO ATENDEU COMO A BUCETINHA ESTAVA BEM LIMPA EU TAMBÉM CHUPEI ELA DEPOIS COLOQUEI DEBRUÇADA NA MACA E PICA NA BUCETINHA QUE É BEM GOSTOSINHA MUDEI DE POSIÇÃO COLOCANDO ELA NA PONTA DA MACA DE FRENTE TIPO FRANGO ASSADO E FINALIZEI ASSIM, A GAROTA FOI SUPER TRANQUILA E FODE GOSTOSINHO NADA DEMAIS, ELA É A MORENA, POIS LÁ TEM TRÊS DUAS LOIRAS E ELA.

VALOR R$80,00

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia

#7 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 16 Nov 2009, 16:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fiquei um tempo afastado e agora voltei e tive uma grata surpresa ao verificar que a Patricia do Profissinal Center voltou à ativa...
Pois é tive lá liguei antes e ela me esperou um pouoc depois do horário de fechamento. Ela e a Ruth me esperaram. Fui logo para o banho e depois para a maca. Foi uma massagem a 4 mãos.
Depois virei de frente e começou a putaria.... foi pegação chupa peito de uma chupa peito de outra, que delicia duas tetonas lindas.... Depois peguei Patricia botei D4 e vara, ela gozou e a Ruth ficou com água na boca (prometi que um dia fodo com ela). Soquei com força e leite pro saco. Estava com pressa mas j´s tive lá semana passada. depois envio TD.
investimento 100 pilas a 4 maõs delicia.
Abraços
Baiano_safado1976

PS: Não citem o GPGuia.

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia

#8 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 19 Nov 2009, 09:32

POSITIVO

Bom dia Nação,
Como disse anteriormente voltei lá na Patrícia. Dessa vez fui só com ela. Como sempre uma maravilha. Só não é bom ir qdo ela está menstruada. Primeiro fomos para a boa e velha massagem, mas dela é massagem mesmo.... depois putaria.... acariciou a rola, pedi para pagar um boquete sem plástico, disse que não, botou o capote na boca de desenrolou com a boca até as bolas (17cm) foi bem...
Chupou bem... desci da maca ela levantou as perna e pica para dentro, a buceta já estava toda molhada, enxarcada, uma delicia... Depos sentei na cadeira e ela veio de costas e depois de frente, disse que queria gozar na boca (que não chora não mama)disse que não, despejei nas tetas deliciosas. Pode até estar um pouco acima do peso mas gosta de fuder e sabe fazer muito bem...
Vou voltar para lascar a Ruth, tem cara que gosta de fuder....
Oral: 9
Buceta: 10, 11 ....
Local agradabilíssimo: 10, 11 ....
Investimento: R$ 100
Abraços a todos!!!

Link:
🔗

encarotudo23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PATRICIA

#9 Mensagem por encarotudo23cm » 19 Nov 2009, 12:13

POSITIVO

COMO JA CONHEÇO A PATRICIA DOS VELHOS TEMPO DO PROFISSIONAL CENTER,LIGUEI E MARQUEI(onte a tarde) :-2certos-:
A PATRICIA DEU UMA ENGORDADA :cry: E KOLOKOU SILICONE MAIS CONTINUA ::gostosa::
A SALA TA MELHOR DO QUE ANTE''S :D E ELA TAMBEM :-chapeu-:
COMEÇAMOS COM A MASSAGEM :D :D :D DEPOIS COMEÇOU A PUTARIA :) XXUPPEII AQUELAS TETAS GOSTOSA(siliconizada) ::namorando:: DEDINHO NO CUZINHO(diga por sinal que ela se amarra) \:D/ KOLOKOU O CAPOTE XXUPPOUU(aiaia que bokinha nervosa) :wink: KOLOKUI DE 4 E ::bop:: POM-POM LEITINHO NO SAKO :!: :!: :!: :!: :!: :!:
PATRICIA E GOSTOSA,APESAR DE TER ADEQUERIDO UNS KILINHOS MAIS TA FUDENDO QUE E UMA BELEZA ::gostosa::

Bunda 10(dedinho no cuzinho so podia ser dezzzzzz)
Peitos 6(não gosto de silicone)
Buceta7(ja rodada mais faz gozar)
Pele 7(toda deli-deli)
Rosto5(não e bonita +ta longe de ser feia)
Cabelos 7(prefiro cabelos grande)
Valor gasto R$70.00(se vc chora ela faz,essas pervas não são besta não,elas gosta de aplicar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais como não so otaria,por duas ONCINHA eu vo lá na Mell e como ela e a amiga dela
)

Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Patrícia - Garibaldi

#10 Mensagem por Canceriano Tarado » 15 Dez 2009, 07:30

POSITIVO

Nobres confrades!

Segunda-feira cheia, estava mesmo precisando de uma massagem. Ao passar pela Garibaldi, acabei recordando desse local, ao qual nunca tinha ido antes mas já estava na minha lista. Após um breve telefonema, descobri que estava justamente no Posto BR que fica em frente ao prédio. Nem pensei duas vezes.

Ao chegar lá, qual foi minha surpresa ao notar que seria atendido por uma terapeuta (r)holística! Ao que já descreveram sobre a Patrícia, tenho pouco a acrescentar. Gordinha, mas sem comprometer o conjunto, é muito simpática, até bonita, achei. Peitões siliconados e bons de apertar e mamar, uma bundinha firme e coxas grossas... Quando vi a moça de jaleco, cabelos presos, quase que decido cortar as preliminares e explorar o que se escondia ali por baixo. Mas, enfim, pelo que comentaram, valia a pena aproveitar a massagem.

Após um breve banho - quente, banheiro decente - deitei na maca e me entreguei às habilidosas mãos de dona moça, no seu consultório, à meia-luz, com uma musiquinha indiana de fundo. Não é que ela trabalha bem mesmo? para o padrão das enganassagens que se vê pela praça, foi a melhor que já recebi. Quando ela chegou ao meu ouvido e pediu pra que eu virasse, fiquei logo teso. Pena que, por ausência de preservativo de ambas as partes, tivo que concluir a sessão com um relaxamento manual apenas. E que relaxamento! me lembrou uma namorada escrota que tive na época da faculdade, que um dia me aplicou um handjob de responsa no cinema. Não aguentei a pressão e derramei o leite naquelas tetas deliciosas. Banho e tchau. Pretendo retornar para tentar conferir as outras modalidades de finalização.

Resumo:

*Rosto: 7
*Seios: 8
*Barriga: 7
*Bunda: 9
*Massagem: 10
*Trabalho braçal: 10
*Prejuízo: 60 dinheiros

Canceriano

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

terapia bucetística

#11 Mensagem por Dr.Ligan » 24 Dez 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

êa putanheiros...

sumi uns tempos... deixei a putaria paga e passei a buscar putas grátis, estilo piriguete... chegou fez a presença convida logo pro motel... dá mais trabalho porém dá mais prazer... mas de vez em quando experimentava umas massagens...

outro dia resolvi aparecer na Garibaldi... liguei procurei informações... queria a tal Patrícia siliconada... porém no dia que fui só tinha a tal Ruth.

pontos positivos

1) não é feia
2) cheirosa
3) toda durinha pra idade... diz ela que tem 25... pra mim já passou dos 30
4) falante... educada... deixa vc bem a vontade
5) o local de atendimento é perfeito... acima de qualquer suspeita... você pode dizer que foi ao oftalmologista, otorrinolaringologista, dermatologista... ninguém duvidará de você e achar que foi pra massagista...

pontos negativos
1) atende o celular durante a massagem
2) larga o cliente na maca e vai abrir a porta durante o atendimento (não fez isso comigo, fez com o cara que estava antes de mim)
3) a massagem é muito ruim... sinceramente massagem ela não sabe fazer...

aos fatos

liguei perto do local, ela me deu as coordenadas, a melhor referência é Centro Médico Empresarial e Centro Médico Garibaldi... ela fala hospital Jorge Valente.

chegando no local... a loira baixinha abre a porta... e pede pra esperar... ela estava terminando a massagem de um confrade... como ela tava toda vestida foi só massagem mesmo. Esperei, ela tava sozinha e não pude experimentar a Patrícia... o cara saiu... fui pro banho... banheiro limpo... vc toma banho com uma ducha manual... água quente.

ela pergunta: "sabe o tipo de massagem que nós temos?"... respondo "Não"... achando que ela falaria de técnicas... massagem terapêutica... tailandeza... espanhola...holandesa... chinesa... sei lá o quê... ela diz.. "temos três tipos: massagem corporal com relaxamento manual é R$60, massagem corporal com relaxamento manual em que a massagista fica a vontade, nua, é R$80... massagem com envolvimento íntimo é R$100"... já que tô no inferno vou abraçar o capeta... "quero a de R$100"...

deitei na maca... ela tirou a roupa... gostei do que vi... corpo durinho... a bunda não é nenhum espetáculo... seios bons pra idade... começou a massagem... eu realmente queria a massagem... foi ruim do início ao fim... com um creme que não gostei, embora sem cheiro... ficou no corpo após o banho... nem se compara com a massagem de espuma de [censurado... comparações não são permitidas].

depois da massagem sofrível... ela "pronto acabei"... fez uma punhetinha sem graça... endureceu... camisinha... "vem comer essa buceta"... chupou com camisinha e bem sem graça... mandei chupar mais... ela chupou...ainda sem graça... colocou o creme da massagem na buceta e mandou meter... de frente não foi... ficou de quatro... a visão não era das melhores... preferi que ela ficasse de frente pra ficar apertando os peitões.... no início pedindo pra gozar logo... porra nem comecei... ia colocar ela na mesa... na cadeira... uma sensação de estar fudendo num consultório médico... gostei. ficamos na maca mesmo... ela na posição ginecológica e eu coletando material para o exame preventivo... buceta pingueluda apertada... volta e meia eu a abraçava.. apertava os peitos... cheirosa... gostosa... parou de pedir pra eu gozar de ficar forçando a barra... "vai gostoso, come essa puta come"... eu odeio isso... dá vontade de mandar calar a boca... se é pra fingir... que num fale porra nenhuma... num tô preocupado se tá bom pra ela... quero é esvaziar meu saco apenas. :twisted:

ela parece que começou a gostar do exame... "ai... vou gozar no seu pau"..."fique a vontade"... mas pela temperatura e viscosidade dos fluidos... sabia que não ia gozar porra nenhuma... era só onda... mas... fiquei ali bombando na posição galinha loira assada.... gozei... paguei e fui... cabeça de baixo leve...

resumo... gostei do local... devia existir mais lugares assim... gostei dela... gostei da gozada... detestei a massagem... vou dar positivo.

Link:
🔗

Bentivi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MASSAGEM - GARIBALDI

#12 Mensagem por Bentivi » 09 Abr 2010, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas:
Estou aqui pra relatar que estive lá pra tomar uma massagem, mais fiquei decepcionado, pois a dona do pedaço Patricia, foi muito devagar na massagem, disse que estava com pressa tinha compromisso, me fez ir até lá e não me fez a massagem. Fez um relaxamento meia boca em Pedro Morais, e pronto...
Não volto e não recomendo.
Custo R$50,00.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por adoro_louras » 17 Jan 2011, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando ... estive lá semana passada, Patricia tinha ido embora e Drica tava de sair, só tinha Francine que atendia como Iara no prive de Angelica da Vasco da Gama
Eles estão anunciando no atarde novamente como blog http://www.tattycalu.blogspot.com nenhuma das 3 corresponde as fotos do Blog, as 3 estão com uns 35 anos, mais enxutas para a idade, o problema é que além de um pouco de gravidade nos seios a buceta esta um pouco folgada, nem tanto mais esta ...

O local como já descrito é arrumado, toalha limpa lençol descartavel, banheiro com ducha manual quente etc Mesmos valores 60 só massagem a coroa não fica nua, 80 massagem com a coroa de calcinha e pegação/mamação e 100 com vaginal, nenhuma das 3 faz anal, as 3 só oral com.

Fiz o TD com Francine (nada a ver com a foto do Blog) morena clara cabelo liso curto uns 1,60 gordinha meio malhada realmente durinha, seios grandes e fica na recepçao com um sutian com enchimento que faz parecer enorme, massagem realmente forte como pedi ai encapotou e começou a chupar, chupa mais ou menos ... ela ficou debruçada na maca e comecei a meter por tras e pronto. Beija bem, esta de aparelho
É bom para uma rapidinha, as coroas estão enxutas e bem cuidadas (batem muita GP de 20 fácil), o problema é que por 100 dá para conseguir GP e dar 2 em motel.
Ou seja, se quiser uma massagem razoavel e não perder tempo vale a pena, se quiser uma foda bem dada em cama etc é melhor procurar um GP de cemzão.

novo telefone 2223-9629 (tem o 9630 tambem) 3235-1454 8804-6754 (Av GAribaldi, sentido Vasco da Gama, acima do posto BR)

Link:
🔗

Descaração
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Descaração » 18 Jan 2011, 23:06

Já estive nesse privê..
Fiz um bacanal com essa drica, e uma tal de Fernanda. A Fernanda era a mais gatinha, parecia uma indiazinha.
Total do preju foi 150,00. Acho que valeu a pena. Rolou massagem a 4 mãos, comi as duas, bom atendimento. Como já faz muito tempo, quase um ano, não consigo lembrar dos detalhes.

Link:
🔗

carl20082008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por carl20082008 » 06 Mai 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado ontem.

Novidade na Clinica de Paty

Chegou lá uma morena muito bem feita de corpo, bonita de rosto. Quando liguei pra lá e soube que tinha novidade lá fui correndo. Ao chegar fiquei positivamente surpreso com a garota. Muito gostosa, nível bem acima das outras de lá.
O único problema é o peito pequeno e meio caído.
Fiz uma massagem com um belo "relaxamento oral" (R$80,00) e só não fiz completo porque ela cobra um pouco mais caro que as outras, R$ 120,00.
Fica pra próxima.

Quem gosta de morena, bunda grande, sem exagero, não tem problemas com peitos pequenos, com certeza vai gostar.

Abraços, confrades.

Carlo

Link:
🔗

Responder