Sheila Brandão.
E na noite no Gruta ela tava ainda mais gostosa. De saia jeans e aquele mesmo topzinho preto.
E na noite no Gruta ela tava ainda mais gostosa. De saia jeans e aquele mesmo topzinho preto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ainda sob os efeitos do álcool, capo trocou o nome da casa. Onde se lê "Madagascar", entenda-se "Nagaspar".capo escreveu:Ohh Malevo...que Maldade...assim o pessoal vai acreditar que eu sou um alcólatra..hehehe..Só bebo porque é liquido...hehehe...alguém tinha de tomar o lugar do Tim...Depois do Karanda ainda fui ao Gruta onde como combinado apareceu o MS26, e depois ainda com a Drika, a Natalia, a Raissa, e uma outra loira maravilhosa que não sei o nome fomos ao Magadascar, leia-se Wanda...ali no lado do Gruta....Um Mac para terminar e me fui para a casa da Drika...heheheh
Reparem na evolução da noite do rapaz:MALEVO escreveu:Ainda sob os efeitos do álcool, capo trocou o nome da casa. Onde se lê "Madagascar", entenda-se "Nagaspar".capo escreveu:Ohh Malevo...que Maldade...assim o pessoal vai acreditar que eu sou um alcólatra..hehehe..Só bebo porque é liquido...hehehe...alguém tinha de tomar o lugar do Tim...Depois do Karanda ainda fui ao Gruta onde como combinado apareceu o MS26, e depois ainda com a Drika, a Natalia, a Raissa, e uma outra loira maravilhosa que não sei o nome fomos ao Magadascar, leia-se Wanda...ali no lado do Gruta....Um Mac para terminar e me fui para a casa da Drika...heheheh
E aí... na casa da Drika... rolou conchinha ou tu ficou no quarto de hóspedes?
Devia ser prima da Mulher Melancia. Também tinha uns 1,22m de rabo!MS26 escreveu:... O Peter com a loira XXXG, ...