Pois é rapaziada, eu estava na "bruxa" como dizem e após um esquema que eu tinha armado para o dia não ter rolado vi no A Tarde esse telefone de privê, liguei e soube que era na Carlos Gomes próximo ao estacionamento Salvador.
Por um td de 20 contos lógico que eu não ia esperar nenhuma deusa, mas chegando lá até que gostei, não eram mulheres do nipe de prives de 20 reais... eram de 30
A "empresária" eu comi nos velhos e bons tempos que eu ainda dava satisfação em casa e minha mãe desconfiou de quando eu cheguei cheirando a cigarro.
Como ela não atende, escolhi Paula, barriga saliente, cabelo comprido cara de safadona e um rabo de impor respeito e que curioamente não tinha celulites. Uma coisa boa desse privê e que tem uma espécie de cama no lugar das terríveis macas e dos horríveis colchões pelo chão. Banho tomado e vamos para o rala e rola, xoxota cheirosa e limpinha deu para dar uma conferida legal, ela veio depois com um boquete sem capote, mas depois colocou e sentou em cima. Cavalgou um pouco e ficou de quatro na cama. Vendo aquele pandeiro na minha frente já era.
No mais é isso, talvez volte lá para trocar o óleo, mas o foda é que é muito "destampado" o lugar, nos prives da Av. Sete dá para se esconder na multidão . Mas foi positivo