POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Mais uma aventura puntanhística.
- Apesar de estar ainda com grana na mão , resolvi conferir este puteiro, não acreditei que já estávamos neste patamar, aqui na boa terra, eu sou igual a FERRARI, vou de R$ 20,00 a R$ 200,00, com uma rapidez incrível,
. Como citou o nosso modera B1, comer top de R$ 200,00 é mole – concordo com ele – e resolvi colocar o Big Popeye em ação, pois R$ 20,00 reais, sei que não iria encontrar boa coisa. Então vamos ao teste:
- Ao chegar no local já indicado pelos confrades acima, deparei-me com uma escada sinistra de madeira (escura), mas ao final tema uma porta a sua direita, não tem como errar, 02 velhas batendo papo (as cafetinas) e duas jovens senhoras assistindo televisão, uma deitada e outra sentada ao sofá, quando chego a cafetina gritou: “CLIENTE”, falei OBA, o filé deve ta chegando, me sai uma gordinha com cara de sono, disse, me enganei, volta pra dormir minha filha, rsss, quem me fez as honras da casa foi a JACK, anunciado logo que era R$ 20,00 reais normal e R$ 40,00 com anal, como a mesma já tinha TD positivo, convidei-a para o coito, e pensei, QUERO VER SE EU TÔ BEM AGORA, já fui em muito puteiro e tinha umas divisória separando, esse tem 02 divisórias uma cortina, isso mesmo a entrada principal do quarto é uma CORTINA, rsss, colchão no chão e um ventilador, banheiro? Tem não (SEI QUE É R$ 20,00).
- FIGHT
Respirei fundo e falei vai meu AMOR (Jack), rsss, começou a chupar sem capote, até que bom, e Popeye tava nas alturas, ela queria encapotar pra meter, eu disse: calma meu AMOR, chupa mais pra ele ficar duro, ela disse: PORRA MAIS DURA QUE ISSO, PARECE UM FERRO, rssss, me segurei pra não rir, encapotei e coloquei D4, mandei vara, mas já tava na chuva pedi o cuzinho ela falou que seria R$ 40,00, eu disse que pagaria R$ 30,00 com o ASS (cú), incluido, ela falou que não dava e coisa e tal são regras da casa, e eu só socando frango assado, todas posições, apesar de variar a posição num colchão no chão é foda, rsss, (SEI QUE É R$ 20,00), depois ela olha pra mim e diz que tá gostoso e pede os R$ 30,00, pra que eu coma o cuzinho, falei só se for agora, joguei um cuspe e tome socar aquele ASS, e deu no que deu, joguei espinafre no saco, peguei papel higiênico limpei o Popeye e sai feliz da vida, passei no teste, rsss.
Resumo do COMBATE NAVAL:
ROSTO: Feia, nariz grande e cabelo oxigenado, ou seja loira falsa. 5,0
SEIOS: Grandes, sofrendo ação da gravidade. 5,0
BOCA: Grande, até que chupa legal e sem capote, se beija na boca, nem tentei – 6,0
FODA: Muito mecânica, doida que goze logo – 5,0
BUNDA: Grande mas devido ela ser um pouco gordinha e a barriga já caindo, mas agüenta pica no cuzinho, sem reclamar – 6,0
PREÇO: R$ 20,00, pede R$ 40,00 com o all include (cú), mas fez por R$ 30,00 reais.
- Bem, se você quer fazer um teste e colocar sua virilidade a prova, este TRASH é o melhor local, rsss, e se tiver TRASH pior ou igual me avise que visitarei, rsss, NEGATIVAR, jamais, por R$ 20,00 reais e mais R$ 10,00 reais do ASS, eu iria esperar o que.
Bem todos já estão avisados, vai quem quer, assim diz o mestre Xico.