último encontro relampago de fevereiro

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por 0T » 24 Fev 2006, 14:27

tranquilo-poa escreveu: em agencias tem mulher tão, ou mais gostosas e simpáticas que elas pela metade do preço e pelo dobro do tempo.
Como dizem que no Gruta estão as melhores GPs, gostaria que o nosso querido confrade nos apresentasse alguma dessas meninas...

[]s
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#17 Mensagem por carapalida » 24 Fev 2006, 15:04

Quanto ao encontro foi legal como seria de se esperar. Acho que só eu fiz TD....com a Jeny aliás e foi sem comentários. Acho ela demais :wink:

Quanto a questão do anonimato, não me preocupo mais tanto com isso. Jamais me identifico como forista, mas se alguém souber foda-se. Meu objetivo não é falar mal de ninguém, muito antes pelo contrário!! Especificamente no Gruta, sou conhecido de várias GP´s, provavelmente muitas saibam que eu sou daqui. Me dou bem com a esmagadora maioria delas e nunca tive maiores problemas. Trato todas com respeito e se eventualmente tiver alguma que não vá com a minha cara, paciência.

:wink:

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por O pensador » 24 Fev 2006, 15:58

Hehehe....pô carapalida de novo a Jenny??? :D :D E ela tava de enfermeirazinha de novo? Dificil resistir mesmo...

Sobre a questão da identificação acho que elas mudam o comportamento quando sabem que o cara é do forum. Infelizmente é verdade. Se enganam os que acham que se elas souberem que o cara é forista vão ter um desempenho melhor, pois estariam sendo "avaliadas". Por outro lado, ajuda no fato de que elas não vão te tirar pra otário, pois a gente conhece todas as "espertezas" e malandragens delas. As que quiserem lucrar em cima do cara com uma foda apenas razoável, cronometrada e com um cache absurdo nem chegam perto da nossa mesa (ou do bar, onde realmente é o melhor lugar pra ficar..hehe). Assim a gente seleciona as gurias parceiras (que estão cheias de TDs positivos) das xaropes.

Abraços.

Link:
🔗

Responder