Bom, hoje, tava em casa com uma vontade de relaxar, mais tava com preguissa de sair de casa, mesmo assim, dei uma olhada no nosso site, pra ver se tinha alguma novidade acessivel, mais n tinha encontrado, tive q ir no centro, ai, vi um TDS sobre o da barroquinha, e fui lá conferir.
Chegando lá, eu liguei ja tinha ligado antes ela disse q era pra eu ligar do modulo policial, mais quando eu cheguei no orelhão, tina um anuncio ¨PURO PRAZER, VENHA CONFERIR!!¨e o numero de telefone 4101-6802, mais liguei pro da barroquinha, ela me cobrou 40 conto, pow, n fui n, n queria gastar muito, então vi no orelhão e liguei pra este. Quem atendeu foi uma voz de menina,, bem suave, me dizedo o preço e o locar, logo me agradou o preço 20 conto!! Que beleza!!!! parti correndo pra lá!!
Chegando no edificio o porteiro era um coroa, po, eu tava abafado, perguntei logo a ele, onde era as meninas, ele ai me explicou de cara feia, mandou eu subir até o 2°andar sala 21, eu fuii!!
Cheguei bati na porta, quem me atende, uma ninfetinha... sorridente.. toda durinha... ahhhhh q sorte ver aquele anuncio, e tbem apareceu uma outra que n estava com cara de boas amigas, mais eu fiquei com a Ninfeta mesmo.
nome dela MICHELLE, é quase identica a minha prima.. Famos pro quarto, ela foi logo tirando a roupa,e n me pediu pagamento adianto!!?? q bom!!!, veio deitou, pegou o gel, eu pedi pra chupar ela, ela é muito inesperiente galera, para os putanheiros q gostão de ensinar a putinhas iniciantes.. ta aí!!
Chupei a bucetinha dela, ela n inicio n queria, mais depois q passei a lingua ela se derreteu que nem manteiga.. chupei tanto.. depois coloquei ela bateu um pouco , chupou com capode.. mais veirei logo e meti vara. ela geme gostoso.. ficou molhadinha... de 4.. meti muito.. ela gemendo gostoso.. ai eu tirei a camisinha , e ela me perguntou o q eu ia fazer.. virei ela e gozei nos peitinhos dela... e que peitinhos.. duas laranjinhas... durinho.... empésinho... ah tempos n encontro esses nas casas por ai..
Ela é muito inesperiente, ficou nervosa no inicio.. mais descontrai ela brincando, ela rui muito.. pedi o cel dela, mais ela n deu com medo, mais na proxima levo pro hotel pra fazer a bagaceira total!!
AGORA O PRIVÊ...=> Pros mais exigentes.. muito exigentes, é fuleirão, sem chuveiro, sem nada, vc n toma banho quando entra,muito menos quando sai, só as meninas q tomam.. pelo menos eu acho...
Agora eu gostei da garota por n fingir gemidos.. bem real... depois eu volto pra conferir a outra quando ela estiver de bom humor!!!
MICHELLE
peitos = 10
bundinha media, durinha mesmo.. boa de dar palmadas= 9
boca gostosa beija bem = 10
chupa + ou -, tava nervosa = 7
rosto= lindaa 10
price = 20 conto!!! q beleza!!!!
é isso aí, fuiii!!!!
TODOS OS CAMINHOS LEVAM A PUTARIA!!!