Privê da Mell - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
encarotudo23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Mell - Pituba

#1 Mensagem por encarotudo23cm » 27 Out 2009, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome:MEL Anal:NÃO Oral Sem:NÃO Beija:NÃO

ESSE TB FOI REALIZADO SABADO,MAIS COMO SOU NOVATO E ESSE E O MEU PRIMEIRO (TB),ENTÃO PESSO DESCULPAS!!!ESSE ANUNCIO TA NO JORNAL "A TARDE".

MASSAGEM TAILANDESA,R$30,00,PITUBA,81436496.

BOM VAMOS AO QUE ENTERESSA!!! :twisted: LIGO E PERGUNTO COMO E A MASSAGEM TAILANDESA,QUEM ME ATENDE E UMA VOZ ESCANDALOSA E PELO VISTO MUITO MAL HUMURADA :? POIS ESSA VOZ ERA DE UMA PERVA QUE NEM SEI O NOME,DIZ QUE E UMA MASSAGEM SENSUAL,ESFREGA-ESFREGA,COM DURAÇÃO DE UMS(40mint),COM DIREITO A RELAXAMENTO MANUAL/ORAL NO FINAL!!! PERGUNTO QUANTAS GAROTAS TEM,ELA RESPONDE(eu e minha colega)AI EU DIGO,SO DUAS,AI ELA RESPONDE,PRA QUE MAIS POR ACASO VC VAI DAR CONTA DAS DUAS :twisted:!!! PEGO O ENDEREÇO(fica na pituba,no meio do hotel pirÂmide e o hotel milenio)!!!CHEGUEI POR VOLTA DAS 16:00(as pervas so trabalha com hora marcada) :) E NEM ADIANTA IR SE MARCA HORA,VI DOIS MAN BATENDO NA PORTA E INDO EMBORA KAKAKA :D SE NÃO FOSSE,EU QUE IA FICAR SEM MEU ATENDIMENTO :o QUEM ABRE A PORTA E MELL(isso mesmo ela diz logo que e mell com 2L)HUMMM!!! BRANKINHA,DEVE TER 167 DE ALTURA,CABELOS PRETINHOS LISOS(gostei),20 ANOS!!!
O LOKAL E PEQUENO :cry: ELA DISSE QUE TA LA A (3MESES),TEM UMA RECEPÇAO TODA DECORADA CHEIA DE BICHINHOS :oops: TEM UMA MACA,AR-CONDICIONADO(aumenta10) :? MAIS SE VOCE CHORA ELA DEIXA PELO MESMO VALOR,TEM UM CHUVEIRO KIKIKI :razz: O CABRA CAGA E TOMA BANHO AO MESMO TEMPO,E PEKENO PRA ZORRA O BANHEIRO,TOALHA LIMPA,KOCHONETE NO CHÃO FORRADO,CREME PRA LÁ,CREME PRA CÁ,PAU SUBINDO :D ORAL COM CAPOTE :cry: PRONTO LEITINHO NO SACO.A MENINA E DOIDA DE PEDRA :shock: DIZENDO ELA QUE TRABALHA NO HOSPITAL E FAZ RADIOLOGIA :!: ESSAS PERVAS COMO MENTE NEM DAR PRA ACREDITAR!!! ELA DISSE QUE ESSE NOME E VERDADEIRO,TEM ESTACIONAMENTO,TEM UM PORTEIRO MAL EDUCADO :x QUE PERGUNTA LOGO PRA ONDE VAI E DAR AQUELA RISADINHA :) DE QUEM SABE !!!KIKIKI GOSTEI DO LOKAL,ACONCHEGANTE,BOM VOLTO LA PRA ESPERIMENTAR AQUELA XANA,GRANDE,E TALVEZ FAZER 4-MÃOS QUE ELA DIZ QUE FICA POR 50!!!TEM OUTRA PERVA MAIS NÃO VI!!!
ESPERO QUE VC´S TENHA GOSTADO DO MEU PRIMEIRO TB,DE MUITOS QUE VIRÃO

Resumo:

Bunda 8(não e grande mais e gostosa de apalpar)
Peitos 5(de médio pra grande mais com a lei da gravidade)
Buceta9(e grande,dava pra entra no livro dos record,não do 10 pq não comi)
Pele 7(limpa e macia,porem faltou a markinha de bikini)
Rosto10(realmente a perva tem o rosto e a boca bonita)
Cabelos 10(pretos,lisos,grande,e bem cuidado)
Valor gasto R$30,00 em aproximadamente 45 minutos.

B1 - 16/05/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souviciadonumbrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEL

#2 Mensagem por souviciadonumbrega » 28 Out 2009, 14:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO

SO CLIENTE ASSÍDUO DE GP,MAIS NUNCA TIVE CONHECIMENTO DESSE BENEFICIO QUE E ESSE SAITE,ATRAVEZ DE UM FREQUENTADOR QUE TOMEI CONHECIMENTO,MAIS COMO A DONA ENCRENCA ANDA MUITO A PEGAR NO PÉ,SO AGORA DEU PRA DAR UMA ESCAPADA E ADIVINHA LOGO ONDE EU FUI,CLARO COME CARNE NOVA,PORQUE SE FOSSE A MESMA I EU FICAVA COM A PATROA.ESSE TD E DE HOJE,COMO DIZ E FRESQUINHO.LIGUEI PRA GAROTA E MARCAMOS,CHEGANDO LÁ QUEM TAVA FOI UMA NEGONAnão sei o nome,MULHER DO RABÃO,ALTA,TODA GRANDONA,ELA DISSE QUE A MEL JA TAVA A CAMINHO,COLOCOU UM DVD DE PUTARIA E MANDOU EU FICAR A VONTADE,A SALA REALMENTE E PEQUENA,POREM TODA ORGANIZADA,TEM ATE CERVEJA,ELA LIGOU O AR,E BASTANTE RELAXANTE,DEMOROU UNS 20minutos,E A MEL CHEGA,TODA SORRIDENTE,COM UMA CALSA COLADA,UM DECOTE,E GOSTOSA mais e normal,nada demais,CONVERSAMOS E EU DISSE QUE QUERIA FAZER COM ELA
logico fui por causa do relato do companheiro,RESOLVI EXPERIMENTA A MASSAGEM RELAXANTE,ELA PERGUNTOU SE NÃO QUERIA A 4mãos,DISSE QUE NÃO,TOMEI BANHO,O BANHEIRO E REALMENTE O DESCRITO PELO COMPANHEIRO,FUI PRA MACA,ELA COLOCOU UMA MUSICA RELAXANTE,REALMENTE SABE FAZER UMA BOA MASSAGEM,ME FEZ LEMBRA A Vilma do edf special cente,MANDOU EU VIRAR,MASSAGEOU A FRENTE AI COMEÇOU A BRINCA COM O MOLEQUE,ELA E BEM SAFADINHA,DIZ QUE QUER SE MEDICA,MAIS JA E FORMADA NA PUTARIA,COLOCOU O PLASTICO E COMECOU A CHUPA O MEU CASSETE,CHUPOU MEU DEDO E MANDOU EU ENFIA NAQUELA XANA capu de fusca,CHUPA UM CASSETE COM VONTADE,XANA LUBRIFICADA,PEDI PRA METE+r$20,TOME LE PICA,GOSTA DA PUTARIA,MAIS NÃO BEIJA,E CASSADA,COQUERINHO,4 DE QUATO,PEDI O ZE não faz,HUHUHUHU=LEITE NO SACO.
VAMOS AO RESULMO:
PONTO FORTE:TEM ESTACIONAMENTO,LOCAL DE FACIL ACESSO,LIMPO,ACONCHEGANTE,GAROTA SIMPATICA.
PONTO FRACO:BANHEIRO PEQUENO,TODA HORA O TELEFONE TOCA a outra que atende,mas dar pra escultar,e a mesma fica dizendo que ja tem outro la embaixo,pra ela terminar logo.

Oral: bom. nota 8
Anal: não faz.
vaginal:10buceta gostosa e bem lubrificada
peito:7pra quem gosta de mama
bunda:7pequena
GOSTEI PELO PREÇO, A GAROTA SE ENVOLVE NA PUTARIA,SABE DAR UMA BOA MASSAGEM não enganasse,VO VOLTAR LA PRA COME O RABÃO DAQUELA NEGONA,ELA DISSE QUE FAZ E FICA POR R$80TUDINHO,E QUEM SABE EXPERIMENTAR A 4MÃOS.
VALOR GASTOA;R$50 COM BUCETAL

Link:
🔗

encarotudo23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

MASSAGEM DA MELL

#3 Mensagem por encarotudo23cm » 06 Nov 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Anal:SIM
ESSE TD(TB)KAKAKA :D FOI DE ONTEM,LIGUEI PRA PERVA E MARKEI PRAS 16hr,CHEGANDO LÁ TAVA AS DUAS,COMO KERIA COME XOXOTA ESCOLHI A NEGONA,JA TINHA EXPERIMENTADO A MELL.
VAMOS A DESCRIÇÃO:
ROSTO:5
CABELO:5(NÃO GOSTO DE MULHER COM MEGA).
SEIOS:10(DURINHOS).
BUNDA7(GRANDE MAIS COM CELULITES E STRIAS).
VAGINAL:10(BUCETA DE CABRA E APERTADINHA).
TOMEI BANHO :) ESFREGA-SFREGA :D BUNDA PRA LÁ :D PEITO PRA CÁ :D ,COLOKOU O CAPOTE,CAIO DE BOKA NO MOLEKE :D ,KOKERINHO(NO KOKERINHO AMOR),VUK-VUK :razz: ,DE4(EU PARTIKULAMENTE AMO ESSA POSIÇÃO),QUE VISÃO,ETA NEGONA KENTE,QUE VISÃO DO PARAISO,E BUNDA EM,KERIA KOLOKAR O DEDO(MAIS NÃO PODE) :(
AIAIAI :shock: GOZEIIIIIIIIIIIIIIII!!! :D
VOLTO LÁ PRA COME A MELL!!!GOSTEI DO ATENDIMENTO DA NEGONA!!!FUIIIIIIIIIIIIIIIII
VALOR:UMA ONCINHA COM BUCETAL

Link:
🔗

encarotudo23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por encarotudo23cm » 07 Nov 2009, 18:18

ESKECIR DE POSTAR :D :D :D AGORA AS MENINAS TEM UM BLOG
:wink: ELAS DISSERAM QUE VÃO POSTAR NO ATARDE A PARTI DE TERÇA FEIRA,ENTÃO QUEM QUISER DAR UMA SPIADA :razz: AI VAI A COLABORAÇÃO :)
www.espacodamell.criarumblog.com
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D :D :D

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por scorpionmarinus » 10 Nov 2009, 22:35

POSITIVO

Olá, companheiros. Bem, andei afastado por um bom tempo pela questão da falta de dinheiro. Como haviam aquelas 0800 sempre rondando, estava quieto. Mas resolvi dar uma relaxada hoje e, em parte, considero que foi bom, apesar de não ser perfeito (claro, por R$ 50,00, você não pode esperar grande coisa).

Resolvi experimentar a Mell, depois que liguei para as Carines e elas não atenderam e a Alessandra "Bustos Perfeitos" também não. Como ela atende na Pituba e é próximo para mim, resolvi tentar. Não digo que foi perfeito, como vocês verão. Mas no que ela se propõe, o atendimento é show de bola e vale a pena - opinião pessoal.

Quando cheguei, fui recepcionado pela mesma de forma educada. É uma morena baixa, 1,62m, um pouco acima do peso. As fotos são verídicas, ou seja, é bonita e perfeitamente comível. Tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe. O atendimento é padrão: ao chegar, pergunta se você quer um banho. O banheiro realmente é um ovo, você pode defecar e ir lavando a cabeça. Tem sabonete líqüido e a toalha é limpa, embora não fechada, o que causa uma certa apreensão. Mas tudo bem.

Deitado na maca, a menina aplica uma ótima massagem. Pelo menos, eu gostei: nunca levei uma massagem que me relaxasse tanto como esta. Ela começa pelos pés, vai subindo pelas pernas... agora, achei que ela demorou demais na massagem, mas ainda assim foi formidável. Preparou legal.

Após a massagem, ela vem brincando e lhe "chamando na xinxa". Porém, alguns colegas não gostarão do seguinte: ela não faz oral sem capote e não deixa que beije. Para mim, é tolerável porque eu já imaginava. Mas fica a dica.

Em termos de transa, a menina não decepciona: fode porque gosta. Dá com vontade, pede com força, você se sente até "fraco" diante disso. Rebola muito gostoso e chupa com gosto, fazendo a maior cara de safada. Na hora do "vamovê" ficou de quatro, meti, depois ela empinou o rabo e tome-lhe pica, finalizando no coqueirinho. Fode bem, sabe mexer, tem cara de tarada. Depois, banho e rua.

ROSTO: 7 (a foto é autêntica, dá pra confiar)
CORPO: 7 (uma malhação cairia bem)
ORAL: com capote, mas até que é gostoso. Mas sem nota.
FODA: 8,5
SIMPATIA: 8 (ela é gente fina, tenta agradar, mas fala um pouquinho além da conta, você tem que saber maneirar)

RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO: diria que boa. O preço, o ambiente e a massagem ajudam.

VALOR: R$ 50,00

Posso repetir, mas devo experimentar outras antes.

Link:
🔗

latequetopassando
Forista
Forista
---
Ver TD's

priver da mell

#6 Mensagem por latequetopassando » 11 Nov 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

TD saindo do forno :twisted:
Dei uma spiada nas foto da Mel,liguei e marquei com a dona moça(kakaka)moça :-´ quem abre a porta e uma negona ::raimunda:: e manda eu agardar,Mel tava acabando um atendimento,a negona e grande em pai(o,pai,o) ::gostosa:: espero uns 15min,sai um desbravado todo sorridente,a Mel apareçe toda safada(cara de cachorra) :-positivo-: imaginei logo de boca no meu pau,oxxxxx ela não tem fama de fala muito(pirulito pra cala a boca) :-2certos-: a cabeça de baixo falou mais alto,como vi um :-positivo-: da negona acerto com as duas 4-mãos(r$50 massagem+oral) ::beijinho:: tomei banho(banheiro apertado :-negativo-: )a negona fica logo de calsinha(minuscula toda enfiada) ::gostosa:: deito na maca e comeca a massagem(enganassem pq a negona so engana)depois de uns 30min viro e comeca a safadesa,linguinha pra cá,amasso de lá(fiquei doido pra ve ela se pegando+a Mel não gosta)chupo aqueles peitos durinho da negona,a Mel coloca o capote e comeca um orallllllll( :) :) :) )pena que e com capote pq se fosse sem eu gozaria ali mesmo,mais uma vez a cabeça de baixo fala + alto :lol: negocio pra fuder as duas mais e 100zão,fazer o qeu :twisted: pimeiro a Mel de coquerinho(cavalga que e uma maravilha)rebola cachorraaaaaaaaaaaaaaaaaaa \:D/ enquanto a Fabi ta com a xana na minha boca,pesso pra Mel para se não ja sabe leitinho no plastico,mando a Fabi fazer um oral(troca a camisinha) :x :-negativo-: (perco a concentração,sem contar que a maca ja faz um barulho imenso) :evil: oral,dessa vez no cochonete ai coloco a negona de 4 ::gostosa:: a Mel falando safadesa e me acariciando,já vio ne leite no plastico ::armado:: :D :D :D :D :D
Banho pra tirar cheiro deperva,converso um pouco e me mando.
Vamos ao resulmo:
As pervas são apanhada,a negona e uma delicia e gosta de fuder,a Mel tambem,as fotos e indentica e não tem decepção.

FABIANA
Rosto:5
Seios:10(durinhos e com um bico)
Bunda:10(grande)
Cabelo:5(megaaaaaaaaaaa)
Oral:8(capote)
Vaginal:10(gosta de fuder)

MEL
Rosto:9
Seios:5(caidos)
Bunda:7(pequena mais gostosa e toda branquinha)
Cabelo:10(pretinhos lisos)
Oral:8(deveria ser sem)
Vaginal:10(cai na madeira com gosto)

Atendimento:8(queria as duas se pegando e a zuada da maca não ajudou)
OBS:não paguei nem um centavo pelo ar-condicionado(que por sinal não ta gelando tanto assim) :lol:
Repetirei agora as sos(vo lasca o cu da negona)(esperimentarei a massagem da Mel por mais tempo que e muito boa)
O local e limpo :-positivo-: elas disserão que vai colocar a divisoria,o banheiro que e apertado :- :-negativo-: gostei das meninas são educadas e bem safadas,sabe agradar os clientes e e bem melhor do que muitas meninas de saite que cobra o zoio da cara e nao e uma coca e sim um h2ooooooooooooooooooo :D .
r$100 direito as duas garotas bem safada e uma gozada bem gostosa e uma meia massagem :roll:

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Essa peça já é das antigas

#7 Mensagem por BebedaBahia » 16 Nov 2009, 11:59

Realmente, conforme citado pelo colega acima, ela tem uma buceta que daria para entrar no livro dos recordes. 1kg de tabaco!

Mas a mesma já é das antigas, atendia na Pituba perto do Pirâmide da Paulo IV, mudou-se para o Cidadela no Edf. Prado Empresarial e agora está neste novo endereço.

Já meti neste tabaco grande e gostoso diversas vezes. Ela é simplesmente, literalmente, absurdamente e realmente maluca! Doida, doida e doida! Tem uma bundinha durinha e bem empinadinha a gostosa safada!

Pelo menos neste novo local tem banheiro, pois havia deixado seus serviços por conta da falta de infra-estrutura.

Para ela, um beijo no xibiu e para os colegas, boa sorte e boas fodas neste final de ano!

Link:
🔗

latequetopassando
Forista
Forista
---
Ver TD's

NÃO E A ANITA NÃO

#8 Mensagem por latequetopassando » 17 Nov 2009, 16:47

Essa não e a Anita não,eu tb fiquei na dulvida e pensei que fosse ela,mais e a irman dela,a mesma disse que as vezes tira aproveito da situação + que no final ela fala a verdade,pois a Anita não sabe dar massagem,não gosta que deixe chupa os peitinho dela e essa dai e uma verdadeira cachorra,vc reconhece pela marca do pincer e o sinal na xereca,se fosse a putinha da anita eu reconheceria...

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por eentraresair » 19 Nov 2009, 10:19

POSITIVO

Ola pessoal,

eu fiz esse TD semana passada, para conhecer o local. Liguei perto do local para me certificar e fui. Na porta tem um monte de bichinhos, achei até que estava no lugar errado, depois de uns 5 min. Mell apareceu. O lugar me decepcionou um pouco, cheio de colagens de bichinhos, etc . parecia até que eu estava em uma creche, confesso que brochei um pouco.
Ela é exatamente como nas fotos do blog, corpão meio cheinha. Gosta de falar d+, não pára. Toda hora ficava falando do marido, que gostava qdo ele chupava ela durante a noite, bla bla. Disse que a irmã tambem está na putaria, acho que no profissional center. Meio maluquinha, disse tb que quer ser médica, que está estudando radiologia e em breve vai fazer faculdade e trabalhar nos melhores hospitais de salvador.
Fui direto para o fight. Senti uma certa forçação de barra em alguns momentos, meio atriz. pegou meu dedo chupou e colocou na xana. Chupar sem capote que é bom, nada, anal nem pensar. fiz coqueirinho, de quatro. leite no saco. não senti empogação, nao volto.

Corpo : 7,0
peito : grandes 8,0
bunda : 7,0 sofrendo efeito da gravidade
bucetal : 6,0 (bem larguinho)

geral : 7,0

custo : 50,00

Link:
🔗

comecei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Mell - Pituba

#10 Mensagem por comecei » 22 Jul 2011, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ja conhecia o saite um tempão mais nunca tinha postado nada... :D Tb conhecia a Mell,faz uma massagem ótima,so que infelismente ela tava acima do peso :-negativo-: ,ai parei de frequentar...Eu pesso dessa forma:ta ganhando dinheiro com o corpo tem que se cuidar,mais cada um tem a sua vida e seu corpo,eu so 100% saúde,mais vamos ao que interessa... :)
Fuçando os classificados do jornal correio me deparo com um imenso anúncio(MELISSA SALLES,22 ANINHOS PARARA PERERE...) :razz: ,do uma olhadinha no blog e ptz...cabeça de baixo pensa,ligo e reconheço a vozinha de menina de 15 anos,pego o endereço ai bate ...ligo de novo e pergunto se e a mesma Mell,sim so q 10 kilos mais magra...resolvo conferir :twisted: ...pra minha surpresa a perva ta gostosa mesmo,mais magra,peitão,bunda durinha(mais tem celulite e stria),rosto bonito,cabelos bem tratado,começou dando uma boa massagem(melhor que antes),virou de frente,mais massagem,depois começou acariciando o bobinho,pedi pra cair de boca(so com camisinha),ai ela diz:bateu uma química :lol: ,engolio o bob sem a camisola,mandei subir,a danada gosta de fuder(eu acho),beijinhos ali aqui ai mando ficar de 4 :badgrin: ,bombo ai ela comeca a falar sacanagem,leite no saco como ela mesmo diz:contribuir pro criança esperança.A perva e legal,ta fazendo faculdade na(...),pra enfermeira,educada,deixa o cliente a vontade,so trabalha com hora marcada,pois trabalha sozinha,tem estacionamento no propío predio(mais quem tiver camionete nem va e apertado a descida),o local e discreto,limpinho,banheiro apertadissimo,água fria,toalha limpa(mais não e lacrada),segundo ela no final do ano vai dar uma geral(melhorar o local)...OBS:não diga que e do gpguia ela tem pavor a floristas,disse que no início tentara de graça pra divulgar.
Vo repetir...trabalha de segunda a sábado,das 10:00 as 19:00(tem dois dias que ela não trabalho,segundo a mesma trabalha em pojuca),R$40.00-massagem+oral...R$70.00-massagem+relaxamento special.
O blog e esse,as fotos são autênticas,so clareou mais,mais de resto ta tudo beleza...
http://melissasalles22.blogspot.com

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por adoro_louras » 22 Jul 2011, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de vez em qdo vou na Mell porque fica perto, olhei o blog as fotos tem um pouco de photoshop sim, ela já passou dos 30 a algum tempo e a pele nas fotos parece de uma garota de 20, os seios tem bem mais ação da gravidade do que aparecem nas fotos.

Mais a massagem dela realmente relaxa, a questão é que esta fazendo faculdade e quer deixar a putaria ai não esta mais fudendo como antes, ai as vezes é melhor mandar ela chupar mesmo com camisinha é muito bom ! é melhor mandar ela chupar com pois fica melhor e mais demorado que sem, e depois fazer espanhola nos peitões, pois ela não esta mais fudendo como antes mais ainda assim é bom.

Outra coisa que deixou saudade foi quando tinham outras garotas com ela, a dupla era super gostosa ! falava um monte de sacagem empolgava mesmo, as garotas que trabalhavam com ela sempre se chamavam Marcele =))

Aparencia = parecida com as fotos do blog, 1,68 de altura parece ser mais alta
Beija = nao gosta mais beija
Anal = é dificil ! mais faz
Oral = melhor fazer com camisinha pois fica mais demorado

Enfim vale um positivo pelo local, massagem e foda

Link:
🔗

Sxappeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Sxappeal » 22 Jul 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá há uns 2 meses atrás. Liguei antes, ela pediu para levar o 'látex' rs. Já no local, gostei do ambiente, bem arrumado, mas fiquei chateado pq ela me encarava, chega perguntei: - Vc tá desconfiada de alguma coisa? Ela: Deveria?! Eu: Claro, que não!

A massagem realmente é PRIME! Ela tem um papo bem maluco, chega a ser engraçado. Só que fiquei muito puto pq ela disse que não transa com rapaz novo!(acho que não rolou aquele 'feeling' por parte dela, daí ela usou esse migué) :shock: O que salvou mesmo foi o boquete(msm com camisinha), deu pra dar uma gozada sagaz e sair de lá relaxado, se bem que, a intenção principal era essa.

Positivo, porém não retorno mais. Entendo a decisão dela no momento, mas faltou profissionalismo.

Link:
🔗

comecei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por comecei » 23 Jul 2011, 01:08

Desculpe (ADORO-LOURAS),mais posso lhe garantir que a Mell não faz anal por dindi nenhum(eu mesmo ja oferecí 200 e nada),e as fotos ta praticamente =,ela deve ter no máximo seu 25 anos,eu não to aqui pra defender a perva,o problema e que Salvador não tem muitos local que realmente faz massagem,e a Mell faz,em relação a foda ela gosta e se envolve...como ela que chupa meu bob sem a camisola eu não vejo problema...a mesma me informou que so atende coroas porque menino novo não gosta de massagem,e como ela fica sozinha fica com medo de ser asaltada,como ela diz que ladrão tem prazo de validade no máximo chega aos 30 ai o receio dela :cry:
A Mell trabalha sozinha ja tem uns dois anos,e so trabalhou uma garota com ela que era a (Fabiana,uma negona do bundão),eu acho que vc ta confudindo alguma coisa...

O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por adoro_louras » 23 Jul 2011, 20:59

Nobre comecei !
realmente o forum é para trocar ideias, mais Mell é das antigas sim ... dá uma olhada no blog antigo dela, esta sem fotos tinhas umas fotos reais sem photoshop (ela mais nova é claro =) http://espacodamell.criarumblog.com/Pri ... -b1-p2.htm

Ela atendeu no edifcio profissional center (ao lado da comercial ramos), depois foi para uns dois outros ai foi para a paulo IV em um predio quase em frente da escola criação e esta no racional center a um tempo ... sem falar que fazia ponto no ANTIGO casquinha de siri peguei ela lá umas duas vezes. Gosto do atendimento dela, de vez em qdo vou lá.

sobre anal talvez agora não faça mais mesmo (não tenho mais feito questão de transar com ela sempre pois não esta mais como antes...) e sobre a idade é relativo ... mulher nunca diz idade mesmo ! :lol:

Boas fodas ! se achar algum prive ou alguma garota legal nos privês posta ok ? valeu

Link:
🔗

comecei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por comecei » 23 Jul 2011, 23:53

Adoro-Louras,adubitavelmente voce etar enganado,quem atendia no profissional center e etende ate hoje (no edificio Prado Empresarial),e a irmã da Mell a Anita,eu mesmo ja fui la so que infelismente ela e descompensada e não trabalha com massagem so com o programa que por sinal e baratinho R$30,00,tem mais três garotas lá com ela,o saite dela e o:http://www.specialpriveba.cjb.net
Em relação a Mell eu não estou aqui pra defender GP nenhuma,so que ela e de Ipirá e tenho certesa que a perva nem sabe o que e casquinha de siri,ela so trabalha nesse local e so atende fora os clientes que ja conheçe a mais tempo,em relação ao anal ela realmente não faz,eu ja to meio arrependido de ter postado esse relato,não gosto de prejudicar ninguém e desse jeito voce estar confudindo a Anita com a Mell que por sinal são gêmeas univitelinos porem com personalidades totalmente diferente.

"Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam.

Link:
🔗

Responder