“Novo prive, ambiente discreto, belas atendentes. Brotas! 3355-4086.”
Naquela tarde, mais do que a vontade de esvaziar o saco, o que falou alto foi a curiosidade e o espírito desbravador de conhecer o que poderia vir a ser uma boa opção no circuito. Aí, amigo, pra descobrir, só indo lá (desbravar). As meninas me pareceram meio desconfiadas. Liguei e uma das meninas insistiu que só passaria a localização quando eu estivesse próximo ao local. Mas, como eu não sou baú pra guardar segredo, vou derrubar a localização logo aqui: Fica na Av. Dom João VI, em Brotas, bem próximo à Cruz da Redenção, num prédio meio vermelho na esquina ao lado da farmácia Santana.
O prédio em si é meio sinistro, com corredores meio escuros, portas marrons sempre fechadas com algumas exceções que permaneciam abertas, abrigando alguma figura de aspecto decadente no interior da sala. Chegando ao antro de fudição, abre a porta uma morena baixinha (deve ter cerca de 1,50m), com umas lentes de contato castanhas. Confesso que tive uma grata surpresa ao ver a moça. Mas foi só atravessar a porta e constatar que o resto do plantel requer um pouco mais de “boa-vontade” pra poder encarar. Mas, por experiência própria, diria que as meninas estão na média dos prives aqui de Salvador.
Havia quatro meninas no momento em que cheguei. Me liguei na baixinha que me abriu a porta, a Verônica. Fomos pra um dos dois cubículos, que são até ajeitadinhos, apesar de apertados (padrão prive Salvador). Aliás, as meninas cuidam bem da sala. Notei todo o ambiente bem asseado e cheiroso. Fui convidado pela Verônica a ir tomar um banho sozinho, no velho banheiro com chuveiro frio, quase em cima da privada e com as toalhas bem fininhas secando em um varal de teto.
Descrito o local, vamos à atendente e seu serviço:
Pré-atendimento: Ao telefone, o procedimento é desconfiado. Você tem que ir pra frente da farmácia Santana para que as meninas revelem o local do abate. A que está ao telefone vai pra janela e te localiza. Como eu já desconfiava que seria no referido prédio, ainda pude ver a menina que me espionava na janela.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Verônica é baixinha, toda pequena; mulata bem bronzeada; bunda proporcional, com uma marquinha de biquine de endoidecer o peão; seios de médios, durinhos; cabelo encaracolado, na altura da nuca; achei a moça bonita, com cara de mulher decidida. Nota: 8,5
2- Personalidade: Tenta ser simpática, mas não se solta. Pelo menos, comigo, não estava pra muita conversa. Toda desconfiada, respondia o básico ou dava respostas evasivas. Mas é educada e gentil. Em nenhum momento me faltou com a cordialidade. Nota: 6,0
3- Oral: Com capote, burocrático, sem graça. Não vi graça. Nota: 0,0
4- Vaginal: Tem uma xereca pequena e gostosa; bem tratada, sem odores. Mas, diante da postura extremamente profissional da moça, nem fiz questão de tentar dar uma chupadinha. Aliás, não sou chegado a chupar xoxota de prive. E olha que eu adoro chupar xoxota. Nota: 7,0
5- Anal: Faz! Mas cobra uma taxa extra. Quem quiser comer o brioco da menina, separe, pelo menos, mais 20 reais pra começar a conversar. Não fiz. (sem nota)
6- Beijo na boca: Não beijou. Também não insisti. (sem nota)
7- Geral: Quando cheguei, criei uma falsa expectativa. A Verônica tem cara de safadona, mas, na hora do atendimento foi demasiadamente “profissa”. Na hora de iniciar os trabalhos, não consegui me sentir à vontade, apesar de a menina ser bastante educada. Na hora que ela começou a me chupar, bolinei os peitos dela e ela pediu pra parar, pois sentia cócegas. A partir dali já pressentia que a coisa ia ser bem mecânica. Fiquei travado. Logo de cara ela se posicionou de quatro, eu dei umas bombadas e pedi pra ela deitar. Aí, não estava gostando do clima, bem artificial, e pedi pra ela retornar à posição D4. Bombei mais um pouco e dei uma gozada bem sem-graça. Tomei outro banho frio, me vesti e parti feroz!
8 - Considerações Finais: É aquela coisa de prive, né? Uma foda tipo “fast-food”, só pra esvaziar o saco. Não é lugar pra ficar muito tempo. A sala até que não mete medo e não posso falar do atendimento das outras meninas. Mas a Verônica, apesar de bonita, fez um trabalho bem “mecânico”. Claro que eu também poderia ter tentado conduzir a foda, mas na hora de fuder, pra mim, o que não começa bem, dificilmente acaba bem. Por tudo isso, acho que o mais justo nesse momento é considerar o TD como "Neutro", pertinho do "Negativo". Verônica me disse que atende por fora. Como eu a achei bonita, se um dia desses eu acordar com espírito “kamikase”, posso até ligar pra ela pra tentar uma segunda chance em um outro ambiente. Além da oportunidade de bombar aquela bundinha, que parece ser bem gostosinha. Quem sabe ela não melhora esse atendimento, né?
Custo: R$50,00 por uns 45 min (eu mesmo fiquei só uns 20 min)
Telefone: (71) 3355-4086.
Saudações.
Pac-Man
Link TDs Edf. Portugal: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=portugal