Ed. Excelsior - Viaduto da Praça da Sé

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ed. Excelsior - Viaduto da Praça da Sé

#1 Mensagem por DYNKILLER » 03 Ago 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros, estou aki pra relatar mais um TD em um lugar q descobri por acaso na praça da sé, pesquisei aki no forum antes de postar, pra ver se alguem ja tinha visitado, mais n encontrei nada então estou criando o post, se alguem ja viu me avisa vlw!!

Bom, hoje, tava em casa com uma vontade de relaxar, mais tava com preguissa de sair de casa, mesmo assim, dei uma olhada no nosso site, pra ver se tinha alguma novidade acessivel, mais n tinha encontrado, tive q ir no centro, ai, vi um TDS sobre o da barroquinha, e fui lá conferir.
Chegando lá, eu liguei ja tinha ligado antes ela disse q era pra eu ligar do modulo policial, mais quando eu cheguei no orelhão, tina um anuncio ¨PURO PRAZER, VENHA CONFERIR!!¨e o numero de telefone 4101-6802, mais liguei pro da barroquinha, ela me cobrou 40 conto, pow, n fui n, n queria gastar muito, então vi no orelhão e liguei pra este. Quem atendeu foi uma voz de menina,, bem suave, me dizedo o preço e o locar, logo me agradou o preço 20 conto!! Que beleza!!!! parti correndo pra lá!!

Chegando no edificio o porteiro era um coroa, po, eu tava abafado, perguntei logo a ele, onde era as meninas, ele ai me explicou de cara feia, mandou eu subir até o 2°andar sala 21, eu fuii!!

Cheguei bati na porta, quem me atende, uma ninfetinha... sorridente.. toda durinha... ahhhhh q sorte ver aquele anuncio, e tbem apareceu uma outra que n estava com cara de boas amigas, mais eu fiquei com a Ninfeta mesmo.

nome dela MICHELLE, é quase identica a minha prima.. Famos pro quarto, ela foi logo tirando a roupa,e n me pediu pagamento adianto!!?? q bom!!!, veio deitou, pegou o gel, eu pedi pra chupar ela, ela é muito inesperiente galera, para os putanheiros q gostão de ensinar a putinhas iniciantes.. ta aí!!

Chupei a bucetinha dela, ela n inicio n queria, mais depois q passei a lingua ela se derreteu que nem manteiga.. chupei tanto.. depois coloquei ela bateu um pouco , chupou com capode.. mais veirei logo e meti vara. ela geme gostoso.. ficou molhadinha... de 4.. meti muito.. ela gemendo gostoso.. ai eu tirei a camisinha , e ela me perguntou o q eu ia fazer.. virei ela e gozei nos peitinhos dela... e que peitinhos.. duas laranjinhas... durinho.... empésinho... ah tempos n encontro esses nas casas por ai..

Ela é muito inesperiente, ficou nervosa no inicio.. mais descontrai ela brincando, ela rui muito.. pedi o cel dela, mais ela n deu com medo, mais na proxima levo pro hotel pra fazer a bagaceira total!!

AGORA O PRIVÊ...=> Pros mais exigentes.. muito exigentes, é fuleirão, sem chuveiro, sem nada, vc n toma banho quando entra,muito menos quando sai, só as meninas q tomam.. pelo menos eu acho...

Agora eu gostei da garota por n fingir gemidos.. bem real... depois eu volto pra conferir a outra quando ela estiver de bom humor!!!

MICHELLE

peitos = 10
bundinha media, durinha mesmo.. boa de dar palmadas= 9
boca gostosa beija bem = 10
chupa + ou -, tava nervosa = 7
rosto= lindaa 10

price = 20 conto!!! q beleza!!!!

é isso aí, fuiii!!!!

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A PUTARIA!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 4101-6802

B1 - 06/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por ALFA UNO » 03 Ago 2009, 18:33

vIADUTO DA PRAÇA DA SÉ??? CONFRADE DÊ O "MAPA DA MINA" COMO SE CHEGA NESSE LUGAR?

QUE VIADUTO É ESSE?

OUTRA COISA, A MINA É BRANCA, MULATA, NEGRA...ALTA...BAIXA...MÉDIA...?

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Ozama » 03 Ago 2009, 20:41

Acho que esse viaduto é aquele de quem já está chegando na Praça da Sé perto do prédio da SET e do INSS. Ele fica atrás daquele prédio da misericórdia que foi reformado.
Há tempos sabia que ali tinha um privê mas não achava.
Vou lá urgente.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DYNKILLER » 04 Ago 2009, 12:45

CONFRADES, É SUBINDO A LADEIRA DOS BOMBEIROS, VC VIRA A DIREITA, E VAI OLHANDO PRA ESQUERDA , VC VÊ O PREDIO EXCELSIO.

AS DUAS SÃO BRANQUINHAS... GOSTOSA, O CELULAR N PEGUEI ELA FICOU INSEGURA LOGO DE PRIMEIRA, VOU PEGAR NA PROXIMA, COM CERTEZA!

O NUMERO DO PUTEIRO É 4101-6820!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por aviciado » 05 Ago 2009, 15:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
decidi ir la conferi o suposto prive .não foi muito dificil achar. ao chegar só perguntei pelo numero e o tal porteiro deu as coordenadas.o prédio é todo acabado parece que vai desabar a qualquer momento.chegando no 21 quem atendeu foi uma branquinha que eu não achei muito descente não ,sendo assim perguntei por michele que foi chamada a se apresentar .realmente o bregueiro tem toda a razão .a mina é toda durinha e muito simpatica .por 20 reais é um custo beneficio muito mais muito bom .o rosto dela não é nota 10 como foi descrito ,mas é de mais ou menos pra bom .os outros atributos são como foram descritos .paguei os 20 contos e fomos para o td . a menina parece ser novata mesmo mas procura agradar o cliente .o bom dela mesmo são os seios bem durinhos um espetaculo a parte .fiquei chupando eles um tempo e depois chupei sua buceta que é bem cheirosa . a seguir comecei a comer ela de frango assado e a mesma começa a gemer muito pedindo pra meter chamando de gostoso gemendo feito doida .parece gostar muito de fuder .depois coloquei ela de quatro e domecei a meter com a visão naquela bundinha durinha maravilhosa .comi ela de ppmm e finalizei com ela em cima no coqueirinho.pediu 50 centavos da camisinha e o valor foi 20 reais meia hora .ela falo que vão chegar mais meninas no local .aconselho os bregueiros a irem conferir porque vale a pena .

rosto:achei bonita ,mas não linda nota 10 . nota 8]
bunda : não é grande ,mas bem durinha nota 8
seios: nota 10 bem durinhos
oral:mais ou menos nota 7
atendimento:muito bom .ela se envolve mesmo nota 9

no momento o melhor custo beneficio da cidade .vale a pena conferir .volto la ainda essa semana.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 06 Ago 2009, 13:36

Meus amigos... Estive hoje no "privê", eu chamaria de brega de baixo nível, para conferir a Michele. Cheguei as 9:15 e quem estava no térreo se explicando para o porteiro mal encarado, o nosso ABA!!! Fixzemos uma festa e resolvemos subir juntos o prédio do inferno.

O brega fica no 2o andar. Quando você chega no 2o andar você encontra na pilastra um pedação de papel com o número 21 e uma seta para a direita. Você passa pelos elevadores abandonados e dá de cara com uma porta para lá de sombria.

Abre desconfiada uma bianca, derrubada. Entramos e do banheiro sai a ninfeta. Eu pagaria R$100 fácil, e vou ligar para ela para sairmos fora do brega. O ABA ficou e deve postar o TD depois, mas ela não liberou o celular nbem quis anotar o dele. Se tiver sucesso com a Michele eu aviso depois. Mas fuder lá, nem que me paguem!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por ABA » 07 Ago 2009, 12:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Vou aproveita que o Rei do pop, me dedurou e postar logo o td.
MichaelJackson escreveu:Meus amigos... Estive hoje no "privê", eu chamaria de brega de baixo nível, para conferir a Michele. Cheguei as 9:15 e quem estava no térreo se explicando para o porteiro mal encarado, o nosso ABA!!! Fizemos uma festa e resolvemos subir juntos o prédio do inferno.
Porra que prédio, olhando por fora é terrivel, mas por dentro, consegue se pior ainda. As paredes são mal forradas com tecido (cami), para esconder algumas coisa que prefiro não descobrir.
MichaelJackson escreveu: Abre desconfiada uma bianca, derrubada.
Não achei tão derrubada assim, fiquei analisando o material e por 20tão, eu vou. Branca, com uma barriga saliente, bunda com estrias, mas eu vou, quem sabe fode legal.

MichaelJackson escreveu: Entramos e do banheiro sai a ninfeta.
A Micheli é sem duvida mais gostosa que a Bianca, seios menores, durinho, já vi mais duro, mas tá durinho, tá mais pra morena do que branquinha.
MichaelJackson escreveu:Eu pagaria R$100 fácil
EU NÃO, 20tão tá bom demais. Vira essa boca pra lá.
MichaelJackson escreveu: e vou ligar para ela para sairmos fora do brega. O ABA ficou e deve postar o TD depois, mas ela não liberou o celular nbem quis anotar o dele. Se tiver sucesso com a Michele eu aviso depois. Mas fuder lá, nem que me paguem!
A mulher não deu o cel nem a pau, mas não desisti. :D

O brega é terrivel mesmo, não se assustem, colchão no chão, se é que se pode chamar aquilo de colchão.

Mas por 20tão, meu senso critico que já não é muito exigente, praticamente desapareçe. :twisted:

Pontos fracos: não quiz fazer oral sem camisinha, não beija de jeito maneira, além do local, já descrito.

Pontos fortes: papo legal, gatinha, gostosa (tem uma barriginha e um pouco de estrias) mas é gostosa, fode bem e com vontade, não regula posição, nem reclamou da demora pra gozar, coisa comum em privês. ponto pra ela.

Pesando os prós e os contras e levando em consideração o preço. 20tão.

TD positivo.

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Vouier » 08 Ago 2009, 01:18

Ée pessoal, eu tb fui conferir esse privê. Passei pela recepção direto sem ninguém me parar e subi as escadas. Realmente como já foi dito aqui o prédio é todo acabado mesmo, parecendo q vai ruir a qualquer instante. Chegando no 2 andar vejo um papel colado na parede com o número 21 e se não me engano tinha uma seta pra direita. Chegando a porta, bati e me recebe Michelle. Ela realmente é simpática na forma de atender a pessoa e fisicamente tb. Ela me apresenta as outras meninas e não preciso nem dizer q ela é a mais formosa. Peço então pra ela me apresentar o tão comentado quarto, q era pequeno, com um colhão forrado no chão e separado do resto do comodo por uma cortina q matinha a discrição. Até q não me incomodou o quarto e o colchão parecia estar forrado com uma colcha limpa, o q me incomodou foi a cortina, q embora ninguém fosse atrapalhar eu dou muita atenção à privacidade. Tentei então negociar com ela pra me atender em um hotel próximo, disse q pagava mais e td, mas ela se manteve irredutivel, mas simpática. Tirando o lance do quarto e de no prédio passarem muitas pessoas é um custo beneficio muito bom.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fui conferir...

#9 Mensagem por Du Salvador » 08 Ago 2009, 15:59

POSITIVO

Olá confrades! Estou de volta, depois de longo tempo sem postagens. Dei uma lida no post deste novo privê e fiquei na instiga de ir conhecer... :lol:

Fui lá na quinta-feira, no finalzinho da manhã.
Subi a ladeira do corpo de bombeiros, dei um grau na área e visualizei o prédio, bem velhinho.
Passei na portaria, com cara de poucos amigos, dei "Bom dia", sem me identificar e subi, pois já sabia o número.
Vi o papelzinho na coluna, indicando o local do abate. :D

Bati na parte e atende a menina, morena clara, barriguinha lisa, magrinha, cara de safadinha, que diz ser a Michele. Entrei e já havia um putanheiro sentado, aguardando atendimento. Michele explicou que a Bianca estava na rua, e que tinha que esperar ela chegar. Deu um alô e sentou-se no sofazinho, entre mim e o cara e ficou roçando a perna na minha. Comecei a brincar de correr os dedos pela barriguinha dela, e quando tentava chegar no playland ela parava... :D
Pra minha infelicidade o outro putanheiro disse que queria ir com ela. Como eu nao tinha visto a Bianca, e alguém tinha dito aqui no fórum que não gerava, então mandei a Michele "adiantar o lado" que eu esperaria por ela mesma.
A Bianca chegou enquanto rolava a furunfada ao lado. E é bem comestível, sim. Mas como já tinha acertado com a outra...
A Bianca é bem branquinha, cabelos enroladinhos, a barriga um pouquinho saliente, mas nada que mate, e um pouquinho de estrias nos quadris. Mas dá, e como dá, pro abate. Conversei um pouco com ela.

Depois de uns 10 minutos, Michele já tinha "derrubado" o carinha. Ouvi ela despedindo ele, e depois um curto barulho de chuveiro.
Me chamou.

Ela é bem simpática, e se esforça pra agradar o cliente. Tirou minha roupa, enquanto eu dava uns beijinhos pelo corpo dela e umas mordidinhas de leve. Faz oral com capote, mas até que capricha na chupada, comprimindo o membro, e depois faz um sobe-desce profissional, sem dentes... :)

Perguntou se eu queria d4, eu disse que depois. Começou num coqueirinho bem esforçado, mas que ainda pode melhorar, penso que é inexperiência mesmo. Depois cansou da posição, pediu pra trocar. Fizemos ppmm e depois finalizamos d4. Acelerei o ritmo e larguei o doce.

Ouvi que nesse meio tempo a Bianca atendeu um cara com voz meio tabaréu. Deve ter sido uma foda de uns 5 minutos. Começou bem depois e terminou bem antes da minha.

Depois do abate fiquei aguardando ela trocar o dindin. Chegou uma mulher que imaginei ser cafetina. Prometi a Bianca que voltaria para conferi-la.

Ao fim, tchauzinho pra Michele e brinquedo aliviado.

Em resumo, o custo-benefício é bom. O lugar é uma misera, mas as meninas são simpáticas.
A Michele se esforça pra agradar o cliente e não ficou regulando o tempo.

Pelaz tentativas não beija e não perguntei pelo brioco.

Rosto = 7,00
Corpo = 8,00
Peitos = 8,00 (pequenos e durinhos. Legais, embora eu prefira mais cheinhos)
Bunda = 6,00
Oral = 7,00
Vaginal = 8,00

Muquifo = 4,00.

Valeu confrades e até o próximo TD. A propósito, preciso muito falar com algum moderador.
Falou!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10 Mensagem por aviciado » 08 Ago 2009, 16:34

POSITIVO

voltei ao local para comer de novo michelle.ao chegar na portaria fui logo entrando ,não falando nada para o porteiro mal encarado.a tal branquinha tava de saida.fui logo pagando adiantado e indo para detras das cortinas com michelle .a mesma tava com uma lingerie que a deixava bem gostosa ,fiquei doido.fiquei um tempinho roçando a pica na bunda e nos peitinhos dela bem tesudos .depois chupei a buceta e pedi pra ela dar uma chupada no meu pau.a mesma fez um oral bem gostoso no começo vc nem sentia os dentes mas o ruim foi que ela paro logo .depois comi ela de 4 e em seguida não aguentei e gozei no ppmm.tentei o tel ,mas e mesma não deu .o ruim desse lugar alem de ser bizarro é de uma falta de privacidade da porra .quando sai fico uns meninos de 9 anos do alto do prédio :- '' foi la não foi .foi chupar uma xaninha .foi la não foi seu gordo descarado'' não sabia se metia uma pedra neles ou se dava risada .mas mesmo assim continua sendo um pechinchão esse breguinha.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fui lá.

#11 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Ago 2009, 04:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galera,

Também fui. Falta acrescentar que o lugar é muito pior do que qualquer capacidade nossa de explicá-lo, só não digo que é uma desgraça porque não quero ofender a desgraça. Pessoas mal encaradas, gente com cara de bandido pelas redondezas, prédio quase abandonado e mal iluminado cheirando a fezes e xixi pelas escadas. Se soubesse que era assim, não ia mesmo, sai mais caro as vezes ir prum lugar desses. Mas já tava literalmente na merda, resolvi me afundar de vez.

A loira que abriu a porta é comível sim, eu vou nela tranquilo. Mas a Michele é mais gostosa. Peitinhos deliciosos. Fiz questão de mirar meus olhos só nela pra esquecer aquele furdúncio de lugar, mas era inevitável verificar o tecido kami vagabundo cobrindo paredes despedaçadas, alguns pêlos no colchão sujo e a voz irritante do Se liga Bocão na tv. Foi rápido: cheguei, ela cansada, fomos pro quarto fétido de cortina, ela punhetou, encapou, chupou, subiu, galopou, ficou de 4, soquei, soquei, ela deitou, gozei.

Por 20 reais vale a pena a foda, mas pra mim que gosto de higiene não consigo ir mais num lugar desses. Valeu pela aventura. Fica um neutro.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

michele

#12 Mensagem por gangster safado » 11 Ago 2009, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
fui ao pechinchão da praça da se. era umas dezoito horas. realmente a michele eh gostosinha, o q mais me chamou atenção nela foram os seios, sem gravidade. mas naum me senti a vontade no lugar gosei e fui embora rapido. higiene passa longe do lugar e as pessoas do predio parecem serem usuarios. acho q a raiva do porteiro eh q ele naum consegue mais transar e tendo algo tao proximo e barato perto dele.

preço e descrição ja foram ditos pelos confrades.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DYNKILLER » 12 Ago 2009, 18:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros confrades...

Fui mais uma vez no privê da Michelle, mais fui pra traçar a Bianca, pra ver da colé.. Mais a mesma n estava, e conversando com a Michelle, talvez ela n volte mais, sera q n aguentou a concorrencia!! :lol:

Vamos lá.

Cheguei, tinha duas doidas no quarto conversando.. Digo doidas por q eram feias mesmo, uma parecia piscicologa.. dando conselho com a outra, só tinha a Michelle, q parecia n estar em um bom dia naum..
Parti pro FIGHT!!

Ela tava meia desmotivada, perguntei o q era, ela disse q era problemas pessoais, então parti pra cima, beijei.. chupei aqueles peitinhos lindos.. ela fez um boquete com capote, até q ta melhando, do q a primeira vez q fui.. foi bem mais forte..
Deitou e cai em cima, meti, meti,meit, mais eu vi q ela n tava boa n, pedi o XICOTE!! e ai olha só q ela disse, QUE n estava acostumada a fazer, mais com o meu, ela fazia!!?? O que sera q ela quis dizer?? Subestimou o Robinho!!??
Ela queria 50 conto! oia, logo eu pagar 50, chorei, ela pediu 40, eu disse q gozava logo, acabou morrendo em 30 conto :D :D

Coloquei no frango assado, meti, ela pediu de quatro..ahh que maravilha, aquela bundinha durinha.. de 4!! meti tando, com força por ela ter subestimado, ai ela pediu ppu!!! disse q tava doendo com a voz dengozinha... eu fiquei com peninha, depois de uns 10 min só no cuzinho que por sinal, acho q ja tinha enfrentado BATALHAS hoje.. :lol: tava dilatadinho...
Então tirei e pedi pra gozar nos seios, ela punhetou até sair leite.. um até espirrou no rostinho dela.. ela riu.. safadaaaa.. :D

Depois chegou um putanheiro conversando com a mulher feia q estava no outro quarto, aguardando a vez, vesti a roupa, e vazei!!

Ah, ela disse q iria chegar mais 3 ainda na sexta, perguntei se era como ela, ela disse q era pra aparecer pra conferir..

FOI BOM APESAR Q ELA ESTAVA UM POCO TRISTE, MAIS TBEM, SOZINHA, O DIA TODO, SÓ LEVANDO VARA!!, TAVA CANSADA A BICHINHA! RSSSSSS

30 CONTO, COM O ANEL DE MEDELIM!! MUITO BOM!! TOMARA Q ELA N AUMENTE O PREÇO!!! TEMOS QUE APROVEITAR!!! :D :D

FUIII!!!

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michele

#14 Mensagem por O Bruxo » 13 Ago 2009, 14:58

POSITIVO

Pois é lógico que eu tinha que ir lá conferir também. hehehehe

Cheguei lá, passei como quem não quer nada pelo porteiro, dei só um bom dia e subi a escada.
O local é muito bizarro, cachorro pelas escadas, aspecto de lugar abandonado, submundo mesmo. Mas a menina é bem gostosa mesmo.

Mas como alguem falou aí, não parecia muito animada.

A coisa aconteceu sem maiores novidades, boquete com capote, ppmm, coqueirinho, finalizando de 4.

Ela é bem gostosa, mas longe de merecer 100.
No mais é isso, não repito pelo local. quando ela virar free ou for para um lugar melhorzinho(o que fatalmente vai acontecer eu volto a pensar no caso dela :lol: :lol:

Link:
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por calisto » 27 Ago 2009, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Sem patroa novamente, é hora de voltar à putaria :D, dando uma olhada nas novidades do GPguia me deparo com esse tópico. Eu já estava familiarizado com a região, pois já tinha trabalhado nas redondezas e ainda mais com esse frisson em cima dessa garota, Eu não podia perder essa oportunidade, já tinha perdido a famigerada Sara do IAPI :( então juntou a fome com a vontade de comer :D simbora.

O prédio já descreveram muito bem, quem tem cara de gringo nem vá, teve amigo forista que correu o risco de voltar para casa pelado :shock:. Bati na porta e a própria Michele abriu já com um sorriso safadinho, Disse ter 18 e aparenta ser nova mesmo. Fui conduzido pelo "longuíssimo" corredor até a "gingantesca" sala de espera onde pude ver as outras 2 pervas que trabalham lá. A branquinha é perfeitamente comível, de rosto achei do mesmo nível que Michele, a outra era uma negra muito muito feia, se vocês já não queriam ir na branquinha quando ver a negona... :roll:

Até aqui ta tudo aceitável, ja sabia das condições da região e do prédio, Michele a primeira impressão me agradou, mas eu fui cometer o erro de pedir para tomar banho, então ela me apresenta um negocio que ela chamava de banheiro, o vaso sanitário sem tampa e com xixi já preto acumulado a não sei quantos dias. :? Mas não entrei pra mijar, foi pra jogar água no corpo, foi quando vi que a minha expressão se tornou literal, não era chuveiro e sim um balde com uma com uma canequinha com a água empedrando de tão gelada.

Dei 3 canecadas só pra me molhar mesmo e foi o suficiente para "calistinho" se esconder no meio dos ovos, cherei a toalha, parecia limpa então me enrolei e fui para o quarto. Primeira coisa que Michele fez foi abrir o sutiã então pude comprovar realmente a beleza dos seus seios, durinhos, do tamanho certo, não aguentei e peguei logo enquanto ela tirava a calcinha. Ela mandou eu deitar e começou a pegar em calistinho para tirar ele do esconderijo, foi trabalhoso depois daquela água fria, mas calistinho olhou para aqueles peitinhos e falou "opa tamu aí hein!"

Ela botou a camisinha, então mandei ela deitar e fiquei em cima dela chupando aqueles seios, ela pegou calistinho e botou dentro dela, ficamos no papai mamãe por um tempo,ele geme baixinho e gostoso, não parece falso, então passei a mão por baixo de sua bunda e fiquei massagenado a porta do furico, ela não reclamou, botei ela no frango assado e não resistir, leite no saco.

Resumindo:

Redondezas do local: trash
Local: Mais trash ainda
Banheiro do local: coisa que só se deve conhecer uma vez na vida

Rosto da GP: Bonito nota 7
Corpo da GP: Tem barriga, mas é pouca, bunda bem feita, mas com muita celulite pra idade que ela diz e aparenta ter pelo rosto, o que salva são os peitos, ô peitinho gostoso.
Fight: Gemidinho gostoso, não regula posição, mas sem muita empolgação, porém aceitável para 20 reais com camisinha inclusa.

Considerações finais: A capa daquele colchão não é trocada a cada td nem com a porra, banheiro imundo e sem chuveiro, porra o pior é a falta de chuveiro, é básico uma chuveirada antes e depois, e pelo estado do banheiro ela não deve tomar o melhor dos banhos a cada cliente não...
Pelo preço se pensar beeeeeeem vale um repeteco com ela e pegar a branquinha tambem, se o colchão tiver sujo eu como ela em pé, mas sem chuveiro volto la não, quando tiver avisem no relato por favor

Link:
🔗

Responder