Privê da Mell - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
encarotudo23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Mell - Pituba

#1 Mensagem por encarotudo23cm » 27 Out 2009, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome:MEL Anal:NÃO Oral Sem:NÃO Beija:NÃO

ESSE TB FOI REALIZADO SABADO,MAIS COMO SOU NOVATO E ESSE E O MEU PRIMEIRO (TB),ENTÃO PESSO DESCULPAS!!!ESSE ANUNCIO TA NO JORNAL "A TARDE".

MASSAGEM TAILANDESA,R$30,00,PITUBA,81436496.

BOM VAMOS AO QUE ENTERESSA!!! :twisted: LIGO E PERGUNTO COMO E A MASSAGEM TAILANDESA,QUEM ME ATENDE E UMA VOZ ESCANDALOSA E PELO VISTO MUITO MAL HUMURADA :? POIS ESSA VOZ ERA DE UMA PERVA QUE NEM SEI O NOME,DIZ QUE E UMA MASSAGEM SENSUAL,ESFREGA-ESFREGA,COM DURAÇÃO DE UMS(40mint),COM DIREITO A RELAXAMENTO MANUAL/ORAL NO FINAL!!! PERGUNTO QUANTAS GAROTAS TEM,ELA RESPONDE(eu e minha colega)AI EU DIGO,SO DUAS,AI ELA RESPONDE,PRA QUE MAIS POR ACASO VC VAI DAR CONTA DAS DUAS :twisted:!!! PEGO O ENDEREÇO(fica na pituba,no meio do hotel pirÂmide e o hotel milenio)!!!CHEGUEI POR VOLTA DAS 16:00(as pervas so trabalha com hora marcada) :) E NEM ADIANTA IR SE MARCA HORA,VI DOIS MAN BATENDO NA PORTA E INDO EMBORA KAKAKA :D SE NÃO FOSSE,EU QUE IA FICAR SEM MEU ATENDIMENTO :o QUEM ABRE A PORTA E MELL(isso mesmo ela diz logo que e mell com 2L)HUMMM!!! BRANKINHA,DEVE TER 167 DE ALTURA,CABELOS PRETINHOS LISOS(gostei),20 ANOS!!!