seann em Porto Alegre II - Carmensclub - 28/08

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Ago 2008, 13:49

Falando em Cíntia, deixa eu fazer uma denúncia aqui:

Que mané "Barão da Área Trash" que nada! O dito "Rei da Montanha da Perdição" é na verdade um BOP, senhores, Baba Ovo de Puta por definição!

Saibam que essa criatura não veio pra essas latitudes pra matar a saudade dos muquifos do centro, veio pra se reencontrar com sua musa, aquela, a campeã de tds. Passou a noite toda falando em cíntia isso, cíntia aquilo, como é boa, como é bonita, como atende bem.

Descreveu com pormenores o td que fez com ela, com direito a detalhes chocantes. Disse que ficou tão vidrado que a mulher andava pelo quarto e ele, pasmem, engatinhava atrás dela, cheirando a cola da potranca e fazendo "miau miau miau".

"Eu sou o Gatinho da Cíntia". Eu ouvi isso, confrades, o Malevo também, ele pode confirmar.

Já que o tema é bopisse, também vi nessa noite insólita proeminte forista ajoelhar e beijar os pés de uma GP. Não vou dizer quem foi pra não constranger o colega, mas a puta era uma bela de uma negra, o resto os senhores podem deduzir.

E essa ventania que tá lá fora é na verdade um furacão, o Duda, ihhh rapá, olha lá um alemão voando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 29 Ago 2008, 14:14

Putz... toda a mulher boa que passava pela nossa mesa, o rei comparava com a Cintia. "Bah, a Cintia é parecida com essa, mas tem a bunda mais boa". "A Cintia aqui neste lugar bombaria". "Aquela ali parece a Cintia, mas tem menos peitos". Que saco! Pior é que eu já havia escutado a descrição de toda a foda no dia anterior. Foi praticamente a locução do TD a ser postado*. Inclusive esta cena lamentável citada acima pelo Blonde.

E o Vermeer realizou o sonho de comer a Duda Furacão. Mais uma obesa para a sua galeria. Desistiu da Tuane pois ela está emagrecendo muito rapidamente e saindo um pouco do padrão estético do nosso confrade. Ontem ele comentou que seus próximos alvos são a Vanessa Vanelli e a Bárbara Quente, e que vai consultar o Chandon para que este lhe indique outras "confirmadas".

O Mr. Blonde no palco durante o show da Dani Pires foi outro momento memorável do encontro. Quem não foi, perdeu. Vocês precisavam ver o elemento tentando, com a língua, alcançar a xota que a Dani lhe esfregava na cara. Que coisinha ridícula.

Bom, quanto as meninas, a qualidade estava, no meu modo de ver, muito boa. Curti o show da Ketlyn, da Dani e da Moranguinho, não tanto pela performance, mas por sua gostosura. Uma pena que ela não tirou uma única peça de roupa. A Bel estava gostosa demais, como sempre, e a Tuane é o rosto mais lindo da casa. ::apaixonado::

*Rei, espero que tu não sonegue o detalhe da mão melecada. A galera precisa saber a verdade, nua e crua. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado