Bem amigos, aqui estou no segundo TD, e rumo ao penta já que quero participar da festa de fim ano.
A perva atende no telefone indicado.
O tendimento: um pouco rispida, poderia ser mais gentil, mas não chega a desanimar.
A negociação: não gosta do choro, mas de R$100,00 ficou por R$80,00. Considerando o custo benefício ( já que é prive) considero razoável.
O local: fica na ladeira da Barra , numa viela com poucas casas, próximo ao modulo policial.Na rua do módulo da para estacionar numa boa. Discreto, arrumado, limpo. O banheiro deixa um pouco a desejar mas não é apertado. As toalhas são limpas.
A perva: no telefone a propaganda inspira coisa melhor, mas no geral uma nota 7,5-8 lhe cai bem, pra mim que tenho um nível de exigência baixo, vamos dizer. Baixinha, tipo gostosona, bunda grande, gostosa, rosto de beleza mediana-aquela manicure da sua rua-;limpinha, cheirosa, roupa sensual sem ser vulgar.
O fight: começamos no bqt que foi muito bom mas nada de novo em relação a outras, não dá pra dizer que foi inesquecível. D4 , aquela bunda gostosa deu um tesão muito gostoso e um up na contenda, mas tive melhores. E ficamos ali por uns 10 '' até muito gostoso. Gozada na certa.Como estava apressado não deu para comer aquele cuzinho que parecia delicioso.
Geral:
Rosto: 7,5
Bunda:8,0
Buceta:8,0
Performace:8,0
R$: 80,00 para relaxar , o programa de 2 h é 100zão
Não recomendo. Já me diverti mais por esses 80tinha