vALEU PUTADA.
Fazia tempo que não encontrava a companheirada. Valeu também para conhecer gente nova. Cheguei cedo e o Chacal já tava farejando tentando encontrar a matilha, não foi difícil e além do mais bom parceiro para um truco,pena que não foi o meu, tive que sustentar o jogo com o Duke, mas de qualquer forma a pegada foi boa. Vale Duke na próxima nóis come eles. Foda é ter que prestar atenção no jogo com aquela bundaiada cruzando na frente e se esfregando no cara, tem que perder mesmo, foda-se!!
Muita perva ruim ,perigoso sair do bando, as onça tava caçando, inclusive a onça mor Valquíria caiu tirando pedaço de seu prato favorito, nosso moderador - e a tara dele pela bolsinha cor-de-rosa!.
O gado não tava muito bom mas dava para apartar uma cabeceira para abater, apaxonei na morenaça Josie, joga uma sinuca afiada de ruim.
Valeu o trago, as risadas e o papo na sauna.
Asterix, nao aguentou teve que dar uma conferida!
Kcete o REI da Guaíba não afroxou um instante.
O Tim Tones não nega estribo nunca - cruzou e le monta.
Odin veio a carater - acho que queria impressionar as pervas.rs,rs
Chacal, com toda experiência, pegava a cordeirada pelo garrào e levava para o canto prá abater sozinho.
Barão agarrado que nem carrapato.
O Samurai também não nega um encontro e sempre aparece, valeu.
Os que não conhecia- soldier, carapálida e mesquita, Valeu!
Acho que tínhamos que instituir um dia meio certo para os encontros, tipo última quinta feira do mês ou coisa assim. Desta forma a gurizada já vai se programando, ajeitando alvará, os pilas e o que for necessário para não falhar. Nossos encontros sempre são uma forma de reavivar o espírito putanheirístico, acende a chama sacana e libidinosa de todos o fato de encontrar o bando. Depois todos saem realimentados e vão caçar sozinhos, não esquecendo dos relatos, galera!!
Abraço a todos - Odin não esqueça de armarmos o esquema no sítio...
tenho dito
LICO