Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê mouraria

#1 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 27 Abr 2010, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, vi este anuncio no salvador.vivastreet.com.br
ligue me falaram que era 40,00 30 minutos, que se fosse uma hora faria 70,00
fica na rua do castanheda
na le biscuit da rua do paraiso
uma das trasversais, vindo ali pela rua da mouraria
primeira direita lado esquerdo, quase no fim da rua, e no terreo tem um bandeira do brasil pendurada

Cheguei lá tinha uma loirinha (carol) estilo infetinha em um dos quarto, perguntie pro ela acafetona falou que ela tava de saida
me apresentou uma negona mais tava barriada ja,

me trouxe um morena clara de pre nome fabiane,
baixinha peitos pequeno de ligerie de oncinha falei logo vamo decer.

Pagamento adiantado 25,00
27,00 se for tomar banho

Cheguei la em baixo tomei meu banho e fiquei esperando no quarto
ela tomou o dela e veio toda nua com o peitinho durinho, buceta raspada, nao chupei
disse que nao fazia boquete sem camisinha, meu pau ja duro, ela pegou e disse quer começar logo ja ta dura
nada de uma chupada, chupou sem empolgação,
botei de 4 a melhor parte agora, a buceta da menina e apertadisssima minha pica nao entrou toda
depois frango assado ai sim entrou tudo e ela gemendo ta doendo
ai gozei.

Tomei banho e me piquei

Apresentação : 7,0 bonita cabelos medios
Rosto : 7,0 Jovem, bonita, mas nao e uma deusa
Seios: 8,0 pequeno e duros cabem todo na boca
Buceta : 10,00 raspada sem odores apertada parecia uma virgem
Anal: 0 nao faz de jeito nenhuma

Enfim é isso

Agora se for ligar ligue dizendo que viu a anuncio no atarde
bom barato 26,99

no vivastreet é so as fotos

Vai levar neutro, pois o local é feio, nao chupou me pua direito e nao guentou a pica de 4
la embaixo nao tem nem um ventilador

Só volto pra comer a lorinha
Ps: faz programa no hotel tambem 50,00 sem anal | anal a combinar

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/20622900

as fotos aê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#2 Mensagem por ALFA UNO » 29 Abr 2010, 14:37

Essa casa é a da Deny ??? a cafetina sapata???

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 29 Abr 2010, 16:56

a cafetina parecia ser sapata mesmo

Deve ser essa, só nao perguntei o nome dela

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por OSEUMACHO » 24 Mai 2010, 18:34

Já fui nesse brega, deve ter uns seis meses...
Tava numa sala de bate papo do Uol, quando entrou uma puta caçando homem, marquei um programa e ela me mandou nessa casa. A ladrona me disse que era 80, quando cheguei lá comi uma outra, apesar do preço valeu a pena, a puta fudeu direito, o nome da puta era Rafaela.
Tenho o Msn da puta que me chamou pra lá, o msn é ******, comi a outra pq achei ela feia, magra e alta demais, não simpatizei mesmo :evil:

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por ArbaleteDoce » 29 Dez 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Suelen, estilo morena 1,60 + ou - cabelo liso, peitinhos lindos no grau, coxão bunda e uma buceta bem gostosa....começamos com ela abocanhando meu pau com vontade depois se deitou no papai e mamãe e pediu para colocar as pernas em meu ombro, prontamente atendida mandou socar com força, e eu claro atendi ao pedido dela , colocando ela de 4 pude presenciar aquela rabo fenomenal bem gostoso sem odor e rebolando pra caralho "dizendo soca com força painho" soquei soquei e mandei leitinho no saco...tava na correria mas valew a gozada

vamos as notas

Buceta: 9 raspada e sem odor
Foda: 10 gostei da nifetinha
Anal: não rolou $$$
Peitos: bom pequenos no kilo certo
Satisfação : 10

Valeu mais uma vez Bruno_Lascador sua companhia é um prazer vc é minha pedra vamos movimentar essa porra aki e em Brasilia !!!!

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ArbaleteDoce » 29 Dez 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a casa da Sapata (sim ela é sapata, inclusive a fêmea dela "trabalha" lá) voltei la pra comer a Marcela (a melhor da atualidade lá) Branca cabelo bom, estilo patricinha de shopping mesmo vc bota do lado e nao passa vergonha, muita agradavel, uma voz encantadora, ela faz questao de deixar o cliente bem a vontade, ela é de ilheus tem 28 anos bundão, peitos medios e uma buceta apertadissima tirei a calça e meu pau ja tava duro, ela botou o capote e chupou uma shupada majestral logo apos fomos para o papai e mamae onde pude socar naquela buceta escorregadia e bem apertada, ela se envolve na foda, estava dando minhas estocadas quando ela olhou pra mim com uma cara de perversa e disse " vem ver meu rabão vou fazer vc ficar doidinho seu taradão) quando ela virou o rabo que ja achava grande dobrou de tamanho ...pensei que eu nao poderia nem abraça-lo de tão grande... a buceta pareceu que se fechou por completa mas ela tava muito melada o que tornou a penetração bem obcena...nao demoreu muito pois nao sussego em ver um rabo bem gostoso na minha frente...essa realmente valeu o custo.

vamos as notas

Buceta 10
peito : 8
Bunda: 1000
Foda: 10

Enfim valeu a pena voltar la em menos de uma semana tera repeteco !!!!

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por carrascu 69 » 29 Jan 2011, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei no local e tinham 3 garotas, duas meio derrubadas, e a melhorzinha era a Marcela, pela descrição do TD anterior espera mais, mas tudo bem, já estava lá mesmo, não ia perder a viagem. Ela é branca, cabelos pretos, cheinha, peitos grandes, e um bundão realmente, e buceta não assim apertada, já está meio com folga.
Joguei uma água no corpo, fiquei em pé mesmo e ela começou a punhetar e o pau ficou logo duro e começou a me chupar com capote, deitou na beirada da cama de pernas abertas e comecei a meter, dei uma chupada nos peitoes. Daí ela pediu pra comer de 4, ai foi foda, porque comecei a socar naquela abundancia e gozei rápido.
TD $30/ 25min. Pelo preço está bom, mas vai depender da sorte de encontrar uma que dê pra encarar.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por DYNKILLER » 30 Jan 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
boa cavalheiros...

Online de novo, vim relatar uns yds q fiz, e vendo q a galera esta frequentando o brega da sapata, vim deixar um td de uma puta q quase ninguem come lá, mais eu tava afim de onda :razz:
Foi a magrinha q me esqueci o nome mais a galera deve saber.. novinha peitos pequenos.. tinha a marcela lá tbem mais quando eu perguntei a ela sobre seu atendimento, ela veio logo dizendo q n chupava sem capote, e n fazia anal.. ai mandei ela vaza e chamei a magrela.
Vamos ao td: Depois do banho.. expliquei a ela o que eu queria mesmo era um boquete e gozar na boca, ela disse q sim, mais q n era pra demorar, então depois do banho, a puta caprichou!!! chupou até o talo!! que garganta!!! meti um pouco nela de 4, depois quando tava perto tirei o capote.,. e disse ¨vira a boca puta!!¨ela veio.. batendo punheta com meu pau na boca e chupando..aii dei ua gozada na boca da puta.. enxi a boca dela.. ela foi cuspir na pia, mais n fez cara feia , alias ainda brincou com a boca melada.. sai satisfeito!!

Bom combinar antes, para n sair frustrado..!! rssss

30 conto a foda!!!

fui!!!

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por BebedaBahia » 02 Fev 2011, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Visitei este privê ontem.
Fica num hotel na rua da Le Biscuit.
Ao chegar tinham duas morenas disponíveis, sendo que na casa se encontravam mais 2. Chegando na recepção fui informado dos valores: R$ 30,00 para 25 minutos e R$ 35,00 para 30 minutos.

Escolhi a Fabiana, uma morena, baixa. Infelizmente me arrependi.

Cheguei no quarto ela foi logo tirando a roupa, peguei a toalha e fui tomar banho. Não disponibilizou sabonete, quanto retornei do banho, fui passando a mão nela, e a puta veio tirando minha mão, dizendo que eu iria machucar o piercing dela. Encapotou ficou chupando sem empolgação, depois de um tempo sentou, também sem empolgação, como estava demorando para gozar a puta, pediu para ficr de 4. Meti, meti a puta não deu uma palavra, virou, ficou olhando para a minha cara, como se pedisse para gozar logo. Demorou um pouco, já estava com uma raiva da porra. Gozei!

Ela disse, vou descer. Eu disse que era normal. Além disso, atendeu ao telefone umas 3 vezes. E olha que eu não fiquei nem 20 minutos, incluindo o tempo do banho.

Essa puta não sabe nem atender o cliente com gentileza.

Dou negativo pela falta de sabonete e pelo mal atendimento da puta.

Paguei R$ 35,00 por 30 minutos, mas fiquei apenas 20 minutos.

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por ejaculador precoce » 30 Mar 2011, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado a mais ou menos 1 mês
Ao chegar no local fui recebido pela "sapata" Cafetina do local combinamos o valor $35 a mesma então chamou as meninas para a apresentação, não vi nada de interessante até q me aparece a Marcela. Branquinha bonitinha de rosto foi a escolhida. Fomos para o quarto, banho tomado ja me esperava na cama antes de começar a mesma me pergunta se eu quero fazer mais gostoso "como assim mais gostoso" pergunto: ela então diz q mais gostoso seria com mais envolvimento mais carinho beijo na boca e q me custaria mais $10
conto eu então doido pra dar uns chupões nela acabo acordando.

Começa a foda na pegação, muitos beijos, logo em seguida ja encapuzado ela começa um boquete mais ou menos nada de extraordinário
como o o boquete não empolgava pedi logo pra ficar de quatro e comecei a bombar.

Ponto negativo: Mal coloquei a pica a mulher começou a gemer alto de mais. Parece q fingia estar tendo um orgasmo multiplo, e finge mal pra caralho
se tem uma coisa q odéio num programa é puta escandalosa q finge q ta gozando
como a foda tava meio sem graça, leite no saco e vazei dali

Vou considerar o Td como neutro pela aparencia e higiene da puta e do local.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#11 Mensagem por Meu nome é Nick » 05 Abr 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Há muito tempo venho pesquisando e usufruindo das informações deste site. Me cadastrei e hoje pretendo iniciar com esse TD, dando minha colaboração também. A garota em questão é a Gabriela que atende no privê de DENY. Mulata mignon, bonitinha de rosto e corpo e que se envolve bem na putaria (pelo menos comigo). Já transei com a garota uma 5 vezes. Chupa sem camisinha (você oferece mais 10,00 dependendo da higiene do cliente, além do preço de tabela 35,00 p/meia hora). Fuder a menina de 4 é muito gostoso, pois além da bucetinha apertada o visual é d+. Primeiro Td, espero ter me saido bem. Um forte abraço a todos.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por puebla » 15 Abr 2011, 15:25

NÃO ONDE OS AMIGOS PUTANHEIROS ENCONTRARAM TANTA BELEZA NESSE PROVÊ.FAZEM, 2 DIAS QUE ESTIVE LÁ E POSSO AFIRMAR NUNCA MAIS VOU NESSA PORRA E NEM MAIS EM PRIOVÊ NENHUM, ACABO DE CRER QUE PRIVÊ SÓ ENCONTRA MERDA.
AS MULHERES QUE COBRAM 100 NÃO ESTÃO PRESTANDO IMAGINEM 35.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Meu nome é Nick » 28 Abr 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Final de tarde e lá estava eu no trabalho me aprontando para pegar o caminho de casa, quando recebo uma ligação de Deny, me informando sobre duas novas aquisições(uma loira e uma morena, estilo mignon). Não resisti e me dirigi ao recinto. Quandro adentro o ambiente e me dirigo para o salão, eis que vejo as duas novas aquisições (Talita e Bruna ex- mirela Rio vermelho). Mais uma vez não resisti aos encantos da loira e subi para o quarto para uma fast-foda. Banho tomado (eu e garota) e partimos para as preliminares. Boquete gostoso, coqueirinho, d4 e leite no saco. Gozei gostoso e continuo afirmando excelente custo/benefício. R$ 35,00 meia hora.

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ArbaleteDoce » 08 Mai 2011, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades.....

Semana estressante, saco cheio, e dor de cabeça....entao pensei, VOU RELAXAR....durante a semana nao tive tempo de ir ao prive da Deni, tarde de sabado tudo ja resolvido, então pensei pq não agora....liguei par a Deni e ela falou que estaria funcionando ate as 18:00 (já era umas 16:30), falei é agora.... meia hora depois estava eu la, com varios outros confrades, estavam lá a Bruna uma loira gostosa, a gabriela (uma morena bem gostosinha com tudo no lugar, parece uma india), escolhi-la e fui para o quarto, chegando la tomei meu banho e pude ver aquela morena gostosa nua em minha frente, realmente ela é toda durinha com destaque para uma pele bem lisa, bunda grande voz de menina dengosa, deitei na cama e ela me pediu pra relaxar....boquete aplicado com rapidez e eficiencia, caceta dura e ela nao resistiu sentou e cavalgou como se fosse a ultima vez, nesse momento vi que seus peitos balaçavam num ritimo firme e ela se empolgava cada vez mais, botei ela de quatro e ai sim pude ver sua bunda firme rebolando na minha caceta que tava dura como uma rocha, dedo no cuzinho e ela pedia pra meter bem forte, me empolguei e bombei com muita força, aplicando tapas e apertando aquela bela bunda resultado...leite no saco.

Avaliações
Rosto: 7
Buceta: 8 ( apertada ainda)
Bunda: 9 (bem firme e lisa)
Peito: 10 (esse eu gostei)
Foda: 8 (se vc deixar o leite vai para o saco rapidinho)

É isso confrades voltarei la pra pegar a Bruna....um abraço

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Meu nome é Nick » 11 Mai 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez compareci no recinto de dona Deni no dia 6/5, sexta-feira e a escolhida foi a Bruna. Caracteristicas da menina já relatadas anteriormente. Continuo achando um excelente custo/benefício para uma fastfoda. Subimos para o quarto, banhos tomados e vamos ao que interessa. Boquete sem capa, coqueirinho invertido, d4, novamente boquete e leite na carinha da putinha. Que delícia!! (tem que rolar uma gorjetinha R$ 10,00)

Link:
🔗

Responder