Discutindo alternativas para festa de final de ano [2009]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#16 Mensagem por Xaxa » 20 Out 2009, 10:11

Tem uma suite nova em um motel da zona norte de POA que fui conhecer. Com certeza cabe mais de 60 pessoas, tem piscina, churrasqueira, 2 suites enormes, bar, sauna, estacionamento, segurancaa, etc, nao tem escada, tudo no mesmo nivel,. O valor tem que ser negociado, mas valeria a pena tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Gaúcho_79 » 20 Out 2009, 12:04

Bom Pessoal
Fico com a alternativa A, se for a festa até tarde pelo menos até as 22hs poderei estar presente, por quê estou morando no litoral e tem o deslocamento até o local da festa...

Link:
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Carol Moraes » 20 Out 2009, 21:17

Obaaa achei uma festinha.... hmmmm meninos vcs ja tem ideia +- de dia ?!?! nao sei se a opiniao eh valida, mas acho mais interessante a festa ser durante a semana, a ideia do sitio fds eh legal, porem o alvara eh bem dificil neh..... entao acho que a opcao A do leteseu acaba sendo a melhor.... beijinhossss

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Festa de Final de Ano

#19 Mensagem por Buffalo171 » 21 Out 2009, 15:39

Senhores, Senhoras e Senhoritas.

Para mim a opção (A) é a melhor por causa do alvará. Sei que é difícil conseguir um lugar bacana, mas gostaria que fosse em lugar que nunca tenha tido uma festa nossa, para termos novidade de locais, trocar a paisagem.
Gostei da opção do Xaxa.
Labarca também dizem que é bacana.
Oasis, to fora. (motivos conhecidos da galera)

Abraços, e até a próxima festa do Gpguia.

Buffalo171

Link:
🔗

Estagiário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Estagiário » 21 Out 2009, 17:20

Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 21 Out 2009, 17:57

Zambow escreveu:Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...

Olá Zambrow.

Ainda não avaliei os moldes (regras) para a participacão na festa. Que tal até lá ir contribuindo com os teus TDs...

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#22 Mensagem por Xaxa » 21 Out 2009, 20:00

leteseu escreveu:
Zambow escreveu:Boa tarde foristas. Apesar de não ter postado nenhum TD aqui ainda, concordo com a alternativa A também. Contudo, gostaria de saber se terá alguma restrição sobre a participação na festa de final de ano de foristas novos, como eu. Participação sem pagar mico é claro. hehe. Abraço a todos e boa semana ...

Olá Zambrow.

Ainda não avaliei os moldes (regras) para a participacão na festa. Que tal até lá ir contribuindo com os teus TDs...

:-positivo-:

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sugestão

#23 Mensagem por Tiranosauro » 23 Out 2009, 21:12

Analisando todas as sugestões, em especial que deve ser unanime a alternativa "A". Acredito que é possível tentarmos uma negociação junto ao Madrigal (alguém se habilita).

O espaço e a estrutura é boa, penso que esteja meio ocioso, portanto, aberto a uma negociação vantajosa para todos os lados.

Acredito que a negociação será mais fácil no Madrigal, por exemplo, do que no La Barca.

Dentro das possibilidades de boate não sobram muitas. Pelo menos seria uma novidade. O que acham??

Não sendo terça ou quinta (dia do rusch da casa) me ocorre o Karanda (quarta-feira), por exemplo, o movimento é mais fraco (tem um salão em cima e outro em baixo) - sauna, piscina, quartos. Acredito que eles podem se interessar - tudo vai depender do quanto R$$$$ eles irão lucrar ?? A estrutura ta pronta mesmo.

espero ter colaborado

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 24 Out 2009, 08:03

Tiranosauro,

Sobre Madrigal já estou vendo algo.

Sobre o Karanda achei ótima a idéia porém sabemos o quanto o temperamento do dono pode ser impeditivo de algo lá. Tu tens algum bom contato com eles? Poderias nos ajudar?

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#25 Mensagem por Cabasso » 24 Out 2009, 14:04

Fui na conhecer a clinica Phoenix, e falei com a Sílvia ( acho que é esse nome), e vi o espaço que ela tem, mas ela não demontrou interesse em fazer uma festa nos moldes do Gpguia.

Sei que não muda nada, mas pra constar que também estou interessado em ajudar.

Qualquer coisa.

Estou as ordens.

Att

Paizinho

Link:
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por SonegadorLegal » 24 Out 2009, 17:16

Voto pela alternativa A

Link:
🔗

Estagiário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Estagiário » 26 Out 2009, 18:24

Administrador ... Como um novato, me recomendaria alguma das pervas conhecidas para um BOM começo e para escrever um bom relato para os amigos? Mais tardar semana que vem já posto o meu primeiro. forte abraço a todos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#28 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2009, 18:32

Zambow escreveu:Administrador ... Como um novato, me recomendaria alguma das pervas conhecidas para um BOM começo e para escrever um bom relato para os amigos? Mais tardar semana que vem já posto o meu primeiro. forte abraço a todos.
Zambow, indicações são proibidas aqui, ao menos que alguém o faça por MP. Leia os TDs, eles com certeza lhe darão um norte para um bom começo na carreira de putanheiro.

Abraço.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Shkemut » 27 Out 2009, 18:41

ai galera como estão os confrades, bem andava sumido tenho alguns TDs para postar mas o tempo não permite, mas logo o farei, sonegador jamais..

bem quanto ao labarca eu conheço o dono, meu amigão, e posso tentar negociar, mas pra isso preciso saber o que tenho q negociar, abraços e aguardo maiores informações...

Link:
🔗

Responder