Confrades, vou tentar colocar os TD em dia... porque o corre corre no trabalho está demais....
E começo com esse desbravamento!
Como a grana estava apertada e aquela vontade de relaxar que não passa aumentando, fui dar uma olhadinha no velho A Tarde e me deparei com esse anuncio:
AS
amiguinhas completíssimas, R$30,00 Itapuã. 3286-1680
Liguei e me informaram o esquema: três amigas, 30,00 por 1 (UM) relaxamento não podendo passar de uma hora depois de muito argumentar sobre somente uma e a mesma me disse que, caso não demorasse na primeira poderíamos fazer um segundo tempo ... continuei negociando e perguntei sobre o brioco, me informou que depende de cada menina... entao, como o papo a essa altura já estava descontraido ela me falou que ela faria por 40,00 (ou seja, o brioco vale 10,00 conto ).
O local fica atras da igreja de Itapuã... descrever o local é quase uma arte para um topógrafo... tem que entrar na rua ao lado direito para quem está em frente a igreja depois no final da rua entra em um beco a esquerda , que vai dar em frente a um bar numa rua super movimentada, vira a direita e procura a casa com um nº que esqueci... Na verdade é uma pousada e as meninas tem um quarto lá (esse é um dos pontos negativos do local porque só tem um quarto, se chegar e estiver ocupado por outra perva vc tem que esperar na varanda junto com outros clientes em potencial ), mas tem que ligar antes para marcar porque as outras "meninas" da recepção da pousada tem que ficar sabendo se é cliente da pousada (para se hospedar) ou se é cliente das pervas
Marquei com a Bia, mas me atrasei bastante e ela havia me dito que nao poderia demorar se eu chegasse muito tarde, pois ela só fica até as 18:00 19:00... mas combinamos para as 19:00
Bom falei de mais vamos ao que interessa! Fhigt!
Chegando lá as meninas da pousada já estavam indo embora, entrei e uma morena baixinha me atendeu e disse que a Bia estava em atendimento como eu havia atrasado bastante nao pude falar nada... a morena (comestivel, até melhor que a Bia) que atende por Taty estava com um cliente na varanda e eu tive que ficar na varanda tambem esperando o atendimento da Bia terminar
A Bia terminou seus serviços e lá vai eu.... Banho, eu depois ela... aqui vale um parentese... o quarto é bom, com bastante espaço, cama grande, lençol (aparentemente) limpo e trocado quando eu entrei, mas o banheiro é sureal... não deve ter nem meio metro quadrado, para passar para o chuveiro tem que se esfregar (literalmente) entre a pia e o vaso e o chuveiro fica tão baixo que só da pára lavar o furador mesmo.... A perva falou que não engole sem casaco, entao nem quis com... encapotou, sentou de frente e depois de costas num coqueirinho bem feito... a mulher é magreeeerrima e quando sentou no furador colocou uma perna para tras e a outra esticada para frente... parecia aquelas meninas de ginástica olímpica nunca vi aquilo... e ainda conseguia mexer muito bem.... depois frango assado e D4 vendo a tatoo bem grande que ela tem no coquis.. onde finalizei com a perva pedindo "come sua putinha, come sua putinha"
Banho, e 2º roud, e como o furador nao tava subindo a perva arriscou um bola gato sem camisola, mas muito ruim pois toda hora ficava engunhando dizendo que ia vomitar , entao passei para o coqueirinho estilo olimpiadas depois coloquei D4 e tracei aquele brioco muito apertado e eu socando muito.... quando fui gozar a perva pediu para largar nos peitinho (literalmente) onde, claro, não neguei! leite nos peitos da perva Game over!
Resumo da ópera
Nome: Bia
Aparência: Feia de rosto, mas nada que assuste tanto
Pele: Morena bem clarinha, na Bahia chamam de branquinha
Oral: Só com camisola, o que foi sem nao foi bom
Vaginal: Pinguelão da zorra, e pequena, mas aguenta estocadas
Bunda: Levando em consideração que a perva é muiiito magra a bundinha até que é saliente e gostosinha
Anal:Bom, apertado e ainda aperta o furador no vai e vem
Corpo: Magra, mas magra mesmo....
Investimento 40,00 com direito a brioco
Recomendo pelo preço, pois um cú a 40,00 conto não se pode reclamar Pretendo ir novamente para traçar a outra que vi, uma tal de taty
OBS. Elas dizem que é somente uma gozada, mas se o cara souber negociar consegui mais de uma. O valor do brioco varia de perva para perva, uma tinha me pedido 60,00