Pra variar, sou o zoado da festa.
Agora me perguntem.
Paizinho, você ficou no almoço com os confrades, ou foi embora a mando da namorada?
Fiquei. Meteram um terrorrismo no confrade que deu pena.
Cara, acho que me apaixonei de novo. Que linda loira ficou ao meu lado... e no aviãozinho..... me pegando pela cintura e me chamando de amor... Já ta blokeada.
Et parceirão.
Pagando foda pro Vermeer. Tu não tem vergonha? Ainda mais pro cara que blokeou a tua convidada. Motivo este, do teu mau humor..,..
Bom local, com ar condicionado na temperatura certa.
Mestre Chapa, mais uma dentro no churrasco, carne de primeira. Pra proxima, podemos comprar a mais.
Cuti e Karite com a boca na orelha, pois tinha uma tv de plasma gg com sportTV
O unico prolbema na casa, que pude notar, é a falta de atitude das meninas da casa. Não todas. Pois não lembro do nome das 2 que ficaram ali conversando direto com a gente. Elas chegam, dão beijinhos , sentam e não interagem com os "clientes". Seria bacana, elas ficarem ali tentando participar, tentando se entrosar com a turma. Falei isto pra gerente, que concordou e que iria conversar com as meninas. Gerente esta que é uam flor de formosura. Pena que ta OFF.
Fiquei até as 1530 de papo com a morena e o pirulitatis, e tive que debandar.
Pirulitatis, podes me chamar de "Pai", pois foi isso que eu fui pra você hj.
Foi um prazer inenarravel estar na presença de tão ilustres amigos, e semana que vem a cobra vai fumar..
Abraço