Até
Kapak
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Impossível, meu caro bopinho bebedor de D'achampagne (para os bons entendedores).Chaparral escreveu:Só os daqui. Os de outra galáxia não.EXTRATERRESTRE escreveu:Bops são permitidos nos eventos agora?capo escreveu:Evento fora da cidade cancelado, então coloca meu nome na lista.
Estou tendencioso a incluir meu nome nessa lista. Tudo para que tenhamos ao menos um único representante anti-bop nessa festa. As meninas sentem falta de um homem de verdade, que as pegue com volúpia. Essa babação, ora chocolates e flores, enche o saco das moças.Cap.Klutz escreveu:Chaparral escreveu:Só os daqui. Os de outra galáxia não.EXTRATERRESTRE escreveu:Bops são permitidos nos eventos agora?capo escreveu:Evento fora da cidade cancelado, então coloca meu nome na lista.
Como assim "são permitidos".
Olha a lista! A festa é SÓ para os BOPs!
EXTRATERRESTRE escreveu:Bom, a Dandara é dessas mulheres, como diz um confrade amigo meu, que vicia. Difícil come-la sem ter vontade de comer novamente. Ela reúne o que tem de melhor numa mulher: beleza, simpatia e uma vontade de trepar louca.
Essas frases bopianas, foram escritas após o relato, um anti-bop de verdade, deixaria essas observações em seu coração, NUNCA, as postariaEXTRATERRESTRE escreveu:Realmente a coloco no topo de minha top 10. Não é de se estranhar que tenha tanto BOP querendo casar com ela.
Também duvido, chega na hora, elas priorizam o prato feito e não, a futura colheita e acabam perdendo uma boa oportunidade de confraternizar com esses Bo, ops, foristas canalhas.Hot Sereno escreveu:Pelo número de "confirmados" e "confirmadas", a festa vai ter que ser no gigantinho...
Se metade dessas putas forem, prometo comer uma delas. De cada vez
Sereno, São Tomé!
EXTRATERRESTRE escreveu:Estou tendencioso a incluir meu nome nessa lista. Tudo para que tenhamos ao menos um único representante anti-bop nessa festa. As meninas sentem falta de um homem de verdade, que as pegue com volúpia. Essa babação, ora chocolates e flores, enche o saco das moças.Cap.Klutz escreveu:Chaparral escreveu:Só os daqui. Os de outra galáxia não.EXTRATERRESTRE escreveu:Bops são permitidos nos eventos agora?capo escreveu:Evento fora da cidade cancelado, então coloca meu nome na lista.
Como assim "são permitidos".
Olha a lista! A festa é SÓ para os BOPs!
Infelizmente estarei em missão por netuno e não poderei comparecer...