Nubia's Prive

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nubia's Prive

#1 Mensagem por O Bruxo » 06 Nov 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é rapaziada, eu estava na "bruxa" como dizem e após um esquema que eu tinha armado para o dia não ter rolado vi no A Tarde esse telefone de privê, liguei e soube que era na Carlos Gomes próximo ao estacionamento Salvador.

Por um td de 20 contos lógico que eu não ia esperar nenhuma deusa, mas chegando lá até que gostei, não eram mulheres do nipe de prives de 20 reais... eram de 30 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A "empresária" eu comi nos velhos e bons tempos que eu ainda dava satisfação em casa e minha mãe desconfiou de quando eu cheguei cheirando a cigarro.

Como ela não atende, escolhi Paula, barriga saliente, cabelo comprido cara de safadona e um rabo de impor respeito e que curioamente não tinha celulites. Uma coisa boa desse privê e que tem uma espécie de cama no lugar das terríveis macas e dos horríveis colchões pelo chão. Banho tomado e vamos para o rala e rola, xoxota cheirosa e limpinha deu para dar uma conferida legal, ela veio depois com um boquete sem capote, mas depois colocou e sentou em cima. Cavalgou um pouco e ficou de quatro na cama. Vendo aquele pandeiro na minha frente já era.

No mais é isso, talvez volte lá para trocar o óleo, mas o foda é que é muito "destampado" o lugar, nos prives da Av. Sete dá para se esconder na multidão :lol: :lol: . Mas foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Seria esse?

#2 Mensagem por Big Popeye » 11 Nov 2009, 18:41

Carlos Gomes próximo ao estacionamento Salvador
Prezado OPorretão.

Seria esse? Carlos gomes, n°51, em cima do restaurante Sargitario, em frente as Oticas Diniz e Tchê Bar Club
Tentei ligar pra lá pra me certificar mas sem sucesso.

Link:
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por O Bruxo » 12 Nov 2009, 08:19

Não é esse. O número é 67

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nubia's Prive

#4 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 08 Abr 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pensei qeu o privê era novo,
quem disse ?

ja desfrutaraam aqui no gpguia.

Fui lá tem quase um mês

tinha umas cinco pervas, me encantei pela PAULA,
morena canela, barriginha saliente, petiso médios sofrendo da ação da gravidade, e uma bela bund deliciosa
subi pro primeiro andar tinha uma cama, tomei banho fiquei esperando ela tomar o dela
depois ela pediu pra que eu subisse.

Começou a pegação chupa dali, chupa de cá, só selinho, desceu pro boquete, pegou a camisinha, insisti pr afazer sem
ela topou, retribui a chupada, achoq ue ela goozu ou fingiu bem, botei no frango assado, ppmm, coquerinho, botei de 4 solicitei o brioco, disse que por 50,00 faria
chamei pra 30,00 ela disse 40 ai eu fechado ela va bote devagarinho, botei ky e pica pra dentro,
cuzão ja com a quilometragem alta, gozei paguei os 30,00 e fui embora

Apresentação:

Morena canela com um fio dental branco todo la no fiofó, - 6,0
Peitos: médios, bonito pra quem ja amamentou, ja sofrendo a ação da gravidade - 6,0
Bunda- grande, linda, durinha - 8,5
Buceta- raspada, sem odores lubrifica facil mai ja rodada - 6,5
Anal- 9,0 da com gosto

Enfim positivo, a perva ta aprovada !

O local e feio mais a casa é arrumada, quando vc entra no beco a primeira casa a esquerda
depois de um escada que tem a esquerda tambem

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nubia's Prive

#5 Mensagem por DYNKILLER » 01 Jun 2010, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá cavalheiros..

Tava com uma vontade de trocar o oléo, então vi aki no nosso maravilhoso site, mais fiquei pensando se era mesmo na carlos gomes, numero 67, pois ja morei lá a 20 anos atraz..

E não é que era lá mesmo!! :lol: :lol: O lugar onde eu vivi minha infancia agora é BREGA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O mundo da voltas mesmo!! Lá vai eu voltando as origens, e lembrando quando eu comia as empregadinhas de predio de lá :lol: :lol: Oh tempo bom!!!

Vamos aoTD

Chegando lá, no beco, na porta de vidro, só tinha 2 putas, uma seca que da medo, e outra mais gostosinha.. morena.. fui com a gostosinha..

O lugar é até arrumadinho, ela disse que por enquanto naquele dia só tinha elas 2 mais tem mais garotas pra conferir, etão tomei um banho, so´com agua, pois era de sabonete, então fiquei sismado, e caí pro fight!!

A puta se envolve bem, fez um boquete com camisinha.. pedi pra ir sem, ela n fez.. mais chupou bem as bolas.. meu peito.. se envolveu bem a puta.. botei no coqueirinho.. depois de 4..mete muito e pedi o CÚ, ela disse q n faz!! :evil: :evil: porra aí é foda.. da proxima vez vou chegar logo perguntando nos bregas .¨QUEM É QUE DA O CÚ AÍ?¨ Porra por q ta foda
As puta n faz oral sem camisinha nem anal.. mais aí meti até gozar e me mandei!!

É isso aí, 20 conto, ta blz.. mais o lugar n é discreto, vc chega os cara na rua ja sabe pra onde vc vai... :doubt: é foda...

Valew homens.. n pretendo ir mais lá, se eu for , vou ligar e perguntar qual a garota q faz anal, por q só comer xoxota é foda.!! Antes comer o ARROZ E FEIJÃO DE CASA! :lol: :lol: :lol:

Vlw!!!!!

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elen

#6 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 09 Jul 2010, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tinha ido lá, e estava querendo um repeteco com a paula,
tinha muito tempo que nao ia la entao nao perguntei se a paula ainda trabalhava lá
quando liguei me atendeu uma tal de padhora, não lmebro bem o nome
vamos aos fatos: cheguei lá tinha três garotas todas derrubadas, como esta pandhora falou que era morena clara e fazia boquete sem camisinha fui lá, mais quando cheguei ela e cheinha tem uns peitão com certeza caidos, pois balançavam muito.
Ai foii quando desceu a elen com a clacinha pequeninha top branco, peitos pequenos toda gostosinha (isso prq estava de roupa) tomei meu banho e subi esperando ela la em cima.

o fight : ela subi quando tirou a roupa foi a decepção, peitos pequenos e muchos, ninguem merece sentou na cama pois sou alto pra começar o boquete engraçado, o boquete dela é até bom chupa ovo e a pica só nao a cabeça. Quando coloquei a camisinha ai ela chupou a cabeça, mais tava ja afim de meter, como ela estava sentada coloquei logo no frango assado, quando vi a xana, me assustei, :twisted: :twisted: :twisted: ta precisando urgentimente de um barbeador e oputro coisa ainda tinha pentelho branco ::basta::
o pau chega amoleceu como ja tava ali, meti um pouco e pedi pra vim por cima, foi ai que ela mostrou porque e puta fez um coqueirinho que pra mim foi 1000º subi e descia rapidão,gozei, paguei, tomei banho e vazei.

Apresentação: Morena , bonita cabelo de chapinha abaixo do ombros, magra
Rosto : 7,0 bonita
Oral : 7,0 só nao vou da 10 pois nao quis botar a cabeça do pau na boca sem capote
Peitos : 4,0 pequenos e muchos
Buceta : 2,0 cabeluda, pentelho branco e ainda folgada ::basta::
Anal : 0,0 não fiz, nem perguntei (se a xana tava cabeluda imagina o cú
Beijo : 0,0 nem quis arriscar
Foda : 6,0 saber fuder, mais blz e essencial

Enfim a perva até que é gatinha, parece ser nova mais pentelhos branco na xana cabeluda ( é u ó do borogodó ) :lol: :lol:
Vou negativar, pois tava cabeluda, se tivesse raspada daria positivo pelo custo.
apesar da foda ser boa, nao posso dar neutro porque higiene pra puta tem que ser 10.

Link:
🔗

Responder