Novo prive da Joana Angelica, proximo ao Colegio Central, 33
Cavalheiros....
Site renovado, putas novas
Estava no trabalho e dando uma olhada nos classificados do jornal Atarde, tinha varios prives ja manjados pela galera, e eu estava a procura de algo novo, e vi lá ¨NovoPrivê¨ então fiquei curioso, e liguei, me atendeu uma mulher com uma voz gostosa dizendo, ¨vem aqui pra gente fazer amor gostoso!!¨ humm , fui lá conhecer, n tem erro fica ao lado do Rei dos Tecidos na Joana Angelica. apt 303.
Chegando lá a menina toda timida.. me mostrou os quartos toda sem jeito.. me contando q estava começando e tal, conversamos um pouco pra tirar a timidez dela, até ela pediu desculpas pois eu era o 3° q fazia programa e disse q tinha acabado de chegar da Suíça! Depois ela pediu a grana adiantada.. R$ 60,00.. porra, quase DYNKILLER cai pra traz.. mais ja tava lá. e puta era gostosa.. então cai pra dentro..
Ela é baixinha.. achei linda de rosto.. principalmente pelos cabelos lisos curtos.. bons de puxar tirando a blusa dela, seios medios meio duros.. bem gostosos, chupei tanto.. ela desceu fez um boquete sem capode.. q delicia.. chupou , mexendo as bolas.. lambendo o cacete todo.. depois compensei dando uma chupada na buça.. cheirosa.. limpinha.. ela mandou eu parar pra ela n gozar.. virei e meti vara pra dentro.. de 4.. delicia.. depois deitei ela fcou em cima.. rapz.. mexendo gostoso. a buça fica toda meladinha.. ela tava se envolvendo mesmo.. mais ai n aguentei.. gozei logo..
Depois de umas conversas, ela ainda deitada descansando tomei banho,.. me arrumei .. e parti a 1000!!
Ta aí
Rosto = 9
bunda = 8, n muito grando mais de 4 ela mexe q fica uma delicia, faz anal por 80 mais tem negocio
Seios = 8. bons de chupar...
Ta aí, ela disse q vem mais garotas pro ap. então ficamos no aguardo.