Encontro Estilo Brasil dia 9

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

FESTINHA DA ESTILO BRASIL

#16 Mensagem por alexxe » 10 Nov 2006, 16:43

ACHEI "BALA" A FESTINHA DA PAULA.

CONHECEMOS AS GURIAS, OS AMIGOS FOMOSOS, SHOWZINHO DA MÔNICA, CERVEJA GELADA...

DIVERSÃO GARANTIDA, ALÉM DE ESTAR NA PRESENÇA DAS GRACIOSAS MENINAS...SEMPRE DE PRONTIDÃO PARA OS QUE NÃO CONSEGUEM SE CONTROLAR....HEHEHEEE

VALEU MESMO!!!!!

ESPERO QUE A PAULA FAÇA OUTRA LOGO LOGO. PODE CONTAR COM A MINHA PRESENÇA !!!

ABRAÇO A TODOS

ALEX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 10 Nov 2006, 18:38

Oi,

Quem foi na festa poderia me informar se as GPs "pré-confirmadas" realmente apareceram?

Le Teseu.'.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#18 Mensagem por tim_tones » 11 Nov 2006, 09:14

leteseu escreveu:Oi,

Quem foi na festa poderia me informar se as GPs "pré-confirmadas" realmente apareceram?

Le Teseu.'.
Eu fiquei até as 20:00 e identifiquei a Mônica Santiago, pois eu já a conhecia.

Como eu não costumo ficar tarando as "tops", via fotografia na internet, eu não saberia identificá-las, mas eu vi gurias, algumas bonitas, outras nem tanto, conversando com prováveis putanheiros.

A minha avaliação é que foi um encontro muito agradável, aonde revi colegas, que estão em breve poderão ser chamados de amigos, conversei com algumas amigas, que em breve poderão ser chamadas de "minha puta".

Tenho resistência em sair com gurias de agência por entender que se perde muito tempo quebrando o gelo. Neste encontro pude identificar algumas gurias que tenho interesse em sair, e também algumas que eu não sairia de jeito nenhum.

Minha única reclamação é que, tendo a festa ocorrido numa quinta feira, perdi a festa do karandache.

Abraços

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Nov 2006, 16:38

tim_tones escreveu: ...
A minha avaliação é que foi um encontro muito agradável, aonde revi colegas, que estão em breve poderão ser chamados de amigos, conversei com algumas amigas, que em breve poderão ser chamadas de "minha puta".
...
Concordo com o Tim_tone, foi um encontro agradável onde pude rever os colegas e também acrescento que foi válido no sentido de ter um face-to-face com algumas meninas e chegar a conclusão de que: ou A-) Essa é realmente interessante ou B-) Essa vai pro fim da lista;

Das confirmadas, ou melhor das reconhecidas estavam a Micaela, a Nani e a Cris da estilo BR a Mônica Santiago tb marcou presença e nos contou estórias do *arco do velho*..hhhehehheeh

Como não fiquei muito tempo não pude anotar no *notebook de um colega putanheiro* os nomes de guerra das meninas, pois várias estavam se confundindo e dando o nome real, desacostumadas com esse tipo de encontro (estilo karanda)... mas pude jogar jogo da velha com a Micaela e empatar...

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#20 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Nov 2006, 16:40

Mais duas, ou melhor tres coisas importantes quanto ao local e ao evento:

XXX -1- Aquele vidro enorme deveria ser fumê. (correção é fume de fora pra dentro.. dãhhhhh!)
2- As mulheres presentes não deveriame estar vestindo tanta roupa, langerie branca, preta e vermelha deveria ser adotada como uniforme.
3- Foi lamentável a Nanda, afirmar que poderia ter uma bunda mais linda do que a da Cris do site da estilo e depois *dar pra trás* (sem trocadilho) e não topar fazermos um concurso de bunda mais bonita... como eu e outro colega sugerimos...

Link:
🔗

koenma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por koenma » 14 Nov 2006, 21:41

Cheguei tri tarde na festa, era umas 22:00 não tinha mais nada lá, só umas 4 gurias e uma meia duzia de cara lá.

mesmo assim enchi a cara, joguei sinuca, me diverti pra caramba e depois levei a Nina embora

Ta valendo, curti a festinha

Link:
🔗

Mestre dos Contatos!
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

^.~

#22 Mensagem por Mestre dos Contatos! » 15 Nov 2006, 20:20

Eu também gostei muito ta festinha, o showzinho da Mônica tava tri legal, e foi muito bom avaliar as menina pessoalmente para futuros encontros, sem tarja no rosto :lol: rsrsr! Sem contar o fato de de papear com Chacal e o Alexxe...

Vai rolar outra festa nessa quinta, alguém vai?

.....................................................................................................................................................................

Uma vez que se começa no Lado da putaria, para sempre ela dominará seu destino...
Uma vês putanheiro para sempre putanheiro!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 16 Nov 2006, 06:41

Mestre dos Contatos! escreveu:Eu também gostei muito ta festinha, o showzinho da Mônica tava tri legal, e foi muito bom avaliar as menina pessoalmente para futuros encontros, sem tarja no rosto :lol: rsrsr! Sem contar o fato de de papear com Chacal e o Alexxe...

Vai rolar outra festa nessa quinta, alguém vai?

.....................................................................................................................................................................

Uma vez que se começa no Lado da putaria, para sempre ela dominará seu destino...
Uma vês putanheiro para sempre putanheiro!

Onde? Qual horário inicia? Quais GP estarão lá?

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por fubango » 16 Nov 2006, 11:58

Acabei de ver o e-mail da Paula!
Hoje no mesmo lugar as 18h.
Pela primeira vez um dia que eu posso ir!
Alguém vai?

Link:
🔗

Mestre dos Contatos!
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mestre dos Contatos! » 16 Nov 2006, 14:31

Eu vou! :lol:
Começa as 18:00, no mesmo lugar do primeira festa!
Não sei quem vai :oops:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por mesquita » 16 Nov 2006, 14:56

Amigos,
já tem um tópico sobre a festa da Estilo de hoje.
Sobre a festa da semana passada, cheguei cedo e saí cedo. Valeu pelo papo e pelas risadas com a parceria.
Reencontrei a Vanessa Diaz, com quem fiz um TD há cerca de 50 séculos....na época ela trabalhava pela malfalada Laseducion. Se fosse nos dias de hoje, seria um TD da "Liga dos veteranos".

Link:
🔗

Responder