8º Encontro dos putanheiros gaúchos- Dia 28/9- 5ª feira!!!! Lista de presença ( inclusive das gurias).

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#121 Mensagem por Sem Nome RS » 29 Set 2006, 21:10

Tens razão Kcete. Os roupões são uma "armadura" muito importante no combate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#122 Mensagem por pinduca2006 » 30 Set 2006, 09:48

Carissimos,

Excelente encontro, realmente conhecer novos amigos :

Leteseu - Que agradeço os elogios, mas fala serio a monica te deu a 2a instrução..
:lol: :lol: Tu imagina ela dando uma instrução daquelas em loja. Mata a velharada.

Peter North - Poderiamos dizer "TWIN". Gente fina, só que hoje agradeço meus instintos, se tivesse ficado com a Andreia, a teria pego destruida. Gostei do corte de cabelo. :D

Gaúcho Samurai - Grande Parceiro.

Mesquita - Grande camarada, só me diz uma coisa Mesquita, te achei dividido naquela tarde. :lol:
E tu ficaste acabado mesmo, te vi meio desolado sentado no corrimão da escada, isso foi antes ou depois do banho a dois..??? Cara assim como outros sabes que tens no Pinduca um grande amigo... :lol: :lol:

MS26 - Parceiro, nos divertimos muito no encontro e no La Barca. Grande cara.

tim_tones - Outro figura do GPGUIA - igualmente nos divertimos no encontro e La Barca. Vamos marcar um encontro no Karandache, territorio do TIM. Tem muito a se aprender com esse cara.

tranqüilo_poa - gente finissima, só descuidado com a carteira. A proposito o "momento de estar sentado tranquilo" foi no encontro..??? Influência da Monica..??? :shock: :shock:

Hot Sereno Parceiro virtual. realmente conhecer essas figuras lendárias foi bacana. Outro parceiro do La Barca.
O Sereno só me disse que para me acompanhar no transito é dificil. Grande parceiro, pelos relatos um pouco atrapalhado. :razz:
Com certeza nos veremos por ai. e vamos marcar no Karandache. Preciso de guias. Não conheço. Muito bacana te conhecer, e já te falei que tens aqui um amigo.

sansei - Excelente pessoa. Parceiro e adora striptease. :lol: :lol:
Sansei bacana te conhecer. Poderia ser o mestre do agora Ronin (Gaucho Samurai).

Gaúcho - Esse cara é esperto. Pegou a guria, pechinchou, me chamou para ajudar nas negociações. Tu é esperto. Que bom que fizestes o TD e ele foi bom. Pelo menos valeu meu esforço em negociar. Por sinal, tens o telefone da querida. Gostei dela..???? :wink:

gwkull - Devo ter conversado, mas realmente não liguei o nome a pessoa. (desculpe).
Só vi nos relatos que tambem ficaste fã da Kelly.

gineco43 - Parceiro. O cara ficou apavorado com a Monica, ou melhor com a "colonoscopia" da moça. Mas para um gineco, cú é vizinho. :P :P

rick10 - grande cara. Que mordida hein..??? :D
Pode até ter ficado a marca do baton, mas tu tá sentindo a mordida até agora... Ah o nome dela era Bianca. Agoara tambem conhecida como a "dos dentinhos"

Rever a ::amando:: princesa Kelly - Pena que foi embora e não quis ficar comigo.
Conhecer a Camila - muito querida, só fiquei com ciumes do beijo que destes no Sereno. O cara é fodão mesmo..
Lia - Que olhos azuis. ::gostosa:: Mas já vou avisando a guria de dia tem olhos castanhos escuros... :?: E tem um oral dos deuses. Outro dia falo. Recomendada. Via agencia.

A Luciana (Agenciadora), que se o marido não estivesse grudado, ia !!!! AH, ia !!!! Pois tinha muitos de olho... :oops:
Bianca - Essa me fugiu mas vou atras... :P

A Claudia, e muitas outras que não conhecia, mas que um dia vou conhecer melhor.

Falei muito,
Mas é só para manifestar minha alegria em conhecer voces.
Esses encontro servem não só para nos conhecermos, mas principalmente para trocarmos informações, experiencias. E sairmos fortalecidos na amizade e na fraternidade.

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#123 Mensagem por safadão de capao » 30 Set 2006, 19:56

e ao pessoal achei o grupo de foristas bom até porque todos falam a mesma lingua, achei meio fraco o nivel das gps tirando a monica e mais umas duas dali o restante eram fracas pelos menos na beleza, achei o lugar bom e ainda comentei com o meu colega que ali vai ser a nossa proxima festa de comfraternização da imobiliaria, so uma coisa que não gostei quando eu ia pegar a monica pra subir o leteseu ja tava esperando la em cima, depois quase peguei ela de segunda so que dai ela não regatear, se fosse de primeira tudo bem, mas mesmo assim vou pegar ela no meio da semana e vou ficar umas duas horas com ela e comer ela em comidinha pra não deixar duvida, pois no dia da festa sai com os cocos inchados.....
Mas o restante foi tudo bem o pessaol é parceiria............
Um Abraço a todos

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#124 Mensagem por Barão_RS » 30 Set 2006, 21:43

E daí indiada!
De fato a festa estava muito boa, não vou citar o nome do macharedo, até porque isto todo mundo já falou.
Uma grata surpresa, foi conhecer a agenciadora LU, que só não chamo de gostosa porque não provei...uma gata!
A casa tem potencial, salvo as observações já feitas acerca dos WC's.
Um abraço a todos e beijos para as gurias.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#125 Mensagem por mesquita » 02 Out 2006, 11:29

pinduca2006 escreveu:Carissimos,

Mesquita - Grande camarada, só me diz uma coisa Mesquita, te achei dividido naquela tarde. :lol:
E tu ficaste acabado mesmo, te vi meio desolado sentado no corrimão da escada, isso foi antes ou depois do banho a dois..??? Cara assim como outros sabes que tens no Pinduca um grande amigo... :lol: :lol:
Bah pinduca, foi antes do 2º tempo, quando a Cintia me demoliu no banheiro. Imagina como é que eu fiquei depois 8) .

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#126 Mensagem por tranquilo-poa » 02 Out 2006, 15:19

Pois é amigo Pinduca....o dito episódio do "estar sentando tranquilo" eu tb não entendi, to mais por fora que calcinha de vedete...hehe (esta é velha).

Quanto a minha carteira, eu estava "tranquilo" pois estava entre amigos, não tinha nenhum deputado, vereador, senador, governador ou presidente no encontro, por isso nem me preocupei....

Mas me aguardem, na proxima irei ao La Barca tb, só não fui desta vez pq não estava muito legal....

Bem, to indo embora antes que me descubram aqui e me expulsem....hehe...

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por *kelly* » 04 Out 2006, 17:29

Que bom rever a Kelly, sempre uma simpatia. Depois que ela e a Camila foram embora e depois que o Mesquita "sequestrou" a Cíntia, me vi sem muitas opções...o jeito foi me embebedar.

O Tim de barba parecia o Bin Ladem, só o reconheci pela maneira lânguida com que acariciava a latinha de cerveja.

Queria dizer poucas e boas pro Chacal a respeito das calúnias a meu respeito, mas, ao vê-lo de gravata, desisti. Afinal, o cara deve ser importante, é melhor ser seu amigo ...

TU SEMPRE QUERIDINHO NE SERENO...
ADORO TE VER... E ADOREI A FESTINHA...
Deveria acontecer no MINIMO uma vez por mes, mas como a mulher de vcs não deixaria...fazer o que né...
Pena que eu tive que ir cedo...

O Tim tava igual ao Bin Laden 10kg a mais...tá bem, uns 20 vai...Rs...
IRRECONHECIVEL...
Ja o Pinduquinha e o Chacal pareciam "IMPORTANTES" HEIM...

CHIQUE NO ÚRTIMO...HEHEHEHE

LINDOS!!!
Já tive a oportunidade de dizer isso pro Pinduca mas repito aqui, estavam chiquerrimos...
Rs...

Muito prazer em rever vcs e conhecer os que eu não conhecia...

BEIJOES...

Link:
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por *kelly* » 04 Out 2006, 17:33

esse negócio de me dói aqui me dói ali , acho uma baita frescura,( mulher ganha filho...faz cirurgia plástica, coloca butox,(acho que é isso), coloca silicone, depila as pernas e as outras partes com cera quente, fica menstruada todos os meses) e não quer liberar a bundinha... , para.
TA LOCO NÉ, COMPARA SABÃO COM DETERGENTE!!!
QUE TA PENSANDO?

AGORA PQ HOMEM E MACHO VAI DÁ O CU PRA PROVAR QUE AGUENTA????

Isso é tudo costume...cabeção...
E DÓI SIM... ENFIA UM DEDO PRA TESTAR...
HEHEHE

DEPOIS ME CONTA CHACAL SE DOI MESMO...
hihihihi

''SAUDAÇÕES TRICOLOR"

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#129 Mensagem por capo » 04 Out 2006, 18:08

E DÓI SIM... ENFIA UM DEDO PRA TESTAR...
Querida Kelly, vc já viu algum gay voltar a ser homem...então nós não fazemos coisas deste tipo pois vá que goste...por isto que procuramos sempre que possível realizar este teste em mulheres... e via de regra...quando com jeitinho..elas adoram...hehhheh
Bjos...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#130 Mensagem por tim_tones » 04 Out 2006, 18:57

Amigos,

Acabo de elogiar o mesquita pela organização da festa.
Fiz isso para me credenciar para criticá-lo quando não gostar de algo.

Resumindo digo-lhes o seguinte:
1- Foi um prazer ter conhecido uma galera nova.
2- Quem foi pode verificar que não há panelas.
3- Pelas 19:30 quando as gp's já estavam de saída me toquei para o La Barca, aonde encontrei o hot sereno, o ms26 e o pinduca.
4- De repente me vi sozinho e decidi ir ao Dominó, aonde consigo mais por menos.
5- Ao retornar para casa tive um pequeno impecilho, que me está me custando caro, mas não será comentado aqui no aberto.

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA (para quem trafega na Farrapos):

NO SENTIDO BAIRRO CENTRO NÃO ENTRE NA RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ!!!!!!
ALGUM FILHO DA PUTA DA PREFEITURA MUDOU O SENTIDO DA RUA E CONSTRUIRAM UM DEGRAU NA RUA.

Imagine o que pode acontecer se algum mané não conseguir ver a sinalização e entrar na rua!!! Pode estragar dois pneus, duas rodas e a suspensão. Além de ser atormentado pelo fato que poderia gastar essa grana na putaria ainda teria que aguentar o mau humor da dona bronca.

Abraços

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#131 Mensagem por MS26 » 05 Out 2006, 11:15

Fantástico, simplesmente fantástico.

Não o encontro, mas esse último post do Tim.

Quanto ao encontro, meus parabéns ao Mesquita que de alguma maneria absurda promovei a maior reunião do GPGuia Gaúcho até então.

Mas devo admitir que faltou mulher, pelo menos bonitas, né.

Sobre o lugar, achei mais ou menos, acho que eu não entendi direito oq ue foi combinado, era 50 morto mais 30 de consumação, sei lá... eu sei que me senti lesado na hora de pagar a conta, 80 pilas sem mulher bonita é caro pra cacete.

Mas, acontece.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#132 Mensagem por mesquita » 06 Out 2006, 17:30

Muito obrigado ao Tim e ao MS26 pelo reconhecimento. Fico muito lisonjeado, principalmente por que vem de 2 putanheiros de renome.
Não sei se foi absurda ou inexplicável, mas a verdade é que foi a maior presença de foristas em um encontro até hoje. Obrigado a todos ( e a todas :D ) que compareceram.
Já me entusiasmei e vou abrir outro tópico para a próxima putaria :D .
Um abraço.

Link:
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por *kelly* » 09 Out 2006, 09:47

Tu é um esperto né Tim...
Aposto que estava sóbrio...

Hehehe

Beijinhos pra todos...

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#134 Mensagem por presto123 » 09 Out 2006, 11:31

Com relação a casa, não gostei muito além de meio caro. Já tinha comentando antes da festa, mas valeu cada centavo para conhecer o pessoal e algumas raparigas que queria conhecer:
Kelly (que coisinha mais lindinha e muito simpática)
Camila (nossa que barriguinha , ou a falta dela)
Cíntia (bela mulher, não achei muito parecida com a Luma mas um espetáculo).

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

8 ° festa do Gp Guia

#135 Mensagem por sales » 20 Out 2006, 11:47

Pessoal,

não consegui a minha carta de alforia, más pela leitura que fiz, a coisa foi boa, quem sabe
um dia conseguirei comparecer, a kelly como sempre simpatica em seus relatos, kelly estou com saudades, pessoal, legal tudo ter dado certo,;;;;;;estamos progredindo quanto mais sigilo melhor, e descrição e por isto que as confirmadas estão sempre presentes.

PArabéns a todos e tristeza para mim..

agora se eu for lá não conseguiria sair sem fazer nada, me desculpem
eu não tenho este tipo de cultura, estes dias uma menina que não irei dizer o nome
pediu para tirar algumas fotos dela para o seu site olha ai sim pudes ver que não tenho cultura consegui tirar apenas uma foto e deu merda Rissosososo
a kelly me conhece más fiquei curioso com esta cintia...

Um abraço

Sales

Link:
🔗

Trancado