1ª Excursão GPGuia ao Kalibu 4000.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

[Enquete]

1. 4ªfeira- dia 22/11
6
32%
2. 5ªfeira- dia 23/11
8
42%
3. 6ªfeira- dia 24/11
5
26%

Total de votos: 19

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#31 Mensagem por Xaxa » 23 Nov 2006, 22:03

hhuuummmmm .............................

A vãm filosofia ............ (teclado não ajuda)

O desbravamento foi muito interessante, muita GP gostosa, mas o preço não ajudava. Foi muito bom rever MS26, LeTseu e Hot Sereno.

Quero mais........ no karnada

Xaxa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#32 Mensagem por gwkull » 23 Nov 2006, 22:12

Já tive a chance de perguntar para uma GP o porque que quando atendem nestes lugares cobram um valor alto, e por fora baixam quase 50%, OU MAIS, dependendo do caso. Ela me disse que é porque nestes locais os clientes pagam, porque viram elas e querem elas. Já em outros anúncios/fotos, nunca se sabe se realmente é o que se diz ser.
Traduzindo, saco cheio e bolso com mais notas que o necessário. É a combinação que elas adoram. O cara ve um troço tipo um par bunda e coxas da Malu Bailo novinha e perde a cabeça mesmo. A de baixo toma conta. Tem ainda o chute inicial. Se lá era R$ 200,00 e pronto, pelo menos tenho que considerar o ponto positivo de ser o mesmo preço. Mas o normal é elas derem o chute tipo "será que o infeliz paga?" e ver no que dá. Elas não tem nada a perder.

Há outro aspecto a considerar. Elas (e qualquer outra pessoa) vão considerar o tempo investido (fora de casa ou não tendo lazer como cinema, etc) e o custo obtido. Se ela fica bastante tempo na boate de uma certa maneira vai querer que o cliente pague pelo tempo ocioso dela também. Além disso, há uma grande quantidade de garotas nas casas, então acredito que poucas conseguem fazer programas todos os dia ali. As que fazem programas agenciadas ou solo muitas vezes tem a agenda cheia de programas o dia todo.

Mais especificamente com relação ao Kalibu, como está a questão dos quartos? Pelo menos meses atrás o tempo era 40 minutos. 1h era o limite máximo. Outras casas tem o tempo de 1h. Gps solo apreciadas pelos foristas tipicamente atendem com tempo de 1h30 a 2h. Acho que só o cachê das moças de R$ 200,00 não é problema, mas combinado a um cidadão batendo na porta ou uma campainha soando logo após transcorridos apenas 40 minutos faz com que a relação custo-benefício caia. Há menos interesse em se pegar uma gostosa se não há tempo para tratar bem daquele corpo mas sim despejar gozadas no estilo dos fast-fode do centrão.

Resumindo a coisa, em geral as casas escolhem uma maneira de atender (escolhendo seu plantel e definindo os moldes do programa) e o cliente é que tem que se adaptar. Deveria ser o contrário. Não há opções como receber um boquete e finalizar na boca da puta e só, mais em conta, ou passar a noite com a perva. Apenas o que a casa estabelece, se não quer tem que sair, e tipicamente cobram um preço sem sentido para a garota sair dali. A impressão que dá é que o cliente serve a casa, e não o contrário. Além, em caso de falcatruas como gozar rápido e a puta se recusar a ficar o tempo estabelecido, há pouca ou nenhuma proteçao ao cliente e/ou garantia de boa prestação do serviço por parte da gp. Deveria o cliente poder solicitar que a casa lhe restituísse parte do dinheiro nestes casos.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#33 Mensagem por leteseu » 24 Nov 2006, 06:30

GTA escreveu:PUTZ,

Estive lá, mas não encontrei ninguém do forum e ninguém me encontrou também.

Cheguei às 17:30, saí às 19:00.

Pelo menos conheci uma perva bem bonitinha e que faz anal, prometi que voltaria lá pra comer o rabinho dela.

Um abraço, GTA.
Considerando que percebi um cliente entrando pelas 17h30min e que não havia mais ninguém lá além de nós e o tal cliente tu eras o dito e estava sentado exatamente ao nosso lado, nas banquetas.

Eu, MS26 e Xaxa estávamos com duas loiras conversando (na verdade o Xaxa estava querendo desconto, chegou a oferecer R$ 50,00....).

Agora sei quem tu és e num próximo encontro te chamo para a conversa.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por MS26 » 24 Nov 2006, 07:29

É, devo dizer que por 150 até valia, mas 200 contos (sendo que o chute iniciail foi de 250) mais quarto, mais consumação, mais a encheção de saco da BR, é muito caro.

Eu tenho a teoria que o karanda ainda é o melhor custo benefício da região, não é o lugar para comer a Juliana Paes, mas dá pra fazer uma ou outra coisinha.

Sobre os preços, se alguém quiser pagar, paga ora, não é problema meu, a carteira é dele.

Outra, festa no Motel sempre dá merda, o cara não aparece e quem paga a parte dele? O exemplo de ontem, tinha um caminhão de gente dizendo, eu vou, eu vou, eu vou, chegou na hora foram quatro pessoas.

Claro, todos com motivos justificáveis, porém se tivéssemos reservado uma suíte ou o que fosse para 10 pessoas ao custo de, digamos que só iam meninas da Guaíba e o quarto daquele nível, teríamos um custo de 50 pila por cabeça, como só foram 4 os 500 pilas totais seriam divididos pelos 4, 125 pra cada, cerca de 400% a mais que o combinado.

Mas de qualquer maneira sempre é divertido.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por MS26 » 24 Nov 2006, 13:37

Os 125 foi só um exemplo para facilitar o cálculo, uma festa nesse estilo com certeza deve custar uns 250-300 contos no minimo por cabeça, algo como 2.500 para 10, quando divididos por 4, daria 625 reais.

E eu to chutando valores... acho que sai mais caro.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#36 Mensagem por Hot Sereno » 24 Nov 2006, 13:53

Levei 1 hora pra chegar a NH, federal em obras, isso que eu saí de Esteio! Putaquepariu! Fora as voltinhas que dei pra achar o lugar...

Cheguei depois das 6, encontrei o Xaxa e Leteseu no estacionamento, indo embora. Disseram-me que tavam vindo alguns companheiros de Poa. Entrei, tinha UM magrão sentado (seria o GTA?), e umas dez putinhas solitárias andando pra lá e pra cá, algumas boas, outras muito boas e outras só pra completar o plantel...
Fiquei lá, bebendo e esperando mais alguém. Tomei duas cevas, conversei com uma loira meio antipática, esperei, esperei...liguei pro Tim que disse que não viria. Na falta de carona com o Mesquita que não pôde ir, faltou um plano B pro Tim e o Gwkull.
Acabei indo embora, encarei a federal de novo, fui pro Karanda, encontrei o Tim e o Carapálida, conversamos um pouco, olhei aquele show patético do negão, paguei por ter estado lá por 1h e me fui pra casa, com noventa reais a menos (30 do Kalibu e 60 do Karanda), sem comer ninguém, sóbrio e cansado....

Vocês já viram aquela série "Sofrenildo vai à Putaria"?

Sereno, ciente do dever cumprido ("cumprido" e grosso!) :D

Link:
🔗

Responder