COMENTÁRIOS sobre o 15º Encontro de Foristas - Dia 2/12/2009 [Porto Alegre]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#91 Mensagem por Pirulitatis » 10 Dez 2009, 09:15

Ainda bem que não me misturo com essa gente...hahahaha...brincadeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por tranquilo-poa » 10 Dez 2009, 10:55

Hehehe, isso mesmo Vermmer, as gps as vezes perdem a noção, um auneto de 240 para 300 reais é um absurdo se comparado com a qualidade do material da casa exposto ali.

Meu conceito de qualidade nenhuma da casa poderia valer mais de 30...ah comoestou no espirito natalino deixo por 4o reais, e 2 juntas deveria ser 50 reais (como qualquer compra em quantidade existe um desconto)...

abraços

tranquilo-poa (não sei onde tem trema aqui no pc)

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#93 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Dez 2009, 17:11

tranquilo-poa escreveu:Hehehe, isso mesmo Vermmer, as gps as vezes perdem a noção, um auneto de 240 para 300 reais é um absurdo se comparado com a qualidade do material da casa exposto ali.

Meu conceito de qualidade nenhuma da casa poderia valer mais de 30...ah comoestou no espirito natalino deixo por 4o reais, e 2 juntas deveria ser 50 reais (como qualquer compra em quantidade existe um desconto)...

abraços

tranquilo-poa (não sei onde tem trema aqui no pc)

Caro Tranquilho.......

O Vermeer na verdade ficou bravo com o ágio de R$60,00 não justificado. Como ele escolhe mulher e quantifica o td por Arroubas(aquela medida de frigorifico)...R$ 240,00 dá bastante carne.Assim que ele gosta........

Aquela puta barrilzinho bunduda de rosa, veio reclamar que ia embora porque não acontecia nada........Resolvi não comentar nada......

Quanto a falta de tds......O confrade que reclamou acho que não se interou exatamente sobre as meninas. Das que conheço , acho que todas foderiamse devidamente pagas e convidadas. Quanto as que reclamaram que não fuderam, talvez não deixaram clara sua intenção. As da casa me abstenho de comentários, os confrades já deram o nipe das gurias, R$ 30,00 tava bem pago.

Eu fiquei no grupinho dos conversadores. Das meninas que estavam ali, que eu saiba nenhuma reclamou. Já conhecem as festas e sabem como são as coisas.

Pra mim os encontros devem ser assim mesmo, como o Tranquilho citou é um workshop, ummeeting com as gurias.
Acho legal ser assim, se não as festas teriam cara de puteiro normal, coisa que todos frequentamos sempre. Acho que a graça é a diversidade das festas.

A única coisa que faltou para esta festa ser perfeita, foi o churras nosso de sempre. Mas é um detalhe.
Comprimentar puta com as mãos sujas de graxa de costela é um barato, sem contar que serve como auxilio para um posterior td..Vai que não tem KY no local.......

:lol: :lol:

No mais, só tenho a agradecer a organização pelo evento, aos confrades pelas oras de rizadas e troca de informações........
E as estrelas do evento, nossas amigas GPs pela presença.......Sendo elas bonitas, feias, gordas, magras, gente boa ou mercenária........
Sem elas seriamos apenas um bando de cueca tomando cerveja.........

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por Padre dos Pampas » 11 Dez 2009, 12:20

Dani Passos escreveu:
Padre dos Pampas escreveu:

As minhas amigas de sempre estavam lá lindas e maravilhosas... Dandara, Marcelinha, Dani Capri, Dani Passos (não me deu bola), Lívia e se esqueci de alguma que me perdoe!
Eu não t vi... :?
Tava lá... perto do Gaúcho de Bagé, Armadinho, Danni Capri, Dandara, Marcela... e eu te vendo de longe. Ou perto se considerar que só reparei mesmo nos peitos novos... caraca!!!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#95 Mensagem por Cabasso » 11 Dez 2009, 18:02

Sempre que convido alguma Gp, ja digo de cara, que é uma festa de confraternização, sendo assim, não secesssáriamente vão ter algum Td.

Na minha opinião pessoal, acho que é uma excelente oportunidade de fazer "amigos" e trocar telefones.

Eu particularmente, não vou pra fazer Tds. Vou pra festa e Td é consequência.

Mas acabo pegando numeros de telefone, para que um dia possa ligar.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Padre dos Pampas » 12 Dez 2009, 16:29

Olha... com pouco alvará... tenho de aproveitar.
Agora tenho pensado no TD antes da festa com alguma confirmada. Depois vou na festa para conhecer novos confrades e novas opções de GPs.
Na penúltima acabamos festejando mais que o tempo permitido e não aparecemos na festa. Na última foi show.
Falando nisso... alguém sabe da Jaque? A neguinha sumiu

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#97 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2009, 17:44

Padre dos Pampas escreveu:Falando nisso... alguém sabe da Jaque? A neguinha sumiu
Não sumiu não. Me ligou para me botar os cachorros porque eu escrevi que ela fazia parte do time da casa (Madrigal) e que atendeu na Tia Alda. Total falta de respeito com as colegas de trabalho que atendem nestes locais.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#98 Mensagem por JCKeep » 24 Dez 2009, 09:39

Fechando aqui pessoal, até a próxima festa!

Link:
🔗

Trancado