Discutindo alternativas para festa de final de ano [2009]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tem uma suite nova em um motel da zona norte de POA que fui conhecer. Com certeza cabe mais de 60 pessoas, tem piscina, churrasqueira, 2 suites enormes, bar, sauna, estacionamento, segurancaa, etc, nao tem escada, tudo no mesmo nivel,. O valor tem que ser negociado, mas valeria a pena tentar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Bom Pessoal
Fico com a alternativa A, se for a festa até tarde pelo menos até as 22hs poderei estar presente, por quê estou morando no litoral e tem o deslocamento até o local da festa...
Fico com a alternativa A, se for a festa até tarde pelo menos até as 22hs poderei estar presente, por quê estou morando no litoral e tem o deslocamento até o local da festa...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Obaaa achei uma festinha.... hmmmm meninos vcs ja tem ideia +- de dia ?!?! nao sei se a opiniao eh valida, mas acho mais interessante a festa ser durante a semana, a ideia do sitio fds eh legal, porem o alvara eh bem dificil neh..... entao acho que a opcao A do leteseu acaba sendo a melhor.... beijinhossss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Festa de Final de Ano
Senhores, Senhoras e Senhoritas.
Para mim a opção (A) é a melhor por causa do alvará. Sei que é difícil conseguir um lugar bacana, mas gostaria que fosse em lugar que nunca tenha tido uma festa nossa, para termos novidade de locais, trocar a paisagem.
Gostei da opção do Xaxa.
Labarca também dizem que é bacana.
Oasis, to fora. (motivos conhecidos da galera)
Abraços, e até a próxima festa do Gpguia.
Buffalo171
Para mim a opção (A) é a melhor por causa do alvará. Sei que é difícil conseguir um lugar bacana, mas gostaria que fosse em lugar que nunca tenha tido uma festa nossa, para termos novidade de locais, trocar a paisagem.
Gostei da opção do Xaxa.
Labarca também dizem que é bacana.
Oasis, to fora. (motivos conhecidos da galera)
Abraços, e até a próxima festa do Gpguia.
Buffalo171
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Zambow escreveu:Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...
Olá Zambrow.
Ainda não avaliei os moldes (regras) para a participacão na festa. Que tal até lá ir contribuindo com os teus TDs...
leteseu escreveu:Zambow escreveu:Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...
Olá Zambrow.
Ainda não avaliei os moldes (regras) para a participacão na festa. Que tal até lá ir contribuindo com os teus TDs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sugestão
Analisando todas as sugestões, em especial que deve ser unanime a alternativa "A". Acredito que é possível tentarmos uma negociação junto ao Madrigal (alguém se habilita).
O espaço e a estrutura é boa, penso que esteja meio ocioso, portanto, aberto a uma negociação vantajosa para todos os lados.
Acredito que a negociação será mais fácil no Madrigal, por exemplo, do que no La Barca.
Dentro das possibilidades de boate não sobram muitas. Pelo menos seria uma novidade. O que acham??
Não sendo terça ou quinta (dia do rusch da casa) me ocorre o Karanda (quarta-feira), por exemplo, o movimento é mais fraco (tem um salão em cima e outro em baixo) - sauna, piscina, quartos. Acredito que eles podem se interessar - tudo vai depender do quanto R$$$$ eles irão lucrar ?? A estrutura ta pronta mesmo.
espero ter colaborado
O espaço e a estrutura é boa, penso que esteja meio ocioso, portanto, aberto a uma negociação vantajosa para todos os lados.
Acredito que a negociação será mais fácil no Madrigal, por exemplo, do que no La Barca.
Dentro das possibilidades de boate não sobram muitas. Pelo menos seria uma novidade. O que acham??
Não sendo terça ou quinta (dia do rusch da casa) me ocorre o Karanda (quarta-feira), por exemplo, o movimento é mais fraco (tem um salão em cima e outro em baixo) - sauna, piscina, quartos. Acredito que eles podem se interessar - tudo vai depender do quanto R$$$$ eles irão lucrar ?? A estrutura ta pronta mesmo.
espero ter colaborado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tiranosauro,
Sobre Madrigal já estou vendo algo.
Sobre o Karanda achei ótima a idéia porém sabemos o quanto o temperamento do dono pode ser impeditivo de algo lá. Tu tens algum bom contato com eles? Poderias nos ajudar?
Sobre Madrigal já estou vendo algo.
Sobre o Karanda achei ótima a idéia porém sabemos o quanto o temperamento do dono pode ser impeditivo de algo lá. Tu tens algum bom contato com eles? Poderias nos ajudar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Fui na conhecer a clinica Phoenix, e falei com a Sílvia ( acho que é esse nome), e vi o espaço que ela tem, mas ela não demontrou interesse em fazer uma festa nos moldes do Gpguia.
Sei que não muda nada, mas pra constar que também estou interessado em ajudar.
Qualquer coisa.
Estou as ordens.
Att
Paizinho
Sei que não muda nada, mas pra constar que também estou interessado em ajudar.
Qualquer coisa.
Estou as ordens.
Att
Paizinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Administrador ... Como um novato, me recomendaria alguma das pervas conhecidas para um BOM começo e para escrever um bom relato para os amigos? Mais tardar semana que vem já posto o meu primeiro. forte abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Zambow, indicações são proibidas aqui, ao menos que alguém o faça por MP. Leia os TDs, eles com certeza lhe darão um norte para um bom começo na carreira de putanheiro.Zambow escreveu:Administrador ... Como um novato, me recomendaria alguma das pervas conhecidas para um BOM começo e para escrever um bom relato para os amigos? Mais tardar semana que vem já posto o meu primeiro. forte abraço a todos.
Abraço.
ai galera como estão os confrades, bem andava sumido tenho alguns TDs para postar mas o tempo não permite, mas logo o farei, sonegador jamais..
bem quanto ao labarca eu conheço o dono, meu amigão, e posso tentar negociar, mas pra isso preciso saber o que tenho q negociar, abraços e aguardo maiores informações...
bem quanto ao labarca eu conheço o dono, meu amigão, e posso tentar negociar, mas pra isso preciso saber o que tenho q negociar, abraços e aguardo maiores informações...
-