Privê Carlos Gomes

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê Carlos Gomes

#1 Mensagem por DYNKILLER » 31 Ago 2009, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carlos gomes, n°51, em cima do restaurante Sargitario, em frente as Oticas Diniz e Tchê Bar Club

Caros Foristas, estou postando um TD de uma casa que eu ja frequentava, com o preço baixinho, ja sabe né, só vou no BOM E BARATO!!:D :D

Fui lá pra ver se tinha novidades, e encontrei uma loira de farmacia com um RABÃO!! Durinho, foi a Jack.

Ela é um pouco burocratica, parece atendente telemarketing repete a mesma coisa...

PREÇO $20, 2 GOZADAS= 40 ATÉ 35 FAZ.. ANAL 40 ATÉ 35 FAZ.

Então com eu tava com pressa, mais com vontade de relaxar fui só na buceta dela.. mais só de 4 com a visão daquele RABÃO!!!!

DESCRIÇÃO: Os gemidos são um pouco fingidos, muito apressada, n deixa o cliente tomar banho, eu tive que pedir pra ir no banheiro que por sinal é bonzinho, limpo.. mais vale a pena pelo rabo!!

Tem mais duas lá, que ja comi, mais ela é a mais gostosa..

Anal= faz mais n fiz, mais acho que vale a pena por 35 conto :D

Boquete= muito bom!! mesmo com capote, e ela ainda disse que gozada na boquinha dela é mais 10 conto!

Xoxota= limpa, n vi cheiro nenhum.. mais ela n lubrificou

TOTAL= É boa, gostosa, mais tem barriga, o que salva é o rabo, mais acho q n estava em um bom momento , pretendo repetir pra ver da colé do rabão, fiquei doido quando eu vi!!!

vlw!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por DYNKILLER » 31 Ago 2009, 10:27

tem uma coroa, que é a cafetina, eu tinha o numero do tel, mais perdi o celular.

era 15 reais, depois aumentou pra 20

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DYNKILLER » 31 Ago 2009, 13:58

Olhei, n é esse n, era 15 conto, e n 40 como ta aí no link.

eu perdi o numero do tel, é algo como 3321-0896, n sei direito..

mais n tem errada, pela carlos gomes, no inicio pra quem vem da Castro Alves, lado direito, encima do restaurate Sargitario, sobe a escada, e a porta fica aberta do lado direito.

Link:
🔗

scorppius81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por scorppius81 » 01 Set 2009, 06:19

40 reais são duas gozadas, como o rapaz falou....

Link:
🔗

paudeandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por paudeandre » 02 Set 2009, 21:51

Tem uns meses que nao vou lá, da ultima vez tinha uma magricela branca e uma negra poposuda. Pensei que ja havia fechado esse prive.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Du Salvador » 03 Set 2009, 21:42

Conheço o lugar. Serve pra dar uma aliviada rápida e não muito cara.
Fui algumas vezes, ao custo de R$ 15,00. Quando subiu pra 20 eu sempre queixava e pagava os mesmos 15! :lol:
Foda fraquinha. Mas lembro de uma menina que tinha um dos melhores boquetes que já recebi.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Os heróis de verdade.

#7 Mensagem por Big Popeye » 12 Set 2009, 21:41

B1 escreveu:
Du Salvador escreveu: Fui algumas vezes, ao custo de R$ 15,00. Quando subiu pra 20 eu sempre queixava e pagava os mesmos 15! :lol:
Cacete, aí é foda mesmo... :lol:

O que é? A campanha dos 15,00?
Deem esses 5 contos a mais pra meninas, carai!
:lol:

PREZADO B1,

Se existe herói no GP GUIA, vamos condercorar os confrades abaixo,

Du Salvador, Dynkiller, Paudeandre e bahiano.bahiano, parabéns, eu sou fã de vcs, rsss, lá é o trash do trash,

fui verificar se era verdade R$ 20,00 reais, estamos quase igual ao Rio, onde tem casas que
R$ 10,00 reais são 10 minutos,rssss, ah ia me esquecendo medalha pra mim também fui lá,kkkk, Jack, o que é aquilo, rsss

B1 sugestões para colocar área trash pra Salvador, depois eu reporto o TD com mais calma.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Os heróis de verdade.

#8 Mensagem por B1 » 13 Set 2009, 00:58

Big Popeye escreveu: lá é o trash do trash,

fui verificar se era verdade R$ 20,00 reais, estamos quase igual ao Rio, onde tem casas que
R$ 10,00 reais são 10 minutos,rssss,
É mesmo, pois todo mundo é bom quando tem que comer uma gostosa (bom, quase todo mundo..., aliás, nem todo mundo...). :lol:
Agora quero ver quem é macho pra ir num lugar desses e encarar uma foda de 15 conto...:lol:

Big Popeye escreveu: B1 sugestões para colocar área trash pra Salvador, depois eu reporto o TD com mais calma.

Precisaria ter um padrão para definir o "trash".
O valor? Mas por 15 contos têm muitas não: aqui somos barões, não é S.Paulo... :lol:

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Testando a virilidade com a JACK

#9 Mensagem por Big Popeye » 15 Set 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Apesar de estar ainda com grana na mão , resolvi conferir este puteiro, não acreditei que já estávamos neste patamar, aqui na boa terra, eu sou igual a FERRARI, vou de R$ 20,00 a R$ 200,00, com uma rapidez incrível, :lol: . Como citou o nosso modera B1, comer top de R$ 200,00 é mole – concordo com ele – e resolvi colocar o Big Popeye em ação, pois R$ 20,00 reais, sei que não iria encontrar boa coisa. Então vamos ao teste:

- Ao chegar no local já indicado pelos confrades acima, deparei-me com uma escada sinistra de madeira (escura), mas ao final tema uma porta a sua direita, não tem como errar, 02 velhas batendo papo (as cafetinas) e duas jovens senhoras assistindo televisão, uma deitada e outra sentada ao sofá, quando chego a cafetina gritou: “CLIENTE”, falei OBA, o filé deve ta chegando, me sai uma gordinha com cara de sono, disse, me enganei, volta pra dormir minha filha, rsss, quem me fez as honras da casa foi a JACK, anunciado logo que era R$ 20,00 reais normal e R$ 40,00 com anal, como a mesma já tinha TD positivo, convidei-a para o coito, e pensei, QUERO VER SE EU TÔ BEM AGORA, já fui em muito puteiro e tinha umas divisória separando, esse tem 02 divisórias uma cortina, isso mesmo a entrada principal do quarto é uma CORTINA, rsss, colchão no chão e um ventilador, banheiro? Tem não (SEI QUE É R$ 20,00).

- FIGHT ::armado::
Respirei fundo e falei vai meu AMOR (Jack), rsss, começou a chupar sem capote, até que bom, e Popeye tava nas alturas, ela queria encapotar pra meter, eu disse: calma meu AMOR, chupa mais pra ele ficar duro, ela disse: PORRA MAIS DURA QUE ISSO, PARECE UM FERRO, rssss, me segurei pra não rir, encapotei e coloquei D4, mandei vara, mas já tava na chuva pedi o cuzinho ela falou que seria R$ 40,00, eu disse que pagaria R$ 30,00 com o ASS (cú), incluido, ela falou que não dava e coisa e tal são regras da casa, e eu só socando frango assado, todas posições, apesar de variar a posição num colchão no chão é foda, rsss, (SEI QUE É R$ 20,00), depois ela olha pra mim e diz que tá gostoso e pede os R$ 30,00, pra que eu coma o cuzinho, falei só se for agora, joguei um cuspe e tome socar aquele ASS, e deu no que deu, joguei espinafre no saco, peguei papel higiênico limpei o Popeye e sai feliz da vida, passei no teste, rsss.

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Feia, nariz grande e cabelo oxigenado, ou seja loira falsa. 5,0
SEIOS: Grandes, sofrendo ação da gravidade. 5,0
BOCA: Grande, até que chupa legal e sem capote, se beija na boca, nem tentei – 6,0
FODA: Muito mecânica, doida que goze logo – 5,0
BUNDA: Grande mas devido ela ser um pouco gordinha e a barriga já caindo, mas agüenta pica no cuzinho, sem reclamar – 6,0

PREÇO: R$ 20,00, pede R$ 40,00 com o all include (cú), mas fez por R$ 30,00 reais.

- Bem, se você quer fazer um teste e colocar sua virilidade a prova, este TRASH é o melhor local, rsss, e se tiver TRASH pior ou igual me avise que visitarei, rsss, NEGATIVAR, jamais, por R$ 20,00 reais e mais R$ 10,00 reais do ASS, eu iria esperar o que.

Bem todos já estão avisados, vai quem quer, assim diz o mestre Xico.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Carlos Gomes

#10 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 08 Abr 2010, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheço bem esse privê

Ja fui varias vezes, agroa vou postar
fui lá semana passada, o plantel ta feio,
é mais pra quem ta abafado pra da uma e ir pra casa leve

Cheguei laá tinha duas morena com o rabo bonito e uma morena mais clara de pré nome BRANCA
chamei ela pro abate

la o sistema é esse
20,00 uma gozada
30,00 duas gozada
40,00 uma gozada anal
50,00 duas gozada anal

começou no oral com capote, diga-se de passagem péssimo o que salvou o boquete, é que ela chupa ovo todo passa a lingua
se chupasse sem camisinha ia ser o boquete
nem quis encarar a buceta dela e olhe que eu adora chupa um piguelo
buceta rodada peitos caidos já
foi circuito rapido ppmm frango assado coqueirinho solicitei o brioco de 4 e gozei

Apresentação

Morena clara, gordinha até bonita de rosto : 6,0
Peitos, médios, caidos - 4,0
Buceta, raspada, mais feia e folgada - 3,0
Anal, bunda grande, branca, cuzão apertado, me deu um trabalho - 7,0
Boquete, fica enrolado com o pau na boca e punhetando - 4,0

Enfim positivo pelo anal e lambida no ovo, realmete por 30,00 com anal (cliente antigo)
o certo é 40tão
não queria uma deusa !

Até a proxima

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Carlos Gomes

#11 Mensagem por DYNKILLER » 28 Fev 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros...

Com a federal no vermelho, e eu com vontade de fuder, passando pelo centro, resolvi visitar esse privê pra ver se tinha alguma novidade por lá, minha intensão era conferir e se não tivesse nenhuma coisa boa lá, eu iria embora..rrs.

Mas chegando lá, uma grata surpresa, a Andréia, agora Adriana, estava lá de volta, ela atendia com a loira popozuda a Jack no edificil CHUCHUL.

Fight!

Conversamos um pouco, falamos das fodas anteriores e talz, foi tirando a roupa, com aqueles peitos medios pra grandes, ainda da pra fazer uma espanhola com eles, que eu adoro, coloquei no ppmm, depois pedi o cú, ela queira 40, mais cliente antigo é 30, então coloquei de 4 e matei a saudade daquele cuzinho, bundinha é media mais de 4 cresce.. :razz: fui metendo devagar, passei um pouco de cupe no furico dela :lol: :lol: ai entrou de vez, ela pedindo vara, fui metendo devagar como estava claro o local, fui me divertindo com o cúzinho dela, metendo , e tirando devagar , e vendo o buraco, esta mais esfolado que da primeira vez, então tirei o capote, chamei pra espanhola, ela bateu coloquei o pau entre os seus seios, eu mesmo segurando colocando pressão, gozei gostoso, uma delicia só de lembra fico de pau duro.. :lol: :lol:

Mais o privê faz muito barulho, as veias lá conversão alto, então ela me deu o seu celular 82767140, disse que cobra 50 mais n deixou claro se é com anal ou n.

Valew, até +!

Link:
🔗

Responder