eles disseram que não sabiam e eu não dei nome aos bois.
mas eu reconheço o vacilo, e a idéia do celular vai resolver no próximo encontro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ufa, ainda bem !!!!papacu-rs escreveu:Que isso confrades, eu não identifiquei ninguém, só falei que era o pessoal da net, e que se eles conhecessem um de vocês podiam chamar pra provar que havia sido indicado.
eles disseram que não sabiam e eu não dei nome aos bois.
mas eu reconheço o vacilo, e a idéia do celular vai resolver no próximo encontro.
Vermeer escreveu:No próximo, marcaremos um encontro em algum local trash, onde dê pra tomar uma cerveja e papear a vontade, sem essas restrições imbecis da Alda. Aliás, sempre fui totalmente contra em marcar ponto de encontro ali. Abraço.
Paizinho escreveu:Mais um encontro de canalhas no centro da Capital.
o Maluco que passou mal depois de ver as meninas da voluntários, saiu fugido, atrás de um banheiro.
[/b]
Arrumei o engano do maluko !!!!loko maluko escreveu:Paizinho escreveu:Mais um encontro de canalhas no centro da Capital.
o Maluco que passou mal depois de ver as meninas da voluntários, saiu fugido, atrás de um banheiro.
[/b]
Eu tive que correr pro banheiro pq na voluntários fiquei com medo de encontrar minha vó naquele muquifo.. só velha barriguda por lá..
Acho que o Vermeer fez um TD com a vó porque o confrade pegou a puta trancou no quarto correndo pra ninguém ver quem era
cuticuti escreveu:Arrumei o engano do maluko !!!!loko maluko escreveu:Paizinho escreveu:Mais um encontro de canalhas no centro da Capital.
[/b]
Eu tive que correr pro banheiro pq na voluntários fiquei com medo de encontrar minha vó naquele muquifo.. só velha barriguda por lá..
Acho que o Vermeer fez um TD com a vó porque o confrade pegou a puta trancou no quarto correndo pra ninguém ver quem era
loko maluko escreveu:cuticuti escreveu:Arrumei o engano do maluko !!!!loko maluko escreveu:Paizinho escreveu:Mais um encontro de canalhas no centro da Capital.
[/b]
Obrigado Cuticuti... FOI O VERMEER QUE FEZ UM TD COM MINHA VÓ ALI NO TRASH DA VOLUNTA
Perdoa Wippon o erro. abraços, faltou vc na banda!
cuticuti escreveu:Ele tenta, mas nunca acerta !
AMOR Carioca
e
Serenata de AMOR
Se eu fosse vocês, não perderia, será uma oportunidade ímpar !