Mexicano escreveu:JCKeep escreveu:Nada disso!! Sem moleza pra esse Mexicano biltre! Ele que se esforce no portunhol, está indo muito bem. Baita gente fina esse cara, e além disso, sabe tudo de Chavez.Wippon escreveu:Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Te gusta Natalia Moraes,jejeje, bueno, ella estava en la lista que yo te envie. Abrazo.
Hasta la vista
.
=) Obrigado amigos.. sim wipom Natalia foi la primeira de a lista.. muito bennnn eu adore ela.. gracias por la ajuda.. Vernner conoce ela também e ele me ajudo no MSN interpretando hehehe..
JCkeep voce e un cara muito legal tambien,, pero correccion.. Eu não sei muita coisa sobre Chavez, o presidente da Venezuela? esse bruto ignorante? hahaha sorry me gano la passion hahaha Eu solo se de EL Chavo.. um ídolo com certeza... dos personas muy diferentes =)
Bro por que você não fique para a apresentação do resto das meninas? Bianca não vê .. mortal!
Vernner sigo os passos de meu maestro hahahah,, Eu postulo a Paizinho para a re eleccion do BOP 2010 .. =)))
Não comer uma gata rica para ser fiel ao ex??? esso é muito mais do que eu poderia fazer .. Eu desisto. Eu amo todas elas, mas eu vejo lealdade diferente, eu sou leal a todas e, portanto, tenho de assistir ao todas igual..
O Méxicano tem um carazon muito grande! caben muitas belas gaúchas ..
Enamorado perdidamente de as gaúchas..
Mexicano
Que susto, pensei ter lido GRAÚDAS .....