abraços,
5o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS - Confirme sua presença!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Votei e não pude comparecer, por motivos paterno/maritais. Mas acho JUSTÍSSIMA essa nova regra! Quem não vai (e aí me incluo), não tem que ficar dando palpite!
abraços,
abraços,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Lamento não ter ido. Aprontei no fim de semana e acabei dando bandeira em casa. Achei melhor não ir para não me complicar mais.
Abraço a todos e desculpa pela ausência.
Sem Nome RS
Abraço a todos e desculpa pela ausência.
Sem Nome RS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Pessoal, não pude ir por motivo de doença... fui ao médico duas vezes ontem e nem pude comparecer no trampo (tinha ficado de aparecer as 23:00 hs , depois). O engraçado é q tinha combinado com um colega de ir junto e ele me ligou às 22:45 hs... e atende minha mulher... mas não deu bandeira, eh, eh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Pessoal, ainda não sei como cheguei em casa.
Já pensei, tentei fazer reconstituição e nada!
O que sei, é que cheguei inteiro, o carro tá na garagem e o melhor cheguei com uma sensação de bem estar...aquela morena tirou tudo de mim (dinheiro , suor, beijos, abraços, semen e tudo o que eu tinha).
Foi um prazer conhecer os colegas de luta.!!!!
Ai Duke, a morena que eu fiquei pelo padrão dukaniano de notas leva 5 no conjunto, mas os peitos levam 9,5 (dilicia)
Abraço a todos.
Já pensei, tentei fazer reconstituição e nada!
O que sei, é que cheguei inteiro, o carro tá na garagem e o melhor cheguei com uma sensação de bem estar...aquela morena tirou tudo de mim (dinheiro , suor, beijos, abraços, semen e tudo o que eu tinha).
Foi um prazer conhecer os colegas de luta.!!!!
Ai Duke, a morena que eu fiquei pelo padrão dukaniano de notas leva 5 no conjunto, mas os peitos levam 9,5 (dilicia)
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Valeu gurizada.
Fui o mais fraco, sem resistência e me apaixonei.
Primeiro TD da confraria, posto depois.
Foi legal o encontro que fortaleceu ainda mais a classe.
Pena que menos da metade dos confirmados apareceram.
Tava muito legal, a mulherada cercando as mesas, desesperadas, e nós ali nos sentindo os gostosões. Até os shows foram do nosso lado. O Barão não sabe como chegou em casa porque ficou com a visão prejudicada depois de tanta buceta a menos de 5cm dele.
Aos que conseguiram resistir os tds, parabens, pois o plantel tava muito bom. Acho que as pervas ficaram sabendo que iriamos lá e foram em peso.
Até o próximo encontro.
Ligule
Fui o mais fraco, sem resistência e me apaixonei.
Primeiro TD da confraria, posto depois.
Foi legal o encontro que fortaleceu ainda mais a classe.
Pena que menos da metade dos confirmados apareceram.
Tava muito legal, a mulherada cercando as mesas, desesperadas, e nós ali nos sentindo os gostosões. Até os shows foram do nosso lado. O Barão não sabe como chegou em casa porque ficou com a visão prejudicada depois de tanta buceta a menos de 5cm dele.
Aos que conseguiram resistir os tds, parabens, pois o plantel tava muito bom. Acho que as pervas ficaram sabendo que iriamos lá e foram em peso.
Até o próximo encontro.
Ligule
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Ô gurizada,
só pra fins de contabilidade, mais alguém chegou depois que saí?
Pelo post que vi, parece que o Carapalida foi, mais alguém que não vi?
Sereno
só pra fins de contabilidade, mais alguém chegou depois que saí?
Pelo post que vi, parece que o Carapalida foi, mais alguém que não vi?
Sereno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Prezados,
O Encontro foi, pela 5a vez, um sucesso.
Foram poucos foristas:
Duke
Asterix_rs
MS26
Barão_RS
tim_tones
Hot Sereno
carapalida
Ligule
Kcete
the_Dada
Somente 10 pessoas. Mas foi quem precisava ter ido. Só os de fé.
Algumas ausências foram sentidas, claro, mas acho q foi quem tava a fim mesmo de se divertir e foi bem legal.
De novos foristas, somente o carapalida e o Barão_RS. O resto já se conhecia.
Enfim, ainda estou todo doído do TD com a loira_arraza_quarteirão, estou com sono, dor de cabeça, mas FELIZ, MUITO FELIZ!!!
Agora vou tentar me recuperar dormindo um pouco... depois eu escrevo mais... vou dormir q nem uma criança... sorriso no rosto, etc... ah!!! Que espacato....
O TD tb será postado posteriormente... vem cá: tem como postar um TD_mais_q_positivo?!?!?!
[]s,
- the_Dada
O Encontro foi, pela 5a vez, um sucesso.
Foram poucos foristas:
Duke
Asterix_rs
MS26
Barão_RS
tim_tones
Hot Sereno
carapalida
Ligule
Kcete
the_Dada
Somente 10 pessoas. Mas foi quem precisava ter ido. Só os de fé.
Algumas ausências foram sentidas, claro, mas acho q foi quem tava a fim mesmo de se divertir e foi bem legal.
De novos foristas, somente o carapalida e o Barão_RS. O resto já se conhecia.
Enfim, ainda estou todo doído do TD com a loira_arraza_quarteirão, estou com sono, dor de cabeça, mas FELIZ, MUITO FELIZ!!!
Agora vou tentar me recuperar dormindo um pouco... depois eu escrevo mais... vou dormir q nem uma criança... sorriso no rosto, etc... ah!!! Que espacato....
O TD tb será postado posteriormente... vem cá: tem como postar um TD_mais_q_positivo?!?!?!
[]s,
- the_Dada
Valeu a parceria , pena que tive que sair mais cedo e sem TD .
Quando é o próximo encontro
Quando é o próximo encontro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bom.......foi o primeiro encontro que participei. Se for pra resumir eu diria que foi IMPAGÁVEL!!! Muito a fude!! Me mijei de rir, conheci os maiores putanheiros de Porto Alegre (parceria de confiança!), e fiz um TD maravilhoso!! Valeu mesmo....de agora em diante tô garantido pros próximos e , evidentemente pras incursões putanherísticas eventuais que surgirem "de repentelhamente", do nada, do limbo........ Valeu galera. Mesmo se tivesse saído sem TD teria valido muito a pena!!
Abração a todos e até a próxima empreitada!
Abração a todos e até a próxima empreitada!
Amigos,
Só agora posso postar os devidos comentários em relação a tão augusto evento.
Aos poucos que participaram mesu parabéns por terem feito festa tão bonita e pura nas suas intenções, aos que não foram por motivos razoáveis, meus pêsames. Aos que não foram porque são um bando de fiadasputas, vão tomar no meio do cu.
É, to nervoso hoje.
Realmente foi impagável, o Asterix é provavelmente meu sucessor como Rei da Carmen's, a cada 5 minutos uma mina parava do lado dele e dizia: "Asterix... quer me dar minha poção mágica hoje?" Brincadeira.
As críticas do Duke as gurias também são fenomenais, a participação do Barao nos shows, essenciais.
Mas devo dizer que o grande destaque foi o show da Ellen não-sei-o-quê, de vestido japonês vermelho, eu ainda não me recuperei. Honestamente, ora que ela jogou a calcinha na minha cara, eu gozei. É verdade.
Infelizmente, por motivos alheios a miha vontade e a favor da minha carteira, fui obrigado a sair cedo e, o que é pior, virgem. Verdade que apenas porque a Ellen essa não quis sentar na nossa mesa, quando chamei ela, também não encontrei a Déia, e apenas quando já estava na saída que encontrei a Letícia... mas, é um motivo para voltar.
Acho corretissima a nova regra de só votar quem vai, até porque dos 10 que estavam ali, 7 ou 8 votaram no Gruta e não na Carmem. Logo a maioria dos que estavam ali não queriam estar ali. Claro, até a gente ver o show da Ellen... Putaqueopariu... Um absurdo...
Mas amigos, fico por aqui hoje.
Até a próxima.
MS26
Rumo a Caverna Azulada.
Só agora posso postar os devidos comentários em relação a tão augusto evento.
Aos poucos que participaram mesu parabéns por terem feito festa tão bonita e pura nas suas intenções, aos que não foram por motivos razoáveis, meus pêsames. Aos que não foram porque são um bando de fiadasputas, vão tomar no meio do cu.
É, to nervoso hoje.
Realmente foi impagável, o Asterix é provavelmente meu sucessor como Rei da Carmen's, a cada 5 minutos uma mina parava do lado dele e dizia: "Asterix... quer me dar minha poção mágica hoje?" Brincadeira.
As críticas do Duke as gurias também são fenomenais, a participação do Barao nos shows, essenciais.
Mas devo dizer que o grande destaque foi o show da Ellen não-sei-o-quê, de vestido japonês vermelho, eu ainda não me recuperei. Honestamente, ora que ela jogou a calcinha na minha cara, eu gozei. É verdade.
Infelizmente, por motivos alheios a miha vontade e a favor da minha carteira, fui obrigado a sair cedo e, o que é pior, virgem. Verdade que apenas porque a Ellen essa não quis sentar na nossa mesa, quando chamei ela, também não encontrei a Déia, e apenas quando já estava na saída que encontrei a Letícia... mas, é um motivo para voltar.
Acho corretissima a nova regra de só votar quem vai, até porque dos 10 que estavam ali, 7 ou 8 votaram no Gruta e não na Carmem. Logo a maioria dos que estavam ali não queriam estar ali. Claro, até a gente ver o show da Ellen... Putaqueopariu... Um absurdo...
Mas amigos, fico por aqui hoje.
Até a próxima.
MS26
Rumo a Caverna Azulada.
-