POSITIVO Nome da Garota:Ruth
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
êa putanheiros...
sumi uns tempos... deixei a putaria paga e passei a buscar putas grátis, estilo piriguete... chegou fez a presença convida logo pro motel... dá mais trabalho porém dá mais prazer... mas de vez em quando experimentava umas massagens...
outro dia resolvi aparecer na Garibaldi... liguei procurei informações... queria a tal Patrícia siliconada... porém no dia que fui só tinha a tal Ruth.
pontos positivos
1) não é feia
2) cheirosa
3) toda durinha pra idade... diz ela que tem 25... pra mim já passou dos 30
4) falante... educada... deixa vc bem a vontade
5) o local de atendimento é perfeito... acima de qualquer suspeita... você pode dizer que foi ao oftalmologista, otorrinolaringologista, dermatologista... ninguém duvidará de você e achar que foi pra massagista...
pontos negativos
1) atende o celular durante a massagem
2) larga o cliente na maca e vai abrir a porta durante o atendimento (não fez isso comigo, fez com o cara que estava antes de mim)
3) a massagem é muito ruim... sinceramente massagem ela não sabe fazer...
aos fatos
liguei perto do local, ela me deu as coordenadas, a melhor referência é Centro Médico Empresarial e Centro Médico Garibaldi... ela fala hospital Jorge Valente.
chegando no local... a loira baixinha abre a porta... e pede pra esperar... ela estava terminando a massagem de um confrade... como ela tava toda vestida foi só massagem mesmo. Esperei, ela tava sozinha e não pude experimentar a Patrícia... o cara saiu... fui pro banho... banheiro limpo... vc toma banho com uma ducha manual... água quente.
ela pergunta: "sabe o tipo de massagem que nós temos?"... respondo "Não"... achando que ela falaria de técnicas... massagem terapêutica... tailandeza... espanhola...holandesa... chinesa... sei lá o quê... ela diz.. "temos três tipos: massagem corporal com relaxamento manual é R$60, massagem corporal com relaxamento manual em que a massagista fica a vontade, nua, é R$80... massagem com envolvimento íntimo é R$100"... já que tô no inferno vou abraçar o capeta... "quero a de R$100"...
deitei na maca... ela tirou a roupa... gostei do que vi... corpo durinho... a bunda não é nenhum espetáculo... seios bons pra idade... começou a massagem... eu realmente queria a massagem... foi ruim do início ao fim... com um creme que não gostei, embora sem cheiro... ficou no corpo após o banho... nem se compara com a massagem de espuma de [censurado... comparações não são permitidas].
depois da massagem sofrível... ela "pronto acabei"... fez uma punhetinha sem graça... endureceu... camisinha... "vem comer essa buceta"... chupou com camisinha e bem sem graça... mandei chupar mais... ela chupou...ainda sem graça... colocou o creme da massagem na buceta e mandou meter... de frente não foi... ficou de quatro... a visão não era das melhores... preferi que ela ficasse de frente pra ficar apertando os peitões.... no início pedindo pra gozar logo... porra nem comecei... ia colocar ela na mesa... na cadeira... uma sensação de estar fudendo num consultório médico... gostei. ficamos na maca mesmo... ela na posição ginecológica e eu coletando material para o exame preventivo... buceta pingueluda apertada... volta e meia eu a abraçava.. apertava os peitos... cheirosa... gostosa... parou de pedir pra eu gozar de ficar forçando a barra... "vai gostoso, come essa puta come"... eu odeio isso... dá vontade de mandar calar a boca... se é pra fingir... que num fale porra nenhuma... num tô preocupado se tá bom pra ela... quero é esvaziar meu saco apenas.
ela parece que começou a gostar do exame... "ai... vou gozar no seu pau"..."fique a vontade"... mas pela temperatura e viscosidade dos fluidos... sabia que não ia gozar porra nenhuma... era só onda... mas... fiquei ali bombando na posição galinha loira assada.... gozei... paguei e fui... cabeça de baixo leve...
resumo... gostei do local... devia existir mais lugares assim... gostei dela... gostei da gozada... detestei a massagem... vou dar positivo.